News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: PMPF on 26 de January de 2013, 23:07
Foi no campo e fora do campo.

No campo fomos superiores e os bananas do benfas só batiam bola para frente á procura do Lima.

O Lima é um senhor. E é o melhor jogador da banda benfiquista.

Tivemos sorte que o Carlão já saio porque senão só mexia na equipa aos 87 min de jogo. Que treinador fraco.

O objectivo do Beto é que os fotógrafos consigam uma foto dele a fazer uma defesa e assim fez os seu jogo. Depois foi só presença. Fraco quando temos para mim o futuro GR da seleção na equipa B.

É nestas alturas que penso se a nossa 2º liga é mesmo péssima. Digo isto porque um dos nossos melhores jogadores veio de la. Vamos lá abrir os olhos e resgatar jogadores como o João Pedro.

Até os seguranças da 2045 queria enfardar os nosso adeptos. Fico parvo com algumas atitudes mas enfim.

Nos tivemos prai 98 cantos, livres perto da zona de canto e não aproveitamos um. O nosso mister parece cego e não vê que precisamos de mais presença na área mas no entanto vamos meter o grande Micael que tanto ajudou a nossa equipa.

Resumindo e concluindo seguindo a logica do nosso grande mister: Fomos superiores em tudo mas apenas perdemos o jogo mas o que é que isso interessa...VIVA AO FUTEBOL
É exatamente o que eu penso, acho que o nosso melhor guarda-redes está na equipa B e para a próxima época acho que era de apostar nele, para o resto desta, acho que o lugar deve ser devolvido ao Quim

Sif

eu sinceramente, não acho que a culpa da derrota seja do peseiro.. acho que ele errou em por o micael que ultimamente nao acrescenta nada ao jogo do Braga, e se calhar talvez pudesse ter posto o joao pedro mais cedo, ou então po lo mesmo a titular, e depois mais para o fim podia tira lo e meter o alan (ou tirar o amorim e meter o alan). sei que não nos podemos agarrar a arbitragens, mas acho que isto já começa a ser demais! nos jogos importantes (ou em vesperas destes como o ultimo contra o setubal), somos constantemente "empurrados" para trás! é dificil jogar quando nos estao sempre a impedir de o fazer! eu imagino a revolta do éder, mossoro e mesmo do joao pedro, quando querem correr ou receber a bola e não podem porque estão a ser agarrados constantemente e o arbitro não marca nada! eu sei que podem ser so "pormenores" mas isto faz muita diferença (no meu ponto de vista). eu dou por mim a achar que há jogadores do braga que tem medo de fazer falta, porque sabem que levam um amarelo! isso com as outras equipas não acontece!
no lance da expulsão, antes ha uma falta sobre o mossoro que nao foi marcada. quando o lima (acho que foi ele) cai, o arbitro marca falta, e pareceu me que o lima diz ao arbitro que tropeçou e que nao era falta, mas mesmo assim o arbitro expulsa o haas! é revoltante ir ao futebol assim, pois saio sempre de lá irritada! mas não podemos deixar de estar lá presentes, pois eu sou adepta de um símbolo e não de vitórias ou títulos!!

Magicobraga

Nós nao temos condiçao fisica nenhuma, o benfica nao joga nada mas corre! Nos parecemos mecos, todos parados a olhar para os do benfica, temos de ser mais agressivos.

bracarvs03

Apesar de saber que vou continuar a estar sempre presente, apetece-me nunca mais meter os pés num estádio para parar de contribuir para esta pouca vergonha que é o futebol português. Estou farto de ser gozado com estas arbitragens e brindado com resultados completamente distorcidos da realidade!

afonbraga

Depois de chegar do Axa,
nem sei o que dizer sobre o jogo...

1.º uma equipa de arbitragem sem criterios, uns caiem e élogo falta (Benfas), outros sofre "cargas" e não marca falta. Então se falarmos do fiscal de linha do lado da nascente esse então não marcava uma, levantava a bandeira sempre depois do arbitro ter decidido...  :o

Quanto ao Sp.Braga, trata-se de uma equipa com alguns bons jogadores, mas no conjunto é uma equipa vulgar, sem agressividade, defensivamente é o elo mais fraco...
Os médios são imprimem rapidez para o ataque...
e na frente dependemos muito do Eder, mas volto a insistir, por que raio tem de andar muitas vezes encostado as linhas... se depois não temos ninguém dentro da area?

