News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 23 de January de 2013, 10:51
Quote from: 1 on 23 de January de 2013, 10:47
TEMOS DE CRIAR UM AMBIENTE TERRÍVEL PARA O slb  >:(


Estou farto de ano após ano sermos prejudicados e este ano está a ser flagrante.
Pensem bem em quantos jogos fomos roubados e quantos pontos teríamos a mais..

Vamos fazer da pedreira um inferno!

Este jogo é daqueles em que protesto por tudo e por nada, só assim vamos conseguir ganhar, porque vao ser 11 contra 14 dentro de campo.
o 4º árbitro também ajuda. Já repararam que não larga o Peseiro sejam qual for o jogo.
Já o jasus vai entrar em campo meio metro até à linha de meio campo como é costume.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Ou vai dar a mão ao 4º árbitro e passar uns papeis, como fez contra os Porcos.

Pelo menos, já não pode agredir o Luís Alberto!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Alguém com dois cartões de sócio que não vai utilizar que possa disponibilizar para comprar dois bilhetes para familiares?  ;)

LS

Há pessoal a fazer registo de sócio para ter bilhetes mais baratos...

bruce

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de January de 2013, 19:05
Há pessoal a fazer registo de sócio para ter bilhetes mais baratos...

Para ser socio tem de se  pagar em antecipado das 3 primeiras quotas e 5,00 € para emissão do cartão. E depois ainda falta o bilhete. Mais vale a pena pagar bilhete

À direção tanto faz, desde que venha dinheiro. Acabam por pagar na mesma

Kriticus

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de January de 2013, 19:05
Há pessoal a fazer registo de sócio para ter bilhetes mais baratos...

Outra vez? Todos os anos é a mesma conversa...

jaimeh

Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de January de 2013, 10:35
Quote from: jaimeh on 23 de January de 2013, 00:55
Quote from: magico_scbraga on 23 de January de 2013, 00:45
Quote from: magicobraga on 23 de January de 2013, 00:32
Quote from: magico_scbraga on 23 de January de 2013, 00:25
Quote from: Braguista_Ferreiros on 22 de January de 2013, 20:46
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de January de 2013, 17:57
É um pouco fora de jogo, mas não entendo porque é que o Braga tem as cheerleaders. É um conceito importado e completamente descabido. Atuam durante 5 minutos, descoordenadas e não representam em nada a cidade e os seus valores. Para o jogo de Sábado podiam por era um rancho minhoto e um conjunto de Cabeçudos (até é apropriado). Isto sim é nossa genese e não uma duzia de raparigas em calções a mostrar as cuecas e pouco mais.

Rancho ? Acho que ja basta aquela musica pavorosa de entrada...

Quanto às miúdas se encontrarem alguma coisa decente para as substituir tudo bem, se não, ficam lá é o que se arranja.

Quanto ao jogo estou com o 2-0 na cabeça, Éder e Mossoró.

Por acaso também acho que a adaptação feita ao nosso hino fica horrível.

O Hino, na sua versão original, é muito mais bonito e tem, para nós, um significado incomensuravelmente maior!

Quando ouço a actual versão, e pedindo desde já as mais sinceras desculpa à Sra. Cantora, fico com saudades do "velhinho".

Acho que, apesar da boa intenção que presidiu à "actualização" do hino, acaba por ser uma distorção da história deste clube. As duas versões não são sequer comparáveis!

É de se pedir à Direcção que repense a decisão, porque o clube é dos adeptos e de uma coisa tenho a certeza : a esmagadora maioria dos adeptos prefere a versão inicial a esta versão "ópera" do nosso hino..

PS : a música "Stand up for the champion" também arrepiava! Bons velhos tempos  :-X

A versao original trazia energia, esta poe-nos todos a dormir.

Acho que, no próximo ano, a versão original deveria voltar!

E isto se não for possível neste ano ..

Se pusessem essa música à entrada das equipas, o público cantaria. Sendo colocada esta versão "ópera" do hino, o pessoal adormece!

Sem querer menosprezar ninguém, o hino do nosso clube foi feito em 1926 e não nas duas versões que vocês falam, essas duas nem sequer são versões do hino original! Mas a esta última música, sim, falta-lhe ritmo, a voz é bonita mas não com este compasso.

Por acaso não tens esse hino? Já ouvi falar dele, mas ouvi-lo é que nunca...

Tenho a pauta e a história, a música não, mal possa coloco aqui.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Kriticus on 23 de January de 2013, 20:17
Quote from: SCB - 4 ever on 23 de January de 2013, 19:05
Há pessoal a fazer registo de sócio para ter bilhetes mais baratos...

Outra vez? Todos os anos é a mesma conversa...

