News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

semprebraga

Ando a dizer isto desde o início: temos o pior treinador de sempre. Só o Salvador é que não vê isso?

bracarvs03

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:38

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(

Desculpem lá, mas é compreensível a revolta contra os jogadores. Chegou a ser ridículo ver o braga a perder e as suas vedetas a jogar com toda a calma do mundo, enquanto os amadores espanholitos até comiam relva. O nome não ganha jogos!!!

semprebraga

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de January de 2013, 01:33
A ideia do Salvador de ir buscar Peseiro foi com que, caso este desse certo, fosse buscar um ainda melhor daqui a 1/2 épocas de forma a que o que temos feito nestes ultimos anos subisse ainda mais de rendimento. Mas pelos vistos, um erro de casting. Lá teremos nós que voltar a dar um passo atrás, porque neste momento não estou a ver nenhum treinador, sem visibilidade, que possa pegar neste Braga e fazer maravilhas. Mas espero estar enganado

Peseiro não se vai safar no Domingo, se as coisas correrem mal, de voltar a ver lenços brancos. Estavamos a ir tão bem nestes ultimos jogos, tinha que inventar em dois deles... mais uma vez :s

Será que é preciso perdermos no Domingo para salvarmos a época?

enormeBRAGA

Quote from: bracarvs03 on 17 de January de 2013, 01:46
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:38

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(

Desculpem lá, mas é compreensível a revolta contra os jogadores. Chegou a ser ridículo ver o braga a perder e as suas vedetas a jogar com toda a calma do mundo, enquanto os amadores espanholitos até comiam relva. O nome não ganha jogos!!!

ainda que lhes dessem uns berros, tou como ò outro, agora partir para a violência NÃO. NUNCA.
#VãoTerDeContarConnosco

bracarvs03

Quote from: SCB XX on 17 de January de 2013, 01:43
Acabadinho de chegar de espanha deixo um comentário para nós Braguistas: BASTA DE MIMAR OS MENINOS, BASTA DE PEDIR CAMISOLAS DOS PSEUDO-CRAQUES, É POR NOSSA CULPA QUE ESSES MERCENÁRIOS TÊM AS ATITUDES DE MERD*QUE TÊM! Eles trazem ao peito o símbolo da cidade mais antiga de Portugal, merece ser honrado, SEMPRE! Hoje não foi, humilharam-nos e não queriam sequer no fim do jogo vir saudar quem a muito custo, foi lá prestar-lhe o maior apoio de sempre que vi naquela terra. Quer eles, quer o treinador merecem ser punidos. Custa-me ter que escrever isto mas infelizmente é a verdade.

Nem mais. É triste que para estes brazucas o símbolo que trazem ao peito apenas lhes signifique o clube que lhes paga os €€€.

barinho

Adeptos que dizem que não vão mais ao estádio com este treinador,adeptos a tentarem agredir jogadores e treinador.Realmente este é o caminho a seguir,realmente somos diferentes.Só me pergunto diferentes em quê?Nas alturas más vê-se mesmo que somos diferentes...

006

   No meu ver a equipa jogou bem, ou o suficiente para ganhar a este vitória, falhamos muito em alturas cruciais do jogo...quando o jogo já estava 1-1 um falhanço do João Pedro ( defesa impossível de um palhaço chamado douglas que provocou os adeptos do Braga constantemente), boa oportunidade do R.Micael perto do fim, falhanço ( para mim o mais flagrante) do Carlão quando tava 2-1 e a ultima do Custódio ( outra defesa impossível), isto sim para mim foi o que decidiu o jogo.

   Uma palavra para o Peseiro, o porquê de inventar defesas esquerdos? o Braga joga muito melhor com o Ismaily na posição certa....depois meteu o Amorim a defesa direito quando o Baiano até estava a fazer um bom jogo (segundo golo do vitória surge num erro do Amorim que subiu deixando o lado direito todo aberto).
   
        Mas se isto tivesse acontecido pela 1ª vez até compreendia, agora perdemos um jogo no fim-de-semana em condições semelhantes...uma 3ª vez já não se aceita.
     
       Os adeptos que foram a guimarães mereciam um pouco mais de alguns jogadores que não mostraram o mínimo de raça e respeito. ( quase que apanhei com um vidro do autocarro em cima :) )
 
      Bem, agora resta-nos a taça da liga, jogo em casa é obrigatório ganhar... e o 3º lugar.

  melhores dias viram... Um abraço!
SÓ S.C.BRAGA

A.COSTA

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:38

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(


Para exte peditório eu não dou.  Violência assim ou outra qualquer sou contra.

