News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 22 de January de 2013, 14:06
Quote from: Zeus1921 on 22 de January de 2013, 14:00
Pelo que li no record, dizem que o Custodio vai jogar a central, mas esses gajos...
Isso quererá dizer que Djamal poderá jogar a trinco, ou R.Amorim.

Não é necessariamente assim. O Record não levou em conta a contratação de Sasso, nessa peça. Não afirmo que este poderá jogar de início (até porque não sei se as questões burocráticas o permitirão), mas é uma possibilidade. A outra é jogar com Amorim ao lado de Viana - já que Djamal ainda está lesionado, julgo eu.

Lipeste

Quote from: Zeus1921 on 22 de January de 2013, 14:00
Pelo que li no record, dizem que o Custodio vai jogar a central, mas esses gajos...

Solução Custódio
TRINCO VAI JOGAR A CENTRAL


Foi o próprio José Peseiro a admitir que a solução era Custódio quando, na véspera do jogo da Taça da Liga, na Figueira da Foz, a notícia também era de haver um único defesa-central de raiz disponível.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=800266

Soulsouth

Já parecemos o Sporting, quando vem o Benfica parece que toda a gente acorda e ouvem-se os tambores a bater...

Pena é que quando fomos roubados por outros clubes não se tenha dito nada nem escrito tanto, mas sendo com o Benfica ainda falta uma semana e já falam de roubos, árbitros, etc...

Pensava que esta febre já havia passado mas parece que já é crónico. Para mim é mais um jogo, com mais ou menos dificuldade.


Kriticus

Quote from: Zeus1921 on 22 de January de 2013, 14:00
Pelo que li no record, dizem que o Custodio vai jogar a central, mas esses gajos...

O Record é o único pasquim que nem sequer fala no Sasso, estão um bocado mais atrasados que os outros dois ;)

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2013, 14:54


RECORD

Octávio Ribeiro, diz sua excelência que o Braga não merecia a expulsão ? Até um cego o via!

Dizer que o Benfica não precisava parece-me, no entanto, um pouco lírico!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Quote from: Soulsouth on 22 de January de 2013, 14:26
Já parecemos o Sporting, quando vem o Benfica parece que toda a gente acorda e ouvem-se os tambores a bater...

Pena é que quando fomos roubados por outros clubes não se tenha dito nada nem escrito tanto, mas sendo com o Benfica ainda falta uma semana e já falam de roubos, árbitros, etc...

Pensava que esta febre já havia passado mas parece que já é crónico. Para mim é mais um jogo, com mais ou menos dificuldade.

Quer se queira ou nao os jogos contra os 3 metralhas mexem sempre um pouco mais com os adeptos, sejam eles do braga, do badajoz, do atletico ou do carrazeda de ansiaes.
Na minha opiniao, e penso que a esmagadora maioria do forum, nao digo totalmente porque nao conheço toda a gente, mas dizia eu a esmagadora maioria do forum nao sente qualquer simpatia pelos 3 metralhas, por varias razoes e mais uma.

    1º porque sao os "coroneis" do futebol portugues, qual coronel brasileiro  que quer põr e dispor dos escravos negros (nós SCB e outros clubes).

     2º PORQUE RODEARAM-SE DOS SEUS "CAPITAES DO MATO" (conselho de arbitragem, conselho de disciplina) de modo a encurralar e a amedrontar os seus escravos.

     3º Porque a lei e a justiça nao é cega para com eles nem corta a torto e a direito  com o faz para os restantes.