Quanto ao técnico... já foi dito muita coisa neste forum e eu resumindo vou dizer que não tem qualidade para treinar este clube, com aspirações de conquistar algo.

Resumindo, estou desiludido, e a grande parte dos 17 mil e tal pessoas no estádio, não merecem isto...

Resta-nos continuar a apoia-los para que o 3.º lugar, não corra perigo...

Sp.Braga, sempre.


Lateralus

Com um processo defensivo tão mau, a equipa apenas se sujeita a resultados frustrantes como este. Poderíamos ter feito um resultado muito melhor, visto que tivemos oportunidades mais que suficientes que isso, mas os erros defensivos deitaram tudo a perder.


marscb

Parece que perdemos mais um jogo internacional, desta vez era para 'o mundial de clubes' contra uma equipa Sul-Americana

Já agora quem votou no Beto para melhor jogador em campo que se explique, sff

Magicobraga

Quote from: Olive Dunham on 26 de January de 2013, 23:11
eu sinceramente, não acho que a culpa da derrota seja do peseiro.. acho que ele errou em por o micael que ultimamente nao acrescenta nada ao jogo do Braga, e se calhar talvez pudesse ter posto o joao pedro mais cedo, ou então po lo mesmo a titular, e depois mais para o fim podia tira lo e meter o alan (ou tirar o amorim e meter o alan). sei que não nos podemos agarrar a arbitragens, mas acho que isto já começa a ser demais! nos jogos importantes (ou em vesperas destes como o ultimo contra o setubal), somos constantemente "empurrados" para trás! é dificil jogar quando nos estao sempre a impedir de o fazer! eu imagino a revolta do éder, mossoro e mesmo do joao pedro, quando querem correr ou receber a bola e não podem porque estão a ser agarrados constantemente e o arbitro não marca nada! eu sei que podem ser so "pormenores" mas isto faz muita diferença (no meu ponto de vista). eu dou por mim a achar que há jogadores do braga que tem medo de fazer falta, porque sabem que levam um amarelo! isso com as outras equipas não acontece!
no lance da expulsão, antes ha uma falta sobre o mossoro que nao foi marcada. quando o lima (acho que foi ele) cai, o arbitro marca falta, e pareceu me que o lima diz ao arbitro que tropeçou e que nao era falta, mas mesmo assim o arbitro expulsa o haas! é revoltante ir ao futebol assim, pois saio sempre de lá irritada! mas não podemos deixar de estar lá presentes, pois eu sou adepta de um símbolo e não de vitórias ou títulos!!

Mas isso somos todos, isso nao invalida queremos mais e reclamar por um Braga melhor.

Estas declaraçoes, leva-me a pensar que o Peseiro nao tem a minima noçao do quanto jogavamos antes, ele pensa mesmo que estamos a jogar o melhor futebol de sempre.

Sif

Quote from: magicobraga on 26 de January de 2013, 23:14
Quote from: Olive Dunham on 26 de January de 2013, 23:11
eu sinceramente, não acho que a culpa da derrota seja do peseiro.. acho que ele errou em por o micael que ultimamente nao acrescenta nada ao jogo do Braga, e se calhar talvez pudesse ter posto o joao pedro mais cedo, ou então po lo mesmo a titular, e depois mais para o fim podia tira lo e meter o alan (ou tirar o amorim e meter o alan). sei que não nos podemos agarrar a arbitragens, mas acho que isto já começa a ser demais! nos jogos importantes (ou em vesperas destes como o ultimo contra o setubal), somos constantemente "empurrados" para trás! é dificil jogar quando nos estao sempre a impedir de o fazer! eu imagino a revolta do éder, mossoro e mesmo do joao pedro, quando querem correr ou receber a bola e não podem porque estão a ser agarrados constantemente e o arbitro não marca nada! eu sei que podem ser so "pormenores" mas isto faz muita diferença (no meu ponto de vista). eu dou por mim a achar que há jogadores do braga que tem medo de fazer falta, porque sabem que levam um amarelo! isso com as outras equipas não acontece!
no lance da expulsão, antes ha uma falta sobre o mossoro que nao foi marcada. quando o lima (acho que foi ele) cai, o arbitro marca falta, e pareceu me que o lima diz ao arbitro que tropeçou e que nao era falta, mas mesmo assim o arbitro expulsa o haas! é revoltante ir ao futebol assim, pois saio sempre de lá irritada! mas não podemos deixar de estar lá presentes, pois eu sou adepta de um símbolo e não de vitórias ou títulos!!

