News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:42
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:36
Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:33
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:24
Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:21
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:19
Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:16
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Ah, ou seja, o Braga deverá levar sempre entre 7 e 10 mil adeptos quando joga fora, uma vez que em casa costuma ter assistências nessa casa...
Não compliques o que é simples, sinceramente não sei qual é o teu problema.
É natural que uma equipa quando atravessa bons momentos leve mais adeptos consigo, não fosse nós ainda há pouco termos levado 7000+ adeptos a leiria, aveiro... aqui há uns anos
Pelo teu raciocinio a Académica também não tinha levado metade da lotação ao jamor o ano passado visto que tem uma média de uns 3000-5000...

Não foi a Aveiro, foi à Figueira da Foz. Eu não tenho problema nenhum, apenas me ri quando dizes que a equipa com a 14ª melhor média de assistências da I Liga, vai trazer mais adeptos a Braga do que na generalidade dos jogos que faz em casa. E volto a rir-me quando queres comparar uma Final da Taça de Portugal como o jogo da próxima jornada, por exemplo...
Eu bem sei que também levamos muita gente à Figueira da Foz, mas não foram 7000 porque o estádio em si não tem muita mais capacidade, eu tava la e em Aveiro também, e fica aqui um vídeo para caso não te recordes http://www.youtube.com/watch?v=XEC31f5cKB0
Eu tb me rio pela tua lógica da treta, se tu das um exemplo esfarrapado que a ver pelas médias dos jogos deviamos levar sempre 10000 adeptos fora então acho natural comparar o facto de a académica ter uma média de 3-4000 adeptos em casa e levar mais de 10000 a uma final do jamor.

A lógica da treta é minha? Mas tu é que disseste que estavam bem mais de 1.000 adeptos do Paços ontem a ver o jogo. Eu segui a mesma lógica (que tu apelidaste da treta e afinal é tua!) para te dizer que por essa ordem de ideias o Braga deveria levar sempre entre 7 e 10 mil, porque em casa tem assistências nessa casa... E continuo a divertir-me por tu não veres a diferença entre a final da Taça de Portugal e a 18ª jornada ;D

PS: em Aveiro estavam muito longe de ser 7.000 lol

sedas

Numa situação normal acho que teríamos equipa para ganhar facilmente ao Paços..

Agora neste momento não estamos numa situação normal, porque temos um treinador chamado José Peseiro, daí podermos passar por dificuldades..

De qualquer das formas temos a obrigação de ganhar este jogo, e com a raça demonstrada noutras ocasiões podemos ganhar mesmo sendo treinados pelo Peseiro..

Sif

Quote from: barinho on 05 de February de 2013, 17:44
Epa por favor,nem tão ao mar nem tão à terra.É por isso que isto cada vez mais parece um fórum dos estarolas,é do 8 ao 80,não existe meio termo.Não devemos subestimar os adversários e achara que os jogos estão ganhos á partida,mas também não podemos fazer deles bichos papões e achar que agora não temos hipóteses.O Paços está a jogar muito bem mas nós somos melhores e jogamos em casa.Vai ser um jogo muito difícil mas nem de longe nem de perto está perdido à partida como parecem fazer crer.E está toda a gente a fazer deles bichos papões mas se ganharmos (e vamos ganhar) vão dizer que não é nada de especial ganhar-lhes.Vamos lá sair desta depressão caramba!

x2 concordo com tudo! e principalmente como que esta a negrito!

Kriticus

O Bracarense de Guimarães foi banido do fórum por coisas do género ou até de menor importância do que o que diz outro forista que anda por aqui a deitar tudo abaixo, até o Salvador. Só falta mesmo dizer que se perdermos em casa com o Paços, eles entram a todo o vapor na luta pelo título e nós ficamos a lutar pela manutenção...

barinho

Quote from: vasco soares on 05 de February de 2013, 17:46
Quote from: barinho on 05 de February de 2013, 17:44
Epa por favor,nem tão ao mar nem tão à terra.É por isso que isto cada vez mais parece um fórum dos estarolas,é do 8 ao 80,não existe meio termo.Não devemos subestimar os adversários e achara que os jogos estão ganhos á partida,mas também não podemos fazer deles bichos papões e achar que agora não temos hipóteses.O Paços está a jogar muito bem mas nós somos melhores e jogamos em casa.Vai ser um jogo muito difícil mas nem de longe nem de perto está perdido à partida como parecem fazer crer.E está toda a gente a fazer deles bichos papões mas se ganharmos (e vamos ganhar) vão dizer que não é nada de especial ganhar-lhes.Vamos lá sair desta depressão caramba!

