News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Proximo jogo quero ver o Cristiano na baliza, pior que o Beto e o Quim é impossivel ser, por isso só temos a ganhar.

Quero ver tambem o Joao Pedro a titular, merece e mais nada.

Tambem gostava de ver um treinador no banco, nota-se que os jogadores nao percebem nada do que o Peseiro quer, andam todos perdidos em campo, até mete pena.

alves

Antes de discutir o que quer que seja sobre questões internas, deveríamos reclamar sobre a extrema desigualdade na forma como tratam o Braga em relação aos três do costume... Isto porque já lá vão 5 jogos esta época contra eles, e o Braga é prejudicado EM TODOS (um deles frente ao Porto ainda assim vencemos). Nem jornais, nem comissões de arbitragens vêm estas coisas?

Salvador devia falar, hoje, novamente sobre esta questão, e falar sempre que isto acontecer. Porque a haver incompetência dos senhores do apito, esta é sempre para o mesmo lado, e isto desiquilibra ainda mais as contas, juntando à enorme diferença de orçamentos de plantéis por exemplo.

Depois sim, as questões internas. Jogadores em sub-rendimento, treinador ofensivo (e apenas isso), basta olhar para o número de golos sofridos que já levamos... Desperdícios de ocasiões de golo e ofertas na defesa ditaram este resultado. Más opções iniciais e substituições sempre nos mesmos momentos, estejemos a ganhar ou a perder...

Estou agastado e não vou falar mais.

PS: Fico triste por saber que essa situação de lampiões armados em gringos à entrada do estádio ainda continue, a polícia sabe perfeitamente que eles fazem isso já há dois ou três anos, e nada se passa. Vêm sem adereços ao clube das galinhas, passam pelo pessoal como se nada fosse e sem ninguém contar agridem como querem. O pessoal vai alertar a polícia, a polícia diz que sabe e manda não estar ali... "É perigoso!" Mas não se mexem...

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

lezani

Quote from: 200% Braga - B3 on 27 de January de 2013, 04:46
Acerca do jogo, gostei da atitude e, em circunstâncias normais teríamos vencido este jogo e não seria com um golo de diferença.
Bem Mossoró, bem Custódio, bem João Pedro. Expectativa pelo Sasso.
Não estando nós numa forma extraordinária, longe disso, encostámos o Benfica á área. E não, não foi só estratégia deles como já aqui vi. Eles em momento nenhum controlaram e muito menos dominaram o jogo. Na 2ª parte então era vê-los a despachar a bola de qualquer maneira. Eles têm jogadores com enorme potencial e que por si só resolvem jogos, mas fomos claramente superiores!
Mas perdemos, sim! O discurso é repetitivo, é! Mas é mentira o que o homem diz?!?
Vimos para este jogo ASSALTADOS logo a priori, perdemos este jogo com 2 "frangos", sendo que um dos golos nasce de uma bola rematada com "selo de golo" pelo Ismaily e que é interceptada, pasme-se!!! pelo Custódio (involuntariamente claro!) que depois sobra para um jogador do Benfica que lança o contra-golpe, e pouco mais o nosso adversário fez para merecer o resultado que tirou da cartola (aproveito para dar os Parabéns ao Sr. Bruno Esteves e restante equipa, reconheço-lhe competência no "trabalhinho" que fez!)
Finalmente, há muito que não dizia mas sem dúvida!
GRANDE LIMA!

...

Para os abutres que estiverem a ler isto! Parabéns pela "inapelável" (segundo JJ, nós nem criámos oportunidades de golo! Se ele é o mestre da táctica e o diz... quem sou eu?) vitória. Já agora, a avaliar pela quantidade de anti-jogo demonstrada, para a semana deviam jogar era na Reboleira, e desde já peço desculpa ao Estrela da Amadora.

