News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Sou só eu que acho que a equipa não tem preparaçao fisica nenhuma?

Aquiles

Boa Tarde Braguistas,
Ontem apesar de termos tido mais oportunidades, mais bola, mais capacidade ofensiva, perdemos...
Perdemos porque continuamos a atacar muitas vezes com a equipa partida em dois e quando defendemos somos muito "macios". Não se pede que entrem a matar o adversário, pede-se é que se despache a bola na primeira oportunidade. Jogar bonito na defesa, por vezes não é conciliavel, com a eficácia que se tem que ter e o Braga continua a pecar nesse aspecto. Quanto ao Beto, infelizmente tem estado continuamente a fazer zero. Quando digo fazer zero é pelo facto de que raramente faz uma defesa e está sempre a comprometer. A mania de se atirar para o espectaculo, deu o que deu ontem e em alguns dos jogos anteriores. Há um facto positivo, que é faltam menos jogos para acabar o empréstimo e ele ir embora.

O Peseiro, não critico muito pois jogou com o que tinha, mas claramente errou ao não lançar o João Pedro, mais cedo. Também errou ao tirar RA, que estava a fazer um jogo muito bom em detrimento do Alan. Poderia também ter feito mais alterações e com mais tempo, mas já vimos que fica sempre a pensar demasiado tempo. No tempo do Donner no ABC, uma coisa que sempre apreciei, foi que parecia ter sempre um plano B, para cada situação do jogo, aqui parece que só há uma forma de colocar a equipa, é a que entra e mais nenhuma...

A arbitragem foi tendenciosa quanto baste, no lance do Haas este não toca no pardelho e este pardelho só se atira para o chão quando vê que há outro jogador do Braga que vai ficar com a bola. Por isso mesmo nunca poderia ser cartão vermelho, pois havia claramente outro jogador do Braga e em posse da bola.
Aos que aplaudiram o citado pardelho quando saiu, só posso dizer que tem pensar melhor pois o pardelho tinha acabado de ser desonesto quanto baste, no lance da explusão. Por mim esse pardelho é assobiado do principio ao fim do jogo, pois demontrou ser tão pouco honesto como o outro que estava na baliza.

Ainda a arbitragem, para mim deixa passar um fora de jogo no inicio da jogada do primeiro golo e assinala um fora de jogo incrivel ao JP, próximo do final do encontro que o deixava isolado. E já nem falo das inumeras faltas sobre o Eder que não só neste mas em todos os jogos são deixadas passar em claro.

Venha o próximo que este já passou.

Bruno3429

Quote from: magicobraga on 27 de January de 2013, 16:43
Sou só eu que acho que a equipa não tem preparaçao fisica nenhuma?

Também já tinha reparado. O João Pedro está bem fisicamente devido ao trabalho feito na Naval...

006

Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2013, 17:21
Quote from: magicobraga on 27 de January de 2013, 16:43
Sou só eu que acho que a equipa não tem preparaçao fisica nenhuma?

Também já tinha reparado. O João Pedro está bem fisicamente devido ao trabalho feito na Naval...

Também me parece, acabam os jogos sempre de rastos.

nota: Folga de dois dias, ou seja, só regressam ao trabalho 3ª feira....assim é difícil terem uma boa preparação, estão mais tempo parados do que a recuperar do jogo (isto é uma grande diferença).
SÓ S.C.BRAGA

Bruno3429

Quote from: pedro6 on 27 de January de 2013, 17:27
Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2013, 17:21
Quote from: magicobraga on 27 de January de 2013, 16:43
Sou só eu que acho que a equipa não tem preparaçao fisica nenhuma?

Também já tinha reparado. O João Pedro está bem fisicamente devido ao trabalho feito na Naval...

Também me parece, acabam os jogos sempre de rastos.

nota: Folga de dois dias, ou seja, só regressam ao trabalho 3ª feira....assim é difícil terem uma boa preparação, estão mais tempo parados do que a recuperar do jogo (isto é uma grande diferença).

2 dias de folga??? lol...

