News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este Salino (mesmo jogando fora do lugar não lhe serve de desculpa) com um treinador a sério era castigado. Nem entrava na próxima convocatória. Foi um imbecil. Tem que ser responsabilizado. Passar uma bola para aquela zona aos 15 segundos de jogo dando golo ao adversário não lembra ao diabo.

Este treinador nunca será um grande treinador. Está sempre perto a cheirar algumas coisas ... mas depois o vento leva tudo com imensa facilidade.

Se a oferta dos chineses pelo Peseiro é verdadeira foi mais um erro crasso não o ter deixado sair.

A equipa do Braga deve estar um amontoado de cacos e não auguro nada de bom nos próximos tempos.

Em relação ao Guimarães, desde o anti-jogo permitido à eficácia atacante, cumpriu a sua missão. Olhando para as suas limitações foi humilde e saiu a ganhar com isso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Temos dois DE's convocados e mete-se um DD a DE, *****!!! Muita lentidão..

Grande apoio dos adeptos do Braga!

semprebraga

Se os bracarenses querem salvar a época então é preciso que mostrem à SAD a urgência de despedir o Peseiro. Ele vai destruir o BRAGA.

Magicobraga

O Ismaily é grande jogador, sempre o defendi quando muitos diziam que nao sabe defender e que o Elderson devia ser titular(!!!!), eu dizia deixai-o ganhar ritmo e voces vao ver, joga muito e so tem 22 anos.

Romanus Invictus

77 visitantes...

Vocês ainda vêm a Braga, vossa capital e vosso amor eterno. Nada mau ir às meias finais para quem já não ganhava ao Braga desde 2010 não ?

Bracara Avgvsta

disco infiltrator

Estou a chegar do estádio, desolado, desanimado e frustrado. Comecemos pelo positivo, muitos Braguistas que se deslocaram num dia de semana, com mau tempo a um estádio que é sempre arriscado para as gentes de Braga. Muito apoio mas com aquele futebolzinho paupérrimo não há quem resista...

Infelizmente, confirmo, mais uma vez, aquilo que já tinha concluído para mim mesmo: este treinador é - na minha opinião - o pior que alguma vez passou pelo nosso clube. Com a agravante, que fica clara no discurso no final dos jogos, que está completamente agarrado ao lugar e o encara como a última chance na triste carreira plena de frustrações e derrotas pelos vários clubes por onde passou.

Com este plantel e com estas condições, este treinador simplesmente não tem desculpa. Não tem desculpa! Estas duas últimas contratações, com certeza que tiveram o aval dele e refletem o olho do nosso "mestre". Posso me vir a enganar mas este João Pedro é daqueles que não engana...é ultra limitado e não é jogador para o nosso clube. Por este andar este "mestre treinador" vai destruir completamente o que o nosso clube tem vindo a atingir nos últimos anos. Não temos futebol, não temos jogadas, não temos defesa e, agora, os reforços que estão a chegar vêm baixar ainda mais o nível. Junta-se a isso, jogadores apagados (Carlão é uma miséria) e pouco esclarecidos (Mossoro está a complicar muito o nosso jogo).

Este treinador tem que sair e já, cada dia que fica no nosso clube é um dia que andamos para trás. É um miséria como treinador e como orientador de homens, sempre foi e só veio confirmar.

Parabéns aos nossos vizinhos, que com uma equipa feita na sequência de cortes e poupanças, fruto do período mais negro daquele clube, conseguem ser competitivos e eliminar uma equipa plena de vedetas e com orçamentos de outra galáxia que não é a deles.

Hoje a sensação é de frustração, não pelo resultado em si mas pelo arrastar de um período que está a ser devastador para o nosso SCB. Podemos ainda estar em terceiros no campeonato mas tem-se estragado tudo o que de bom temos vindo a construir....



enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:14
Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 01:04
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:46
Ali nem que fosse o Éder a jogar a lateral.

