News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

Lipeste

A frustração é grande...jogamos melhor e merecíamos ganhar mas acabamos por perder mais uma vez...não me vou alongar no comentário mas quem tem Peseiro arrisca-se a perder com as suas invenções e péssima leitura de jogo...em determinado momento chegou a iludir-me mas não passou disso, de uma ilusão...espero que na próxima temporada já cá não more...temo pelo terceiro lugar.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 11:43
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 10:25
Estou farto de dizer isto, mas é errado, porque nos temos uma super equipa, e o Jardim, é neste momento o maior treinador de todos os tempos no clube. Como as coisas mudam. Mas não foi Jardim que viu lenços brancos na época passada? Ou esses lenços brancos eram apenas e só para nos despedimos do adversário?  Ontem fomos infelizes, muito infelizes. Não merecíamos de todo, sequer sofrer um golo, quanto mais perder. E estou como disse alguém à algumas páginas atrás, o bitorinha mereceu a vitória? Não, não mereceu. Fez por ela? não duvido. MAD e nós não fizemos? Fizemos sim, muito mais do que eles.
Ontem fomos infelizes? Assim já percebo porque está do lado do peseiro: partilhas a mesma visão do jogo de ontem. Eu tenho opinião muito diferente:

Fomos uma equipa, que como tal foi inexistente.
Na primeira parte nada de consequente se viu. 1º remate à baliza ao 37 minutos. Não ganhávamos uma bola a meio campo, não ganhávamos bolas divididas. na frente só Éder lutava contra a maré.
O guimarães marcou devido a um erro crasso nosso. Mas podia perfeitamente ter marcado o 2º.

Na 2ª parte conseguimos fazer algo mais, mas convenhamos, pior que 1ª parte era dificil.
Passamos a estar mais vezes no ataque, mas as jogadas pareciam todas de improviso, sem fio condutor de jogo, sem sistema. As substituições foram feitas sem critério. Apenas carne para canhão e fé em Deus.
Passamos a estar na área. Os cruzamentos finalmente chegavam, principalmente de Ismaily. Alan acordava. Mas o vitória continuava a defender bem, com jogadores muito inferiores.

Empatamos à 2ª ou 3ª oportunidade, mas fruto de futebol aos repelões.

A equipa tem a hipótese de recuperar e aproveitar desgaste do guimarães, mas numa jogada de contra-ataque que nem foi muito rápida, foram todos apanhados a dormir e faltou estender a passadeira. É verdade que tivemos mais 2 boas oportunidades mas convenhamos, o guimarães:
- foi mais equipa;
- desmonstrou maior raça, querer, entrega e solidariedade entre sectores (que eram nosso apanágio nas épocas anteriores);
- a unica equipa com estratégia (marca e trancas à porta e queimar tempo, mas fizeram no bem).

Por isso acho que a derrota de ontem foi justa. Quem se calhar não merecia perder era o moreirense, na penultima jornada, no Axa.

Concordo a 100%

Nós antes nao precisavamos de muita posse ou de muitos ataques, só precisavamos de uniao e espirito de entre ajuda.

disco infiltrator

Quote from: Sérgio on 17 de January de 2013, 09:42
Domingos, Jardim, Jesus e Jesualdo o que tinham ganho antes de treinar o Braga?

Meus caros, acho que alguns ainda não entenderam a ideia.

Com os treinadores referidos acima, alguns deles já com um longo CV e experiência, o futebol do Braga poderá ter tido algumas falhas mas sempre se entendeu um caminho, uma melhoria para se tentar jogar melhor e ter melhores resultados. O que os 4 conseguiram.

Além disso, nenhum deles tinha um plantel desta qualidade. Talvez o Domingos o tivesse tido em determinado momento mas não seria tão extenso. E o Domingos mostrou saber trabalhar esses jogadores.

O que se assiste hoje é a um descalabro, um tipo perdido e desorientado e sem a menor capacidade. O mais grave é que está completamente agarrado ao lugar, o discurso dele só reforça isso. Alguém já entendeu qual é a nossa equipa? O nosso jogo? O nosso núcleo? O que estamos a disputar hoje em dia? Nada!

Não tem perfil, não temos empatia com a figura e, muito sinceramente, estamos perante um eterno perdedor. Jogadores como o Eder, Alan, Custódio, Hugo Viana etc etc mereciam outro homem à frente da equipa.