Barinho hoje, por hoje enquanto equipa tenho duvidas.

Refiro-me a valores individuais apesar de ser verdade que ter jogadores menos bons e uma boa equipa até costuma ser melhor.E também temos uma coisa importante que é estaleca.Nós estamos bem habituados a esta pressão e a lutar por estes objectivos.da mesma maneira que nós trememos quando lutamos por algo mais como o título,é perfeitamente normal que eles tremam estando nesta posição.Aliás,quando jogaram com Porto e Benfica isso notou-se.

Luso

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:49A lógica da treta é minha? Mas tu é que disseste que estavam bem mais de 1.000 adeptos do Paços ontem a ver o jogo. Eu segui a mesma lógica (que tu apelidaste da treta e afinal é tua!) para te dizer que por essa ordem de ideias o Braga deveria levar sempre entre 7 e 10 mil, porque em casa tem assistências nessa casa... E continuo a divertir-me por tu não veres a diferença entre a final da Taça de Portugal e a 18ª jornada ;D

PS: em Aveiro estavam muito longe de ser 7.000 lol
Desista Kriticus... Que ***** de lógica Pedro A.! Espere até segunda-feira e já se vê se vão tar uns 1000...

Quanto ao jogo em si concordo com o que o barinho disse.

rpo.castro

A combinação de resultados que resultou na classificação actual, não trará grandes alterações à forma de jogar, mas sim à motivação dos jogadores. Os de Paços mais motivados que nunca e os de Braga com pressão enorme e sobre brasas. É óbvio que isto ajuda a inclinar a balança para o paços, para além do que foi dito (jogo de equipa do paços, baixa performance do braga) e no nosso prato só há a contrapor a maior valia dos jogadores, e esperar que tenham um rendimento mais condizente com o que são capazes.

Se fosse noutra época, até poderia dizer que o 3º lugar do paços poderia servir para espicaçar os nossos jogadores, mas como estão as coisas agora, acho que não terá esse efeito.

Quanto ao jogo, tenho esperança numa vitória do Braga (mesmo quando penso que será uma derrota, vou sempre com a esperança da vitória), embora (já) não ficarei admirado se eles nos ganharem. Diria 50-50.

Quanto à assistência, se vierem 500 do paços será muito bom (estamos muito longe do final de campeonato, como na Naval) a crise anda aí, desemprego e é numa 2ª à noite.

Fosse no final da época e seria uma romaria com certeza (o paços tém duas finais de taças recentes e levou muitos adeptos-jogos especiais, esforços adicionais).

Se o médico me deixar lá estarei 2ª feira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: sedas on 05 de February de 2013, 17:50
Numa situação normal acho que teríamos equipa para ganhar facilmente ao Paços..

Agora neste momento não estamos numa situação normal, porque temos um treinador chamado José Peseiro, daí podermos passar por dificuldades..

De qualquer das formas temos a obrigação de ganhar este jogo, e com a raça demonstrada noutras ocasiões podemos ganhar mesmo sendo treinados pelo Peseiro..

100% de acordo. Mas temos de acreditar, por isso é que somos Braga!!!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 05 de February de 2013, 17:19
É com cada comentário aqui, como se o Paços fosse o bicho papão. Até parece que dependemos de outros clubes para ficar em terceiro lugar.

Fiquem em casa na segunda no forum e a dizer barbaridades que adeptos bota abaixo não fazem falta nenhuma no estádio.

Ganha-se um jogo somos melhores, não se ganha ja não valemos nada. Tipicos adeptos sem noção
Gostava de te ver com esse espírito nos jogos da equipa B
Quem não sente não é filho de boa gente.

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:51
O Bracarense de Guimarães foi banido do fórum por coisas do género ou até de menor importância do que o que diz outro forista que anda por aqui a deitar tudo abaixo, até o Salvador. Só falta mesmo dizer que se perdermos em casa com o Paços, eles entram a todo o vapor na luta pelo título e nós ficamos a lutar pela manutenção...

