News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

LS

Já tinha dito no inicio da época que o Beto é  o pior guarda-redes que vi cá jogar. Fui o primeiro a falar disso aqui, fui criticado e inclusive chamado de benfiquista...

Opah, infelizmente o tempo deu me razao. Alguem que tire esse individuo da baliza e do nosso plantel. Não deve ganhar poucos €, está de corpo presente na baliza, apenas. 3 remates 2 golos, tem sido assim. Consentimos poucos remates mas normalmente os que vao a baliza sao golos. Rua com este gajo.

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 27 de January de 2013, 00:18
Afinal, isto de ser treinador, é muito fácil...

É só meter avançados, que é certo que se ganha.
Eu não consigo culpar o Peseiro. São muitos erros individuais, Salino em Guimarães, Emídio frente ao Beira Mar, Beto hoje. Por muito que o queiram culpar, a única culpa que o homem tem, é metê-los a jogar. Hoje imediatamente a seguir ao primeiro goo, tivemos duas boas oportunidades de golo, uma por Mossoró, que tenta o chapéu a Artur, e Haas, a que Artur volta a responder, por isso, o Braga fez o que lhe competia. Agora, será que a culpa de sermos tão fracos em frente À baliza é de Peseiro? Não creio...

Continuamos a jogar contra 14, hoje mais uma vez, como alguém disse por aí em cima, sempre que um encornadocaía, era falta, agora eu pergunto, quantas entradas por trás os nossos jogadores sofreram? Quantas vezes foi marcada falta? O lance da expulsão é um bom exemplo.

Força Braga

O que se passa é que com Peseiro os jogadores parece que estão tolhidos. Com este treinador o rendimento do colectivo é inferior ao somatório do rendimento individual de cada jogador. No passado o rendimento colectivo era superior ao somatório do rendimento individual. Compare-se o que se passa com Salino, Hélder Barbosa, Djamal. Veja-se como este treinador (não) mexe na equipa durante o jogo. Faz substituições a poucos minutos do fim quando não há tempo para alterar nada.
Como disse noutro tópico, o maior culpado nem é o Peseiro, é quem mandou embora o Jardim e contratou o Peseiro (para ser campeão...).
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 27 de January de 2013, 00:18
Afinal, isto de ser treinador, é muito fácil...

É só meter avançados, que é certo que se ganha.
Eu não consigo culpar o Peseiro. São muitos erros individuais, Salino em Guimarães, Emídio frente ao Beira Mar, Beto hoje. Por muito que o queiram culpar, a única culpa que o homem tem, é metê-los a jogar. Hoje imediatamente a seguir ao primeiro goo, tivemos duas boas oportunidades de golo, uma por Mossoró, que tenta o chapéu a Artur, e Haas, a que Artur volta a responder, por isso, o Braga fez o que lhe competia. Agora, será que a culpa de sermos tão fracos em frente À baliza é de Peseiro? Não creio...

Continuamos a jogar contra 14, hoje mais uma vez, como alguém disse por aí em cima, sempre que um encornadocaía, era falta, agora eu pergunto, quantas entradas por trás os nossos jogadores sofreram? Quantas vezes foi marcada falta? O lance da expulsão é um bom exemplo.

Força Braga
Ser treinador não sera fácil, mas não vejo desvantagem em fazer um forcing final com mais um na frente, principalmente QD esse alguém num ressalto num bola perdida etc , até pq jardel Tava em nítidas dificuldades físicas e mais um homem em cima dele ... Não sei não.
Achas que com 10 min pa jogar e menos um dava pa grd floreados e notas artisticas?
Como disses te bem ser treinador não é fácil mas ser destreinador parece me de caras.