Galécia

Não escrevi nada ontem por "estar a quente". Hoje digo o seguinte: é correr com a múmia da besta do c... do Peseiro, sem dúvida o elo mais fraco desta equipa. Só uma besta quadrada daquelas, é que se lembraria de colocar o Salino a LE. Não tem chama, não tem carisma, é demasiado amorfo...é coisa de ADN! Ou se tem, ou não. Quanto à sua falta de inteligência...nem comento, só recomendo:  Fosfoglutina em cápsulas :) 

lezani

Quote from: disco infiltrator on 17 de January de 2013, 11:52
Quote from: Sérgio on 17 de January de 2013, 09:42
Domingos, Jardim, Jesus e Jesualdo o que tinham ganho antes de treinar o Braga?

Meus caros, acho que alguns ainda não entenderam a ideia.

Com os treinadores referidos acima, alguns deles já com um longo CV e experiência, o futebol do Braga poderá ter tido algumas falhas mas sempre se entendeu um caminho, uma melhoria para se tentar jogar melhor e ter melhores resultados. O que os 4 conseguiram.

Além disso, nenhum deles tinha um plantel desta qualidade. Talvez o Domingos o tivesse tido em determinado momento mas não seria tão extenso. E o Domingos mostrou saber trabalhar esses jogadores.

O que se assiste hoje é a um descalabro, um tipo perdido e desorientado e sem a menor capacidade. O mais grave é que está completamente agarrado ao lugar, o discurso dele só reforça isso. Alguém já entendeu qual é a nossa equipa? O nosso jogo? O nosso núcleo? O que estamos a disputar hoje em dia? Nada!

Não tem perfil, não temos empatia com a figura e, muito sinceramente, estamos perante um eterno perdedor. Jogadores como o Eder, Alan, Custódio, Hugo Viana etc etc mereciam outro homem à frente da equipa.

ai com o Jesualdo houve empatia...e com o Jardim houve empatia.... e com o Domingos houve empatia depois de quase o "mandarem" embora na 1ª jornada do campeonato.
eterno perdedor como os 4 referidos. Não ganhamos nada.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 11:56
Quote from: disco infiltrator on 17 de January de 2013, 11:52
Quote from: Sérgio on 17 de January de 2013, 09:42
Domingos, Jardim, Jesus e Jesualdo o que tinham ganho antes de treinar o Braga?

Meus caros, acho que alguns ainda não entenderam a ideia.

Com os treinadores referidos acima, alguns deles já com um longo CV e experiência, o futebol do Braga poderá ter tido algumas falhas mas sempre se entendeu um caminho, uma melhoria para se tentar jogar melhor e ter melhores resultados. O que os 4 conseguiram.

Além disso, nenhum deles tinha um plantel desta qualidade. Talvez o Domingos o tivesse tido em determinado momento mas não seria tão extenso. E o Domingos mostrou saber trabalhar esses jogadores.

O que se assiste hoje é a um descalabro, um tipo perdido e desorientado e sem a menor capacidade. O mais grave é que está completamente agarrado ao lugar, o discurso dele só reforça isso. Alguém já entendeu qual é a nossa equipa? O nosso jogo? O nosso núcleo? O que estamos a disputar hoje em dia? Nada!

Não tem perfil, não temos empatia com a figura e, muito sinceramente, estamos perante um eterno perdedor. Jogadores como o Eder, Alan, Custódio, Hugo Viana etc etc mereciam outro homem à frente da equipa.

ai com o Jesualdo houve empatia...e com o Jardim houve empatia.... e com o Domingos houve empatia depois de quase o "mandarem" embora na 1ª jornada do campeonato.
eterno perdedor como os 4 referidos. Não ganhamos nada.
Desconsiderar o trabalho feito pelos 3 dos 4 melhores treinadores (falta Jesus) que tivemos nos ultimos 30 anos só pode ser má fé.
Ganhamos respeito interno e internacional. Ganhamos estaleca, experiência e subimos vários patamares.
Numa época perdemos quase tudo isso, que é muito mais importante que uma tacita da liga.
Éramos o Braga voltaremos a ser o braguinha?
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

rpo, se achas que meter um autocarro, mandar a bola aquele sítio, ter um super inspirado gr, ter um avançado só para dar trabalho, meter uns rapazes que no meio campo correm para todo o lado, fazer 3 remates à baliza em 120 minutos, chutao para onde se está virado, na esperança que alguém lá chegue, é uma boa táctica, então eu tenho de rever muita coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Ainda estou tão ****** que mal consigo escrever, mas aqui ficam alguns apontamentos:

- Perdemos um dos jogos mais importantes dos últimos anos, não era só o acesso a uma meia-final que já não tem nem os lagartos, nem os tripeiros e que seria contra uma equipa da 2ª, além disto tudo, foi perder para os espanhóis que em caso de derrota iam começar a escala descendente, esta injecção de moral vai "dar-lhes vida" em vários pontos tanto na equipa, clube e cidade. Ir ao Jamor era o acordar, mais uma vez, de toda a da cidade para o clube, e com todos os benefícios que isso traria.