...
Quanto à "época horrorosa" e às MEGA CRISES que atravessámos (pelo menos para alguns) já me fartei de falar sobre isso. Cansa!
Estamos cheios de adeptos do clube e não das vitórias, que eu acredito que realmente sejam, mas o que mais ouço é dizer que estamos a fazer uma época miserável. ESTAMOS EM 3º LUGAR, *****! Atrás de 2 grandes equipas, que investem MUITO MAIS que nós. Já não falo em arbitragens!
Temos obrigação de mais do que isto?!
Temos é a ***** da mania que já somos grandes e não podemos perder um jogo ou fazer uma exibição menos conseguida que está logo instalada uma crise e tem que cair treinador e quem lá o pôs em vez do Jardim!
Vamos pôr os pés na terra, nós ainda estamos a marcar e consolidar uma posição no futebol português e numa fase de transição na forma de encarar os jogos, isto requer tempo.
Há erros? Há! Mas o Jesus pintava o cabelo, o Domingos era só "chutão e corre Matheus" e o Jardim tinha um sotaque esquisito. É sempre a mesma *****! Depois "em Inglaterra é que é bom, porque os treinadores têm estabilidade e não são postos em causa por sim e por nada!". Pois, em Inglaterra não há esta mentalidade de caca!
É que é sistematicamente o mesmo guião depois das derrotas, seja com o Porto, Benfica ou com o Sapateiros FC!
Só gostava de saber: Onde estão os Braguistas!?!?!?

Vá lá que vejo alguém com a minha opinião!!! Subscrevo!

Sobre o jogo quero apenas dizer que gostei da exibição, estivemos melhor do que estava a contar.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bruno3429

Cristiano a titular já, Beto e Quim não fazem a diferença, pelo contrário!
Centrais: espero que os lesionados recuperem rápido.
Salino: Uma sombra do que já foi.
Ismaily: Esconde-se nestes grandes jogos.
Custódio: Coitado, sozinho a defender aquele meio campo todo, grande jogador.
Mossoró: Pena que não tenha acompanhamento dos seus colegas de meio campo, podia ter feito melhor no "chapéu".
Viana, Amorim e Alan não têm rotação para estes grandes jogos!
Éder: Top, classe mundial. Dá pena ver tanta atitude e olhar para as outras vedetas!

João Pedro: Porque raio não entrou de início? Basta ter atitude para fazer a diferença!
Micael: Grande passe no fora de jogo mal tirado, mas entrou com a mesma atitude dos últimos jogos...nenhuma!

Barbosa: Muitos vão gostar que vá embora...eu não! Pode ser trapalhão mas tem muita atitude o que o leva a marcar golos. E defende muito bem, coisa rara no nosso plantel de pseudo-estrelas!

Peseiro: Treinador que só prepara o ataque só pode ser fraco. Não aproveita a confiança de um jogador em grande forma (João Pedro), e joga sem extremos...até o Freitas Lobo falou nisto umas 50 vezes durante o jogo.

Arbitro: Mais do mesmo.

bragamelhor

Na minha opinião o Braga jogou bem no geral. Mas com este guarda redes nunca vamos ganhar nada. è muito baixo e para além disso é um peneirento na baliza. Lembrem que quando esteve cá o Jesus vieram oferece-lo e foi recusado pelo Braga por ser baixo o que deu ,muita polémica na altura. Temos que pensar que na próxima época para irmos à Champion temos quer ter um guarda redes com estatura. O central Alemão já sabíamos que é muito fraquinho, por isso o arbitro na jornada anterior expulsou o Paulo Vinicius.  Pelo que sei o Braga está atento e está à procura de um guarda redes com estatura para a próxima época.

A.COSTA

Eu saí de consciência tranquila do estádio. Penso que o Braga fez um jogo aceitável e lutou muito, apesar de ter entrado mal.

Se o Peseiro tivesse mais soluções a dupla de centrais não seria esta.

Jogáms com um central que fez 3 treinos e que me deu boas indicações. SASSO tem tudo para ser um grande central em Braga.

BETO este mal nos 2 golos. No primeiro defender para a frente é infantil (foi o que conseguiu) mas o HAAS tem que tirar aquela bola.   No 2 golo foi claramente mal batido.

SALINO para mim não tem lugar nesta equipa. Joga mal que se farta, apesar de na época passada ter revelado ser o melhor naquela posição ... BAIANO é mais lateral.

JOÃO PEDRO é reforço. Tem que ser titular.