Mary

Bom, eu hoje vi, pelo menos, vontade de vencer em campo, a maioria dos jogadores lutou para o conseguir e quando assim é, há que apoiar os que lutam, não criticar cegamente.
Quanto aos jogos e seus momentos:

Não sei que mais diga acerca do nosso guarda-redes, nunca um jogador da nossa equipa me conseguiu colocar a dizer tanto palavrão na bancada... já são tantos os golos oferecidos que não tenho palavras... a não ser daquelas muito feias!
A equipa hoje lutou e esteve bem em muitos momentos do jogo, infelizmente temos um treinador fraco, que hoje nem esteve tão mal como o costume, mas que é incapaz de ler um jogo, incentivar e mentalizar os atletas e, para complicar, consegue ainda destruir o que de bom muitos deles têm!
Fico estupefacta com o anti-jogo do nosso adversário e não tenho palavras para descrever o Artur, qualquer insulto que lhe dirija pecará sempre por defeito.
Ainda assim, com todas as limitações de um jogo que começou a ser preparado antecipadamente por Duarte Gomes, vi espírito guerreiro em muitos jogadores. Vi um Braga que não baixou os braços e que assustou o adversário a partir do  1º golo, que merecia, na minha opinião, chegar ao empate...Vi um árbitro que decidiu que não podia ser assim .... ponto!
O nosso treinador é o que é, no momento, e tendo em conta que já deixou fugir todos os objetivos (ou quase), nem sei se valeria a pena despedir o toureiro... afinal iriamos pagar uma indemnização e compensar a sua incompetência.... Valerá a pena neste momento da época, e quem é que o poderá substituir com sucesso depois do que ele já destruiu?
Força Braga, nunca caminharás sozinho e no próximo jogo  lá estarei para apoiar, afinal, sou e serei adepta do Braga, em todos os momentos.

Mais Norte

O Benfica entrou a 120 e o Braga a 70.

Mais um golo sofrido no começo do jogo. Mais falhas individuais imperdoáveis.

Boa reacção do Braga a partir dos 10 minutos da segunda parte. O Benfica procurou controlar o jogo, é certo, mas também é verdade que as "pernas" da segunda parte já não eram as mesmas do primeiro tempo. Não era possível continuar a imprimir aquele ritmo de jogo.

Podíamos ter chegado ao empate.

João Pedro entrou muito bem no jogo e é reforço. O melhor em campo. Assim continue a mostra-se.

Beto e Haas estiveram mal. Sasso cumpriu. Éder lutou muito.

Peseiro esteve mal. Deveria ter arriscado mais e mais cedo.

Não percebo como é que não se marca a falta sobre o Mossoró na jogada que deu lugar à expulsão do nosso DC.

Fazem-nos falta um trinco e um extremo-esquerdo.

Vamos ganhar a Aveiro.

Força Braga.




enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de January de 2013, 00:30
Quote from: enormeBRAGA on 27 de January de 2013, 00:18
Afinal, isto de ser treinador, é muito fácil...

É só meter avançados, que é certo que se ganha.
Eu não consigo culpar o Peseiro. São muitos erros individuais, Salino em Guimarães, Emídio frente ao Beira Mar, Beto hoje. Por muito que o queiram culpar, a única culpa que o homem tem, é metê-los a jogar. Hoje imediatamente a seguir ao primeiro goo, tivemos duas boas oportunidades de golo, uma por Mossoró, que tenta o chapéu a Artur, e Haas, a que Artur volta a responder, por isso, o Braga fez o que lhe competia. Agora, será que a culpa de sermos tão fracos em frente À baliza é de Peseiro? Não creio...

Continuamos a jogar contra 14, hoje mais uma vez, como alguém disse por aí em cima, sempre que um encornadocaía, era falta, agora eu pergunto, quantas entradas por trás os nossos jogadores sofreram? Quantas vezes foi marcada falta? O lance da expulsão é um bom exemplo.

