News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 4 vs V. Setúbal - 1 -- Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2013, 09:52

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Sem fazer nenhum brilharete ganhamos e de froma muito fácil, é verdade que também beneficiamos de uma grande oferta logo no inicio do jogo mas mesmo assim conseguimos controlar mais ou menos o jogo. Gostei muito do João Pedro, já fazia falta um extremo destes à alguns anos, o Amorim na minha opinião joga muito à bola e a par do Éder creio que seja o jogador em melhor forma. Pena foi o senhor sócio do benfica que veio de apito na mão para fazer uma grande borrada.

Agora venham de lá os lampiões e eu acredito que esta arbitragem veio dar ainda mais vontade e raiva para o jogo de sábado

BRAGA.COM

Fiquei incrivelmente surpreendido com o JOAO PEDRO, podem despachar já o Brabosa.

Para finalizar pois estou cheio deste futebol podre, que os 11 que entrarem em campo no sabado contra a lampionagem, enrrabem bem o duarte gomes
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zinired

Gostei muito de ver o João Pedro ! Tenho pena pelo Emídio Rafael, espero que o erro não o desmotive.
Como já foi aqui referido, reparei no mau estar entre o Ruben Micael e a BL.

http://bragamagico.blogspot.pt/2013/01/braga-da-pontape-na-crise-4-1.html

magico_scbraga

UM ROUBO ! CHEGA DISTO ! ABRAM BEM OS OLHOS PORQUE A ROUBALHEIRA JÁ COMEÇOU NA SEMANA PASSADA, COM A EXPULSÃO DE DOIS JOGADORES DO MOREIRENSE (QUE JOGA NESTA JORNADA CONTRA A LAMPIONAGEM, O CLUBE DO REGIME)

PS: peço desculpa pelo Caps Lock, mas teve que ser!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JCosta.05

Ta na altura de apertarmos com os árbitros do sistema. eles vem aqui e gozam "literalmente" com quem paga para ir ver um espectáculo de futebol onde o principal objectivo dos árbitros é passar despercebido. Já sabemos que os dirigentes não podem "bufar" muito se não saem logo castigos.

Nos estádios dos 3 metralhas eles sentem medo embora não seja necessário pois la os dirigentes tem muitas influencias...mas nós? o Braga não tem a mínima influencia dentro da liga comparativamente com os do costume e isso esta-se a ver mais que nunca neste campeonato, (já para não falar no ano em que fomos vice-campeoes que foi outra vergonha) por isso temos de ser nos adeptos a meter medo aos árbitros, apertar com eles fdx. não falo em violência mas eles tem que respeitar os adeptos.

De encomendas estou eu farto! É assim tanto o medo ás equipas do norte?? já o moreirense tem (coincidencias ou nao) 6 indisponíveis entre lesionados e castigados.

lezani

Quote from: karon on 20 de January de 2013, 22:15
Não o que se passou entre o Micael e a BL mas não achei correta a atitude destes últimos quando assobiaram o jogador aquando da sua entrada em campo. "cCom amigos destes, quem precisa de inimigos"!!!!

Um grande pormenor à "ÚNICOS"...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Pireks_23

Um bom jogo do Braga.
Nota "+"
João Pedro, claramente o melhor em campo, para mim grande contratação. Há que estar atentos à 2ª liga.
Custódio - Grande vontade de ganhar um grande exemplo, não temos substituto.
R. Amorim - Grande exibição acompanhada por um bom golo.


Nota "-"
Haas - Não foi uma exibição desastrosa mas é bastante limitado.
H. Viana - Muitos passes falhados, não se entregou muito ao jogo, não é atitude de um capitão.
R. Micael - Falta de humildade, não é mais que ninguém, tem de saber ouvir o desagrado do público/claque e não vir provocar  só por marcar um golo. É um golo magnifico, mas a humildade fazia-lhe falta. Joga muito quando ninguém o pressiona :)

Nota muito negativa
Duarte Gomes, nem vale a pena contentar este tipo de arbitragem que não foi tendenciosa. Foi uma ROUBALHEIRA autentica.



RKid

Eu não vi o Rubén Micael provocar  alguém , vi e ouvi a claque da bancada Poente a insultá-lo. A ele e ao Peseiro..

JCosta.05

Não vi o que o micael fez ( se fez alguma coisa) em provocações á BL, no entanto ele no final do jogo veio entregar a camisola a alguém perto da BL e não se passou nada de mais.

Sif

Quote from: lezani on 20 de January de 2013, 22:36
Quote from: karon on 20 de January de 2013, 22:15
Não o que se passou entre o Micael e a BL mas não achei correta a atitude destes últimos quando assobiaram o jogador aquando da sua entrada em campo. "cCom amigos destes, quem precisa de inimigos"!!!!

