News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA - 4 vs V. Setúbal - 1 -- Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de January de 2013, 09:52

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Boa vitória! Pena o erro do Emídio Rafael... (sorte que foi no fim já com 3-0, senão ainda tínhamos outro novo tópico!  ::))
Com esta expulsão acho que as casas de apostas vão tirar a opção de apostar em quem será o campeão este ano! Tornou-se óbvio! Vergonha...

abesbilico

eu se fosse o presidente entrava em campo com os juniores!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PauloLopes

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de January de 2013, 19:47


Reparei agora que o H. Viana levou o 5º amarelo. Não joga contra o Benfica. Enfim...

Este cartão amarelo do Hugo Viana é o 3'

E explico, levou contra o Sporting, Moreirense e hoje, o duplo amarelo do Nacional não conta, já cumpriu o castigo referente a esses dois.

Mas esta "jogada" do Paulo Vinicios foi bem estudada pelo "sistema"

Matador 123

Verdade desportiva ? Só se for no Tibete. Aqui em Portugal, isso simplesmente, NÃO EXISTE.
Esse árbitro, já vinha com ela preparada. Não pode decidir o jogo, começou a dar amarelos a torto e a direito para ver se alguém via o 2º amarelo. Também não conseguiu. E assim chegamos ao lance final. Viu uma oportunidade, e não falhou. É já aqui. E assim foi, vermelho direto. Simplesmente ridículo e vergonhoso. Não passa de um palhaço.

Quanto ao jogo, hoje gostei da equipa. Melhorou. Gostei muito de João Pedro, o miúdo é bom de bola. Amorim também esteve bem. Custódio incansável.
Pela negativa, Emídio Rafael. Má estreia que fica manchada pelo erro. Vá lá, já estava 3-0. Um erro que sirva para aprender.

FORÇA BRAGA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BRio_Braguista

Bom jogo do Braga. Ganhou bem!

Gosto das indicações do João pedro e do Haas.

A importância do Custódio é assustadora. Não temos ninguém capaz de o substituir!!

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Boa exibiçao espero que seja para continuar, muito bem o Joao Pedro parece que vai ser muito util.

Aquele palhaço ja veio com intençao de fazer aquilo, merecia um bom aperto no fim do jogo.

Fernando Marques

Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Diogo Oliveira

Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma

Fernando Marques

Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:32
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma
O lance foi em cima da área ou 3/4 de campo?

Parece-me estranho com o jogo controlado e num jogador experiente como o P.Vinicius acontecer uma situação destas.

ZT143

Calar é morrer e dar o *****

Temos que fazer o máximo de barulho esta semana, estar calado e compactuar com isto!

BARULHO, BARULHO, BARULHO!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Sif

Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:34
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:32
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma
O lance foi em cima da área ou 3/4 de campo?

Parece-me estranho com o jogo controlado e num jogador experiente como o P.Vinicius acontecer uma situação destas.

falta referir o facto que para alem do p. vinicius, ainda haviam mais jogadores do braga ate à baliza (pelo menos 2 acho eu) portanto acho que o vermelho.. enfim, acho que deve ser porque alguem andou a mexer os cordelinhos..

Pedro Barroso

Quando o mister deixa o livro de Física-Química em casa as coisas até vão saindo bem!!
Quando os níveis de humildade aumentam os resultados aparecem!!
Quando os jogos decisivos aproximam-se os Árbitros reaparecem!!
Quando somos prejudicados pela enésima vez consecutiva, os dirigentes calam-se!!
Quando já temos expulsões e penalties por marcar sem conta, o povo grita, Xulosssssssssss e Gatunosssss!!

Anabela

Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:34
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:32
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma
O lance foi em cima da área ou 3/4 de campo?

Parece-me estranho com o jogo controlado e num jogador experiente como o P.Vinicius acontecer uma situação destas.

O lance foi praticamente a meio campo...pronto estou a exagerar mas para mim, nunca na vida um lance daqueles é vermelho directo. Não era situação clara de golo. Como é possível??? Ainda n estou em mim depois do que vi....

aurelio II

O Salvador não diz nada?!

Este árbitro veio com todas as intenções de ROUBAR o Braga!

Ninguém faz nada?!
Braga até ao fim!

Diogo Oliveira

Quote from: Anabela on 20 de January de 2013, 20:43
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:34
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de January de 2013, 20:32
Quote from: Fernando Marques on 20 de January de 2013, 20:31
Eu tinha acabado de sair do estádio e não vi. Alguém me pode descrever não "clubisticamente" o lance?  :-\

Resumidamente foi o jogador do Setubal a tentar isolar-se, em que o Paulo Vinicius apenas fica parado, e o gajo bate contra ele e Paulo Vinicius é expulso... Simplesmente desta forma
O lance foi em cima da área ou 3/4 de campo?

Parece-me estranho com o jogo controlado e num jogador experiente como o P.Vinicius acontecer uma situação destas.

O lance foi praticamente a meio campo...pronto estou a exagerar mas para mim, nunca na vida um lance daqueles é vermelho directo. Não era situação clara de golo. Como é possível??? Ainda n estou em mim depois do que vi....

Foi praticamente depois do meio campo, a onde acaba a linha redonda mais 2/3 passos à frente, passando pelo Paulo Vinicius acho que ficava isolado embora tivessemos mais jogadores no seu encalce. Faltava 1 minuto para acabar o jogo praticamente, foi mesmo má vontade por parte do árbitro já que para a semana jogamos contra as gaivotas mas enfim, que se pode fazer x)

RibeiroSCB

Alguem consegue o video do lance da expulsao ? É do crl, meteram dezenas de videos no sapo videos, e o lance da expulsao ainda nao... enfim!

Tiago23

Boa vitória, uma exibição tranquila e sem forçar em demasia. Depois entraram os factores do costume, que esses não conseguimos, infelizmente, controlar.
Destaque pela positiva para o João Pedro e para o Custódio, pela negativa para o Haas (é muito fraquinho).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Viva o sistema do futebol português... VIVA!!!! (NOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTT)

Para semana o Braga joga com o sl mer d a e com a falsidade da expulsão do Paulo Vinicius o Braga só tem 1 central disponível a 100% (o HAAS) da equipa pincipal para esse jogo

na equipa B tem mais 2 ou 3 mas não me parece que o pesudo os vá por a jogar...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro A.

o jogador do setubal nunca na vida ficava isolado e para mais, ele nunca apanhava a bola primeiro que os outros jogadores do Braga
ah para não falar que aquilo nem é falta na minha opinião