News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

É evidente que o lance de Salino é susceptível de amostragem de cartão vermelho.

Mas convém não confundir as coisas e desatar a desculpar esse lance com o do Vinicius.

Não caiam na estratégia da Comunicação Social!

Essa gente quer levar o clube do regime ao colo ..

Na minha opinião, o Salino deveria ter sido expulso.. Mas pergunto : quantas daquelas cotoveladas não são dadas por Cardozo, Maxi, Javi Garcia (quando lá jogava) ?

No entanto, a expulsão de Paulo Vinicius é inventada e, pior do que isso, encomendada.

Ou acreditam que o Duarte Gomes não conhecia da fragilidade do Braga em termos de defesas-centrais disponíveis ?

Sendo esse árbitro da Associação de Lisboa, vinha com o "dossier" bem estudado.

É que nós, para o lugar do Salino, temos o Baiano.

Para o lugar do Vinicius não temos ninguém.

A estratégia foi bem montada pela equipa de arbitragem que, não se esqueçam, nos roubou um penalty e um golo!

A estratégia vai ser seguida pelos habilidosos da Comunicação Social.

Estes tudo fazem para branquear os roubos de que temos sido alvos.

Pior do que isso, estamos a ser alvos de enxovalhos em todas as estações televisivas.

Sabem de uma coisa ? Em nenhuma delas temos um nosso representante.

É muito fácil mandar uns "filetes" e insultar este clube quando do lado oposto não está nenhum representante nosso.

Espero que o prof. Jorge Sequeira, no programa de quarta, defenda a honra e a dignidade desta instituição.

Que não tenha medo!

Quanto ao ambiente, aquilo que os vai esperar não vai ser muito diferente daquilo que tem sido nos últimos anos. E ainda bem.

Nesta casa mandamos nós. Nesta cidade, nesta linda Braga, mandam os de Braga.

A lampionagem que se cuide e que não esteja à espera de vida fácil.

Viva o Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

amtbraga

Toda a polémica do jogo de Domingo só veio condicionar o jogo contra as galinhas.
No que dis respeito aos arbitros, está mais que visto que não lutamos de igual para igual.
Temos uma equipa descompensada em demasia mas temos é que entrar em campo com raça e não dar espaços às galinhas. Em casa mandamos nós.
Orgulho Bracarense

jaimec

Salino expulso ? Porquê ? O lance do cotovelo alguma vez é vermelho ? Só se for para um jogador que está a jogar contra um dos "grandes" porque, pelas regras nem amarelo é ... nem falta sequer ! É um contacto casual!

Ou então passamos a contratar só manetas ...

jaimec

Jogue quem jogar, até os comemos !

Nós somos o SCBraga !

Tiago23

Essa tem de ser a mentalidade! Temos de encarar o jogo como se de uma final se tratasse. O nosso orgulho foi colocado em causa por esses corruptos do sistema, mas nós vamos dar uma resposta a esses personagens dentro de campo e vamos estragar-lhes a festa!

barinho

Antes e depois do jogo (ou quando for substituído) terei todo o prazer em aplaudir o Lima.Durante o jogo é mais um lampião como os outros.

Espero não ter já agora que levar com muitos na minha zona do estádio.Não tenho paciência para esse tipo de parolos,já hoje a ver o jogo do Moreirense estava-me a meter asco tanto gajo a apoiar fervorosamente como se fosse o dia mais feliz da vida deles uma equipa duma cidade a 400 kms de distância.

200% Braga - B3

Eu acho é que há uma mentalidade um pouco errante que envolve o futebol em Portugal.
Insultar os adversários durante o jogo?! Porquê? Isso é dar-lhes mais importância do que aos nossos. Temos, sim, é que apoiar os nossos e dar-lhes moral em vez de dar importância (e muitas vezes também moral, pois um idiota chamar-me estúpido, para mim é elogio, e é assim que os jogadores encaram as provocações dos adversários!) aos nosso oponentes.
O Lima merece, sem dúvida o nosso especial respeito e por isso, por mim, será aplaudido. Os outros, caso não tenham faltado ao respeito ao nosso clube, serão tratados como adversários normais, como realmente são, nada mais! Acho que é assim que deve ser e se assim fosse, não haveria tantos problemas no futebol.
Claro que se me sentir picado, corresponderei naturalmente, o futebol é um desporto de emoções, boas e más, se assim não fosse não seriam realmente emoções e o controlo por vezes foge. Mas penso que é, por si só, errado ir previamente com a intenção de insultar os intervenientes adversários, acrescendo ainda o facto de esse ambiente, muitas vezes galvanizar a equipa adversária.

Duarte

Só não percebo a mentalidade de puxar pelo Braga em função do adversário. Domingo fui dos poucos "tolinhos" a estar sempre a berrar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DeBarceloscomAmor <3

Lima sempre foi profissional no Braga, ajudou muito no crescimento desta Equipa... O problema é que agora está de outro lado e está a sair-se muito bem, infelizmente...

Mas terá o meu aplauso antes e depois do jogo, durante não...

Se o Porto ganhar Quarta ao Setúbal (jogo em atraso), preparam-se, eles terão que ganhar... Vai ser um jogo muito complicado, eles têm sempre dificuldades na Pedreira mas desta vez aponto para um empate...

magico_scbraga

Quote from: barinho on 22 de January de 2013, 00:29
Antes e depois do jogo (ou quando for substituído) terei todo o prazer em aplaudir o Lima.Durante o jogo é mais um lampião como os outros.

