News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 4 vs V. Setúbal - 1 -- Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2013, 09:52

Previous topic - Next topic

sotilmae

Ao ver jogadores com a qualidade que hoje, a espaços, se pode verificar, ainda mais fico revoltado com as invenções e as oportunidades perdidas do Sr. Peseiro. Ainda assim, há momentos do jogo em que não se justifica o "alheamento da equipa".
Temos muito bons jogadores: este ano poucas vezes vi uma equipa!
Custódio, Ismaily, Ruben Amorim, Eder, João Pedro, Mossoró, ...
Ruben Micael continua a desagradar-me, tanto como jogador (apesar do golo), como pessoa e o (mau) carácter que demonstra.

sedas

Já estou farto desta *****...
É roubo jogo sim, jogo sim..
Contra as galinhas é pressionar o árbitro o jogo todo e se mesmo assim formos roubados outra vez não deixar o autocarro do SLB sair de Braga..

Olho Vivo

Tinha "apostado" com o meu pai, antes do jogo, que iríamos golear. Não me surpreendeu a vitória por números gordos, embora seja verdade que tivemos a "sorte" de entrar a ganhar e que isso nos facilitou a vida. A equipa sabia que tinha de mostrar o seu valor, que tinha sido posto em causa pela derrota de Guimarães. E foi o que aconteceu. O resultado até poderia ter sido mais dilatado.

Mas não quero fazer grandes análises. Aquela expulsão do Paulo Vinicius tirou-me do sério. Aquilo é gozar com o clube. Não me venham falar em erros de análise. Aquela expulsão, naquelas circunstâncias, já nos descontos, foi nem mais nem menos do que uma encomenda. Nós é que não nos tínhamos apercebido mas o Braga-V.Setúbal já tinha acabado e o Braga-Benfica já havia começado...

A.COSTA

Luz: Douglão expulso por engano. Soares Dias pediu desculpa. Alvalade:  golo roubado ao Alan. Proença reconheceu o erro (é lagarto e o sporting estava em maus lençois). FPC para o campeonato: penalti roubado com 0-0 e perderíamos aos 90 minuotos e 93 minutos. FPC em Braga para a taça: penalti roubado. Felizmente ganhámos. Nacional na Madeira: penalti roubado que poderia dar o empate  Guimarães para a taça da liga: 2 penaltis roubados e anti-jogo 118 minutos. Neste jogo: expulsão ridícula, cuja consequência é perder o jogador contra as gaivotas, pois não acredito que seja despenalizaso. Duarte Gomes é lampião assumido. Tudo dito.

Assim não dá. Vão roubar para outro lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Quote from: Duarte on 21 de January de 2013, 00:23
Muito pouco público ainda por cima com bilhetes de acompanhante grátis.
A chuva não é desculpa. De tarde pouco choveu e o estádio tem cobertura...


Muito pouco público mesmo, quando reparei no ecra e 7695 ou assim uma coisa com esta oferta, isto esta mesmo mau!

DeBarceloscomAmor <3

Depois da eliminação da Taça de Portugal, queremos é as vitórias e os 3 pontos, é isso que dá moral aos jogadores para subirem de rendimento...

Mas, não pude deixar de reparar, que em certos momentos do jogo a equipa parece-me desligada entre si, parece que é difícil sair com a bola a jogar, passes para trás constantemente que até enerva...

E uma vez que o próximo adversário é o Benfica, convinha que os nossos jogadores começassem a ligar mais ao colectivo e não ao individualismo... Não vejo boa coisa para a seman, Oxalá esteja enganado...

magico_scbraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de January de 2013, 01:11
Depois da eliminação da Taça de Portugal, queremos é as vitórias e os 3 pontos, é isso que dá moral aos jogadores para subirem de rendimento...

Mas, não pude deixar de reparar, que em certos momentos do jogo a equipa parece-me desligada entre si, parece que é difícil sair com a bola a jogar, passes para trás constantemente que até enerva...

E uma vez que o próximo adversário é o Benfica, convinha que os nossos jogadores começassem a ligar mais ao colectivo e não ao individualismo... Não vejo boa coisa para a seman, Oxalá esteja enganado...

Se o Braga tiver, mais uma vez, que jogar contra 14, não vai ser fácil.

Se a arbitragem for isenta, é fácil. E vão piar baixinho!

