News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 4 vs V. Setúbal - 1 -- Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2013, 09:52

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:48
Quote from: Anabela on 20 de January de 2013, 20:43
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:34
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:32
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma
O lance foi em cima da área ou 3/4 de campo?

Parece-me estranho com o jogo controlado e num jogador experiente como o P.Vinicius acontecer uma situação destas.

O lance foi praticamente a meio campo...pronto estou a exagerar mas para mim, nunca na vida um lance daqueles é vermelho directo. Não era situação clara de golo. Como é possível??? Ainda n estou em mim depois do que vi....

Foi praticamente depois do meio campo, a onde acaba a linha redonda mais 2/3 passos à frente, passando pelo Paulo Vinicius acho que ficava isolado embora tivessemos mais jogadores no seu encalce. Faltava 1 minuto para acabar o jogo praticamente, foi mesmo má vontade por parte do árbitro já que para a semana jogamos contra as gaivotas mas enfim, que se pode fazer x)
Se está tão longe da baliza acho esquisito e a 1 min do fim.. exagerado. O vermelho deve ser mostrado numa clara oportunidade de golo. Mas ainda tinha de correr 40 metros.. e pelo que li existem duvidas se realmente há falta..

Mas tirando esse lance, diga-se que os assistentes estiveram muito bem. O Duarte fez, infelizmente, um mau jogo. Se existem interesses por trás, isso..

sobraga

VAMOS TODOS FACEBOOK DESTE CORRUPTO MANDAR UNS RECADOS. ESTE MALCHEIROSO ESTAVA CONTROLADO

Diogo Oliveira

Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:55
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:48
Quote from: Anabela on 20 de January de 2013, 20:43
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:34
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:32
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma
O lance foi em cima da área ou 3/4 de campo?

Parece-me estranho com o jogo controlado e num jogador experiente como o P.Vinicius acontecer uma situação destas.

O lance foi praticamente a meio campo...pronto estou a exagerar mas para mim, nunca na vida um lance daqueles é vermelho directo. Não era situação clara de golo. Como é possível??? Ainda n estou em mim depois do que vi....

Foi praticamente depois do meio campo, a onde acaba a linha redonda mais 2/3 passos à frente, passando pelo Paulo Vinicius acho que ficava isolado embora tivessemos mais jogadores no seu encalce. Faltava 1 minuto para acabar o jogo praticamente, foi mesmo má vontade por parte do árbitro já que para a semana jogamos contra as gaivotas mas enfim, que se pode fazer x)
Se está tão longe da baliza acho esquisito e a 1 min do fim.. exagerado. O vermelho deve ser mostrado numa clara oportunidade de golo. Mas ainda tinha de correr 40 metros.. e pelo que li existem duvidas se realmente há falta..

Mas tirando esse lance, diga-se que os assistentes estiveram muito bem. O Duarte não fez, infelizmente, um mau jogo. Se existem interesses por trás, isso..

É daqueles lances em que tu enquanto defesa sabes por onde vai o jogador, ficas parado e o gajo simplesmente vai contra ti. Tantos lances desses que são vistos, e aquele morcão lembra-se de dar vermelho a 1min do fim só porque se quis exibir

BragaAtéMorrer

A encomenda tava feita... Grande jogo do João! Esteve impecável!

Boa vitória!

PMPF

Ganhamos e é o que importa. Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos e isso notou se no marcador. João Pedro é um craque e vai ser uma peça fundamental na nossa equipa. Espero que com a sua aquisição a nossa direção abra os olhos para o mercado da 2 divisão porque existe qualidade que chegue. No que toca ao Duarte Gomes.............

Agora é que não tem mesmo muita escolha no que toca a centrais senão recorrer á equipa B. Um destes 3 para mim poderia ser titular: Anibal, Gonçalo Silva ou Aderlan. Mas muito sinceramente acho que o peseiro vai inventar e ainda mete o Djamal a central com o Haas ao lado. Ai é goleada certa.

braga e basta

parabens DUARTE GOMES , bela encomenda . já o ano passado em PAÇOS foi habilidoso na expulsão de vinicius  . este arbitro não deve mais apitar jogos do BRAGA , simplesmente , nota-se , não gosta do braga !

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Diogo Oliveira

Quote from: PMPF on 20 de January de 2013, 21:00
Ganhamos e é o que importa. Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos e isso notou se no marcador. João Pedro é um craque e vai ser uma peça fundamental na nossa equipa. Espero que com a sua aquisição a nossa direção abra os olhos para o mercado da 2 divisão porque existe qualidade que chegue. No que toca ao Duarte Gomes.............