Espero não ter já agora que levar com muitos na minha zona do estádio.Não tenho paciência para esse tipo de parolos,já hoje a ver o jogo do Moreirense estava-me a meter asco tanto gajo a apoiar fervorosamente como se fosse o dia mais feliz da vida deles uma equipa duma cidade a 400 kms de distância.

Defendo que cada um tem o direito, legítimo, de ser adepto do clube que mais lhe aprouver.

Vivemos, felizmente, em democracia e, por isso, respeito as opções e as preferências individuais.

No entanto, espero também que respeitem o meu direito de, enquanto adepto do Braga, e detentor de lugar anual, ver o jogo em paz e não ter que aturar lampiões efusivos na parte destinada aos adeptos da casa.

Também me irritou ver tanto lampião num estádio adversário. Insultando, ainda, por diversas vezes, o guarda-redes da casa.

São estes abusos e estas formas de provincianismo que eu não suporto.

Querem apoiar o clube visitante, têm bom remédio : comprem bilhete para a zona que lhes é destinada.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magicobraga

As cronicas dessa porca de carnide sao sempre à benfiquista, ou seja, nao diz nada de jeito.

sedas

Quote from: magicobraga on 22 de January de 2013, 09:24
As cronicas dessa porca de carnide sao sempre à benfiquista, ou seja, nao diz nada de jeito.

É alguém que nunca teve mérito em nada do que fez na vida.. Está onde está porque o pai foi um dos fundadores de A Bola..

Legião

Por mim Lima vai ser recebido como foi por exemplo o Zé Meyong no último jogo, ou seja é bem-vindo, acho que não devemos ser ingratos com quem sempre nos ajudou e tratou com respeito, já o Artur, depois das declarações que fez, é outro assunto.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nakamura

Coincidências:

Só impedidos de jogar por vermelho directo:

3ºJornada – BENFAS-Nacional – Mexer (Nacional), expulso na jornada anterior,
5ºJornada – Paços de Ferreira- BENFAS – Antunes (Paços de Ferreira), expulso na jornada anterior,
8ºJornada - BENFAS-Guimarães – Soudani (Guimarães) expulso na jornada anterior,
10ºJornada- BENFAS-Olhanense, André Micael (Olhanense) expulso na jornada anterior,
15ºJornada- Moreirense-BENFAS, Augusto e Wagner Moreirense), expulsos na jornada anterior,
16ºJornada- Braga-BENFAS, Paulo Vinicius (Braga) expulso aos 93 minutos, por cartao directo, na jornada anterior!!!

7 (sete!) jogadores impedidos de véspera, só por expulsões (sem contar com as acumulações de amarelos... e ainda os jogadores emprestados que "adoeceram" de véspera).

O Orelhas e o Judas estão tão desesperados, que já nem se preocupam em disfarçar os "roubos de igreja".

Repartem o domínio do sistema com os outros e atiram-se mutuamente as culpas.
O futebol português é isto e só isto: são duas associações criminosas [se quiserem dois "grandes"] que se degladiam dentro e fora de campo para ver quem mais rouba!

Tudo o resto são lirismos e por isso é praticamente impossível o Braga ganhar o que quer que seja com este sistema: todos os que conhecem o futebol português sabem que assim é. Até se riem...
Com muitos jornalistas PAGOS para branquear isto!

E não foi por acaso que nos expulsaram o Hugo Viana no Nacional para não poder jogar para a Taça em Guimarães: ficou o Braga afastado e o caminho livre para a Taça (garantida com bela arbitragem em Espanha a não marcar 2 pénaltis flagrantes).

E depois querem pessoas nos estádios! Estou farto disto.
Isto é uma palhaçada e não tenho dinheiro para andar a ser enganado!

Sérgio Gonçalves

O Braga deve alguma coisa ao Lima? E vice versa? São jogadores profissionais, e nós somos adeptos do Braga. Do Braga, não do Lima ou do Meyong. É criar um ambiente insuportável desde aquecimento até ao apito final, depois do jogo podem-lhes pedir as camisolas e ir ao 053 comer uma francesinha que por mim é-me igual ao litro. Agora aplaudir?, enquanto cá estiveram eram profissionais e foram para onde lhes pagou mais. Porque não aplaudem o Jesus o ultimo titulo foi com ele que o conquistamos...ah forçou a saída, então o Benfica não pagou a clausula? Quero lá saber, foi tratar da vida dele. Joga no Braga? Não? Então é assobiar ao máximo e gritar até mais não.

2-0 outra vez!
Sócio nº 2014

RibeiroSCB

Pelo que li no record, dizem que o Custodio vai jogar a central, mas esses gajos...

Lipeste

Quote from: Zeus1921 on 22 de January de 2013, 14:00
Pelo que li no record, dizem que o Custodio vai jogar a central, mas esses gajos...
Isso quererá dizer que Djamal poderá jogar a trinco, ou R.Amorim.

RibeiroSCB

Se for mesmo verdade, a utilização do Custodio a central, o mais provável é meter o Amorim a trinco...
btw, o Djamal esta lesionado

LS

Quote from: Lipeste on 22 de January de 2013, 14:06
Quote from: Zeus1921 on 22 de January de 2013, 14:00
Pelo que li no record, dizem que o Custodio vai jogar a central, mas esses gajos...
Isso quererá dizer que Djamal poderá jogar a trinco, ou R.Amorim.

Se Djamal jogar acho que nem vale apena entramos em campo.