006

Quote from: PameloBidao on 27 de January de 2013, 15:58
Quote from: pedro6 on 27 de January de 2013, 15:36
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de January de 2013, 15:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de January de 2013, 14:58
Quote from: SCB XX on 27 de January de 2013, 14:53
Sobre este jogo muita coisa repetitiva existe para dizer, o treinador esteve como habitualmente mal (embora eu seja da opinião que o temos de aguentar até ao final da época), o Beto esteve mal, a defesa esteve mal e é por todos estes factores que voltamos a perder pontos.
Mas o que eu queria aqui registar é o facto de os lampiões dentro das suas comunidades na internet, vangloriarem-se a dizer que estavam misturados com adeptos do BRAGA (provavelmente na ponte inferior no sector das Braguinhas) e que festejaram os golos sem que alguém lhes fizesse nada, que gritaram "que esta merd* é toda nossa" e que  mandaram na nossa casa.
Mas esta gente só vai ficar satisfeita quando em vez de saírem meia dúzia de pessoas agredidas serem muitas mais? Esta desrespeito pelo adversário é repugnante. Sou contra a violência mas esta arrogância leva-me a pensar 2 vezes se no jogo da taça da Liga não pensarei de maneira diferente. Eu recebo com respeito quem vem por bem a minha casa mas quem vem com este tipo de atitude tenho de mostrar que na minha casa quem estabelece as regras sou eu.

Depois de este desabafo resta-me apelar ao apoio à nossa equipa que daqui por diante muitas tentativas de desestabilização vão ser efectuadas pela CS em prol dos falecidos de alvalade.


BRAGA SEMPRE!
Um gajo na nascente superior no intervalo esteve a gozar com o nosso clube e a provocar os adeptos.. E mandou os red virem cá cima.. Ninguém lhe disse nada, parecia que estava em casa...
Bem, no camarote acima de mim na nascente, estavam 2 gajos a mandar bocas e caiu molho  ;D mas depois chegaram os seguranças para estragar a festa, mas até eles se estavam a rir dos gajos  ;D  ;D
Na poente B4 também ouve alguns problemas e ainda bem! Eles não respeitam nada nem ninguém, eu se for ver um jogo do BRAGA fora e se tiver misturado com adeptos da equipa que joga em casa, não vou identificado muito menos festejar golos...Isso é provocação! É desrespeito! E temos de ser nós a fazer alguma coisa, não falo em violência, porque sou 100% contra isso, mas sim intimidar-los e mandar-los para cima, para as superiores...ai sim é o lugar deles. Ontem houve problemas nos cativos junto à B4 e num dos camarotes também junto à B4 onde estavam alguns elementos do benfica, incluindo dirigentes e vi pelo menos um jogador (ou ex-jogador..Bruno cesar) que provocaram imenso os adeptos, e tiveram que ficar dentro do camarote bem fechadinhos porque  as coisas estavam a ficar pretas. Em Braga mandamos nós, se não for aqui não é em mais lado nenhum. Não podem gozar com a nossa cara na nossa própria casa!
  Ontem foi dos jogos em que tive mais raiva desse clube de parolos e aldeões, foi dos adeptos que tiveram menos respeito pelos adeptos do BRAGA! Para a taça da liga temos de mostrar quem manda em BRAGA, temos de encher o axa de Braguistas e humilhar esses adeptos de "vitórias" que vão ver o clube ao vivo uma vez por ano!

   Do jogo, Peseiro mal mais uma vez..."segundo ele tivemos azar e jogamos melhor mas fomos infelizes" já chega! Aconteceu isto nós jogos mais importantes (Manchester, sporting, galatasaray, benfica, espanha, etc..), isto não é sempre azar! à que mudar e arriscar mais um pouco! Outra desilusão foi o Beto ( sempre o defendi), o que ele fez ontem não pode acontecer! Mas com grandes culpas também para o Haas que teve culpas nos dois golos, a forma como ele defende no 2º golo é vergonhosa
 
   Voltando ao Peseiro, têm mais uma hipótese para mostrar que sabe alguma coisa, que é a Taça da liga...temos boas hipóteses de ganhar se eliminarmos o benfica (devido à provável exclusão do porto).
O terceiro lugar tem de ser nosso, a vantagem para os outros começa a ficar mais curta, à que ter cuidado!