De resto, reparem que, tendo havido uma arbitragem isenta, porque feita por árbitro internacional, os lampiões viram Dublin na televisão.

Força Braga. Sempre ao teu lado! Lutando contra todos os Duartes Gomes desta vida!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pireks_23

Quote from: magicobragarui on 21 de January de 2013, 01:11
Quote from: Duarte on 21 de January de 2013, 00:23
Muito pouco público ainda por cima com bilhetes de acompanhante grátis.
A chuva não é desculpa. De tarde pouco choveu e o estádio tem cobertura...


Muito pouco público mesmo, quando reparei no ecra e 7695 ou assim uma coisa com esta oferta, isto esta mesmo mau!

Toda a gente fala da falta de assistência, até parece que foi a pior da época. O tempo não ajudou, é certo mas vir para cá mandar "bitaites" sobre a assistência não enriquece em nada o tópico. Não levem a mal. A expulsão ainda me está atravessada.

200% Braga - B3

Juntando esta expulsão às 3 faltas, praticamente seguidas, todas para cartão e uma delas penalty cometidas pelo Amoreirinha de forma DESCARADA DE MAIS para ser verdade e que não foram assinaladas.

darkshines

João Pedro mostrou em dois jogos que pode muito bem ser o nosso novo "alan". Muito potencial no miudo...

Quanto ao resto, algo que já não estejamos habituados. E como diz o barinho e bem, é preciso começar a acertar o passo a esta escumalha que vem a Braga. Sim, também sou contra à violência mas é preciso mostrar quem manda, E NA MINHA CASA NÃO ADMITO QUE GOZEM COMIGO!

BRAGA SEMPRE!

Magicobraga

Nao se preocupem com o Snorlax, em 2 anos morre de enfarte.

Esta arbitragem foi uma vergonha, vamos ter de começar a apertar com eles, eles nao nos respeitam, temos de nos fazer respeitar.

Olho Vivo

Só reparei agora, o Paulo Vinicius foi expulso duas vezes num mês por este mesmo árbitro: a primeira, para a Taça da Liga, em Guimarães e esta, agora. E ambas sem motivo para tão pesada pena. Acho que o Paulo Vinicius devia meter um requerimento ao Vítor Pereira, solicitando que não nomeie este gajo para os seus jogos...

zaole

Deixei esta mensagem no facebook do Sr. Duarte Gomes:

"Senhor Duarte Gomes, sou adepto do Sporting Clube de Braga e hoje estava no estádio. Sei que está habituado a que o assobiem e insultem, mas hoje não o fiz. Naquele ultimo lance, apenas me levantei e me vim embora. Vou ao estádio há muitos anos, e são comportamentos como o seu hoje, que me começam a fazer acreditar que não vale a pena perder tempo com o futebol (e eu que ainda acredito que possa vir a ser treinador profissional de futebol), está completamente descredibilizado.
Gostava mesmo de saber porque fez aquilo, você sabia que estava errado, era impossível não saber. Explique-me e diga-me se vale a pena eu continuar a ir aos estádios!"
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Carvalhinha

Quote from: SCB_1921 on 21 de January de 2013, 00:11
Quote from: Gverreiro.05 on 21 de January de 2013, 00:06
Quote from: SCB_1921 on 20 de January de 2013, 23:52
Quote from: Gverreiro.05 on 20 de January de 2013, 23:30
Quote from: gonçalobraguista on 20 de January de 2013, 23:22
Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

Somos dois, estou-me a passar com o obeso...

O pior é que isto so demonstra o quanto tendenciosa é a TV...como é possível falarem deste assunto quando não esta la ninguém para defender o Braga???? fomos atacados pelo gordo e não temos maneira de nos defender...INCRIVEL!

Nao vi, o que é que ele disse agora ?

Disse que o salvador não tinha moral para falar de arbitragens, que devia ser castigado e foi buscar o jogo Braga vs. Guimaraes apitado pelo soares dias ( estou a tentar mas continuo sem perceber o porque de ele ir buscar este jogo que nada tem a ver com o clube dele) para dar um exemplo de um jogo em que o Braga foi beneficiado. Se fizessemos o mesmo umas 10 paginas deste tópico não chegavam para contar todas as vezes que me lembro de de roubos a favor das galinhas (é quase jogo sim, jogo sim)

Enfim, só sai ***** daquela boca.