- Ao contrário dos espanhóis, fiquei com a sensação que os nossos jogadores não tinham a plena consciência da responsabilidade deste jogo, pelo menos no campo, salvo algumas excepções.

- Gostei do João Pedro, pareceu-me esforçado e a sentir o clube, o facto de ter sido formado no Braga ajuda-o de certeza a sentir o que era este jogo.

- Entramos no prolongamento a pensar que mais cedo ou mais tarde o golo aparecia, daí perdermos como perdemos, ficamos a vê-los entrar pela nossa área a dentro.

- Os adeptos já estão mais do que avisados que a estes jogos não se pode ir de carro, estão desta vez nem havia mesmo necessidade, pois além das claques o clube organizou autocarros, tudo bem que o futebol não devia ser assim, mas custa muito neste derbi ir nos autocarros e evitar estas confusões?!

- Mesmo que a táctica não tenha resultado como Peseiro esperaria, tínhamos obrigação de ganhar o jogo,  somos superiores, jogamos contra uma equipa que segundo se fala tem salários em atraso, e vê-los a correr mais que os nossos é inadmissível.

- Viana fez falta, a expulsão no jogo anterior ainda está atravessada

- A nossa comunicação para o exterior é uma *****, não sei se é o nosso director de comunicação que é responsável por isto, mas as entrevistas rápidas e as conferencias de imprensa não nos trazem vantagem nenhuma antes pelo contrário. Braga aí também se joga, não é só dentro de campo!

Comparem a mobilização que os espanhóis fizeram antes do jogo e a nossa, vou dar um exemplo, conseguimos fazer um vídeo em que escolheram o Viana para dizer que ninguém pode faltar ao jogo, logo o jogador que tinha sido expulso e não podia jogar, temos de pensar tudo ao pormenor, temos de ser profissionais!

Não vemos uma palavra para os adeptos que bem merecem, ao contrário dos espanhóis que não falam de outra coisa, não vemos uma crítica forte à arbitragem, ontem há pelo menos dois penaltis que no mínimo são duvidosos, os tripeiros por uns fora de jogo na luz vejam o circo que montaram.

- Temos de garantir o 3º lugar e ir à final da Taça da Liga, mas para isso temos de primeiro mostrar a alguns jogadores, e se calhar alguns funcionários do clube o que é ser do Braga, esse espírito, entre outras coisas,  foi o que nos deu muitas alegrias.

- Reparei que os nossos jogadores quando eram substituídos iam directos para o balneário, que espírito de grupo é este? que atitude é esta num jogo destes?!

- Peseiro começa a ficar com uma margem muito curta, mas acho que mudar neste momento de treinador não é solução.

- Adeptos do Braga excelentes, em grande número, sempre com a equipa, não mereciam esta derrota.

- Sou contra qualquer tipo de violência, mas percebo que muitos adeptos estivessem ontem de cabeça quente e revoltados depois do que viram, apoiamos a equipa em todo lado, sabe Deus o esforço que muitos fazem para não falhar um jogo, têm também de nos respeitar. "Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer!". Não podemos ser só guerreiros de nome, em raça e crer ninguém pode ser superior a nós!

- Depois disto tudo, só tenho a dizer que lá estarei no próximo jogo, apoiar o meu Braga como nunca, porque esse eu nunca irei trair!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 12:04
rpo, se achas que meter um autocarro, mandar a bola aquele sítio, ter um super inspirado gr, ter um avançado só para dar trabalho, meter uns rapazes que no meio campo correm para todo o lado, fazer 3 remates à baliza em 120 minutos, chutao para onde se está virado, na esperança que alguém lá chegue, é uma boa táctica, então eu tenho de rever muita coisa.
não disse que era boa tática. Tinham uma, que seguiram e resultou. É o que encontras em equipas pequenas.
No lugar deles o que farias?