Os problemas na B4 foram comigo e com o meu pai. Aquando do 1º golo dos pardelhos levantou-se um casal que antes de festejar começou a insultar os adeptos do Braga. Eu como não sou insultado na minha própria casa mandei-os sentar e ver os jogo caladinhos quando o homem que acompanhava a senhoreca de boca podre ofereceu uma cabeçada ao meu pai e o caldo entornou, ficou pior quando ainda nos cativos vem um sujeito da parte de cima a defender os pardelhos que só não levou por causa do filho que já estava a chorar. Depois vieram os seguranças para acalmar, disseram à senhoreca para tirar o cachecol e viram o jogo caladinhos...

Quanto ao jogo concordo com o post citado reforçando a ideia que é preciso por vezes arriscar.

     Eu consegui ver o que se passou, acho que acontecia o mesmo com qualquer um de nós, perder a cabeça nestes momentos é muito fácil! A provocação constantes desse milhafres foi no mínimo merecedora de uma boa dose de porrada...mas acho que acabaste por fazer bem em não sujar as mãos com esses animais.
SÓ S.C.BRAGA

006

Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2013, 17:29
Quote from: pedro6 on 27 de January de 2013, 17:27
Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2013, 17:21
Quote from: magicobraga on 27 de January de 2013, 16:43
Sou só eu que acho que a equipa não tem preparaçao fisica nenhuma?

Também já tinha reparado. O João Pedro está bem fisicamente devido ao trabalho feito na Naval...

Também me parece, acabam os jogos sempre de rastos.

nota: Folga de dois dias, ou seja, só regressam ao trabalho 3ª feira....assim é difícil terem uma boa preparação, estão mais tempo parados do que a recuperar do jogo (isto é uma grande diferença).

2 dias de folga??? lol...
Ouvi isso ao fim da conferência de impressa do Peseiro, dito pelo director de impressa do Braga...é no mínimo vergonhoso
SÓ S.C.BRAGA

Luso

Quote from: pedro6 on 27 de January de 2013, 17:33
Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2013, 17:29
Quote from: pedro6 on 27 de January de 2013, 17:27
Quote from: Bruno3429 on 27 de January de 2013, 17:21
Quote from: magicobraga on 27 de January de 2013, 16:43
Sou só eu que acho que a equipa não tem preparaçao fisica nenhuma?

Também já tinha reparado. O João Pedro está bem fisicamente devido ao trabalho feito na Naval...

Também me parece, acabam os jogos sempre de rastos.

nota: Folga de dois dias, ou seja, só regressam ao trabalho 3ª feira....assim é difícil terem uma boa preparação, estão mais tempo parados do que a recuperar do jogo (isto é uma grande diferença).
2 dias de folga??? lol...
Ouvi isso ao fim da conferência de impressa do Peseiro, dito pelo director de impressa do Braga...é no mínimo vergonhoso
Mais jogadores às 16h a passearem no Braga Parque...grandes treinos que se fazem. Deve ser uma hora e meia de manhã tipo Educação Física. Assim não admira que as transições depois de uma bola parada continuem uma *****.

Bb0y

O problema para alem de não termos velocidade nas Alas, é que se perde uma das características principais do Viana, que são os passes em ruptura nas costas das defesas contrarias... Isto faz com que os ataques da nossa equipa sejam do mais previsivel que ha...

Magicobraga

Quote from: Bb0y on 27 de January de 2013, 17:46
O problema para alem de não termos velocidade nas Alas, é que se perde uma das características principais do Viana, que são os passes em ruptura nas costas das defesas contrarias... Isto faz com que os ataques da nossa equipa sejam do mais previsivel que ha...

Nao sei se é o Peseiro que pede ou não, mas antes o Alan estava sempre encostado a linha e o Hugo Viana tinha sempre aquela linha de passe que ele tanto gosta, agora o Alan está sempre no meio e o Hugo Viana deixa de ter influencia no nosso jogo porque ele nao consegue usar a sua melhor arma, os passes longos.

easy_scb

Quote from: magicobraga on 27 de January de 2013, 17:50
Quote from: Bb0y on 27 de January de 2013, 17:46
O problema para alem de não termos velocidade nas Alas, é que se perde uma das características principais do Viana, que são os passes em ruptura nas costas das defesas contrarias... Isto faz com que os ataques da nossa equipa sejam do mais previsivel que ha...

