News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

easy_scb

Sobre a arbitragem que mais referir? Nos minutos em que se adivinhava a reacção do Braga fecha os olhos a uma falta de Luisão e expulsa Haas no seguimento.

Mais um episódio desta saga. Será desta que o Braga acorda?

Mas foi bonito de ver o olhar de terror das bestas quando em coro cantavam olés e o João Pedro marca o golo.

Sobre o treinador nem sei que diga. Foi traído sim por erros individuais mas é sua a culpa de os jogadores não terem confiança. Por exemplo Salino é outro jogador que não aquele que vimos época passada.

Além disso já chega destes jogos onde constatemente a estatística nos dá dados a favor e no computo geral até fomos melhores mas que no fim perdemos. Em anos transactos tinhamos destes jogos 2/3 por época, enquanto que na presente já perdemos a conta.

As vitórias morais há muito já lá vão! Estes jogos só servem para que a equipa começe a entrar numa espiral de falta de confiança alarmante. É complicado sentir que se faz coisas bem mas que não chega para ganhar.

A saga das substituições continua. João Pedro ficou demasiado tempo no banco. Micael entra aos 80 e nem se esgota as substituições com Zé Luís.

Bb0y

o Haas com aquela altura não ganha uma ***** de uma bola de cabeça, é impressionante... nca vi central tão fraco no Braga... O Sasso parece ser uma excelente alternativa na nossa defesa...

Sheriff

Que treinador FRAQUINHO!!!! Em vez de balançar a equipa em busca do resultado demora uma eternidade a mexer e só faz a 2ª substituição quase nos descontos! Já ontem era tarde....

Valeu o esforço que de resto....

Siga para bingo.

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Tuga2006

#43
1º - O Benfica jogou melhor e mereceu ganhar
2º -  O arbitro também não vê bem, julgo que exita um penalty a nosso favor e o vermelho a haas é mais um de prepósito.
3º Não percebo nada de futebol e li com atenção as palavras do olho vivo quando disse " não vou criticar o Peseiro", pensei o mesmo nessa altura, agora não, porque o Braga este ano não joga mesmo nada, se tivesse jogado e perdido até entendia, mas assim qualquer treinador faz.
Gostava de acreditar que é um mau dia , mas depois daquilo que o Braga nos habituou é mau demais, claro que tenho consciência que estou a exijir muito , mas respondo aquilo que o treinador disse. "vamos lutar pelo titulo"


AumSymbol

É tempo de batermos o pé e mostrarmos o nosso descontentamento.
Ou o Salvador toma posição ou então estamos muito mal.....
Basta de palmadinhas nas costas. Nota-se que os jogadores não rendem nada e estão a perder confiança.....

Magicobraga

#45
Há 3 coisas que me deixam maluco com esta equipa!

- Antes nos pontapés de baliza da equipa adeversaria punhamos sempre 2 JOGADORES A PRESSIONAR OS CENTRAIS para nao asirem a jogar, agora nao, METEMO-NOS TODOS NO NOSSO MEIO CAMPO, as equipas adversarias têm todo o tempo do mundo para fazer o que querem.

- NAO PRESSIONAMOS NINGUEM, andam todos a passo a olhar para os jogadores das outras equipas, incrivel!

-Somos uns anjinhos, PODEMOS FAZER FALTAS LÁ NA FRENTE, mas não, FAZEMOS A FRENTE DA AREA E LEVAMOS COM AMARELOS ESCUSADOS!

O Sasso pareceu-me um bom central, fisicamente fez me lembrar o Ewerton.

O Joao Pedro para titular, precisamos muito de um extremo assim na equipa principal.

E o Beto que saia da baliza rapidamente, ainda nao tinha falado sobre isto, mas fogo, tem algum jeito? Tira mais pontos do que dá!

Carvalhux

O Alan anda todo roto e o Beto joga para a fotografia. O João Pedro devia ter sido titular, tem jogado com raça e bem.
A perder e não lança o Ze Luis!?, tava bom assim mister?

BragaAtéMorrer

Este Beto é tão fraco, fds... No momento em que iamos ficar totalmente por cima do jogo expulsa o Haas, aiai...