E qual era a tática do Braga? eu não vi nenhum. vi muitas bolas despejadas para frente.
Meter o haas na frente na esperança que a bola bata nele entre.

As nossas oportunidades foram tantas como as deles. Na 1ª parte fomos muito, mas muito inferiores.

O guimarães fez o seu jogo. o Braga andou a ver se fazia algo
Quem não sente não é filho de boa gente.

solrac27

Alguns acham que não é pela falta de garra mas ontem vi alguns permonores que indicam isso mesmo.

O Salino e Baiano quando foram substituidos foram diretos ao balneario (alguem é que não deixou), no golo do Eder, ele praticamente festejou sozinho o golo.
No segundo golo deles, quando o Micael simplesmente deixou ir o adversário...
Nos lances divididos, eles mostravam essa garra que os nossos nunca mostraram. Vi mais do João Pedro nos poucos min. que jogou do que outros que ja estão lá á mais tempo, entre outros pormenores.

Num jogo a eliminar os jogadores que são substituidos não quererem ir para o banco para dar apoio aos que estão a jogar mostra (pelo menos para mim) que se estão a borrifar para o jogo e o que representa.
É este tipo de situações que demonstra que não temos uma equipa, temos 11 jogadores e mais alguns que acham que tem lugar no onze mas só pelo simpes facto de acharem e não porque o merecem.

Sinto saudades, quando no velhinho 1º de Maio, no inicio de cada jogo, a equipa vinha toda a outra bancada saudar os adeptos...

A verdade é uma, os anos passam e o que ganhamos foi NADA a não ser arrogancia, vedetismos e tiques de grandes quando outros com muito menos ganham (Académica Taça Portugal, Setubal Taça da liga).

Acho que é mais importante ter uma grande equipa ao invés de ter grandes jogadores, porque grande equipa obriga a ESFORÇO, DEDICAÇÃO, GARRA E MUITA HUMILDADE, enquanto que grandes jogadores é muitas vezes falta disso...

Já sei que o Natal já passou, mas gostava de pedir ao Pai Natal, que alguém pusesse estes jogadores a jogar AO 1º TOQUE, que alguem os ensinasse os cruzamentos e a defender (para que existem as faltas)

ESTOU TRISTEMENTE TRISTE COM ESTA TRISTEZA...

APETECE-ME FAZER NADA...

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de January de 2013, 12:07
Ainda estou tão ****** que mal consigo escrever, mas aqui ficam alguns apontamentos:

- Perdemos um dos jogos mais importantes dos últimos anos, este não era só o acesso a uma meia-final que já não tem nem os lagartos, nem os tripeiros e que seria contra uma equipa da 2ª, além disto tudo, foi perder para os espanhóis que em caso de derrota iam começar a escala descendente esta injecção de moral vai lhes dar vida em vários pontos da equipa e do clube. Ir ao Jamor iria ser o acordar mais uma vez da cidade para o clube, e com todos os benefícios que isso traria.

- Ao contrário dos espanhóis, fiquei com a sensação que os nossos jogadores não tinham a plena consciência da responsabilidade deste jogo, pelo menos no campo, salvo algumas excepções.

- Gostei do João Pedro, pareceu-me esforçado e a sentir o clube, o facto de ter sido formado no Braga ajudo-o de certeza a sentir o que era este jogo.

- Entramos no prolongamento a pensar que mais cedo ou mais tarde o golo aparecia, daí perdermos como perdemos, ficamos a vê-los entrar pela nossa área a dentro.

- Os adeptos já estão mais do que avisados que a estes jogos não se pode ir de carro, estão desta vez nem havia mesmo necessidade, pois além das claques o clube organizou autocarros, tudo bem que o futebol não devia ser assim, mas custa muito neste derbi ir nos autocarros e evitar estas confusões?!

- Mesmo que a táctica não tenha resultado como Peseiro esperaria, tínhamos obrigação de ganhar o jogo,  somos superiores, jogamos contra uma equipa que segundo se fala tem salários em atraso, e vê-los a correr mais que os nossos é inadmissível.

- Viana fez falta, a expulsão no jogo anterior ainda está atravessada

- A nossa comunicação para o exterior é uma *****, não sei se é o nosso director de comunicação que é responsável por isto, mas as entrevistas rápidas e as conferencias de imprensa não nos trazem vantagem nenhuma antes pelo contrário. Braga aí também se joga, não é só dentro de campo!