PESEIRO esteve mal ao não arriscar o 2 avançado nos últimos minutos. PESEIRO lê mal os jogos e parece pedir licença aos jogadores para mexer na equipa. DASS ... Quem manda ali é ele e tem que mostrar claramente.

Os  braguistas pedem, por um lado, estabilidade e, por outro lado, a cabeça do treinador. Decidam-se ...

Enquanto for o treinador do Braga PESEIRO será o melhor do mundo. Mas não fica imune às críticas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus



Estes gajos não foram ao estádio, com certeza. Mentirosos, filhos de uma grande p*ta.  >:(

ric

Bem não interessa dizer o quão chateadi fiquei mas a coisa passa...
O que gostaria de partilhar convosco é o meu espanto sobre a atitude um treinador que ao intervalo está a perder por 2.
Podemos pensar que não temos jogadores à altura no banco ( engraçado pensar que há um mes nunca tal diziamos...)  mas para mim, faria sempre mudanças. A lteração daequia traz algo de novo - pelo menos tenta-se - .Elo menos confunde o. Adversário, traz sangue novo,  refresca,proporciona. Aos novos " vingança" e vontade de dar a volta. Eu, treinador, mudava logo 2 jogadores. E acrescida a esta tentiva de MUDAR temos ainda a clara visão k tinhamos jogadores sem chama.
Exemplos:

Alan dura meio tempo. Não ver isto é...nem digo nada. Não me venham dizer k tem tecnica, esconde an bola, contemporiza....seria substituido.ponto!entrva o JP

Mossoró arrastava-se.corria muito sem discernimento. Substituido ao intervalo. Entrava Micael. Se este tem qq coisa excondida k não sabemos,então não ficano banco.

E a 15/20 m do fim refrecava-senovamente o meio campo oupunha-sea carne toda no assador com a entrada do zeluis. Se este nào serve para o braga que fosse para aCAN

ric

Quote from: Lateralus on 27 de January de 2013, 11:04


Estes gajos não foram ao estádio, com certeza. Mentirosos, filhos de uma grande p*ta.  >:(
Completamente de acordo. Nao ouvi massobio ao lima

Coelho SCB

Quote from: ric on 27 de January de 2013, 11:15
Quote from: Lateralus on 27 de January de 2013, 11:04


Estes gajos não foram ao estádio, com certeza. Mentirosos, filhos de uma grande p*ta.  >:(
Completamente de acordo. Nao ouvi massobio ao lima
O Artur sim foi e é merecido, mas estes gajos tem sempre de criar merdas!
Que vale o Lima sabe como foi recebido e aplaudido na saída!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Arsenalista

Mais um jogo estatisticamente melhor que o adversário, mas acabamos por perder.
Continuamos com o mesmo problema: desiquilibrio defensivo, que contra este tipo de adversários nos custa caro, o segundo golo é disso exemplo, defesa apanhada desposicionada contra ataque rápido do adversário acabando por ser fatal.

Mas com este treinador o nosso estilo de jogo vai ser sempre este, e não vejo indicios de mudança neste aspeto.

No ataque, onde até chegamos com alguma facilidade, faltou por diversas vezes apoio ao condutor da bola.

Quanto aos jogadores destaque negativo para Beto, erros que já começam a ser muitos para a mesma época, sinceramente começo a ficar resignado com este jogador.

Destaque para R. Amorim, que fez um bom jogo, até achei a sua sibstituição algo injusta e infeliz para aquilo que estava a produzir, tinha por exemplo Alan que estava já com sinais de cansaço...

Haas esteve desastrado, e Sasso perdeu muitos lances em velocidade, a rever...

Grande atitude de Lima, que não festejou o golo, sinal de reconhecimento pelo apoio que sempre lhe demos enquanto nos representou, merecidos os aplausos que lhe foram dados no momento da sua substituição, vergonhosa a reportagem do jornal "record" relativamente a este assunto, mas que já nos vamos habituando.

A maior alegria que retiro deste jogo é que voltamos a ganhar nas bancadas, estamos a crescer, cada vez temos mais apoio e é por aí que passa o nosso futuro!