Nao sei se é o Peseiro que pede ou não, mas antes o Alan estava sempre encostado a linha e o Hugo Viana tinha sempre aquela linha de passe que ele tanto gosta, agora o Alan está sempre no meio e o Hugo Viana deixa de ter influencia no nosso jogo porque ele nao consegue usar a sua melhor arma, os passes longos.

Tenho poucas ou nenhumas dúvidas de que o esquema de jogo não tira o máximo proveito dos nossos jogadores. O sub-rendimento das nossas unidades é culpa do treinador.

maffonseca

ora bem...
Paços deu 5-0 ao moreirense e volta a estar a 1 ponto de nos
Rio Ave empatou a 1 no maritimo e esta a 7 pontos de nos
Guimares esta empatado a 0 com sporting (intervalo)
Academica (ganhou 3.1 ao beira mar) e Maritimo  estão a 10 pontos

BragaAtéMorrer

#192
Quote from: maffonseca on 27 de January de 2013, 18:57
ora bem...
Paços deu 5-0 ao moreirense e volta a estar a 1 ponto de nos
Rio Ave empatou a 1 no maritimo e esta a 7 pontos de nos
Guimares esta empatado a 0 com sporting (intervalo)
Academica (ganhou 3.1 ao beira mar) e Maritimo  estão a 10 pontos
guimarães a ganhar 1-0
pronto 1-1

gonçalobraguista

Também acho que equipa podia estar melhor preparada fisicamente, acho que um treino por dia é pouco, para este jogo a equipa só realizou 4 treinos, talvez 2 treinos por dia não faria mal nenhum..

Magicobraga

Quote from: gonçalobraguista on 27 de January de 2013, 20:30
Também acho que equipa podia estar melhor preparada fisicamente, acho que um treino por dia é pouco, para este jogo a equipa só realizou 4 treinos, talvez 2 treinos por dia não faria mal nenhum..

So fazem 1 treino por dia??

1 treino por dia mais as folgas que recebem é impossivel fazer melhor.

Eu vinha dizendo que falta muita atitude a muitos jogadores mas ultimamente venho mudando essa opiniao, acho que eles nao têm é força para mais.


Mary

Quote from: GALEGO on 27 de January de 2013, 01:20
Quote from: Mary on 27 de January de 2013, 00:37



É COM MUITO PRAZER que registamos novamente aquí, a presença da nossa cara amiga Mary e as súas atinadas opiniones, muitas delas por mim partilhadas.
Já tinha em falta tao magnífica braguista e cara companheira do forum.
Saudaçoes, tristes esta madrugada, mas saudaçoes sempre

Muito obrigada pelas palavras amáveis. Ainda venho ao fórum com regularidade, mas não consigo, devido a afazeres profissionais, escrever como gostaria.
Retribuo as saudações, hoje ainda com tristeza, porque um braguista não gosta de perder quando sabe que a sua equipa merece e é capaz de muito mais, mas ...em frente...um verdadeiro gverreiro nunca desiste e  o Braga, como o caro amigo disse, somos nós...Força Braga!

mlopes943

boa noite

ao contrario do que acontece nao fomos melhores que a aguia depenada. o mister peseiro esteve mal mas tambem nao tem culpa de jogar sermpre cujm uma defesea de remendos
gostei de ver os nossos adeptos a ******** .... os lampieos que estavam no camarote mas tive pena do ricardo lemos que quando esteve do noisso lado sempre ajudou. mas que se fod.... esta do outro ledado é para aprender. mas ele sempore nos ajudou muit

Carvalhux

Ai só treinamos 1 vez por dia?  :o
Então uma equipa da distrital treina tanto como nós... Isso é muito pouco para um equipa profissional, é pô-los  a correr até ao bom jesus e subir e descer o escadório meia dúzia de vezes  ;)

ddbraga

Essa de se treinar só uma vez por dia é de rir.
A maior parte dos treinos são feitos a porta fechada e sem o conhecimento dos adeptos.
Se isso fosse verdade só conseguiamos jogar 45 min.
100% BRAGA

jacm

Só treinamos uma vez por dia. Não de hoje, nem de ontem, há muito tempo...alias todas as equipas treinam uma vez por dia. Treinos umas vezes mais intensos que outros e com duração de 90m. O resto é ginásio, piscina, recuperação etc,etc, etc...Há que entender que esta é a metodologia correta, aqui em Braga e em todo o lado!
POR UM BRAGA CAMPEÃO