Força Braga

O que se passa é que com Peseiro os jogadores parece que estão tolhidos. Com este treinador o rendimento do colectivo é inferior ao somatório do rendimento individual de cada jogador. No passado o rendimento colectivo era superior ao somatório do rendimento individual. Compare-se o que se passa com Salino, Hélder Barbosa, Djamal. Veja-se com este treinador (não) mexe na equipa durante o jogo. Faz substituições a poucos minutos do fim quando não há tempo para alterar nada.
Como disse noutro tópico, o maior culpado nem é o Peseiro, é quem mandou embora o Jardim e contratou o Peseiro.

Desculpa, mas Djamal, nunca foi jogador que me enche-se as medidas, Helder Barbosa, teve um início de época fulgurante com Jardim, mas depois foi-se apagando, é muito combativo, muito aguerrido, mas isso só não basta. Eu até em jeito de brincadeira, já disse que ele devia ser lateral esquerdo, e não extremo.  Salino, depois da lesão, nunca mais foi o mesmo, assim como Baiano. Alan, por muito bom que seja tacticamente, e é sempre um jogador a ter em conta, já não tem o fulgor de outros tempos. Sempre disse, que o plantel era curto. Faltam alas, falta um trinco que possa concorrer com Custódio. Andamos a jogar com R. Amorim na esquerda, quando deveria, a meu ver, ser um homem que jogue naquela posição. E depois há Beto, esse é outro que eu nunca vi com bons olhos. Prefiro o Quim, mas de longe, e cada vez mais. Mas, claro, culpa-se o treinador, é a maneira mais fácil de se arranjar um culpado. E depois a desculpa é sempre a mesma, a hora que se faz a substituição. Eu disse-o aqui, se fosses tu, o treinador, que substituições farias?
Exemplo...
Alan está a jogar mal. Metes quem?
Hugo Viana está a jogar mal, metes quem?
Custódio está a jogar mal, metes quem?
Ruben Amorim, está a jogar mal, entra quem?
Eu sei que com ajustes se disfarça a coisa, mas não é bem a mesma coisa. Por isso, é que há jogadores com formação específica para as diferentes posições.
Tirando Mossoró, e agora J. Pedro, não tens mais ninguém com poder de explosão.
Ao intervalo, tínhamos o dobro dos remates. Mas uma equipa tinha guarda redes e a outra não.
Outra coisa, nunca ouvi ninguém da direção, do plantel, ou da equipa técnica, dizer que íamos ser campeões. É daquelas coisas, que uma mentira contada tantas vezes, torna-se verdade.

PS. O primeiro golo do benfas, no primeiro momento, não há um gajo em fora de jogo?
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#106
Antes de tudo, parace que houve um confusão com a não inclusão do Helder Barbosa. Esclareço que se lesionou à 2 dias num treino, penso que uma entorse, mas a equipa médica acredita que ele recuperava. Assim não foi possivel.

O Peseiro continua a dizer que não percebe que perde os jogos. Apesar de tudo o que hoje aconteceu, também acho que foi um azar tremendo. Sim, hoje tivemos azar. Sasso também era a minha escolha. Aliás, todo o onze era a minha escolha, mas tudo se ruiu em apenas 5 minutos. A defesa precisava de confiança, mas ao contrário do que pensei, tal não aconteceu. A defesa tremeu nos 1º minutos (algo compreensivel) e isso notou-se no lance do golo de Salvio.

Apartir daí o Braga criou as melhores oportunidades (JJ na conferência de imprensa teve um branca, só pode), mas não marcou. Más opções na hora de rematar, ora alguém que aparecia e perturbava na hora h, ora Artur defendia. Enfim. Uns minuts mais à frente e surge um livre, à esquerda do ataque. E quem marca? Viana? Mas que raio. Cruzamento mal tirado (ligeiramente para trás onde os jogadores estavam posicionados), a bola sobra para o estoiro do Ismaily que esbarra em Custódio, a bola sobra para os jogadores do Benfica que em contra-ataque marcam o 2º.