Essa parte eu vi, ri-me logo. Já sabia que daquela boa só iria sair asneira. Foi buscar coisas ao baú, que eu nem sequer me lembro e tenho muitas dúvidas se tal aconteceu. Mas vá lá, que o Miguel Guedes lhe respondeu direitinho. Quanto ao jogo, vi um Braga responsável, um Braga forte, um Braga com garra e vontade. A expulsão do Paulo Vinícius é ridícula, e o Duarte Gomes já vinha a denunciar que qualquer coisa iria fazer. Começou logo nos primeiros minutos a fazer asneiras. Tenho gostado do João Pedro. Até à data, para mim é o reforço surpresa!

Marco253

Acho muito bem que o Salvador fale, mas que nao se cale quando joga com os outros porquinhos...

Sérgio Gonçalves

Sobre o jogo não há muito a dizer. Entramos a ganhar e eu não vi o primeiro golo. Depois de uma primeira parte a um ritmo baixo, muito baixo num canto ficamos a ganhar 2-0. Na segunda parte melhoramos um pouco, sobretudo pelos espaços que Setubal deu, chegamos com facilidade ao 3º e não marcamos mais por azar. Azar teve o Rafael que no primeiro lance dá origem ao golo do Setubal. Ganhamos e é o mais importante. Ainda sobre o jogo, tenho de destacar alguns jogadores, Haas, só tinha visto o jogo com Nacional mas ontem deu para ver algumas coisas do homem, a bola atrapalha muito mas tem bom sentido posicional. Vamos ver mas tem de evoluir muito para ser alternativa válida. Amorim belíssimo jogador e grande jogo. Quem dera que pudesse ficar para além do que está contratado. João Pedro com bola é rápido mas sem ela perde-se e não dá as linhas de passe que às vezes se justificam. Há coisas que não consigo entender, o João Pedro faz 10 treinos e é titular, há diversos jogadores na B que não tem qualquer oportunidade. A rever.

Quanto à expulsão do Vinicius é incrível a dualidade de critérios...este ano parece que se vai tornar mais um ano como o do castigo do Vandinho...
Sócio nº 2014

rpo.castro

Um jogo onde até bastante por onde se pegar fica resumido a um acto de corrupção.

Fora isto, esperava uma resposta mais forte do braga na 1ª parte após o desaire de badajoz, mas o Braga jogou melhor na 2ª parte. O golo no 1º minuto terá refreado os ânimos do braga um pouco.
Mas na segunda parte a equipa melhorou. João Pedro foi adquirindo confiança (finalmente mais um a marcar cantos) embora por falta de entrosamento, ainda está distante de Alan.
Salino foi aparecendo na frente (na 1ª parte pensei que não tinhamos laterais pois não os vi jogar). Salino e Hass estiverem bem à excepção de um lance comprometedor para cada um, mas com bastante entregar. Vinicius foi impecável, e só por má fé lhe poderiam ter feito aquilo, principalmente na ajudar ao defesa esquerdo Rubem Amorim (Sim porque Ismaily não se viu durante o jogo todo, excepção para 1/2 vezes que apareceu na área.

Micael e Alan entraram bem, Emidio, que achei boa decisão a sua entrada foi o que todos viram... :-X :-X
Éder o cavalo de batalha do costume, Beto jogou limitado toda a 2ª parte (não sei se é coragem ou burrice não pedir a um central para bater os pontapés de baliza).

Destaque para Mossoró e Custódio que foram os que mais lutaram e mais quiseram apagar o último jogo.

Quantas vezes o Custódio, após disputa de bola ia ao chão levantava-se e seguia com a jogada? Isto é jogar à Braga. O melhor sem dúvida, a milhas de João Pedro (o melhor? realmente?).

Por último, a assobiadela a peseiro quando o seu nome foi anunciado antes do jogo.

Quanto ao Mossoró, ao que parece já tem um negócio ao qual se irá dedicar após pendurar as chuteiras. Vi-o sábado no Lidl de Lamaçães:
;D
Quem não sente não é filho de boa gente.


sedas


Dracul

PQP os lampiões, até à distância controlam os nossos jogos.
O que se passou ontem foi mais um prego no caixão do futebol português, mas vamos continuar descansadinhos já que a imprensa vai fazer de conta que não se passou nada.