    4º Os "capatazes" (comunicaçao social) está sempre pronta a vergar-se e a dobrar-se perante estes senhores coroneis, nao olhando a meios para atingir os fins, passando por cima de tudo e de todos, e se tiverem que fazer papel de palhaços o farao sem problema nenhum, desde que da mesa dos coroneis lhes caia um coxa de frango mal comida para que possam "matar a sua fome" (ex gritante a crónica do queiroz de ontem)

   5ª  porque se há alguem que nos impediu (licita ou ilicitamente ) de conquistar-mos e realizar-mos os nossos sonhos foram esses senhores coroneis

Como tal por estas e se calhar por muitas outras razoes que avisita deses "ilustres" é vista por nós de certa forma como uma oportunidade de os "envergonhar" de os "fazer cair do cavalo"

sedas

Quote from: isi_scb on 21 de January de 2013, 06:59
Duas ideias muito rápidas:

-a minha aposta sobre quem será o árbitro vai para Jorge Sousa;

-Matic está à 'bica' no jogo de hoje. Terei todo o interesse de ver o que se vai passar;

Tal como tinha previsto o Matic até podia ter sacado de pistola ontem que não via cartão..

A palhaçada continua..

200% Braga - B3

Quote from: Nakamura on 22 de January de 2013, 12:39
Coincidências:

Só impedidos de jogar por vermelho directo:

3ºJornada – BENFAS-Nacional – Mexer (Nacional), expulso na jornada anterior,
5ºJornada – Paços de Ferreira- BENFAS – Antunes (Paços de Ferreira), expulso na jornada anterior,
8ºJornada - BENFAS-Guimarães – Soudani (Guimarães) expulso na jornada anterior,
10ºJornada- BENFAS-Olhanense, André Micael (Olhanense) expulso na jornada anterior,
15ºJornada- Moreirense-BENFAS, Augusto e Wagner Moreirense), expulsos na jornada anterior,
16ºJornada- Braga-BENFAS, Paulo Vinicius (Braga) expulso aos 93 minutos, por cartao directo, na jornada anterior!!!

7 (sete!) jogadores impedidos de véspera, só por expulsões (sem contar com as acumulações de amarelos... e ainda os jogadores emprestados que "adoeceram" de véspera).

O Orelhas e o Judas estão tão desesperados, que já nem se preocupam em disfarçar os "roubos de igreja".

Repartem o domínio do sistema com os outros e atiram-se mutuamente as culpas.
O futebol português é isto e só isto: são duas associações criminosas [se quiserem dois "grandes"] que se degladiam dentro e fora de campo para ver quem mais rouba!

Tudo o resto são lirismos e por isso é praticamente impossível o Braga ganhar o que quer que seja com este sistema: todos os que conhecem o futebol português sabem que assim é. Até se riem...
Com muitos jornalistas PAGOS para branquear isto!

E não foi por acaso que nos expulsaram o Hugo Viana no Nacional para não poder jogar para a Taça em Guimarães: ficou o Braga afastado e o caminho livre para a Taça (garantida com bela arbitragem em Espanha a não marcar 2 pénaltis flagrantes).

E depois querem pessoas nos estádios! Estou farto disto.
Isto é uma palhaçada e não tenho dinheiro para andar a ser enganado!
Fata-te aí o jogo Benfica - Beira-Mar, da 6ª jornada; na jornada anterior Nildo Petrolina vê o 2º amarelo aos 89' e consequente ordem de expulsão. Ou seja, 8!!! Se excluirmos o jogo da 1ª jornada em que não poderia haver jogadores castigados nestes moldes, é mais de metade o número de jogos em que os adversários jogam "coxos" com o Benfica.

Freitas

Sempre defendi e defenderei sempre que o SCBRAGA deveria ter uma posição "RADICALMENTE INDEPENDENTE", mas, infelizmente, o que vejo, é que o nosso SCBRAGA também faz parte da engrenagem do sistema. Mete-me nojo ver o nosso presidente sentado ao lado do pintinho e do orelhas, já para não falar no guia de museus. Mete-me nojo, ver que o nosso presidente por vezes fala, outras nem tanto, pois também tem o "rabo preso", isto é, tem interesses pessoais que o levam a não defender a 100% a instituição SCBRAGA. Quanto aos jogos com os 3 merdas, só quero que o SCBRAGA ganhe, assim como quero que ganhe os outros jogos todos. 
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

A.COSTA

Até ao momentos os marcadores em todas as competições são:

