News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 4 vs V. Setúbal - 1 -- Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2013, 09:52

Previous topic - Next topic

Luso

Duarte Gomes assume ser adepto do Benfica
DURANTE ENCONTRO COM JOVENS ÁRBITROS

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=781720


ISTO DIZ TUDO SOBRE ESTE *****!

Bom jogo...cuidado com este João Pedro! Quanto ao Emídio que continue assim e pode-se retirar do futebol.

bracarvs03

Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

rfg_mlk

Quote from: Olive Dunham on 20 de January de 2013, 23:13
Quote from: refugio on 20 de January de 2013, 23:03
Minha gente, o que eu acho é que num jogo como este sem policiamento, este palhaço nunca poderia fazer uma coisa destas...não podemos deixar.
Se fossem vários a invadir o campo no fim do jogo, os stewards nada poderiam fazer.
E resolver-se-ia a questão...

E mais, este boneco nunca mais teria tom@tes pra vir a braga, ele e outros...

Se houvesse justiça neste país (onde o futebol deve ser das poucas coisas que move público pela paixão que provoca) em que a corrupção não deixa imune nada de nada, o vermelho era retirado ao paulo vinicius. Já vi ser tomada esta medida noutros países... e até nas distritais deste portugal podre.

e se fizessemos isso eramos capaz de ter um scb vs galinhas à porta fechada...

Se calhar preferia...
Já conheço a historia: vamos ao estádio ver a nossa equipa a merecer ganhar e depois saimos de lá é com um roubo de igreja e com as galinhas todas contentes pelo serviço facilitado.

gonçalobraguista

Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

Somos dois, estou-me a passar com o obeso...

GALEGO

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de January de 2013, 23:15
Quote from: GALEGO on 20 de January de 2013, 23:09
SE É COMO REFEREM ESTES COLEGAS FORISTAS... É UM ESCANDALO, O MESMO ARBITRO LEVA EXPULSADO TRES VEZES AO VINICIUS...

Olho ao câo!

Não Galego, o primeiro jogador referido é o Vinícus, que agora está no Moreirense. Este árbitro expulsou o mesmo jogador (Paulo Vinícius) duas vezes em mês e meio, injustamente.

Pronto, fica a rectificaçao... das 3 quando sao 2 em mes e meio... MAS O GRAVE É COMO HOJE FOI EXPULSO... INMERECIDAMENTE

JCosta.05

Quote from: gonçalobraguista on 20 de January de 2013, 23:22
Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

Somos dois, estou-me a passar com o obeso...

O pior é que isto so demonstra o quanto tendenciosa é a TV...como é possível falarem deste assunto quando não esta la ninguém para defender o Braga???? fomos atacados pelo gordo e não temos maneira de nos defender...INCRIVEL!

magicobragarui

Duarte cabrã* tu es lampião!  >:( >:(

Ganhar vitória, destacar o J.Pedro que é bom de bola ajuda a defender rápido não esta mau e ainda é novo, agora o Eder é demais este miudo aquelas recuperações que ele faz que eu mesmo atento ao jogo nem consigo reparar de onde ele veio demais mesmo, vai valer MILHÕES!

A.COSTA

Sem falar ainda sobre o jogo ... Se este país futebolístico fosse decente o PAULO VINÍCIUS não seria castigado. Vê-se claramente que é um erro do árbitro.

Sabem o que vai acontecer? O PAULO VINÍCIUS vai levar 1 jogo de castigo que é a forma de pedirem desculpa pelo erro cometido. Entretanto ... já passou o jogo das gaivotas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!
Deixei de ver esse programa no dia em que essa pessoa passou a comentador....
Só sai m*** daquela boca...
Orgulho Bracarense

JCosta.05

Quote from: Olive Dunham on 20 de January de 2013, 23:13
Quote from: refugio on 20 de January de 2013, 23:03
Minha gente, o que eu acho é que num jogo como este sem policiamento, este palhaço nunca poderia fazer uma coisa destas...não podemos deixar.
Se fossem vários a invadir o campo no fim do jogo, os stewards nada poderiam fazer.
E resolver-se-ia a questão...

E mais, este boneco nunca mais teria tom@tes pra vir a braga, ele e outros...