Oh Kriticus, acho que consoante a nossa equipa já deveriamos estar bem mais que lançados e quase com o 3º lugar garantido e sem preocupações com quem vai atrás. Mas neste momento temos uma equipa com a moral em baixo, o Paços vindo cá ganhar ficamos 5 pontos atrás deles (sei que são apenas 4 mas o confronto direito também está em causa), e não sei como nem a onde é que poderemos recuperar esses pontos. E mesmo que ganhemos ao Paços, que neste momento é a coisa que eu mais quero neste momento ficamos a 2 pontos e estamos quase a defrontar Sporting e Porto (e como estamos...diria que era fácil ganhar ao Sporting em casa mas não estou a ver milagres e quanto ao Porto...bem, em casa deles). Enquanto que o Paços defronta o Benfica e Sporting nas próximas jornadas (Benfica ganha mas contra o Sporting é na Mata Real e nao os estou a ver a vencer lá) e infelizmente contra o Porto é só na última jornada e espero que o nosso 3º lugar esteja mais do que garantido. Isto é, se ganharmos os jogos que temos, quase como obrigação, de ganhar

A ver vamos as próximas jornadas...mas que isto está complicado para nós, lá isso está infelizmente

BragaAtéMorrer

Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

Tuga2006

Mas alguém acredita que  o treinador vai chegar até ao jogo com o Paços?

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de February de 2013, 18:04
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:51
O Bracarense de Guimarães foi banido do fórum por coisas do género ou até de menor importância do que o que diz outro forista que anda por aqui a deitar tudo abaixo, até o Salvador. Só falta mesmo dizer que se perdermos em casa com o Paços, eles entram a todo o vapor na luta pelo título e nós ficamos a lutar pela manutenção...

Oh Kriticus, acho que consoante a nossa equipa já deveriamos estar bem mais que lançados e quase com o 3º lugar garantido e sem preocupações com quem vai atrás. Mas neste momento temos uma equipa com a moral em baixo, o Paços vindo cá ganhar ficamos 5 pontos atrás deles (sei que são apenas 4 mas o confronto direito também está em causa), e não sei como nem a onde é que poderemos recuperar esses pontos. E mesmo que ganhemos ao Paços, que neste momento é a coisa que eu mais quero neste momento ficamos a 2 pontos e estamos quase a defrontar Sporting e Porto (e como estamos...diria que era fácil ganhar ao Sporting em casa mas não estou a ver milagres e quanto ao Porto...bem, em casa deles). Enquanto que o Paços defronta o Benfica e Sporting nas próximas jornadas (Benfica ganha mas contra o Sporting é na Mata Real e nao os estou a ver a vencer lá) e infelizmente contra o Porto é só na última jornada e espero que o nosso 3º lugar esteja mais do que garantido. Isto é, se ganharmos os jogos que temos, quase como obrigação, de ganhar

A ver vamos as próximas jornadas...mas que isto está complicado para nós, lá isso está infelizmente

Oh Diogo, desculpa lá, mas visões 100% negativistas não são a minha praia. Para ti já perdemos com o Paços e com o Sporting e o Paços já ganhou ao Sporting. Para ti o 3º lugar já é uma miragem, a 13 jogos do final e a depender exclusivamente de nós (e com um calendário MUITO mais favorável do que o do Paços). Portanto, vai tomar um chá, relaxa e depois volta a fazer essas contas. Ah e estamos quase a jogar contra Sporting e Porto?! Os dias 30 de Março e 7 de Abril estão a mais ou menos 2 meses de distância...

Mais Norte

Excelente campanha do Paços de Ferreira. Há que reconhecê-lo, respeitá-lo e valorizá-lo.

É com concorrência que as equipas podem crescer. Temos que aceitar os processos de crescimento dos outros Clubes como um estímulo para a nossa própria afirmação.

Este é o momento em que a nossa equipa mais precisa de nós. Espero que no próximo jogo saibamos dizer presente no apoio aos nossos jogadores.

Ainda bem que esse jogo é contra o Paços. Se somos uma equipa que luta pelo terceiro lugar temos que ganhar o jogo com inteligência.

Aprendi a não entregar os pontos de mão beijada e, apesar do mau momento, acredito que vamos ganhar.

Não tenho dúvidas de que os nossos jogadores vão dar o máximo para obterem o melhor resultado.

Não podemos desanimar. Não podemos baixar os braços.

Independentemente do que podemos pensar sobre a forma como a equipa está a ser gerida, em termos técnicos, tácticos e de gestão das expectativas dos jogadores, temos que criar um ambiente de apoio que eleve a confiança dos nossos jogadores.

Todos temos que aprender com esta época: Presidente, Direcção, Jogadores e Adeptos.

Quanto à Equipa Técnica só espero que, finalmente, caia na real e saiba aproveitar da melhor forma o plantel que temos, adoptando o tipo de jogo que melhor se adequa aos nossos atletas.

Tenhamos ambição, mas respeitemos os nossos adversários.

Reconheçamos que foram propostos objectivos que não tínhamos condições de atingir.

Faltou-nos mérito, é certo, mas jogámos demasiado alto as nossas expectativas.

Mas há muitas batalhas pela frente e a nossa atitude futura poderá ser fundamental para retirarmos resultados positivos nesta época.