Apartir daqui Peseiro acumula erros atrás de erros. Tinha de mexer no jogo, o mais tardar ao intervalo e não o fez. A entrada de J. Pedro ainda foi a tempo de se fazer um golo, mas foi demasiado tarde. Apartir do momento em que o Benfica tenta ficar com a posse de bola e recrear-se no meio campo, Zé Luís seria o esticão necessário para juntamente ao J. Pedro dar novo rumo à equipa. Não o fez, tive pena, mas Micael trouxe pouco e apartir do momento que Haas é expulso, foi visivel a diferença de andamento que o madeirense e Viana têm, lento, devagar e a gesticular.

Hoje a nota positiva vai claramente para J. Pedro que mais uma vez despertou o monstro que esta equipa tem escondido. Traz velocidade, drible, alma, espítimo de gverreiro. Carrega tudo o que se pede na bancada. É um exemplo. Custódio e Mossoró estiveram uns furos acima dos restantes.

De negativo aponto Beto (ao contrário de muito, eu defendo a posição de GR que tantas vezes é injustiçada), que hoje esteve desispirado e intranquilo como o resto da defesa, principalmente Haas (pior em campo) que mete medo a quem o vê jogar.

De lado deixo Éder e Sasso. Fico espantado como com aquela altira toda, Éder perde imensas bolas nas disputas. Será que o gajo não tem músculo? Perde constantemente duelos físicos, é apanhado várias vezes em fora-de-jogo e atrapalha-se algumas vezes com a bola e hoje juntou a isso tudo o discernimento na hora de rematar, tal como Alan ainda na 1ª parte.

Para Sasso, a estreia não foi má, mas também não foi brilhante. Não desgostei, mas Lima ganhou-lhe uns duelos de cabeça, que me ficaram na memória. Caso a rever. A falta de introsamento com o resto da defesa e principlamente com Haas notou-se, mas não é em 3 dias que se adquire rotinas. Bem visível foram os seus nervos, pela sua estreia, e o medo de errar. Notou-se a sua rotina de central de clube pequeno, do toca para o lado ou para trás, mas lá quase no fim, subiu com a bola dominada e entregou-a em Custódio. Pena não ter dado sequencia ao lance e acabou embrulhado na jogada. Mas é um princípio e é nisso que eu aposto nele, inteligência para sair a jogar e interpretar o jogo. Parece-me ser a mais valia em relação aos outros centrais do grupo de trabalho.

Queria só deixar uma nota para a (nova) disposição do Benfica em campo, só com um avançado em campo, mas sempre numa disposição de anular a nossa saída de bola desde a baliza. Não era com este onze que Peseiro (e eu) contava e o falso avançado (Gaitán) trouxe dificuldades à nossa defesa e não é por acaso que acabou por ser o melhor em campo ao estar nos lances dos 2 golos. Foi pena, mas J. Pedro de início no lugar do Amorim e teriamos mais facilidade de fazer a bola chegar ao ataque, fazendo ao mesmo tempo que o Benfica não se espalhasse tanto ao longo do campo.

Finalizo com a má arbitragem que me parece ter estado bem no lance do Haas (sim, para mim, não há fora-de-jogo, Haas toca em Lima e é bem expulso), mas 3 segundos antes desse lance há uma falta clara de Luisão sobre Mossoró. Para além disso é mal assinalado o fora-de-jogo ao J. Pedro e a dualidade de critérios foi novamente visivel, tal como já tinha sido no duelo entre as mesmas equipas (mas em Bês) num domingo recente.