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

zétóSCB

a culpa está toda no alan! É um BURRO VELHO, não mexe um coto no campo, qualquer dia vai de cadeira de rodas, pode ser q se canse menos ainda! Como é que o João Pedro não joga de inicio? Como é que o Ruben Micael nao joga de inicio?

bruce

Quote from: zétóSCB on 27 de January de 2013, 13:20
a culpa está toda no alan! É um BURRO VELHO, não mexe um coto no campo, qualquer dia vai de cadeira de rodas, pode ser q se canse menos ainda! Como é que o João Pedro não joga de inicio? Como é que o Ruben Micael nao joga de inicio?

O alan ontem não esteve bem, muito lento, não conseguia tirar faltas. O mossoro também não esteve bem. Em geral a equipa não esteve bem, muito lenta a pressionar.

Quando não se tem extremos rápidos a titular o benfica agradece.

Estou com fé que daqui a 1 mês consigamos ganhar na taça da liga

Cici

Quote from: PAF on 27 de January de 2013, 03:08
A análise que fiz antes do jogo foi mais ou menos o que aconteceu, íamos sofrer golos e restava esperar que os avançados fossem eficazes!

Sofremos e bem cedo, para nosso mal, andamos ali perdidos durante um tempo, o meio campo não conseguiu pegar no jogo. Depois de pegar no jogo, acho que fomos quase sempre superiores ao slb (consentida em certos momentos essa superioridade), mas fizemos mais que suficiente para poder empatar o jogo ou até mais... os erros atrás é que pelo meio do domínio continuaram e sofremos o 2º... foi ali quase um fim de jogo, ainda muito cedo!
Obviamente foi aqui que hoje Peseiro falhou (e é o erro mais recorrente), para o bem ou para o mal devia ter mexido na equipa muito mais cedo! Podia ter feito antes do intervalo, embora como a equipa estava a jogar nem ache que isso fosse fundamental, mas aos 55minutos ou por aí quando a equipa entrou e até piorou em relação à primeira parte tinha que mexer!
Não sei como é possível estar no banco e não ver isso! E não é só 1 pessoa, está lá o adjunto deve servir para alguma coisa! Há coisas que são demasiado óbvias!
Depois devia ter feito as 3 substituições e Micael entrado mais cedo, que mais não fosse refrescar a equipa, tentar mudar algo, não ficar parado a ver a equipa desfalecer e arrastar-se!
Era daquelas coisas que gostava de o ver responder objectivamente porque não o faz, parece uma cosia tão obvia aos 15mil na bancada, como é que uma pessoa no banco não vê?!
Melhoramos com João Pedro e muito, fomos mais objectivos, marcamos o golo e depois apesar do pouco tempo, foi o costume, mais do mesmo... mais um erro de arbitragem, não sei se Haas toca em Lima, mas sei que Luisão fez falta para amarelo e o arbitro não marcou nada!
Foi pena o golo não ter aparecido mais cedo ou mesmo não ter acontecido a expulsão, acho que tínhamos boas chances de conseguir outro resultado.
Se alguém me conseguir explicar como o arbitro consegue ver Haas a tocar em Lima, mas a 2 ou 3 metros não consegue ver Luisão a derrubar Mossoro!
A partir dai não se jogou mais.
Ainda no arbitro há um lance do Jardel na 1ªparte em que me parece faz falta, levanta demais o pé, igual ao que Custodio tinha feito minutos antes e com falta!

No fim perdemos, porque cometemos erros, mas também porque falhamos golos que não podemos falhar e isto não me parece que seja culpa do treinador!
Mesmo com todos os erros do treinador criamos oportunidades mais que suficientes para marcar!

Quanto a João Pedro vejo o pessoal a embandeirar... espero que daqui por um mês não sejam os mesmo a critica-lo! Mesmo tendo vindo em excelente forma ele precisa de tempo.

Concordo inteiramente contigo! A expulsão condicionou os últimos minutos quando estávamos próximos de chegar ao empate, mas não é o principal motivo da derrota.
Estarmos apenas a culpar a arbitragem é sermos ceguinhos. Porque estava mais que visto que a defesa abria muitos espaços aos avançados, o Beto tem uma certa culpa no 2º golo, o Peseiro errou novamente em não ter mexido na equipa mais cedo (via-se perfeitamente que o Alan já se arrastava). O João Pedro veio com energia, mas podia perfeitamente ter entrado logo no inicio da 2ª parte, e quem sabe conseguimos chegar pelo menos ao empate.