ÉDER -------------------- 12
ALAN --------------------- 7
R. MICAEL   ------------- 6
H. VIANA ---------------- 6
MOSSORÓ -------------- 5
R. AMORIM ------------- 5
CUSTÓDIO ------------- 3
DOUGLÃO -------------- 2
ZÉ LUÍS ----------------- 2
ISMAILY ---------------- 2
H. BARBOSA ----------- 2
CARLÃO ---------------- 2
HAAS ------------------- 1
Auto golo -------------- 2

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Soulsouth

Quote from: vasco soares on 22 de January de 2013, 15:04
Quote from: Soulsouth on 22 de January de 2013, 14:26
Já parecemos o Sporting, quando vem o Benfica parece que toda a gente acorda e ouvem-se os tambores a bater...

Pena é que quando fomos roubados por outros clubes não se tenha dito nada nem escrito tanto, mas sendo com o Benfica ainda falta uma semana e já falam de roubos, árbitros, etc...

Pensava que esta febre já havia passado mas parece que já é crónico. Para mim é mais um jogo, com mais ou menos dificuldade.

Quer se queira ou nao os jogos contra os 3 metralhas mexem sempre um pouco mais com os adeptos, sejam eles do braga, do badajoz, do atletico ou do carrazeda de ansiaes.
Na minha opiniao, e penso que a esmagadora maioria do forum, nao digo totalmente porque nao conheço toda a gente, mas dizia eu a esmagadora maioria do forum nao sente qualquer simpatia pelos 3 metralhas, por varias razoes e mais uma.

    1º porque sao os "coroneis" do futebol portugues, qual coronel brasileiro  que quer põr e dispor dos escravos negros (nós SCB e outros clubes).

     2º PORQUE RODEARAM-SE DOS SEUS "CAPITAES DO MATO" (conselho de arbitragem, conselho de disciplina) de modo a encurralar e a amedrontar os seus escravos.

     3º Porque a lei e a justiça nao é cega para com eles nem corta a torto e a direito  com o faz para os restantes.

    4º Os "capatazes" (comunicaçao social) está sempre pronta a vergar-se e a dobrar-se perante estes senhores coroneis, nao olhando a meios para atingir os fins, passando por cima de tudo e de todos, e se tiverem que fazer papel de palhaços o farao sem problema nenhum, desde que da mesa dos coroneis lhes caia um coxa de frango mal comida para que possam "matar a sua fome" (ex gritante a crónica do queiroz de ontem)

   5ª  porque se há alguem que nos impediu (licita ou ilicitamente ) de conquistar-mos e realizar-mos os nossos sonhos foram esses senhores coroneis

Como tal por estas e se calhar por muitas outras razoes que avisita deses "ilustres" é vista por nós de certa forma como uma oportunidade de os "envergonhar" de os "fazer cair do cavalo"

Foi isso o que quis dizer, mas também que o clube e muitos adeptos têm dois pesos e duas medidas para esses 3. E quando chega o jogo contra o benfica no AXA as coisas são sempre incendiadas sem nexo nenhum.

Sérgio Gonçalves

É um pouco fora de jogo, mas não entendo porque é que o Braga tem as cheerleaders. É um conceito importado e completamente descabido. Atuam durante 5 minutos, descoordenadas e não representam em nada a cidade e os seus valores. Para o jogo de Sábado podiam por era um rancho minhoto e um conjunto de Cabeçudos (até é apropriado). Isto sim é nossa genese e não uma duzia de raparigas em calções a mostrar as cuecas e pouco mais.
Sócio nº 2014

unabomber

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de January de 2013, 17:57
É um pouco fora de jogo, mas não entendo porque é que o Braga tem as cheerleaders. É um conceito importado e completamente descabido. Atuam durante 5 minutos, descoordenadas e não representam em nada a cidade e os seus valores. Para o jogo de Sábado podiam por era um rancho minhoto e um conjunto de Cabeçudos (até é apropriado). Isto sim é nossa genese e não uma duzia de raparigas em calções a mostrar as cuecas e pouco mais.