Mas isso somos todos, isso nao invalida queremos mais e reclamar por um Braga melhor.

Estas declaraçoes, leva-me a pensar que o Peseiro nao tem a minima noçao do quanto jogavamos antes, ele pensa mesmo que estamos a jogar o melhor futebol de sempre.

aquilo a negrito era uma boca para os possiveis visitantes que estariam a observar!  ;) ja que ouvi umas boquinhas de galinhas saltitantes a piar alto demais.. mas como quem diz o que quer, ouve o que não quer...  ;)

Lateralus

Peseiro apenas errou nas substituições, em minha opinião. Viana e Alan estiveram demasiado tempo em campo. Quanto à constituição da equipa, nada a fazer: Jogar com dois laterais adaptados, uma quarta opção e um reforço de alguns dias. Quem tem que construir um sector defensivo nestas condições, não pode esperar grande coisa.

Pé Ligeiro

Quote from: PauloLopes on 26 de January de 2013, 23:09
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de January de 2013, 22:59
Quote from: isi_scb on 26 de January de 2013, 22:32
(...)
A saga das substituições continua. João Pedro ficou demasiado tempo no banco. Micael entra aos 80 e nem se esgota as substituições com Zé Luís.

Micael entrou apenas aos 85 minutos...

Zé Luís e Hélder Barbosa estavam no banco...

Como diz o Luís Freitas Lobo, esta equipa não tem extremos, ou tem falta deles, já que Peseiro não aposta no Hélder Barbosa. Na época passada fez parte do lote dos jogadores escolhidos pelo seleccionador, esta época, com Peseiro, nem sequer joga. O mal está mais no treinador e menos nos jogadores. De qualquer forma, e partindo do princípio que o Peseiro continua, o melhor seria mesmo reforçar a equipa com um extremo (esquerdo de preferência), pois arriscamo-nos a perder o 3º lugar.

Atenção que o Hélder Barbosa nem no banco estava. Não sei o que se passou, estava convocado mas foi para o banco e não estava na lista foi o Mauro.

De facto é verdade, o Hélder Barbosa apesar de ter sido convocado, nem sequer esteve no banco. Na época passada entrou no grupo dos escolhidos pelo seleccionador, este ano já nem no banco se senta. O problema está em quem não sabe extrair o melhor de cada jogador e de quem não sabe conduzir/gerir uma equipa durante o jogo...

Como é possível construir uma equipa praticamente sem extremos ?

BRAGA SEMPRE MAIS!

bruce

O Peseiro é um cagarolas, a perder 2-0 ao intervalo não arrisca quase nada, com Ze Luis no banco. Tem de se arriscar, parece que ficou satisfeito perder pela margem mínima.
Alan e mossoro muito mal durante o jogo, nem acredito que o alan acabou o jogo. O Beto nem comento, estava na A6 e o segundo golo sofrido parecia que tinha as luvas furadas, mais um golo oferecido

MeZut#

Eu gostava só que alguém me tirasse uma dúvida, na 2ª parte, Matic não faz penalty sobre o Salino? Fiquei com essa impressão no estádio, mas não quero afirmar nada..
Fiscais de linha do mais ridiculo que existe (quem viu o Braga B vs Benfas B com esta equipa de arbitragem pode dizer que foi a parte II).
O Braga não jogou de encher o olho, mas o Benfica muito menos, e vem o chiclas dizer "este benfas é brilhante" ou algo do género!
João Pedro é claramente titular, é um jogador excelente, desiquilibrador, cruza bem, etc etc, tudo para ser o extremo titular indescutível.
Éder até dá pena, parece que vai sempre contra a maré, joga sozinho lá na frente, batalha, corre, vai à linha, passa, chuta, chega ao fim totalmente estourado!
PESEIRO, ZÉ LUIS AO INTERVALO TINHA LOGO DE ENTRAR!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Matador 123

#73
Mais um resultado frustrante e que desilude.
Beto, não é guarda-redes para nós. Fico tolo, com tantos erros.
Alan, está em baixo de forma. Para mim, foi o pior depois do Beto.
A equipa não me parece confiante, sinto uma equipa algo apática em alguns momentos do jogo. E nesses momentos do jogo, os adeversários aproveitam.
Para juntar, a esta falta de confiança e apatia, quando o Braga avança no jogo, quando o empate está mesmo ali à porta, vem um senhor com um apito, e fecha os olhos a uma falta de Luisão, e expulsa Haas. Fácil. Simples. E com efeitos positivos para o adversário. Assim, até eu era campeão.
Só mais uma coisa. Para mim, o Braga tem dos melhores plantéis dos últimos anos, é preciso é pôr os jogadores a jogar. E nisso Peseiro, tem falhado.
Gostei do Sasso, e sem dúvida de João Pedro. O Éder, é mais do mesmo. Correr, lutar, correr, saltar, correr, batalhar e no final todo rebentado. Gosto da raça e da entrega dele.