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de January de 2013, 04:20
Não temos sorte nos G.Redes... O último que me deixava tranquilo e sereno era o Artur, mas esse já está do outro lado e a fazer jogo sujo...

Quim e Beto é um "Ai meu deus"... Sofrem frangos inexplicáveis, não se percebe... Erram constantemente...  :-\

Artur? Eu continuo a achar que o melhor guarda-rede que já passou por aqui nas últimas épocas foi o Eduardo.

zétóSCB

Joao Pedro a ED e Helder Barbosa a EE, pede-se atitude e velocidade, estes dois entregam ambas!

FIDELIS

sobre o jogo nem há muito a dizer, jogamos com uma defesa remendada que contou com mais um brinde do Beto . A perder 0-2 ao intervalo contra uma equipa como as gaivotas não é bom  e nada fácil de recuperar, mas quando houve essa pequena possibilidade alguém se encarregou de nos dizer...nem pensar

quanto ao resto .....uma felicidade  ver cada vez mais um fortissimo apoio ao nosso clube e só não vê quem  não quer

e mais uma vez vimos o pequenino que é o palhaço da baliza dos lampiões........muito baixo mesmo

agora é unir esforços e garantir mais um acesso à champions e andar para frente não vale a pena  pensar muito no passado a não ser aprender com os erros

Fidelis Bracara
Braga e Basta

amtbraga

Penso que ja foi tudo dito em relação ao jogo.
Tivemos muitas mais ocasioes de golo que as galinhas mas a eficacia vale muito mais que oportunidades.
Entramos mal no jogo, dando espaços as galinhas que muito oportunamente fizeram o primeiro.
Falhanços incrives do Alan (como jogou os 90m para mim é incognita) e do Mossoro (desgraçado correu o campo todo mas sempre muito desamparado e pouco inspirado).
Beto, já não há paciencia. Prefiro o Quim de longe.
Nao percebo como o Joao Pedro fica no banco, espero que isso nao aconteca em Aveiro.
Rubem Micael nao traz nada de novo à equipa.

Arbitro fraco, fraco, fraco.
O porco do Artur fez anti-jogo os 90m e so levou cartao amarelo mesmo no final.
O Luisao fartou-se de dar cacete no Eder e praticamente nao assinalou nenhuma das faltas. A mais flagrante é mesmo a que antecede a explusao do Haas.

Admiro o Lima por nao ter festejado mas confesso que ouvi muitos assobios sempre que ele tocava na bola.

3 pontos perdidos, venha o proximo.
Orgulho Bracarense

Braga 100% Pedro

Quote from: A.COSTA on 27 de January de 2013, 10:50
Eu saí de consciência tranquila do estádio. Penso que o Braga fez um jogo aceitável e lutou muito, apesar de ter entrado mal.

Se o Peseiro tivesse mais soluções a dupla de centrais não seria esta.

Jogáms com um central que fez 3 treinos e que me deu boas indicações. SASSO tem tudo para ser um grande central em Braga.

BETO este mal nos 2 golos. No primeiro defender para a frente é infantil (foi o que conseguiu) mas o HAAS tem que tirar aquela bola.   No 2 golo foi claramente mal batido.

SALINO para mim não tem lugar nesta equipa. Joga mal que se farta, apesar de na época passada ter revelado ser o melhor naquela posição ... BAIANO é mais lateral.

JOÃO PEDRO é reforço. Tem que ser titular.

PESEIRO esteve mal ao não arriscar o 2 avançado nos últimos minutos. PESEIRO lê mal os jogos e parece pedir licença aos jogadores para mexer na equipa. DASS ... Quem manda ali é ele e tem que mostrar claramente.

Os  braguistas pedem, por um lado, estabilidade e, por outro lado, a cabeça do treinador. Decidam-se ...

Enquanto for o treinador do Braga PESEIRO será o melhor do mundo. Mas não fica imune às críticas.

Tudo dito. Faço minhas as suas palavras.
FORÇA BRAGA!