Comparem a mobilização que os espanhóis fizeram antes do jogo e a nossa, vou dar um exemplo, conseguimos fazer um vídeo em que escolheram o Viana para dizer que ninguém pode faltar ao jogo, logo o jogador que tinha sido expulso e não podia jogar, temos de pensar tudo ao pormenor, temos de ser profissionais!

Não vemos uma palavra para os adeptos que bem merecem, ao contrário dos espanhóis que não falam de outra coisa, não vemos uma crítica forte à arbitragem, ontem há pelo menos dois penaltis que no mínimo são duvidosos, os tripeiros por uns fora de jogo na luz vejam o circo que montaram.

- Temos de garantir o 3º lugar e ir à final da Taça da Liga, mas para isso temos de primeiro mostrar a alguns jogadores, e se calhar alguns funcionários do clube o que é ser do Braga, esse espírito foi o que nos deu muitas alegrias.

- Reparei que os nossos jogadores quando saiam iam directos para o balneário, que espírito de grupo é este? que atitude é esta num jogo destes?!

- Peseiro começa a ficar com uma margem muito curta, mas acho que mudar neste momento de treinador não é solução.

- Sou contra qualquer tipo de violência, mas percebo que muitos adeptos estivessem ontem de cabeça quente e revoltados depois do que viram, apoiamos a equipa em todo lado, sabe Deus o esforço que muitos fazem para não falhar um jogo, têm também de nos respeitar. "Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer!". Não podemos ser só guerreiros de nome, em raça e crer ninguém pode ser superior a nós!

- Depois disto tudo, só tenho a dizer que lá estarei no próximo jogo, apoiar o meu Braga como nunca, porque esse eu nunca irei trair!
Acho que não falhaste nada
Quem não sente não é filho de boa gente.

ric

amigos

mais a frio devo lembrar-vos que não +e do dia para a noite que se faz uma equipa.
O Braga tem vindo ao longo destes anos a crescer a olhos vistos. Ganha estatuto, adquire respeito, está sempre nas competições europeias, luta de igual com Milões e manchesteres...
A nivel interno, vemos todos os adversários a jogarem como jogam frente a porto e benfica. isto é respeito e discordo de quem diga que hoje nenhum adversário nos respeita porque sabe que pode ganhar...

Ora este crescimento sustentado leva anos. Tivemos uma década de ouro embora em termos de conquistas efectivas , fosse um deserto.
No entanto, a equipa cresce, o clube impoem-se e para breve poderão surgir surpresas.

Sobre o titulo, não me parece que nos próximos 5/ 6 anos possamos atingir esse patamar. já tentamos, sobretudo em anos horribilis de dois dos nossos rivais. não conseguimos. O sistema e a nossa falta de caapcidade para nos impormos nos momentos certos ditaram o que todos sabem.

Ontem, foi mais um dia em que poderiamos ganhar. Aliás acho que todos pensavamos que com maior ou menor facilidade ganhariamos.
Subestimar o adversário é o pior que pode acontecer a qq adversário. Já sentimos isto, ao contrário, com alguns grandes da europa.

ontem, tudo correu mal e a aparente infelicidade, traduz-se, simplesmente em incapacidade momentanea. Não +e fata de sorte. Nem ausencia dela. è não conseguir chegar lá, pura e simplesmente.
Não acredito nem acho que falatasse raça nos nossos homens. Além disso, não me lembro de um jogador do vitoria que tenha corrido mais do que os nossos. Além disso, nem sempre se consegue dar a volta aos jogos.

para mim, apesar de achar que face a estes condicionalismos, o Braga ganha 8 jogos em 10 em guimaraes, tratou-se de futebol.

E se o remate do custódio entrasse, hoje poderiamos estar a festejar. Apesar de irmos a penalts...

Amigos, não subestimemos os nossos jogadores.

Mostremos desagrado, tristeza, melancolia. Mas exibamos confiança, união e força...


PS: sobre o agradecimento final que poucos jogadores quiseram prestar aos adeptos, podemos ver umlado diferente: a frustação e a vergonha do resultado que os verga e não sentem coragem em olhar na cara dos adeptos. Eles sabem bem os sacrificios que fazemos. Não me parece que seja falta de consideração. é sim o desejo de ficarem a sós, no balneário, curtindo a fossa. Eu consigo entender esse estado de espirito. E lembram-se de tanatas vezes em que eles nos fizeram sonhar? porque não ficamos com estas imagens?