Mais uma vez confrontos na entrada do estádio nos 1º's minutos de jogo!

klov

desculpem lá, os dois principais culpados pela expulsão do Haas foram o Éder (pelo magnífico passe) e o João Pedro (pela calma que teve na hora de rematar á baliza). Se o Braga não marcasse, o árbitro não tinha a "necessidade" de expulsar um central para nos fragilizar. Toda a gente sabia que o Braga depois do golo ia partir para cima do Benfica, mas, mais uma vez, "cortaram-nos as asas"!
lado "positivo": agora, no próximo jogo, se quiserem expulsar um central só lhes resta o Sasso.
AQUI É BRAGA !!

Bracaraugustano

Mantenho a opinião que tenho desde os seus tempos do Leixões: o Beto é fraco. Ponto.

Tuga2006

#50
Não confundir a beira da estrada com a estrada da beira, o Benfica desacelarou porque estava a ganhar 2 - 0, Se estivesse a perder teria jogado de forma diferente. Dizer que jogamos bem e meressiamos o empate é tentar esconder a verdade a meu ver.
Olhando agora acho que já entramos a perder, eles já sabia-mos que eram melhores, mas o nosso medo foi ainda maior. Preferiria outro treinador neste momento, com treinadores de menos nome o salvador tinha mão.

Sif

Quote from: klov on 26 de January de 2013, 22:54
desculpem lá, os dois principais culpados pela expulsão do Haas foram o Éder (pelo magnífico passe) e o João Pedro (pela calma que teve na hora de rematar á baliza). Se o Braga não marcasse, o árbitro não tinha a "necessidade" de expulsar um central para nos fragilizar. Toda a gente sabia que o Braga depois do golo ia partir para cima do Benfica, mas, mais uma vez, "cortaram-nos as asas"!
lado "positivo": agora, no próximo jogo, se quiserem expulsar um central só lhes resta o Sasso.

tinham dito aqui que o paulo vinicius so tinha levado umjogo de castigo, por isso acho que deve estar apto para o proximo

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 26 de January de 2013, 22:32
(...)
A saga das substituições continua. João Pedro ficou demasiado tempo no banco. Micael entra aos 80 e nem se esgota as substituições com Zé Luís.

Micael entrou apenas aos 85 minutos...

Zé Luís e Hélder Barbosa estavam no banco...

Como diz o Luís Freitas Lobo, esta equipa não tem extremos, ou tem falta deles, já que Peseiro não aposta no Hélder Barbosa. Na época passada fez parte do lote dos jogadores escolhidos pelo seleccionador, esta época, com Peseiro, nem sequer joga. O mal está mais no treinador e menos nos jogadores. De qualquer forma, e partindo do princípio que o Peseiro continua, o melhor seria mesmo reforçar a equipa com um extremo (esquerdo de preferência), pois arriscamo-nos a perder o 3º lugar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Acabo de chegar a casa com mais um melão daqueles, ainda não curei o de guimarães e agora tenho mais este.
Acho que a equipa no geral teve bem, acabou por fazer um bom jogo, mas na minha opinião porque o Jesus assim o quis, porque ele hoje deu 5-0 ao Peseiro em termos táticos.
Acho que o árbitro não é o culpado pelo resultado, nem tem influência no resultado, pois parece-me que a expulsão é justa, critico-o sim, na forma como deixou fazer anti-jogo a equipa adversária.
Na minha opinião há dois grandes culpados pela derrota, Beto (mal batido no segundo e creio que no primeiro poderia e conseguia amarrar a bola, tem que deixar de querer dar espetaculo e começar a ser eficaz) e principalmente Peseiro (completamente surpreendido pela forma como o Jesus pôs as suas peças em campo e depois é inacreditável como um treinador não consegue perceber com o desenrolar do jogo qual era a intenção do benfica, que era dar a bola ao Braga e depois tentar matar em contra-ataque).
Mais uma nota para a (pouca) qualidade do nosso treinador, que a perder demora uma eternidade a mexer na equipa e ainda por cima vai fazer a segunda substituição a 10 min do fim e mete um jogador que pelos vistos está aleijado e deixa o Zé Luis no banco quando o devia ter metido pelo menos depois do nosso golo, se o Peseiro não quer aproveitar o talento do Zé Luis então que o mande embora e que compre outro, porque acho que ele não merece que o seu talento seja desaproveitado.
Salva-se a boa entrada do João Pedro, penso que já ganhou a titularidade, novamente Eder, que é enervante vê-lo sozinho na frente a levar tanta porrada e o treinador não mete lá ninguém para o apoiar e também Sasso, que parece ser um bom central e fez um bom jogo dentro dos possiveis para quem chegou ainda esta semana à equipa.