Uma coisa é o treinador ser incompetente.  Outra bem pior são estas atitudes lamentáveis.

A equipa perdeu vergonhosamente e estes adeptos ainda estiveram pior.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Uma palavra para o ISMAILLY, melhor jogador em campo para mim... Incansável durante os 120 minutos...

Se todos corressem e tivessem a mesma gana que ele e o Éder, goleávamos os Espanhóis...

semprebraga

Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2013, 01:53
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:38

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(


Para exte peditório eu não dou.  Violência assim ou outra qualquer sou contra.

Uma coisa é o treinador ser incompetente.  Outra bem pior são estas atitudes lamentáveis.

A equipa perdeu vergonhosamente e estes adeptos ainda estiveram pior.

Tenho elogiado repetidas vezes o presidente da SAD. Penso que agora Salvador é responsável pelo momento que o Braga vive: já há muito se percebeu que José Peseiro só pode prejudicar o Braga e, se ainda quer salvar a época, é preciso mandá-lo embora o quanto antes.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 17 de January de 2013, 01:51
Adeptos que dizem que não vão mais ao estádio com este treinador,adeptos a tentarem agredir jogadores e treinador.Realmente este é o caminho a seguir,realmente somos diferentes.Só me pergunto diferentes em quê?Nas alturas más vê-se mesmo que somos diferentes...

Barinho, respeito aquilo que dizes, mas acho que estás a exagerar!

Aqui, ninguém (ou quase ninguém) é apologista da violência. E eu digo-te, com toda a clareza, que a violência, seja no futebol, seja onde for, me repugna.

Acho, simplesmente, que não deves olhar para estes jogadores e ver neles uma espécie de "anjos" acabados de aterrar no planeta Terra.

Repudio a atitude de quem quis agredir os jogadores. Sem dúvida. Mas não posso repudiar a angústia de todos aqueles que, sem partir para a violência, quiseram demonstrar o seu desagrado.

Como alguém disse há pouco, estes jogadores, cujo profissionalismo nunca pus em causa, envergam o símbolo que representa a cidade mais antiga de Portugal. Envergam a camisola desta grande instituição, que é o Sporting Clube de Braga.

A eles exijo respeito por este símbolo. Apenas exijo que honrem a camisola.

Será pedir muito ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga


magicobragarui


PMPF

Não concordo em nada com esta atitude dos nosso adeptos de tentar agredir os nosso jogadores e treinador mas muito sinceramente "há males que vêm por bem". Eu espero bem que depois disto o nosso presidente abra os olhos e que veja o que pensamos. É a maneira mais difícil e mais inconsciente mas não gostei da atitude mas gostei da maneira como a palavra foi entregue a nossa equipa e equipa técnica. Só assim é que iriamos conseguir. Não a tentar agredir mas a invadir os aposentos da nossa equipa para que eles saibam o que nos pensamos.

boneli

AFINAL SOMOS TÃO UNICOS COMO OS DE GUIMARÃES......ESTAMOS AO NIVEL DELES OU MAIS BAIXO AINDA!

Magicobraga

quem nos garante que queriam mesmo agredir? Se calhar so queriam mostrar o seu desagrado por palavras e nao porrada.

A.COSTA

Quote from: boneli on 17 de January de 2013, 02:03
AFINAL SOMOS TÃO UNICOS COMO OS DE GUIMARÃES......ESTAMOS AO NIVEL DELES OU MAIS BAIXO AINDA!


Sem tirar nem pôr. Uma vergonha depois de outra vergonha no relvado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Nao concordo em bater em jogadores mas aperta-los de vez em quando tambem faz falta, jogadores que ganham milhares contra a equipa B do derrota e ainda por cima com salarios em atraso.

SCB XX

Ninguém quis agredir ninguém, isso é a comunicação social a exagerar a situação mais uma vez.
Infelizmente as pessoas ainda caiem nas histórias da CS, que inocência.
Lá por mostrarem a sua indignação não significa que fossem com intenção de agredir, mas de uns valentes "nomes" não se livraram, só e apenas.
Fim da polémica!

Magicobraga

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 02:04
quem nos garante que queriam mesmo agredir? Se calhar so queriam mostrar o seu desagrado por palavras e nao porrada.

Afinal eu tinha razao.

Pelos comentarios no jornal o ojogo, ha la muita gente a dizer que ninguem queria bater em ninguem, so queriam apenas mostrar o seu desagrado.