JotaCC

Quote from: ric on 17 de January de 2013, 12:33
amigos

mais a frio devo lembrar-vos que não +e do dia para a noite que se faz uma equipa.
O Braga tem vindo ao longo destes anos a crescer a olhos vistos. Ganha estatuto, adquire respeito, está sempre nas competições europeias, luta de igual com Milões e manchesteres...
A nivel interno, vemos todos os adversários a jogarem como jogam frente a porto e benfica. isto é respeito e discordo de quem diga que hoje nenhum adversário nos respeita porque sabe que pode ganhar...

Ora este crescimento sustentado leva anos. Tivemos uma década de ouro embora em termos de conquistas efectivas , fosse um deserto.
No entanto, a equipa cresce, o clube impoem-se e para breve poderão surgir surpresas.

Sobre o titulo, não me parece que nos próximos 5/ 6 anos possamos atingir esse patamar. já tentamos, sobretudo em anos horribilis de dois dos nossos rivais. não conseguimos. O sistema e a nossa falta de caapcidade para nos impormos nos momentos certos ditaram o que todos sabem.

Ontem, foi mais um dia em que poderiamos ganhar. Aliás acho que todos pensavamos que com maior ou menor facilidade ganhariamos.
Subestimar o adversário é o pior que pode acontecer a qq adversário. Já sentimos isto, ao contrário, com alguns grandes da europa.

ontem, tudo correu mal e a aparente infelicidade, traduz-se, simplesmente em incapacidade momentanea. Não +e fata de sorte. Nem ausencia dela. è não conseguir chegar lá, pura e simplesmente.
Não acredito nem acho que falatasse raça nos nossos homens. Além disso, não me lembro de um jogador do vitoria que tenha corrido mais do que os nossos. Além disso, nem sempre se consegue dar a volta aos jogos.

para mim, apesar de achar que face a estes condicionalismos, o Braga ganha 8 jogos em 10 em guimaraes, tratou-se de futebol.

E se o remate do custódio entrasse, hoje poderiamos estar a festejar. Apesar de irmos a penalts...

Amigos, não subestimemos os nossos jogadores.

Mostremos desagrado, tristeza, melancolia. Mas exibamos confiança, união e força...


PS: sobre o agradecimento final que poucos jogadores quiseram prestar aos adeptos, podemos ver umlado diferente: a frustação e a vergonha do resultado que os verga e não sentem coragem em olhar na cara dos adeptos. Eles sabem bem os sacrificios que fazemos. Não me parece que seja falta de consideração. é sim o desejo de ficarem a sós, no balneário, curtindo a fossa. Eu consigo entender esse estado de espirito. E lembram-se de tanatas vezes em que eles nos fizeram sonhar? porque não ficamos com estas imagens?

Concordo em tudo com o ric.

Estou f**** é certo porque fomos eliminados por um equipa fraquinha, sofri o jogo todo, vim da aldeia para Braga que só me apetecia desaparecer,  mas isso foi ontem, domingo ás 18h lá estarei no AXA para apoiar o meu clube de alma e coração.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 12:10
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 12:04
rpo, se achas que meter um autocarro, mandar a bola aquele sítio, ter um super inspirado gr, ter um avançado só para dar trabalho, meter uns rapazes que no meio campo correm para todo o lado, fazer 3 remates à baliza em 120 minutos, chutao para onde se está virado, na esperança que alguém lá chegue, é uma boa táctica, então eu tenho de rever muita coisa.
não disse que era boa tática. Tinham uma, que seguiram e resultou. É o que encontras em equipas pequenas.
No lugar deles o que farias?

E qual era a tática do Braga? eu não vi nenhum. vi muitas bolas despejadas para frente.
Meter o haas na frente na esperança que a bola bata nele entre.

As nossas oportunidades foram tantas como as deles. Na 1ª parte fomos muito, mas muito inferiores.

O guimarães fez o seu jogo. o Braga andou a ver se fazia algo

Só me estás a dar razão, nós jogamos para ganhar, eles jogaram para o que desse, e a coisa correu-lhes bem. Muito bem aliás.