Um grande pormenor à "ÚNICOS"...

eu nao percebi o que se passou  :o mas acho que ja tinham falado disto aqui antes, o que me leva a pensar que nao será a primeira vez.

a arbitragem de hoje nao foi vergonhosa so por causa do vermelho,  mas tambem pelos amarelos que para dar ao braga o senhor do apito nem pensava duas vezes.. acho que o setubal nao teve um unico amarelo. e ja estou farta dos constantes puxoes do qual o eder é alvo! o homem quer receber a bola e esta sempre a ser amarrado e puxado, quer correr e é a mesma coisa! e raramente marcam falta!
e ja agora, o joao pedro é um grande jogador!!! temos aqui o substituto do alan  :D

magico_scbraga

Eis as palavras mais simpáticas que encontro para descrever a arbitragem do CABRÃO do Duarte Gomes : escandalosa, vergonhosa, nojenta, repugnante e, acima de tudo, previsível!

Temos de apertar com esta gente. Na próxima semana, seja quem for o árbitro, não vai ter vida fácil.

Se for preciso, vou 30 min antes do jogo para o interior do AXA e apertar com essa gente!

Façam o mesmo. Não podemos perdoar estes roubos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rucac

Postem o video da expulsão para postar em tudo que e sitio....

Luís Duarte

Quote from: rucac on 20 de January de 2013, 22:50
Postem o video da expulsão para postar em tudo que e sitio....


Já está na página anterior:

Para quem ainda não viu o lance da expulsão de Paulo Vinícius, aqui fica:


GALEGO

Boa noite caros amigos e companheiros foristas.

SC Braga, 4 - V. Setúbal, 1

1.- Quim; Salino-Haas-Vinícius-Ismailly; Custódio-Amorim; Joao Pedro-Micael ou Mossoró-Alan ou Mossoró; Eder... Com essa mesma gente, hoje e na quarta disponível, a actitude de hoje e sem asneiras tácticas do treinador, estábamos nas semifinais da Copa. Visto o jogo de hoje, ainda indigna mais todavía a eliminaçao da quarta-feira...

2.- O triunfo diante do Setúbal : contundente, a exhibiçao por riba do normal : há que valorar o inquestionável esforço e as ganas de agradar...

3.- O Emídio Rafael teve um falho á moda do Salino... O treinador sabe bem que o Rafael nao tem ritmo algum de competiçao. Meter em campo tem estos riscos... o erro nao deberíamos anotar no DEBE do jogador se temos em conta a súa particular situaçao.

4.- Em Guimaraes já evidenciou coisas. Hoje confirmou... Joao Pedro, magnífico. Mas vamos a ser prudentes. Ao longo da minha vida já vi muitos casos destes... começos fulgurantes... continuidades de meia langueta... Vamos ser prudentes mas devemos apoiar ao rapaz porque está a evidenciar coisas muito interessantes e... se continúa assim podemos ter o que estaríamos a procurar, um extremo de raíz e con garantías... Tem algumas coisas que a mim recorda hoje aquele grande do Real Madrid, inesquecível, na mesma posiçao, com o mesmo 7 nas costas... Juan Gómez "Juanito" (q.e.p.d.)

5.- O treinador-toureiro já está a salvo até a semifinal da Copa la Liga. Se ainda fosse capaz de fazer exame de conciencia desportiva... e rectificase onde deve rectificar... Nao ve que com o plantel que tem pode fazer muito maiores coisas das que até hoje alcançou?

6.- É lástima a fraca concurrencia nas bancadas. Em día de aniversario e com borlas para acompanhantes... assim nao da. Mas também nisso tem que ver a enorme decepçao do fracaso da Copa. Devería reflectir sobre o particular igualmente o Peseiro e medir máis as suas palabras pouco humildes, que nao reconhereceram erro algum no fracaso de Guimaraes ou mesmo no habido na Madeira...

7.- Queiramos ou nao... começamos a jogar contra 12 a partir de agora... Hoje foi evidente... ficamos desfalcados para o jogo com o Benfica, salvo que prospere o recurso que o Braga deve entablar já... A expulsao do Vinícius é uma cafrada arbitral que tem muito de carga de profundidade contra a estabilidade do plantel do Braga, nas vísperas do decisivo jogo contra o SLB...

rfg_mlk

Minha gente, o que eu acho é que num jogo como este sem policiamento, este palhaço nunca poderia fazer uma coisa destas...não podemos deixar.
Se fossem vários a invadir o campo no fim do jogo, os stewards nada poderiam fazer.
E resolver-se-ia a questão...

E mais, este boneco nunca mais teria tom@tes pra vir a braga, ele e outros...