Lamentável mais uma vez as cenas de pancadaria fora do estádio para quem chegou mais tarde (havia lampiões sem bilhetes a tentarem divertir-se) e mais umas belas amassadelas nos camarotes, onde benfiquistas disfarçados tentam impor-se sem respeitarem quem por lá já anda há muto. Feio. A educação que os meus pais me deram foi que quando vou a casa de alguém, tenho de saber respeitar e seguir as regras de quem lá mora e não o contrário. "Ah e tal, mas eu pago o camarote!" Está bem, eu também pago a cadeira, que o Braga a mim não me dá nada...

joao barbosa

Peseiro «É difícil perceber como perdemos este jogo»
Ele não sabe mas eu explico
1º O João Pedro (extremo) já mostrou que além de sentir o clube, tem lugar na equipa a titular
2º Hugo Viana demasiado tempo em jogo, é um jogador que deixa muito ou demais até a desejar defensivamente, um jogador não serve só para meter bolas, muitos dos "contra golpes" é por culpa dele, para mim o Rubem Amorim seria o ideal ao lado do Custódio
3º Como é que um treinador a perder 2-0 ao intervalo não mexe na equipa, hoje era logo João Pedro e Jorge Luís, mas como tenho reparado ao longo do campeonato só começa a fazer substituições a partir dos 65;70 minutos, esteja a ganhar ou a perder e depois ainda tem o descaramento de fazer substituições aos 85 e 90 minutos mesmo a perder, substituições a essa hora só quando se está a ganhar, isto para mim é básico
4º Devido á falta de extremos de raiz o Éder passa mais tempo a extremo do que no centro do ataque e depois não há ninguém para meter a bola. O Braga em anos anteriores viveu muito dos extremos e é aí que uma equipa ganha espaços na frente de ataque para finalizar
Resumindo
Este ano o Braga sofre golos de todas as maneiras possíveis e impossíveis de todas as formas e feitios, como nunca vi, ou são frangos do guarda-redes, ou são falhas infantis da defesa, ou são perdas de bola no meio campo incríveis, enfim só visto, para mim só há uma solução "chicotada psicológica" antes que seja demasiado tarde.

Tuga2006

#108
DEFENDI ATRÁS QUE O BENFICA TINHA GANHO BEM, PEÇO DESCULPA, AGORA VI IMAGENS E ELES OU O ÁRBITRO SÃO CORRUPTOS
https://www.facebook.com/photo.php?v=482502935118291&set=vb.263670550334865&type=2&theater


https://www.facebook.com/photo.php?v=482502935118291
Não sei como por isto no youtube

brigada da relote

A moda parece que se está a pegar. Agora não se decidem jogos nas áreas de GR, mas sim na zona do meio-campo. Para não dar tanta barraca...





sedas

Já agora há um lance no final da 1ª parte em que o Mossoró fica a pedir penalty sobre o Éder.. Alguém arranja imagens desse lance???

GALEGO

Quote from: Mary on 27 de January de 2013, 00:37
Bom, eu hoje vi, pelo menos, vontade de vencer em campo, a maioria dos jogadores lutou para o conseguir e quando assim é, há que apoiar os que lutam, não criticar cegamente.
Quanto aos jogos e seus momentos:

Não sei que mais diga acerca do nosso guarda-redes, nunca um jogador da nossa equipa me conseguiu colocar a dizer tanto palavrão na bancada... já são tantos os golos oferecidos que não tenho palavras... a não ser daquelas muito feias!
A equipa hoje lutou e esteve bem em muitos momentos do jogo, infelizmente temos um treinador fraco, que hoje nem esteve tão mal como o costume, mas que é incapaz de ler um jogo, incentivar e mentalizar os atletas e, para complicar, consegue ainda destruir o que de bom muitos deles têm!
Fico estupefacta com o anti-jogo do nosso adversário e não tenho palavras para descrever o Artur, qualquer insulto que lhe dirija pecará sempre por defeito.
Ainda assim, com todas as limitações de um jogo que começou a ser preparado antecipadamente por Duarte Gomes, vi espírito guerreiro em muitos jogadores. Vi um Braga que não baixou os braços e que assustou o adversário a partir do  1º golo, que merecia, na minha opinião, chegar ao empate...Vi um árbitro que decidiu que não podia ser assim .... ponto!
O nosso treinador é o que é, no momento, e tendo em conta que já deixou fugir todos os objetivos (ou quase), nem sei se valeria a pena despedir o toureiro... afinal iriamos pagar uma indemnização e compensar a sua incompetência.... Valerá a pena neste momento da época, e quem é que o poderá substituir com sucesso depois do que ele já destruiu?
Força Braga, nunca caminharás sozinho e no próximo jogo  lá estarei para apoiar, afinal, sou e serei adepta do Braga, em todos os momentos.