Não sei a que te referes quando dizes que eles foram melhores. Em todas as estatísticas mostra precisamente o contrário. A inclusão de Haas na frente, foi em desespero, e percebe-se. Eu pelo menos percebo. ( a única coisa que não percebo, foi a entrada de Micael, mas isso... )

"Para mim táctica é muito mais que por um guarda redes no seu melhor dia na baliza, uma defesa com raça e a aliviar para tudo quanto é lado, alas em formato pontas de andebol a jogarem mais como defesas laterais do que como extremos, um ponta de lança que só tem de dar luta e um meio campo que só tem de correr a todas. Quanto ao resto não é fácil sofrer golo aos 15 segundos, estar por cima 120m com obrigação de marcar, ver bolas no ferro, ver um penalty do tamanho do Bom Jesus, antes do golo do Braga, não assinalado sobre o João Pedro(o habitual, já sabemos que temos de contar sempre com um destes por jogo, contra o vitória ainda pior) e principalmente 3 defesas impossíveis em alturas capitais do jogo (remate do João Pedro mesmo em cima dos 90, espécie de remate do Carlão no prolongamento e remate do Custódio exactamente igual à do João Pedro também nos descontos) . Acho que a equipa falhou principalmente no 2º golo, esse é que não podia acontecer. Falta de raça houve alguma mas nem sempre a raça ajuda nestes casos (a ter de dar a volta ao marcador), houve uma tentativa de jogar de forma fria e pensada que não critico.
Quanto ao Peseiro, muito criticado, nem sei... acho que não passou bem por ele a derrota. Nunca gostei de adaptações logo não gostei daquelas trocas no onze. Tirar o Mossoró também não me pareceu benéfico mas agora é muito mais fácil falar. Quando ganhamos lá para o campeonato também foi o Peseiro que ganhou o jogo..."

UM GVERREIRO.

Continuo a achar que perdemos injustamente. Mas é assim o futebol.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 12:04
Só me estás a dar razão, nós jogamos para ganhar, eles jogaram para o que desse, e a coisa correu-lhes bem. Muito bem aliás.

Não sei a que te referes quando dizes que eles foram melhores. Em todas as estatísticas mostra precisamente o contrário. A inclusão de Haas na frente, foi em desespero, e percebe-se. Eu pelo menos percebo. ( a única coisa que não percebo, foi a entrada de Micael, mas isso... )

Continuo a achar que perdemos injustamente. Mas é assim o futebol.
Se isto é jogar para ganhar então mais de meio mundo anda enganado e o peseiro é que descobriu a pólvora.
Portanto ontem fizemos um bom jogos, onde todos jogaram para ganhar e bem. Criámos muitas oportunidades, fruto de um futebol organizado. Estivemos bem na defesa cortando os lances de contra-ataque.
Só a entrada de Micael e o a sorte foram os únicos aspectos negativos dos jogo....

Só para confimar, estás a falar do Guimarães-SC Braga de 16 de janeiro de 2013 a contar para a Taça de Portugal?
Eu devo ter me enganado e vi um jogo totalmente diferente do teu. Afinal como ficou o resultado?
Quem não sente não é filho de boa gente.

zétóSCB

Quim? RUA! (ja devia estar sentado num sofa a contar historias aos netos)
Salino? RUA! (manias de vedeta e nao joga a ponta dum corno)
Alan? RUA! (um burro velho e acabado! nao se pode ter um extremo que nao corre!)
Haas? RUA! (quem foi a ***** da cabeça que se lembrou desta super contraração?)
H.Barbosa? RUA! (queremos jogadores empenhados, não vedetas, nem mimados!)
Carlão? RUA! (o mesmo caso do Haas)
Baiano? Rua! (o maior nabo a jogar futebol em braga)

Tragam os meninos da B! Onde está o guilherme? Onde anda o Anibal? O Cristiano?  entre outros... É preciso alguem que jogue com raça e amor a camisola!
Todos os anos despejam talento e juventude para ir buscar um brasuca ao ''criciuma'' ou ao vitoria da bahia, entre outros desconhecidos!

Alguem explica dispensar o Luis Alberto para o Djamal ficar????? É que agora nem um nem outro já que vai tudo pa africa ano sim, ano nao! Se é para perder jogadores a meio do ano, nao se contrata africanos!

O peseiro é mto mau, mas nao se fazem omoletes com ovos estragados.

Os meus para bens ao Ismaily (muita raça, grande jogador), Custodio, Ruben Amorim, Mossoro e Eder!

PS: O Jogo do braga que o peseiro queria desenvolver está-se a revelar ser o ''bola para a frente e corre matheus'' de novo! A UNICA(!) diferença é que o corredor é outro!