Deveriam suspender as inscrições durante uma semana antes destes jogos, que paguem 35€. De qualquer forma se vão inscrever-se para sócios devem escolher o mais barato, logo à partida será para a Nascente e se assim for vão parar à "boca do lobo".
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magico_scbraga

Acho que ficamos amanhã a saber o nome do árbitro designado para este jogo ..

Seja qual for o árbitro, não acredito que vá haver uma arbitragem isenta.

Acredito, sim, que, seja qual for o árbitro, vamos acabar por sair prejudicados, seja nos lances de maior relevância, seja nos pequenos pormenores.

E é, muitas vezes, através das pequenas faltas assinaladas a meio-campo que se vê se o árbitro está, ou não, a inclinar o campo..

Temos de estar atentos!

De resto, cabe-nos apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto. É esse o nosso papel.

Ps: curioso por saber quem vai ser o central a jogar ao lado de Haas ( se Sasso, se Aníbal, se Custódio ..)

Viva o Braga! Jogue quem jogar, vamos ganhar  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quanto ao jogo propriamente dito, realço dois jogadores adversários que devemos "anular" : Matic e Salvio.

Relativamente ao Matic, já percebemos que, ao contrário de Javi Garcia, não é um destruidor de jogo. É também um jogador que sabe construir e tem uma visão de jogo acima da média.

Penso que a "anulação" de Matic produziria os mesmos efeitos da anulação de que o Hugo Viana foi "alvo" por parte do Besiktas, no AXA.

E isto apesar de saber que não são jogadores iguais..

Senão vejamos : Viana é um jogador mais lento do que Matic; a capacidade de passe do Matic concretiza-se sobretudo através de passes "horizontais", bem como em passes curtos, enquanto Hugo Viana é genial em passes "à distância", sobretudo em passes mais diagonais ou verticais.

Relativamente ao Salvio, referi-o porque se trata de um jogador vertiginoso, que troca as voltas a qualquer lateral ..

Fico, todavia, mais descansado por saber que o nosso defesa-esquerdo é o Ismaily, e não o Elderson.

Da parte do Braga, acredito que o Hugo Viana e o Mossoró, pelas razões por todos conhecidas, vão ser os jogadores mais preponderantes.

Força ENORME!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

zaole

Quote from: magico_scbraga on 24 de January de 2013, 02:03
Quanto ao jogo propriamente dito, realço dois jogadores adversários que devemos "anular" : Matic e Salvio.

Relativamente ao Matic, já percebemos que, ao contrário de Javi Garcia, não é um destruidor de jogo. É também um jogador que sabe construir e tem uma visão de jogo acima da média.

Penso que a "anulação" de Matic produziria os mesmos efeitos da anulação de que o Hugo Viana foi "alvo" por parte do Besiktas, no AXA.

E isto apesar de saber que não são jogadores iguais..

Senão vejamos : Viana é um jogador mais lento do que Matic; a capacidade de passe do Matic concretiza-se sobretudo através de passes "horizontais", bem como em passes curtos, enquanto Hugo Viana é genial em passes "à distância", sobretudo em passes mais diagonais ou verticais.

Relativamente ao Salvio, referi-o porque se trata de um jogador vertiginoso, que troca as voltas a qualquer lateral ..

Fico, todavia, mais descansado por saber que o nosso defesa-esquerdo é o Ismaily, e não o Elderson.

Da parte do Braga, acredito que o Hugo Viana e o Mossoró, pelas razões por todos conhecidas, vão ser os jogadores mais preponderantes.

Força ENORME!
Boa análise...

E parece-me também que algo que devemos ter cuidado é com o jogo entre linhas feito com Lima ou Rodrigo (dependendo quem jogar, aposto no Lima), por isso parece-me crucial que Custódio não seja adaptado a central pois será muito precioso à frente da defesa! Tenho receio que neste jogo, devido a este tipo de movimentações e à qualidade dos avançados do Benfica, Haas possa expor os problemas que acho que já mostrou no que diz respeito à aceleração (poder de arranque) e à capacidade de antecipação.

Com raça e concentração durante todos os segundos do jogo podemos sair com a vitória (mesmo com o campo inclinado)!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de January de 2013, 19:05
Há pessoal a fazer registo de sócio para ter bilhetes mais baratos...


3 cotas a 7,5€ dá 22,5€, mais cartão 5€, mais bilhete 7,5€ no mínimo, dá exactamente 35€.

Se forem estudantes conseguem poupar 15€, isto em relação ao bilhete que é vendido em Braga. Não me parece que sejam assim tantos que possam ir atrás desta situação! E tendo em conta que sendo estudantes cá de Braga facilmente conseguem bilhetes de outras formas por algum amigo e até mais baratos.