É COM MUITO PRAZER que registamos novamente aquí, a presença da nossa cara amiga Mary e as súas atinadas opiniones, muitas delas por mim partilhadas.
Já tinha em falta tao magnífica braguista e cara companheira do forum.
Saudaçoes, tristes esta madrugada, mas saudaçoes sempre

Gilberto

Para alem de termos um Guarda Redes piteiro , temos um treinador brurro e

FOMOS ROUBADOS MAIS UMA VEZ

Quando poderiamos fazer o forcing final o palhaço do apito voltou a roubar-nos, tanto na expulsão como no fora de jogo mal tirado ao João Pedro

FUTEBOL PORTUGUÊS = VERGONHA; PANELA PARA AS 3 EQUIPAS DO COSTUME !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

sedas

Há um aspecto do jogo que hoje me ficou completamente entalado que são as faltas cometidas...

A nossa equipa parece que tem medo de fazer faltas, o segundo golo no jogo de hoje começa numa jogada que devia ser travada logo no ínicio e não o foi... Já estou farto de sofrer golos assim, já em Guimarães foi a mesma coisa, e na Champions nem se fala..

Se compararmos as faltas que as Galinhas fizeram com as nossas (mesmo não tendo o árbitro assinalado várias) verificamos que eles fizeram muitas mais, tendo cortado pela raíz vários lances que poderiam ter sido perigosos..

Temos de deixar de ser anjinhos, se podemos travar as jogadas longe da baliza com uma falta é o que temos de fazer e com Peseiro deixamos de o fazer..

Podemo-nos queixar de roubos (e temos mais que motivos para isso) mas se olharmos para a nossa equipa esta época verificamos a quantidade de derrotas que sofremos por mera inocência..

Se jogadas como a do golo 2º do SLB ou a do 2º golo dos Espanhóis para a Taça fossem matadas à nascença se calhar não estávamos na situação em que estamos...

Luso

JOÃO PEDRO A TITULAR JÁ!

Meter o Micael aos 87' e não meter o Zé Luís é de génio! Até o Éder disse ao Peseiro que já não podia mais mas fez questão de deixa-lo em campo...Se fosse o Zé Luís pedia para ir emprestado enquanto este burro estiver a treinador. Além das mais substituições, MAIS UMA VEZ UM GOLO QUE NASCE DE UM CONTRA-ATAQUE DEPOIS DE UMA BOLA PARADA.

Umas notas:
-Apesar de gostar muito do Eder acho que é altura de o meterem a puxar no ginásio...

-Beto (e Alan) infelizmente não dá para mais. É começar a apostar no Cristiano que não deve ser pior que o Beto e que o Quim.

-Tudo bem que o Haas foi preciso para estes jogos mas é aproveitar já Janeiro para mandar este cepo embora.

Kilo

 Fomos a equipa que melhor controlou e jogou este ano, em Portugal, contra esta equipa.

Quem perdeu este jogo foi o Beto e o Haas. Ponto.

No primeiro lance o primeiro não segura e o segundo, com aquelas gambias, não tira a bola a tempo.

No segundo, Haas marca Lima pelo lado de fora, da linha de fundo, dando-lhe o lado da baliza e Beto...piu piu.

Já chega. O pior é que o suplente, tendo em conta a época passada, também não me dá garantias nenhumas.

Continuar a malhar no Peseiro? Ok, podem ter razão... Mas hoje, dentro das limitações, gostei do Braga.

Quanto ao resto...já por isso hoje de tarde dizia que nem tinha pica para este jogo. E, obviamente, confirmou-se. Consegue, no mesmo lance, errar três vezes. É obra.