castroferreira

Quote from: Bruno3429 on 26 de January de 2013, 22:13
1º Beto ofereceu a vitória ao benfica.
2º Peseiro inventa ao deixar João Pedro no banco.
3º Equipa defende mal e porcamente, precisámos de um Vandinho ao lado do Custódio.
4º Sistema a funcionar!

P.S.: Salvador contrata uma guarda-redes e um trinco com poder de fogo para o meio!

5º Entra o Ruben Micael?? para quê naquela altura quem devia entrar era poder de fogo.. o Zé Luis .. o Micael é um Bluff
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Pé Ligeiro

O Peseiro disse que "o infortúnio perseguiu-nos", mas o verdadeiro infortúnio tem um nome e chama-se Peseiro!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

É incrivel, como ele pensa que temos o melhor futebol do mundo e temos sempre "azar".

PMPF

Foi no campo e fora do campo.

No campo fomos superiores e os bananas do benfas só batiam bola para frente á procura do Lima.

O Lima é um senhor. E é o melhor jogador da banda benfiquista.

Tivemos sorte que o Carlão já saio porque senão só mexia na equipa aos 87 min de jogo. Que treinador fraco.

O objectivo do Beto é que os fotógrafos consigam uma foto dele a fazer uma defesa e assim fez os seu jogo. Depois foi só presença. Fraco quando temos para mim o futuro GR da seleção na equipa B.

É nestas alturas que penso se a nossa 2º liga é mesmo péssima. Digo isto porque um dos nossos melhores jogadores veio de la. Vamos lá abrir os olhos e resgatar jogadores como o João Pedro.

Até os seguranças da 2045 queria enfardar os nosso adeptos. Fico parvo com algumas atitudes mas enfim.

Nos tivemos prai 98 cantos, livres perto da zona de canto e não aproveitamos um. O nosso mister parece cego e não vê que precisamos de mais presença na área mas no entanto vamos meter o grande Micael que tanto ajudou a nossa equipa.

Resumindo e concluindo seguindo a logica do nosso grande mister: Fomos superiores em tudo mas apenas perdemos o jogo mas o que é que isso interessa...VIVA AO FUTEBOL

marscb

Penso que a equipa merecia mais, os outros não mereciam ganhar, até porque foram dois golos de muita sorte e demérito da nossa parte.

Tivemos chances mais flagrantes, resultado injusto. Mas é sempre o mesmo, a sorte acompanha sempre aqueles que têm mais dinheiro.

Um salva de palmas para o LIMA que não esquece as origens e o amor que lhe deram. O Artur é um grande desgosto.


PauloLopes

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de January de 2013, 22:59
Quote from: isi_scb on 26 de January de 2013, 22:32
(...)
A saga das substituições continua. João Pedro ficou demasiado tempo no banco. Micael entra aos 80 e nem se esgota as substituições com Zé Luís.

Micael entrou apenas aos 85 minutos...

Zé Luís e Hélder Barbosa estavam no banco...

Como diz o Luís Freitas Lobo, esta equipa não tem extremos, ou tem falta deles, já que Peseiro não aposta no Hélder Barbosa. Na época passada fez parte do lote dos jogadores escolhidos pelo seleccionador, esta época, com Peseiro, nem sequer joga. O mal está mais no treinador e menos nos jogadores. De qualquer forma, e partindo do princípio que o Peseiro continua, o melhor seria mesmo reforçar a equipa com um extremo (esquerdo de preferência), pois arriscamo-nos a perder o 3º lugar.

Atenção que o Hélder Barbosa nem no banco estava. Não sei o que se passou, estava convocado mas foi para o banco e não estava na lista foi o Mauro.