Não me parece que seja por aí que haja grandes problemas na entrada de sócios... mesmo entrando pagam o bilhete mínimo.

Zav

Precisava de 3 bilhetes! (para emigrantes braguistas)

Caso alguém tenha para venda. MP.

Obrigado.

LS

Quote from: Zav on 24 de January de 2013, 12:19
Precisava de 3 bilhetes! (para emigrantes braguistas)

Caso alguém tenha para venda. MP.

Obrigado.

Se algum for menor de 14, tenho um cartão amarelo disponível para tirares bilhete.

andre.s.c.Braga

Quote from: jaimeh on 23 de January de 2013, 22:32
Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de January de 2013, 10:35
Quote from: jaimeh on 23 de January de 2013, 00:55
Quote from: magico_scbraga on 23 de January de 2013, 00:45
Quote from: magicobraga on 23 de January de 2013, 00:32
Quote from: magico_scbraga on 23 de January de 2013, 00:25
Quote from: Braguista_Ferreiros on 22 de January de 2013, 20:46
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de January de 2013, 17:57
É um pouco fora de jogo, mas não entendo porque é que o Braga tem as cheerleaders. É um conceito importado e completamente descabido. Atuam durante 5 minutos, descoordenadas e não representam em nada a cidade e os seus valores. Para o jogo de Sábado podiam por era um rancho minhoto e um conjunto de Cabeçudos (até é apropriado). Isto sim é nossa genese e não uma duzia de raparigas em calções a mostrar as cuecas e pouco mais.

Rancho ? Acho que ja basta aquela musica pavorosa de entrada...

Quanto às miúdas se encontrarem alguma coisa decente para as substituir tudo bem, se não, ficam lá é o que se arranja.

Quanto ao jogo estou com o 2-0 na cabeça, Éder e Mossoró.

Por acaso também acho que a adaptação feita ao nosso hino fica horrível.

O Hino, na sua versão original, é muito mais bonito e tem, para nós, um significado incomensuravelmente maior!

Quando ouço a actual versão, e pedindo desde já as mais sinceras desculpa à Sra. Cantora, fico com saudades do "velhinho".

Acho que, apesar da boa intenção que presidiu à "actualização" do hino, acaba por ser uma distorção da história deste clube. As duas versões não são sequer comparáveis!

É de se pedir à Direcção que repense a decisão, porque o clube é dos adeptos e de uma coisa tenho a certeza : a esmagadora maioria dos adeptos prefere a versão inicial a esta versão "ópera" do nosso hino..

PS : a música "Stand up for the champion" também arrepiava! Bons velhos tempos  :-X

A versao original trazia energia, esta poe-nos todos a dormir.

Acho que, no próximo ano, a versão original deveria voltar!

E isto se não for possível neste ano ..

Se pusessem essa música à entrada das equipas, o público cantaria. Sendo colocada esta versão "ópera" do hino, o pessoal adormece!

Sem querer menosprezar ninguém, o hino do nosso clube foi feito em 1926 e não nas duas versões que vocês falam, essas duas nem sequer são versões do hino original! Mas a esta última música, sim, falta-lhe ritmo, a voz é bonita mas não com este compasso.

Por acaso não tens esse hino? Já ouvi falar dele, mas ouvi-lo é que nunca...

Tenho a pauta e a história, a música não, mal possa coloco aqui.
Todos os jogos digo o mesmo:"Nunca mais tiram esta ***** de musica."
Desculpem mas eu detesto a nova versão, ainda se fosse mais curta....

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 23 de January de 2013, 22:32
Tenho a pauta e a história, a música não, mal possa coloco aqui.
Não se pode formar uma banda aqui no fórum e cantar o hino?  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

maffonseca

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2013, 13:13
Quote from: jaimeh on 23 de January de 2013, 22:32
Tenho a pauta e a história, a música não, mal possa coloco aqui.
Não se pode formar uma banda aqui no fórum e cantar o hino?  ;)
lol era bonito era xD
mas se por acaso houver para ai algum musico pode ser que consiga recriar a musica original e isso era interessante

Zav

Quote from: Zav on 24 de January de 2013, 12:19
Precisava de 3 bilhetes! (para emigrantes braguistas)

Caso alguém tenha para venda. MP.

Obrigado.

Já consegui.
Obrigado.

JuBraga

Quote from: eduardo_manulo on 23 de January de 2013, 11:09
Éderzito recebe as novas chuteiras, espero que sábado dê para estrear da melhor maneira com o seu primeiro hat-trick  :D



Esperemos todos que sejam mais do que 3 golos, mas desde que não esteja sempre a apertar os cordões....