Há que levantar a cabeça e dizer presente.

Vamos fazer um bom jogo e vamos ganhar.

Força Braga.
 

   

JotaCC

Eu acho que o Paços na segunda vai ter mais de mil adeptos no AXA, eu diria pelos menos uns 3 mil, 100 castores e 2.900 do Braga, a rezar para que perca , para que o Peseiro se vá embora.

Com isto nao quero dizer que goste dele ou do trabalho dele mas enquanto lá estiver sentado, apoiarei a equipa durante todo o jogo aconteça o que acontecer.

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 18:22
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de February de 2013, 18:04
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:51
O Bracarense de Guimarães foi banido do fórum por coisas do género ou até de menor importância do que o que diz outro forista que anda por aqui a deitar tudo abaixo, até o Salvador. Só falta mesmo dizer que se perdermos em casa com o Paços, eles entram a todo o vapor na luta pelo título e nós ficamos a lutar pela manutenção...

Oh Kriticus, acho que consoante a nossa equipa já deveriamos estar bem mais que lançados e quase com o 3º lugar garantido e sem preocupações com quem vai atrás. Mas neste momento temos uma equipa com a moral em baixo, o Paços vindo cá ganhar ficamos 5 pontos atrás deles (sei que são apenas 4 mas o confronto direito também está em causa), e não sei como nem a onde é que poderemos recuperar esses pontos. E mesmo que ganhemos ao Paços, que neste momento é a coisa que eu mais quero neste momento ficamos a 2 pontos e estamos quase a defrontar Sporting e Porto (e como estamos...diria que era fácil ganhar ao Sporting em casa mas não estou a ver milagres e quanto ao Porto...bem, em casa deles). Enquanto que o Paços defronta o Benfica e Sporting nas próximas jornadas (Benfica ganha mas contra o Sporting é na Mata Real e nao os estou a ver a vencer lá) e infelizmente contra o Porto é só na última jornada e espero que o nosso 3º lugar esteja mais do que garantido. Isto é, se ganharmos os jogos que temos, quase como obrigação, de ganhar

A ver vamos as próximas jornadas...mas que isto está complicado para nós, lá isso está infelizmente

Oh Diogo, desculpa lá, mas visões 100% negativistas não são a minha praia. Para ti já perdemos com o Paços e com o Sporting e o Paços já ganhou ao Sporting. Para ti o 3º lugar já é uma miragem, a 13 jogos do final e a depender exclusivamente de nós (e com um calendário MUITO mais favorável do que o do Paços). Portanto, vai tomar um chá, relaxa e depois volta a fazer essas contas. Ah e estamos quase a jogar contra Sporting e Porto?! Os dias 30 de Março e 7 de Abril estão a mais ou menos 2 meses de distância...

Oh Kriticus, mas há alguma razão para não ser negativo? Acredita que era o que eu menos gostava de ser agora era negativista. Mas aposto que até tu tens esses receios, pela forma como temos vindo a jogar durante a época toda. Achas que eu quero perder com o Paços e Sporting em casa? Por favor... Mas acho que temos que ser realistas ao ponto de fazer uma análise mais profunda relativamente às prestações que estamos a realizar, é que não é só o considerarmos que temos um calendário mais acessivel (sim, temos...mas só por achares isso, partes logo do princípio que vamos ganhar). Também partimos do principio que iamos ganhar fácil ao Cluj os dois jogos, também pensavamos que iamos ganhar sem dificuldades ao Olhanense, Moreirense (ganhamos à rasca por 1-0 ao último classificado...muito bom) e ao Beira-Mar e tem sido o que se tem visto. Também por esta altura, há uns 2 ou 3 meses julgavamos que iamos estar melhor do que estamos agora... E olha o que tem acontecido, tens visto a equipa a melhorar? Eu estou a falar consoante o que tenho visto do Braga, temos equipa do meio-campo para a frente...onde nós eramos mortiferos (falo em contra-ataque...agora valemos zero) e estou apenas a ser realista, mas se gostas de estar com os olhos tapados e não ver as dificuldades...é contigo

Achas mesmo não quero que o Braga ganhe? Achas mesmo que não quero chegar ao final da época e ter o 3º lugar assegurado ? É o que mais quero...mas a jogar como estamos a jogar e a revelar as fragilidades defensivas que estamos a ter, achas que dá para ter alguma confiança em alguma coisa? Só ganho confiança com boas exibições e resultados positivos. O que não é o caso ;)

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 18:22
Quote from: Diogo Oliveira on 05 de February de 2013, 18:04
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:51
O Bracarense de Guimarães foi banido do fórum por coisas do género ou até de menor importância do que o que diz outro forista que anda por aqui a deitar tudo abaixo, até o Salvador. Só falta mesmo dizer que se perdermos em casa com o Paços, eles entram a todo o vapor na luta pelo título e nós ficamos a lutar pela manutenção...