Se houvesse justiça neste país (onde o futebol deve ser das poucas coisas que move público pela paixão que provoca) em que a corrupção não deixa imune nada de nada, o vermelho era retirado ao paulo vinicius. Já vi ser tomada esta medida noutros países... e até nas distritais deste portugal podre.

e se fizessemos isso eramos capaz de ter um scb vs galinhas à porta fechada...

Mas se esperássemos por esses senhores á porta do estádio na entrada para os jogadores, árbitros e afins para levarem um verdadeiro aperto isso já não acontecia!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de January de 2013, 22:51

Para quem ainda não viu o lance da expulsão de Paulo Vinícius, aqui fica:


Agora vejam o que recomendam as Regras do Jogo e tirem as v/ conclusões. Reafirmo, aqui e agora, que o SCBraga tem que fazer alguma coisa para que os árbitros (de letra pequena como este duarte gomes) passem a respeitar esta instituição quase centenária!!!


Os árbitros devem considerar as seguintes circunstâncias para decidir se devem expulsar o jogador por impedir um golo ou destruir uma clara oportunidade de golo:
■a distância entre o local da falta e a baliza
■a possibilidade de manter ou controlar a bola
■a direcção da jogada
■a posição e o número de defensores
a falta que impede o adversário duma clara oportunidade de golo, que pode ser sancionada com um pontapé-livre directo ou indirecto.

Pedro Bala

Quote from: Gverreiro.05 on 20 de January de 2013, 23:30
Quote from: gonçalobraguista on 20 de January de 2013, 23:22
Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

Somos dois, estou-me a passar com o obeso...

O pior é que isto so demonstra o quanto tendenciosa é a TV...como é possível falarem deste assunto quando não esta la ninguém para defender o Braga???? fomos atacados pelo gordo e não temos maneira de nos defender...INCRIVEL!

Nao vi, o que é que ele disse agora ?

ComContaPesoEMedida

Quote from: Diogo_Xolimajr on 20 de January de 2013, 23:17
Somos "grandes" ? Quer me parecer que não, nunca os estarolas são enrab*dos desta forma!

Tenho que citar pela pertinência da afirmação mas também dizer que nós não queremos ser grandes! O que eu desejo é que sejamos todos, mas mesmo todos  ... iguais!!!

Sá Pinto

Esse bucha (nao tenho nada contra eles) ainda teve a lata de dizer que o Paulo Vinicius nem sequer costuma ser titular...é mesmo fraquinho!

Grande jogo do Custódio,bons pormenores do Joao Pedro. Tudo bem que o Haas é um central pouco ortodoxo,mas nao ineficaz ...a ver vamos
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

JCosta.05

Quote from: SCB_1921 on 20 de January de 2013, 23:52
Quote from: Gverreiro.05 on 20 de January de 2013, 23:30
Quote from: gonçalobraguista on 20 de January de 2013, 23:22
Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

Somos dois, estou-me a passar com o obeso...

O pior é que isto so demonstra o quanto tendenciosa é a TV...como é possível falarem deste assunto quando não esta la ninguém para defender o Braga???? fomos atacados pelo gordo e não temos maneira de nos defender...INCRIVEL!

Nao vi, o que é que ele disse agora ?

Disse que o salvador não tinha moral para falar de arbitragens, que devia ser castigado e foi buscar o jogo Braga vs. Guimaraes apitado pelo soares dias ( estou a tentar mas continuo sem perceber o porque de ele ir buscar este jogo que nada tem a ver com o clube dele) para dar um exemplo de um jogo em que o Braga foi beneficiado. Se fizessemos o mesmo umas 10 paginas deste tópico não chegavam para contar todas as vezes que me lembro de de roubos a favor das galinhas (é quase jogo sim, jogo sim)

DeBarceloscomAmor <3

QUE VERGONHA de Arbitragem... Queria ser protagonista e foi, pelos piores motivos, já trazia as coisas encomendandas...

Sabe muito bem que o Braga não tem centrais e expulsa logo o melhor... Que OTÁRIO... Esse homem será agora PERSONA NON GRATA no AXA e recebê-lo sempre com pedras na mão, provavelmente ele não apitará mais o Braga e espero bem que não...

Quanto ao jogo, ganhámos 4-1, mas ainda vi ali uma parte do jogo muito má por parte do Braga... Mas siga, não tenciono comentar muito mais, o importante é os 3 pontos...