Pergunta a algum treinador de escolinhas se não ensina logo os putos a não fazer passes para o meio, sem olhar e diretamente para dentro da área.

Nem tenho adjetivos quando é um jogador de 28/29 anos a fazê-lo.

Não venham com coisas. Não estava na posição dele...como se isso fosse qualquer desculpa para o que ele fez.


Como é evidente!!! Quando sofremos aquele golo, percebi logo que tínhamos uma montanha para escalar. Não se admite sofrer o golo aos 15 segundos quando... nós é que saímos com bola!!! Por acaso, a opção de Peseiro até valeu que Ismaily, porque tem velocidade e objectividade, fizesse gato-sapato de qualquer um dos laterais direitos adversários que lhe apareceram pela frente - coisa que duvido que acontecesse com Barbosa em seu lugar. Lamento mas Salino tem de ser responsabilizado, independentemente de problemas organizacionais que a equipa tenha. O seu erro deu confiança a um adversário inferior, reforçou a lógica da estratégia que este levava para o jogo e obrigou-nos a jogar desde o início atrás do prejuízo.

Mas o melhor é guardar as palavras para amanhã, quando os ânimos estiverem mais serenos. Com a cabeça quente, escreve-se muita *****.

Numa coisa concordo com muitos: apesar de já termos sofrido derrotas com muito maior significado, esta é uma das derrotas mais humilhantes de que me recordo. Tínhamos obrigação de eliminar este adversário, tamanha a diferença de qualidade entre os jogadores de ambas as equipas (e que até foi visível durante a partida).

Ia-me guardar para amanhã, mas já que está aqui exatamente aquilo que penso, faço citação.
Nem mais nem menos. Como já é habitual no Olho Vivo.
#VãoTerDeContarConnosco

PMPF

A equipa B não deve mesmo servir para nada. O Haas deve ser e esta é a minha opinião um dos piores centrais que por aqui passou. Um Aderlan Santos não serve?(pelo que vi do rapaz é um central a ter em atenção); o Aníbal não serve?; o Gonçalo Silva não serve? Eu vejo a nossa equipa a rasca na defesa mas em vez de reforçar a equipa A reforça primeiro a equipa B mas não percebo para que.

O Rafa não podia ter jogado? O Ismaily não podia ter ficado atras e o João Pedro ou o Helder Barbosa jogavam a extremos? Eles jogaram com um trinco a defesa direito mas o peseiro nem isso sabe aproveitar.

Um Nuno Valente ou um Nikiema não podiam chegar a equipa principal?

Na frente só temos um PL. Se ele se lesiona tamos lixados porque o Carlão é um boneco e o Zé Luis não faz parte dos planos do peseiro mesmo ele sendo um craque. Por isso que venha um bom PL para o banco porque senão ardeu.

Na baliza trazem um russo para a experiencia quando o Cristiano que é um grande GR poucas oportunidades tem de chegar a equipa principal.

Andebolista

O Guimarães é que tem falta de jogadores, e somos nós que andamos a jogar com uma equipa de remendos?! Peseiro acabou a minha paciência, por mim RUA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Romanus Invictus

Quote from: PMPF on 17 de January de 2013, 01:29
A equipa B não deve mesmo servir para nada. O Haas deve ser e esta é a minha opinião um dos piores centrais que por aqui passou. Um Aderlan Santos não serve?(pelo que vi do rapaz é um central a ter em atenção); o Aníbal não serve?; o Gonçalo Silva não serve? Eu vejo a nossa equipa a rasca na defesa mas em vez de reforçar a equipa A reforça primeiro a equipa B mas não percebo para que.

O Rafa não podia ter jogado? O Ismaily não podia ter ficado atras e o João Pedro ou o Helder Barbosa jogavam a extremos? Eles jogaram com um trinco a defesa direito mas o peseiro nem isso sabe aproveitar.

Um Nuno Valente ou um Nikiema não podiam chegar a equipa principal?