Agora é que não tem mesmo muita escolha no que toca a centrais senão recorrer á equipa B. Um destes 3 para mim poderia ser titular: Anibal, Gonçalo Silva ou Aderlan. Mas muito sinceramente acho que o peseiro vai inventar e ainda mete o Djamal a central com o Haas ao lado. Ai é goleada certa.

Temos o Custódio que pode jogar a central, o unico problema é que ficamos sem trinco. A não ser que o Djamal recupere e o Peseiro queira arriscar... Ou então arrisca em pôr o Ruben Micael mais recuado nessa posição embora seja um grande risco

easy_scb

Este árbitro foi o que no ano passado expulsou o Vinicius em Paços de Ferreira em 20min e em duas faltas.

Deve ter problemas com Vinicius vestidos de vermelho.

Penso que chega ao ponto de ser ridiculo o facto de andarmos calados nestas questões. São erros em cima de erros que nos prejudicam jogo após jogo.

Jogadores como o Maxi Pereira e Matic fazem jogos de dureza inimaginável e nem amarelos levam. Já o Paulo Vinicius um dos nossos jogadores mais correctos tem já dois vermelhos directos esta época.

Não sou nada a favor fo FC Porto mas numa coisa reconheci verdade nas palavras de Vitor Pereira. Não se pode deixar que os árbitros condicionem o trabalho que uma equipa faz. E nos jogos do Braga vemos isso constantemente.

Gostava imenso que houvesse uma mudança de paradigma. Pensava que as exibições dos srs Artur Soares Dias (na Luz), Pedro Proença (em Alvalade), Carlos Xistra (AXA vs Porto), Olegário Benquerença (AXA vs Porto) e finalmente João Capela (em Espanha) chegassem, mas pelos vistos teremos de ser um pouco mais espoliados nestas decisões que ocorrem sempre para o mesmo lado.

TiagoHV

Depois vêm falar do peseiro...
Grande jogo do João Pedro e de toda a equipa, parabéns!  ;D ;D



Off topic:4paginas na vitoria, 54632 na derrota  :-X :-X :-X
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: isi_scb on 20 de January de 2013, 21:12
Este árbitro foi o que no ano passado expulsou o Vinicius em Paços de Ferreira em 20min e em duas faltas.

Deve ter problemas com Vinicius vestidos de vermelho.

Penso que chega ao ponto de ser ridiculo o facto de andarmos calados nestas questões. São erros em cima de erros que nos prejudicam jogo após jogo.

Jogadores como o Maxi Pereira e Matic fazem jogos de dureza inimaginável e nem amarelos levam. Já o Paulo Vinicius um dos nossos jogadores mais correctos tem já dois vermelhos directos esta época.

Não sou nada a favor fo FC Porto mas numa coisa reconheci verdade nas palavras de Vitor Pereira. Não se pode deixar que os árbitros condicionem o trabalho que uma equipa faz. E nos jogos do Braga vemos isso constantemente.

Gostava imenso que houvesse uma mudança de paradigma. Pensava que as exibições dos srs Artur Soares Dias (na Luz), Pedro Proença (em Alvalade), Carlos Xistra (AXA vs Porto), Olegário Benquerença (AXA vs Porto) e finalmente João Capela (em Espanha) chegassem, mas pelos vistos teremos de ser um pouco mais espoliados nestas decisões que ocorrem sempre para o mesmo lado.

E foi o mesmo que expulsou (mal) o Paulo Vinícius em Guimarães, na Taça da Liga...

lezani

eu gostava é de ler aqui a grande diferença de atitude dos jogadores hoje em relação a quarta feira. Vão aparecer iluminados a dizerem que viram!!!! A diferença foi o resultado!!!!! Se na quarta algum jogador tivesse tido a atitude do Viana durante  este jogo... e mais não digo!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

amtbraga

Bom jogo do Braga, uma vitoria importante para levantar a moral depois do jogo de quarta-feira.
Joao Pedro, mais uma vez, esteve muito bem no jogo. O braga fica mais forte com ele em campo.

Qto à expulsão... É muito fácil expulsar jogadores do Braga, e apesar de não aceitar o cartão vermelho directo, para mim o Paulo vinicio faz falta.... É claro que jogadores de outros clubes, fazem faltas muito piores e jogam os 90m.... Ainda somos "pequenos", neste aspecto.

Agora é preparar bem o jogo do proximo fim de semana e depenar as galinhas.