Só digo que temos de jogar melhor se queremos vencer o Benfica no Sábado...

Pedro Bala

Quote from: Gverreiro.05 on 21 de January de 2013, 00:06
Quote from: SCB_1921 on 20 de January de 2013, 23:52
Quote from: Gverreiro.05 on 20 de January de 2013, 23:30
Quote from: gonçalobraguista on 20 de January de 2013, 23:22
Quote from: bracarvs03 on 20 de January de 2013, 23:20
Para vosso bem não liguem na rtp informação que eu estive prestes a partir uma televisão na tentativa de espetar um murro a um tal lampião chamado joão gobern!!!

Somos dois, estou-me a passar com o obeso...

O pior é que isto so demonstra o quanto tendenciosa é a TV...como é possível falarem deste assunto quando não esta la ninguém para defender o Braga???? fomos atacados pelo gordo e não temos maneira de nos defender...INCRIVEL!

Nao vi, o que é que ele disse agora ?

Disse que o salvador não tinha moral para falar de arbitragens, que devia ser castigado e foi buscar o jogo Braga vs. Guimaraes apitado pelo soares dias ( estou a tentar mas continuo sem perceber o porque de ele ir buscar este jogo que nada tem a ver com o clube dele) para dar um exemplo de um jogo em que o Braga foi beneficiado. Se fizessemos o mesmo umas 10 paginas deste tópico não chegavam para contar todas as vezes que me lembro de de roubos a favor das galinhas (é quase jogo sim, jogo sim)

Enfim, só sai ***** daquela boca.

barinho

Bom jogo do Braga,adorei a exibição e atitude do João Pedro.É por isto que devemos aguardar para ver o que os reforços valem.Havia dúvidas quanto à utilidade dele?Pois em jogo e meio provou que vai dar muito a este clube.O jogo em si não foi muito diferente do de 4ª,desta vez a bola entrou apesar do Kieszek ainda fazer umas 3 ou 4 defesas "impossíveis" e deste Vitória ser mais macio que os espanhois.Mas também é verdade que se notou em certos jogadores uma maior vontade,particularmente o Salino que bem fez por merecer um golo.

Pena é que tenha saído do estádio de cabeça perdida por causa dum palhaço com o cabelo empastelado em gel.Enquanto não levarem no corpo vão continuar a fazer o que quiserem,essa é que é a verdade.Nunca vi expulsão tão ridícula,se isto não é premeditação não sei o que é.Agora não contem com os lampiões para dizerem que foi mal expulso,beneficia o benfica logo é justa...

BragaMaHor

Quote from: ComContaPesoEMedida on 20 de January de 2013, 23:51
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de January de 2013, 22:51

Para quem ainda não viu o lance da expulsão de Paulo Vinícius, aqui fica:


Agora vejam o que recomendam as Regras do Jogo e tirem as v/ conclusões. Reafirmo, aqui e agora, que o SCBraga tem que fazer alguma coisa para que os árbitros (de letra pequena como este duarte gomes) passem a respeitar esta instituição quase centenária!!!


Os árbitros devem considerar as seguintes circunstâncias para decidir se devem expulsar o jogador por impedir um golo ou destruir uma clara oportunidade de golo:
■a distância entre o local da falta e a baliza
■a possibilidade de manter ou controlar a bola
■a direcção da jogada
■a posição e o número de defensores
a falta que impede o adversário duma clara oportunidade de golo, que pode ser sancionada com um pontapé-livre directo ou indirecto.


É verdadeiramente incrível esta expulsão... vê-se que Duarte Gaivota Gomes fez o trabalho de casa!
Cresce o meu ódio pelo Benfica (claro, eu sei que nem sequer jogaram este jogo), para que o orelhas entenda bem porque são cada vez mais mal recebidos em Braga.
Andou todo o jogo a ver que presente conseguia dar ao clube do coração mas, como não lhe facilitamos a vida e o jogo estava a acabar teve de ser mesmo assim.
Não acho que devamos ofender a mãe deste árbitro, apesar de ser isso mesmo, um grandíssimo descendente de uma kenga.
No sábado é arrumar com eles mesmo com os centrais da equipa B.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Duarte

Muito pouco público ainda por cima com bilhetes de acompanhante grátis.
A chuva não é desculpa. De tarde pouco choveu e o estádio tem cobertura...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com