Na frente só temos um PL. Se ele se lesiona tamos lixados porque o Carlão é um boneco e o Zé Luis não faz parte dos planos do peseiro mesmo ele sendo um craque. Por isso que venha um bom PL para o banco porque senão ardeu.

Na baliza trazem um russo para a experiencia quando o Cristiano que é um grande GR poucas oportunidades tem de chegar a equipa principal.

Grande post. De acordo.
Bracara Avgvsta

Tfpc_

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2013, 01:12
É incompreensivel como do jogo com o Nacional para este não se rectificam os erros como ainda se volta a insistir neles. Não dá. PESEIRO NÂO TEM CONDIÇÔES PARA CONTINUAR. Ponto assente.

Mas desculpem. Chegar ao forum e verificar que o melhor em campo foi o Éder, quando este perdeu imensas bolas, lutor sim, mas perdeu muitos duelos e caiu tantas vezes em fora-de-jogo que nem parecia um avançado de 1ª linha. Fraco. Quem viu o jogo a sério, sem merdas, sem sentimentos por alguém sabe perfeitamente que Ismaily foi ENORME e que Haas não serve para uma equipa que quer lutar por títulos.


custodio foi enorme tambem
De te ver eu nao posso deixar!!

Diogo Oliveira

A ideia do Salvador de ir buscar Peseiro foi com que, caso este desse certo, fosse buscar um ainda melhor daqui a 1/2 épocas de forma a que o que temos feito nestes ultimos anos subisse ainda mais de rendimento. Mas pelos vistos, um erro de casting. Lá teremos nós que voltar a dar um passo atrás, porque neste momento não estou a ver nenhum treinador, sem visibilidade, que possa pegar neste Braga e fazer maravilhas. Mas espero estar enganado

Peseiro não se vai safar no Domingo, se as coisas correrem mal, de voltar a ver lenços brancos. Estavamos a ir tão bem nestes ultimos jogos, tinha que inventar em dois deles... mais uma vez :s

Magicobraga

Quote from: disco infiltrator on 17 de January de 2013, 01:27
Estou a chegar do estádio, desolado, desanimado e frustrado. Comecemos pelo positivo, muitos Braguistas que se deslocaram num dia de semana, com mau tempo a um estádio que é sempre arriscado para as gentes de Braga. Muito apoio mas com aquele futebolzinho paupérrimo não há quem resista...

Infelizmente, confirmo, mais uma vez, aquilo que já tinha concluído para mim mesmo: este treinador é - na minha opinião - o pior que alguma vez passou pelo nosso clube. Com a agravante, que fica clara no discurso no final dos jogos, que está completamente agarrado ao lugar e o encara como a última chance na triste carreira plena de frustrações e derrotas pelos vários clubes por onde passou.

Com este plantel e com estas condições, este treinador simplesmente não tem desculpa. Não tem desculpa! Estas duas últimas contratações, com certeza que tiveram o aval dele e refletem o olho do nosso "mestre". Posso me vir a enganar mas este João Pedro é daqueles que não engana...é ultra limitado e não é jogador para o nosso clube. Por este andar este "mestre treinador" vai destruir completamente o que o nosso clube tem vindo a atingir nos últimos anos. Não temos futebol, não temos jogadas, não temos defesa e, agora, os reforços que estão a chegar vêm baixar ainda mais o nível. Junta-se a isso, jogadores apagados (Carlão é uma miséria) e pouco esclarecidos (Mossoro está a complicar muito o nosso jogo).

Este treinador tem que sair e já, cada dia que fica no nosso clube é um dia que andamos para trás. É um miséria como treinador e como orientador de homens, sempre foi e só veio confirmar.

Parabéns aos nossos vizinhos, que com uma equipa feita na sequência de cortes e poupanças, fruto do período mais negro daquele clube, conseguem ser competitivos e eliminar uma equipa plena de vedetas e com orçamentos de outra galáxia que não é a deles.