Se houvesse justiça neste país (onde o futebol deve ser das poucas coisas que move público pela paixão que provoca) em que a corrupção não deixa imune nada de nada, o vermelho era retirado ao paulo vinicius. Já vi ser tomada esta medida noutros países... e até nas distritais deste portugal podre.

GALEGO

Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 21:30
Quote from: Tiago23 on 20 de January de 2013, 21:24
Se meter o Custódio a central, nunca poderá jogar o Djamal a trinco, por amor de deus. Esse personagem, nunca! Se tiver que baixar o Custódio, que jogue o Rúben Amorim a trinco!

A única opção que teriamos caso o Peseiro decida baixar o Custódio é o Djamal, mas acho que até o Djamal temos lesionado x). Mas se o Rúben Amorim poder jogar a trinco, era a melhor atitude a tomar. Vamos lá ver o que Peseiro vai inventar


CUSTODIO VAI A CENTRAL... E NO LUGAR DO CUSTODIO, O AMORIM -que quando quere, sabe e pode... de sobra-.

GALEGO

Quote from: Kriticus on 20 de January de 2013, 21:18
Quote from: isi_scb on 20 de January de 2013, 21:12
Este árbitro foi o que no ano passado expulsou o Vinicius em Paços de Ferreira em 20min e em duas faltas.

Deve ter problemas com Vinicius vestidos de vermelho.

Penso que chega ao ponto de ser ridiculo o facto de andarmos calados nestas questões. São erros em cima de erros que nos prejudicam jogo após jogo.

Jogadores como o Maxi Pereira e Matic fazem jogos de dureza inimaginável e nem amarelos levam. Já o Paulo Vinicius um dos nossos jogadores mais correctos tem já dois vermelhos directos esta época.

Não sou nada a favor fo FC Porto mas numa coisa reconheci verdade nas palavras de Vitor Pereira. Não se pode deixar que os árbitros condicionem o trabalho que uma equipa faz. E nos jogos do Braga vemos isso constantemente.

Gostava imenso que houvesse uma mudança de paradigma. Pensava que as exibições dos srs Artur Soares Dias (na Luz), Pedro Proença (em Alvalade), Carlos Xistra (AXA vs Porto), Olegário Benquerença (AXA vs Porto) e finalmente João Capela (em Espanha) chegassem, mas pelos vistos teremos de ser um pouco mais espoliados nestas decisões que ocorrem sempre para o mesmo lado.

E foi o mesmo que expulsou (mal) o Paulo Vinícius em Guimarães, na Taça da Liga...


SE É COMO REFEREM ESTES COLEGAS FORISTAS... É UM ESCANDALO, O MESMO ARBITRO LEVA EXPULSADO TRES VEZES AO VINICIUS...

Olho ao câo!

Sif

Quote from: refugio on 20 de January de 2013, 23:03
Minha gente, o que eu acho é que num jogo como este sem policiamento, este palhaço nunca poderia fazer uma coisa destas...não podemos deixar.
Se fossem vários a invadir o campo no fim do jogo, os stewards nada poderiam fazer.
E resolver-se-ia a questão...

E mais, este boneco nunca mais teria tom@tes pra vir a braga, ele e outros...

Se houvesse justiça neste país (onde o futebol deve ser das poucas coisas que move público pela paixão que provoca) em que a corrupção não deixa imune nada de nada, o vermelho era retirado ao paulo vinicius. Já vi ser tomada esta medida noutros países... e até nas distritais deste portugal podre.

e se fizessemos isso eramos capaz de ter um scb vs galinhas à porta fechada...

Luís Duarte

Quote from: GALEGO on 20 de January de 2013, 23:09
SE É COMO REFEREM ESTES COLEGAS FORISTAS... É UM ESCANDALO, O MESMO ARBITRO LEVA EXPULSADO TRES VEZES AO VINICIUS...

Olho ao câo!

Não Galego, o primeiro jogador referido é o Vinícus, que agora está no Moreirense. Este árbitro expulsou o mesmo jogador (Paulo Vinícius) duas vezes em mês e meio, injustamente.

diogo_scb

Enorme João Pedro! Mas que jogador! Éder continua numa forma assombrosa mesmo sem ter marcado.

Salino esteve bem e deu para recuperar a confiança, o Custódio fez um jogão e o Amorim está cada vez mais e pedra e cal em Braga! A nossa equipa tem um potencial enorme, pena às vezes ser tão mal aproveitada e gerida. Não gosto da displicência do Micael, mas há que admitir, golaço!

Venha-se o Flávio Ferreira e temos tudo para uma segunda volta de qualidade a consolidar bases para a próxima época.

A arbitragem durante 92 minutos foi fraca e tendenciosa mas aquele lance foi absolutamente vergonhoso. Somos "grandes" ? Quer me parecer que não, nunca os estarolas são enrab*dos desta forma!