P.S. - Artur, és o maior porco. Vais benzer a baliza no fim do jogo, pois claro que vais. Foi a baliza que te tirou de estares a rodar numa equipa lá de Itália. És uma vergonha.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

RcRb2

Quote from: marscb on 26 de January de 2013, 23:13
Parece que perdemos mais um jogo internacional, desta vez era para 'o mundial de clubes' contra uma equipa Sul-Americana

Já agora quem votou no Beto para melhor jogador em campo que se explique, sff

Foram 2 pessoas... o próprio Beto e o Peseiro...

RibeiroSCB

O 3º lugar não perdemos porque só depende de nos!
Paços vai jogar contra o Benfica na próxima jornada (17) e mesmo que ganhe este jogo so fica a 1 ponto de nos, jornada 18 é contra o Paços... não tem nada que saber... é jogo a jogo e tamos na CL

Falando do jogo, nada a dizer, jogamos bem e merecíamos pelo menos - como disseram - um empate!
Joao Pedro devia jogar a titular, é um autentico Gverreiro e notasse claramente que joga com paixao pelo seu clube.


marscb

Quote from: AP_scb on 26 de January de 2013, 23:19
O Peseiro é um cagarolas, a perder 2-0 ao intervalo não arrisca quase nada, com Ze Luis no banco. Tem de se arriscar, parece que ficou satisfeito perder pela margem mínima.
Alan e mossoro muito mal durante o jogo, nem acredito que o alan acabou o jogo. O Beto nem comento, estava na A6 e o segundo golo sofrido parecia que tinha as luvas furadas, mais um golo oferecido

Concordo com essa parte do cagarolas. Mas ele é sempre igual em todos os jogos, faz substituições tarde e a más horas. Parece que não tem confiança nos jogadores que estão no banco.

Outro problema do Braga, para além do que aqui foi falado é a rapidez. O Braga neste momento não tem um gajo que se diga, velocista. Dantes tinhamos o Mateus, depois o Lima mostrou alguma velocidade, mas agora nada, falta uma SETA

(S)oon(C)hampion(B)raga

sejamos realistas.

mais uma vez a culpa da derrota do SCBraga, como tem acontecido recorrentemente e, normalmente, em momentos fundamentais, esta temporada, não foi do adversário ter sido melhor...

Foi sim do Sp.Braga, ao contrário das temporadas anteriores a esta, ter sido fraco... para não dizer MAU... tanto defensivamente como ofensivamente.

Isto porque, a base, o fundamento, a razão de ser, do desporto chamado de Futebol, e da actividade profissional praticada na Liga Profissional de Futebol em Portugal, Zon-Sagres...

é marcar golos e não sofrer.


e se nas ultimas 3... 4... 5 temporadas o SPORTING CLUBE DE BRAGA fazia isso mais vezes.... notoriamente... que está temporada está a jogar pior... mas bem pior...

pois as «estatísticas» que contam é as das bolas que beijam as redes e são validadas.

Todas as outras são apenas fogo de vista.

ISTO SE EFECTIVAMENTE O OBJECTIVO DO CLUBE É GANHAR TÍTULOS, TROFÉUS, TAÇAS, CAMPEONATOS(no que até já começo a perder "fé")
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lince

Nunca disse isto de um jogador:

BETO RUA...QUE JÁ VAIS TARDE!!!

Árbitro à medida como já era de esperar...este veio de setubal ouvi dizer que havia lá muitos ferraris.

De resto penso que no geral a equipa esteve bem, houve algumas inseguranças na hora de finalizar, penso também que o Peseiro não esteve mal nas substituições.

marscb

Quote from: RcRb2 on 26 de January de 2013, 23:22
Quote from: marscb on 26 de January de 2013, 23:13
Parece que perdemos mais um jogo internacional, desta vez era para 'o mundial de clubes' contra uma equipa Sul-Americana

Já agora quem votou no Beto para melhor jogador em campo que se explique, sff

Foram 2 pessoas... o próprio Beto e o Peseiro...

loool deve ter sido :)