Outra coisa: saiu alguma lei que proíba de marcar faltas sobre o Éder?


Enfim, vamos é jogar e ganhar os jogos que não contra os três grandes. Nesses, não temos qualquer hipótese.

magico_scbraga

À escumalha que está ao serviço do clube do regime e decidiu aproveitar para ver este fórum, digo :

NOVAMENTE ROUBADOS, NOVAMENTE SAQUEADOS, NOVAMENTE ESPOLIADOS!

FUTEBOL PORTUGUÊS = VERGONHA!

JORNALISMO DESPORTIVO PORTUGUÊS = AO SERVIÇO DO CLUBE DO REGIME; FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL; NOJENTO;  
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: Zé Cometa on 27 de January de 2013, 01:37
Fomos a equipa que melhor controlou e jogou este ano, em Portugal, contra esta equipa.

Quem perdeu este jogo foi o Beto e o Haas. Ponto.

No primeiro lance o primeiro não segura e o segundo, com aquelas gambias, não tira a bola a tempo.

No segundo, Haas marca Lima pelo lado de fora, da linha de fundo, dando-lhe o lado da baliza e Beto...piu piu.

Já chega. O pior é que o suplente, tendo em conta a época passada, também não me dá garantias nenhumas.

Continuar a malhar no Peseiro? Ok, podem ter razão... Mas hoje, dentro das limitações, gostei do Braga.

Quanto ao resto...já por isso hoje de tarde dizia que nem tinha pica para este jogo. E, obviamente, confirmou-se. Consegue, no mesmo lance, errar três vezes. É obra.

Outra coisa: saiu alguma lei que proíba de marcar faltas sobre o Éder?


Enfim, vamos é jogar e ganhar os jogos que não contra os três grandes. Nesses, não temos qualquer hipótese.

Apesar dos falhanços do Beto (grande frango) e do Haas terem sido cruciais, o que mais me chateia no lance do segundo golo é que podia ter sido resolvido com uma falta junto à área do SLB e estava arrumada a questão...

Estou farto de sofrer golos por inocência...

Se o treinador não vê isto não tem condições para treinar o Braga..

Se é para trabalhar para as estatísticas ganhamos na posse de bola e nas faltas sofridas mas perdemos no resultado que é o fundamental..

As faltas são para ser feitas quando são necessárias, até o Barça, o Real Madrid e o Manchester United as fazem porque não podemos nós fazê-las??

Neste aspecto digam o que disserem há uma grande incompetência do nosso treinador..

Kilo

 Esta discussão já me dá dores de cabeça.

Alguns pontos para terminar:

- Sim, Peseiro teve culpas em alguns jogos desta época e não há como negar.
- Tanto me dá que Peseiro vá, fique ou até que seja um chimpanzé a orientar a equipa. Quero é que o Braga ganhe.

- Agora, custa assim tanto, num jogo como o de hoje e tantos outros como o de hoje, reconhecer que houve culpados pela derrota que não o treinador?

- Peseiro é um pé frio, é a única certeza que tenho. Rui Vitória, por exemplo, se não fosse a sorte, tinha a sua equipinha em último e sem hipóteses de manutenção, quanto mais estar nas meias finais da taça. Basta ver o jogo em Vila do Conde e contra o Braga. O Braga, nas mesmas circunstâncias, tinha sido goleado pelo Rio Ave. Mas o Rui foi o melhor treinador da 1ª volta (li algures) e o Peseiro é um falhado.

Já disse o que tinha a dizer e não volto ao assunto. Depois do que temos sofrido esta época às mãos dos 3 montes de esterco (e tantos outros) e andamos quase em cenário de guerra civil. Os nossos inimigos não estão dentro das nossas portas...

E outra coisa, de não ser uma época excelente a dizer que está a correr tão mal, vai uma distância que nem consigo perceber muito bem.  :-\