Outra questão é o sr. Hugo Viana, que de senhor não tem nada ao levar cartoes por protestos antes de um jogo destes. Por mim era um mes de ordenado que ia com o *****!

(Querem Lateral Direito??? Que olhem para o banco do sporting e vejam o Cedric que começa cada vez mais a cheirar o banco por causa do miguel lopes e é um jogador enorme com um futuro muito risonho! Ah, e ... portugues)

JP73

JOSÉ COVEIRO  >:( RUA.... COM UMA EQUIPA DA CHAMPIONS, SE NÃO GANHAS AO JUNIORES DO VITORIA, ENTÃO ESQUECE QUE NÃO GANHAS A NINGUEM... VAI-TE EMBORA, DEIXA DE SER GULOSO E PEDE DEMISSÃO... DE UMA COISA JÁ TENHO A CERTEZA COMO TU NÃO HÁ PIOR... FICAS-TE CONHECIDO COMO O TREINADOR QUE ESTA A PERDER E FAZ SUBSTITUIÇÕES AOS 90 MINUTOS... EU NUNCA VI, SÓ CONTIGO

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 12:54
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 12:04
Só me estás a dar razão, nós jogamos para ganhar, eles jogaram para o que desse, e a coisa correu-lhes bem. Muito bem aliás.

Não sei a que te referes quando dizes que eles foram melhores. Em todas as estatísticas mostra precisamente o contrário. A inclusão de Haas na frente, foi em desespero, e percebe-se. Eu pelo menos percebo. ( a única coisa que não percebo, foi a entrada de Micael, mas isso... )

Continuo a achar que perdemos injustamente. Mas é assim o futebol.
Se isto é jogar para ganhar então mais de meio mundo anda enganado e o peseiro é que descobriu a pólvora.
Portanto ontem fizemos um bom jogos, onde todos jogaram para ganhar e bem. Criámos muitas oportunidades, fruto de um futebol organizado. Estivemos bem na defesa cortando os lances de contra-ataque.
Só a entrada de Micael e o a sorte foram os únicos aspectos negativos dos jogo....


Só para confimar, estás a falar do Guimarães-SC Braga de 16 de janeiro de 2013 a contar para a Taça de Portugal?
Eu devo ter me enganado e vi um jogo totalmente diferente do teu. Afinal como ficou o resultado?

Custa assim tanto admitir?
Só te esqueces-te de incluir a grande noite do GR deles.
Dois erros infantis, dois golos, e mais um remate. FIM. Viste mais alguma coisa? Se viste partilha porque eu não me lembro.

Assim de repente, João, Custódio, Carlão, dois ou três remates à entrada da área, um deles por Ruben Micael, que não passou muito longe da baliza. Mais o golo em si. Carlão preferiu discutir um penalti, em vez de discutir a bola.  Penalti CLARÍSSIMO sobre João Pedro, a mão é discutível, ainda que se fossem outras camisolas, de certeza que era assinalado.

E dizes-me tu... Não chegou. Pois não, infelizmente, mas que fizemos por isso, fizemos, ainda que com alguns "adormecimentos" pelo meio, e um "craque", que é incapaz de correr um metro para trás...

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Hoje mais a frio devo dizer que mantenho a mesma opinião de que deveríamos ganhar aum adversário muito mais fraco, mas que em humildade nos ganhou de longe.

O treinador chegou a iludir-me e ouço vários comentadores dizer que é do melhor que há .... Sinceramente não me parece. Os erros das laterais na Madeira repetiram-se incompreensivelmente em Guimarães.

O pós-jogo com acumulação de adeptos em determinadas zonas em busca de confusão e violência devem ser recriminada por todos. A insegurança e o risco na saída do estádio estão sempre presentes. Vi cenas lamentáveis e inenarráveis, que nem vou classificar.

A mensagem  que foi passada aos jogadores foi claramente insuficiente. Este jogo não permitia rodriguinhos ou facilitismos, quer aos 15 segundos (que palermice) quer durante o jogo ou mesmo no fim. A seriedade do jogo deveria estar sempre nos limites, dada a importância que ele tinha. O treinador pediu o apoio dos adeptos que responderam afirmativamente, com sacrifício,  e a equipa não rspondeu à altura.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JP73

FOLGA??? MAS ESTES PALHAÇOS DEPOIS DO QUE FIZERAM ONTEM AINDA CONTINUAM AO GOZAR CONOSCO... RUA  >:(

http://www.abola.pt/clubes/index.aspx?id=471&t=45