Oh Kriticus, acho que consoante a nossa equipa já deveriamos estar bem mais que lançados e quase com o 3º lugar garantido e sem preocupações com quem vai atrás. Mas neste momento temos uma equipa com a moral em baixo, o Paços vindo cá ganhar ficamos 5 pontos atrás deles (sei que são apenas 4 mas o confronto direito também está em causa), e não sei como nem a onde é que poderemos recuperar esses pontos. E mesmo que ganhemos ao Paços, que neste momento é a coisa que eu mais quero neste momento ficamos a 2 pontos e estamos quase a defrontar Sporting e Porto (e como estamos...diria que era fácil ganhar ao Sporting em casa mas não estou a ver milagres e quanto ao Porto...bem, em casa deles). Enquanto que o Paços defronta o Benfica e Sporting nas próximas jornadas (Benfica ganha mas contra o Sporting é na Mata Real e nao os estou a ver a vencer lá) e infelizmente contra o Porto é só na última jornada e espero que o nosso 3º lugar esteja mais do que garantido. Isto é, se ganharmos os jogos que temos, quase como obrigação, de ganhar

A ver vamos as próximas jornadas...mas que isto está complicado para nós, lá isso está infelizmente

Oh Diogo, desculpa lá, mas visões 100% negativistas não são a minha praia. Para ti já perdemos com o Paços e com o Sporting e o Paços já ganhou ao Sporting. Para ti o 3º lugar já é uma miragem, a 13 jogos do final e a depender exclusivamente de nós (e com um calendário MUITO mais favorável do que o do Paços). Portanto, vai tomar um chá, relaxa e depois volta a fazer essas contas. Ah e estamos quase a jogar contra Sporting e Porto?! Os dias 30 de Março e 7 de Abril estão a mais ou menos 2 meses de distância...


Concordo com o kriticus, ainda há tanto campeonato e está tudo a pensar que vamos ficar em quarto.... Oh gente, o Braga ainda vai perder pontos, o paços, o benfica e porto tambem..... Para não falar do Zbording....
Na derrota e na vitória!

BRAGA FOREVER

Quote from: JotaCC on 05 de February de 2013, 18:29
Eu acho que o Paços na segunda vai ter mais de mil adeptos no AXA, eu diria pelos menos uns 3 mil, 100 castores e 2.900 do Braga, a rezar para que perca , para que o Peseiro se vá embora.

Com isto nao quero dizer que goste dele ou do trabalho dele mas enquanto lá estiver sentado, apoiarei a equipa durante todo o jogo aconteça o que acontecer.

Subscrevo na totalidade companheiro!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bruno3429

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2013, 18:05
Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

A mesma equipa de sempre que tão mal tem jogado???
À parte de estarmos a defender muito mal, ninguém ganha jogos sem extremos. Depois lá tem de vir o Éder ao meio campo para tocar na bola.
Tirava o Alan (que está em muito má forma) e metia o João Pedro. Tirava o Amorim e metia o Barbosa. Para além de criarem desiquilibrios na frente, são 2 jogadores que correm para trás para defender.
E já agora trocava o guarda redes também...não sei é se o russo está à altura...

Sif

Quote from: Bruno3429 on 05 de February de 2013, 18:57
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2013, 18:05
Vai ser muito difícil... Mas podemos ganhar, sem dúvida alguma.

O meu onze:


Tirava o Alan e metia o João Pedro e o Sasso pelo Haas. (não tem no site para escolha)

A mesma equipa de sempre que tão mal tem jogado???
À parte de estarmos a defender muito mal, ninguém ganha jogos sem extremos. Depois lá tem de vir o Éder ao meio campo para tocar na bola.
Tirava o Alan (que está em muito má forma) e metia o João Pedro. Tirava o Amorim e metia o Barbosa. Para além de criarem desiquilibrios na frente, são 2 jogadores que correm para trás para defender.
E já agora trocava o guarda redes também...não sei é se o russo está à altura...

ele (como diz ali) tambem trocava o Alan pelo Joao Pedro.

a equipa (com as alteraçoes que o Bragaatemorrer falou) tambem seria a minha de eleiçao. o helder barbosa, nao sei se ele era capaz de desiquilibrar, pois das ultimas vezes que jogou agarrou se muito à bola, e isso prejudicou um bocado o jogo da equipa.