Eu adorei aquela vez em que na entrada dos jogadores se fez um cordão com legionários romanos.

rpo.castro

Alteração das regras: empate dá vitória ao benfica. Após os casos com a académica e celtic (site a bola) ou porto (site da liga) agora até o Bragaloto considera que hipotétio um empate 0-0 com o moreirense significa vitória dos encornados.

Para isso sábado:
se ganharmos por menos de 3 dará vitória para os mouros,
os golos só poderão ser marcados pelo guarda redes, a fazer o pino e de braços cruzados.
qualquer remate dos encornados será considerado golo.
qualquer jogada na área do braga dará origem a penalti.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Soulsouth on 22 de January de 2013, 14:26
Já parecemos o Sporting, quando vem o Benfica parece que toda a gente acorda e ouvem-se os tambores a bater...

Pena é que quando fomos roubados por outros clubes não se tenha dito nada nem escrito tanto, mas sendo com o Benfica ainda falta uma semana e já falam de roubos, árbitros, etc...

Pensava que esta febre já havia passado mas parece que já é crónico. Para mim é mais um jogo, com mais ou menos dificuldade.

Sinceramente não vejo onde está a diferença... aliás és o único que vens cá referir isso, se calhar contribuindo para aquilo que criticas!
Se achas que há uma grande diferença com o Porto que é o que tu pretendes dizer, (embora nem sequer o tenhas escrito), vai por exemplo ler o tópico da taça de Portugal com o Porto! És capaz de ficar surpreendido com o que por lá se escreveu! E antes podes ler o do jogo da liga. Se quiseres vai ler o que se escreveu no tópico do jogo com o Sporting, também ficarás surpreendido certamente!
Vens cá criticar o pessoal por criticar as arbitragens que condicionaram o nosso jogo mesmo antes de ele começar, sendo que a maior parte até se tem limitado aos factos que estão à vista de todos... eu por acaso até me parece o contrário, vejo alguém preocupado com as criticas ao slb, isto porque não se fizeram aos outros! Mais que com aquilo que se passou no domingo e que nos limitou e muito para o jogo de domingo.

Quanto a ser mais um jogo, para mim é uma treta, não é mais um jogo para ninguém, nem para treinador, nem para jogadores, nem muito menos para adeptos! Jogos com Porto, Sporting, Benfica e Guimarães são jogos especiais, levam mais adeptos, têm sempre um ambiente mais "pesado", dão mais gosto ganhar, dão mais azia nas derrotas (como ainda vimos esta semana), etc, etc! No momento são os nossos rivais seja nos resultados, seja historicamente.

Romanus Invictus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de January de 2013, 17:57
É um pouco fora de jogo, mas não entendo porque é que o Braga tem as cheerleaders. É um conceito importado e completamente descabido. Atuam durante 5 minutos, descoordenadas e não representam em nada a cidade e os seus valores. Para o jogo de Sábado podiam por era um rancho minhoto e um conjunto de Cabeçudos (até é apropriado). Isto sim é nossa genese e não uma duzia de raparigas em calções a mostrar as cuecas e pouco mais.

Rancho ? Acho que ja basta aquela musica pavorosa de entrada...

Quanto às miúdas se encontrarem alguma coisa decente para as substituir tudo bem, se não, ficam lá é o que se arranja.

Quanto ao jogo estou com o 2-0 na cabeça, Éder e Mossoró.
Bracara Avgvsta

Sérgio Gonçalves

E Zés Pereiras, muitos, um batalhão. Ali o jogo todo com o tambor a zumbir naquelas Orelhas ;D
Sócio nº 2014

rnmc

E começar a vender-se um bom bacalhau nos bares, já que cachorros e coca-colas são conceitos importados  ;D ;D ;D ;D

Agora mais a sério, aquelas cheerleaders não dão com nada, mas não tou a ver o que possa substituir