Força Braga.
Orgulho Bracarense

easy_scb

Quote from: Kriticus on 20 de January de 2013, 21:18
Quote from: isi_scb on 20 de January de 2013, 21:12
Este árbitro foi o que no ano passado expulsou o Vinicius em Paços de Ferreira em 20min e em duas faltas.

Deve ter problemas com Vinicius vestidos de vermelho.

Penso que chega ao ponto de ser ridiculo o facto de andarmos calados nestas questões. São erros em cima de erros que nos prejudicam jogo após jogo.

Jogadores como o Maxi Pereira e Matic fazem jogos de dureza inimaginável e nem amarelos levam. Já o Paulo Vinicius um dos nossos jogadores mais correctos tem já dois vermelhos directos esta época.

Não sou nada a favor fo FC Porto mas numa coisa reconheci verdade nas palavras de Vitor Pereira. Não se pode deixar que os árbitros condicionem o trabalho que uma equipa faz. E nos jogos do Braga vemos isso constantemente.

Gostava imenso que houvesse uma mudança de paradigma. Pensava que as exibições dos srs Artur Soares Dias (na Luz), Pedro Proença (em Alvalade), Carlos Xistra (AXA vs Porto), Olegário Benquerença (AXA vs Porto) e finalmente João Capela (em Espanha) chegassem, mas pelos vistos teremos de ser um pouco mais espoliados nestas decisões que ocorrem sempre para o mesmo lado.

E foi o mesmo que expulsou (mal) o Paulo Vinícius em Guimarães, na Taça da Liga...

Nem de outra coisa me estava a lembrar! O facto de não ter havido transmissão nesse jogo pesa.

Obrigado Kriticus, hoje estás um ás a completar os meus raciocínios.  ;D

gonçalobraguista

2 jogos a expulsar o mesmo jogador sem razão é DEMAIS !
espero mesmo que o Braga se pronuncie , chega de sermos sempre tratados assim..

MeZut#

Foi um bom jogo, jogador a um bom ritmo em algumas alturas de jogo, mas o Setubal tem um futebol e uma equipa muito fraquinha, salvou Kiesczek (ou lá como é) com algumas grandes defesas.
A equipa esteve toda bem, acho que não há nada a apontar, apenas nota negativa para Emídio Rafael, que na única vez que tocou na bola deu-a ao adversário para se isolar e marcar..
Parabéns aos 7000 e tal gverreiros presentes!
Duarte Gomes, o anormal do costume, tinha de fazer alguma coisa para ajudar os lamps para a semana.. Eu ainda pensei que fosse o Viana, mas afinal preferiu continuar a desfazer a nossa defesa..
FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Tiago23

Se meter o Custódio a central, nunca poderá jogar o Djamal a trinco, por amor de deus. Esse personagem, nunca! Se tiver que baixar o Custódio, que jogue o Rúben Amorim a trinco!


A.COSTA

Só vou dizer isto para já: DUARTE GOMES és um lampião filho da p.u.t.a.

Não há vergonha nenhuma no futebol português. É tudo feito sem vergonha nenhuma.

Árbitro porco, nojento do mais vil que a sociedade tem. Estou INDIGNADO cabrão de caca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Quote from: isi_scb on 20 de January de 2013, 21:12
Este árbitro foi o que no ano passado expulsou o Vinicius em Paços de Ferreira em 20min e em duas faltas.

Deve ter problemas com Vinicius vestidos de vermelho.

Penso que chega ao ponto de ser ridiculo o facto de andarmos calados nestas questões. São erros em cima de erros que nos prejudicam jogo após jogo.

Jogadores como o Maxi Pereira e Matic fazem jogos de dureza inimaginável e nem amarelos levam. Já o Paulo Vinicius um dos nossos jogadores mais correctos tem já dois vermelhos directos esta época.

Não sou nada a favor fo FC Porto mas numa coisa reconheci verdade nas palavras de Vitor Pereira. Não se pode deixar que os árbitros condicionem o trabalho que uma equipa faz. E nos jogos do Braga vemos isso constantemente.

Gostava imenso que houvesse uma mudança de paradigma. Pensava que as exibições dos srs Artur Soares Dias (na Luz), Pedro Proença (em Alvalade), Carlos Xistra (AXA vs Porto), Olegário Benquerença (AXA vs Porto) e finalmente João Capela (em Espanha) chegassem, mas pelos vistos teremos de ser um pouco mais espoliados nestas decisões que ocorrem sempre para o mesmo lado.
As minhas desculpa , copiei o texto e publiquei no meu  facebook.
Gostei do texto, copiei o texto e a foto em cima.