Hoje a sensação é de frustração, não pelo resultado em si mas pelo arrastar de um período que está a ser devastador para o nosso SCB. Podemos ainda estar em terceiros no campeonato mas tem-se estragado tudo o que de bom temos vindo a construir....

Eu por acaso gostei de ver o Joao Pedro.

maffonseca

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 01:34
Eu por acaso gostei de ver o Joao Pedro.
eu tambem, eu acho que ele fez um bom jogo para quem esta apenas a jogar com a equipa a 2 3 semanas

Kilo


Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(

magicobragarui

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:38

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(

Ia acabar de colocar isto aqui, se sinto VERGONHA de ver jogar o BRAGA sinto ainda mais VERNGONHA disto!

Cumps,

>:(

magico_scbraga

Por muito romântico que isto possa parecer, vou dizer : este Braga até me dá vontade de chorar!

Por muito precipitado que possa parecer, também o digo : O Salvador tem que despedir o Peseiro. Já chega!

Neste momento, as palavras não me saem. Tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.

Apenas peço humildade!

Sei de fonte segura que os jogadores do Vitória ficaram 11 meses sem receber ordenado. Estes jogadores recebem milhares. Nesse aspecto, nada lhes falta. Têm ordenados chorudos, quando comparados com aquilo que recebem os jogadores do Vitória!

Quem vai à meia-final ? O Vitória - a tal equipa que apelidaram de "fraca".

Quem ficou, mais uma vez, pelo caminho ? O nosso Braga - lembram-se que Peseiro era o treinador que nos ia "dar" os tão almejados títulos ?

Fraca não é a equipa do Vitória. Fraca é a nossa equipa. Uma equipa que, não tendo ganho nada, acha que já tudo ganhou.

Salvador, chegou a hora : RUA COM O PESEIRO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB XX

Acabadinho de chegar de espanha deixo um comentário para nós Braguistas: BASTA DE MIMAR OS MENINOS, BASTA DE PEDIR CAMISOLAS DOS PSEUDO-CRAQUES, É POR NOSSA CULPA QUE ESSES MERCENÁRIOS TÊM AS ATITUDES DE MERD*QUE TÊM! Eles trazem ao peito o símbolo da cidade mais antiga de Portugal, merece ser honrado, SEMPRE! Hoje não foi, humilharam-nos e não queriam sequer no fim do jogo vir saudar quem a muito custo, foi lá prestar-lhe o maior apoio de sempre que vi naquela terra. Quer eles, quer o treinador merecem ser punidos. Custa-me ter que escrever isto mas infelizmente é a verdade.


maffonseca

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:38

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Tudo aconteceu à chegada do autocarro ao Estádio AXA, pouco depois de a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Vitória de Guimarães
Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Cerca de 400 a 500 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

Ler mais na edição e-paper e impressa de quinta-feira, 17 de janeiro

O JOGO

Que bonito...  >:(
eu ja estava a espera que isto acontecesse depois de ver a reacção de alguns adeptos quando os jogadores vieram agradecer

desconfio que tenham sido assim tantos, qualquer das formas como raio eles conseguiram entrar sem ninguem impedir a entrada deles?

nao se pode partir para a violencia....

DeBarceloscomAmor <3

Chegado agora a casa...

Sinto-me triste, em baixo, revoltado, furioso com este Resultado... Fomos em tudo melhor equipa (menos na eficácia), jogámos, conseguimos jogadas, mas parece que tudo estava do lado deles...

Era o Redes, eram os apanha-bolas, o àrbitro, até os seguranças... Fdx dói muito perder um jogo assim... Aqueles "falhanços" do João Pedro e do Custódio, para não falar do Carlão...

É triste, quando tínhamos tudo para tar no Jamor, perdemos com uma equipa recheada de jogadores da Equipa B e juniores... Ao menos estes DERAM TUDO, LUTARAM, CORRERAM, GANHARAM...

Espero que algo se passe enquanto ainda é tempo, ACORDEM para a vida, que o 3º Lugar vai ser muitoooo complicado....