News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Um dado que não podemos esquecer trata também do péssimo treinador que Peseiro é (também) nos termos psicológicos. Todo este caminho em Braga tem sido a confirmação daquilo que se lhe apontava em Alvalade. A insegurança está lá, a fraca liderança também e a instabilidade da equipa é reflexo do seu treinador.

O mais importante disto tudo, e para contrariar a utopia que Peseiro insiste em dizer realidade, é que tiveram mais mérito os treinadores que passaram no passado recente por Braga do que o próprio Peseiro.

Peseiro insiste em que o nosso futebol é afirmativo e que veio romper com o passado pelo privilégio à posse de bola em ataque continuado. Pois na minha perspectiva Domingos Paciência e Leonardo Jardim eram verdadeiros Mourinhos (quando comparados com JP) por conseguirem criar oportunidades com menos gente envolvida no ataque. Por outro lado Peseiro consegue que a equipa crie oportunidades de golo sendo altamente dependente da inspiração de jogadores chave (Alan, Mossoró, Éder, entre outros) e mediante a envolvência de muitos jogadores. Este último aspecto torna-se crítico depois na hora da recuperação dado que esta acontece também sem rumo nem critério.

As palavras do treinador no final deste jogo revelaram uma absoluta abstracção da realidade. Por vezes parece-me que Peseiro vive num mundo só dele, e só ele (e talvez Salvador) ainda acreditam neste caminho. Falar, neste momento com estes processos e com esta identidade, em vencer a Taça da Liga quando pelo caminho temos Benfica nas meias-finais e - mesmo que as vençamos - FC Porto na final é um acto de absoluta loucura e diria mesmo que idiotice.

Diogo Oliveira

Nós algum dia teriamos que crescer e deixar de ser aquela equipa de contra-ataque que nos ultimos anos temos sido. Ou queriam continuar a ver o Braga quase sempre a defender à espera de um contra-ataque para marcar golos? Nunca foi sempre assim...mas como alguns dizem, sempre foi o nosso ADN e isso é verdade

Mas...tinhamos que mudar, talvez com tempo? Não se muda de um dia para a noite, mas definitivamente não era com este treinador, já que não iamos buscar 3/4 jogadores que alterassem logo toda a identidade da equipa

Vamos ter que levar com este gajo a treinar a nossa equipa até ao final da época, não faz sentido manda-lo embora agora

O mês de Janeiro era o de todas as decisões? Pelos vistos já não há decisões que nos restem. A não ser claro a taça da cerveja, mas essa nem que a ganhemos vai apagar esta derrota que custa sempre a digerir, e ainda por cima como foi...

Costa

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:40
Quote from: Costa on 17 de January de 2013, 00:33
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:28
Entramos em campo conscientes de que tínhamos que mostrar desde início para o que íamos, o Salino faz aquela aberração, a equipa sofre logo golo aos 10 segundos e a culpa é do Peseiro?

Haja paciência.

Duas notas: É humilhante perder contra esta equipa dos espanhóis, mas dizer que eles mereceram...é para rir? Só pode
                    Salino, para mim, vai direitinho para a beira do Rodriguez. Quem faz aquilo logo a arrancar, é porque não quer estar onde está.

Deculpa, a mim também me custa muito afirmá-lo. Mas quem merecia? Nós? Porquê?

Desculpa lá, mas quantas vezes eles passaram do meio campo? Quantas oportunidades de golo criaram? Uma. O outro golo foi criado pelo Salino, zero mérito da qualidade futebolística deles. Nós? Absolutamente descaradas, 4! Poste, João Pedro, Custódio e Carlão. E já não falo de muitas "meias" oportunidades.

Podemos espernear o que quisermos, mas o futebol não é só fechar-se na defesa e bater bombo. A Grécia mereceu ganhar o Euro 2004? Pois...

Foi muito mau, mas daí a eles merecerem...enfim. Amanhã com calma, falo melhor sobre o jogo.

?? O Marco Matias aparece isolado em frente ao Quim, o Ricardo decide chutar contra o Paulo Vinicius sem ninguém perceber porquê... e se eles não passassem do meio campo, ninguém estaria aqui a falar em processos defensivos...
Não criaram grande mossa, é certo, também não ficaram a ver jogar.
Mas também te posso dizer que, quando digo que mereceram, estou um bocado em modo "gíria futebolística": têm menos recursos, mais vontade, mais atitude, mais 1ªs e 2ªs bolas, e, mais frieza. Ah, e não têm um banana no banco.

Diogo Oliveira

Quote from: isi_scb on 17 de January de 2013, 00:52


As palavras do treinador no final deste jogo revelaram uma absoluta abstracção da realidade. Por vezes parece-me que Peseiro vive num mundo só dele, e só ele (e talvez Salvador) ainda acreditam neste caminho. Falar, neste momento com estes processos e com esta identidade, em vencer a Taça da Liga quando pelo caminho temos Benfica nas meias-finais e - mesmo que as vençamos - FC Porto na final é um acto de absoluta loucura e diria mesmo que idiotice.

Para que é que ele vai dizer aquilo que o Presidente não quer ouvir? Já viu que no passado isso não resultou muito bem com outros treinadores que por cá passaram, e ele quer continuar a receber o seu no final do mês lol

zétóSCB

este treinador é uma ***** (mas a culpa nao foi dele hj)
a equipa é uma ***** (salvo raras excepçoes

e esta brasileirada toda não merece a camisola q veste, por mim ia tudo sambar po *****, pouco se aproveita. NAO SABEM O CLUBE QUE REPRESENTAM!

José Soares

E agora? Vamos ganhar o quê? A taça da Liga? Desculpem o que vou dizer, mas é preferível não ganhar.Para mim nada vale.  Ou seja, para mim a época acabou. E enquanto este for o treinador do Braga não ponho os pés no Axa.

Salvador está a ser conivente com este arrastar penoso de um treinador que não sabe o que fazer. Será caro despedir Peseiro, é o que me parece. E se assim não for não entendo. As asneiradas sairam muito caro na CL e agora deve ser isso que, por ironia segura Peseiro. Para os que gostam somos os campeões do campeonato dos bons negócios ( mas perdemos com uma equipa de jogadores de 20 anos em que nenhum deles serviria par jogar no Braga).

Talvez por isso as contratações já anunciadas sejam o que são. Jogadores de 2ª divisão do Brasil (oúltimo vem para cá emprestado porque foi contratado um outro jogador que lhe vai tirar o lugar na fantástica equipa do Criciuma...), ex-lesionados que estão parados  (e jogam logo que chegam, e são convocados logo uma semana depois de chegarem), jogadores que não podem ser inscritos e que onde jogavam ninguém lamenta a sua saída, ex-atleta formado no Braga (que mal chega tira o lugar a ex-titulares), enfim, um rosário de disparates que vai acabar a jogar na nossa fantástica equipa B.

Esta está a ser a época em que estamos a andar para trás. E, ainda por cima, Leonardo Jardim segue triunfal no primeiro ano de trabalho na Grécia... Sr. Salvador, reconheça o erro cometido, peça desculpa pela teimosia e invente um treinador ( pois agora já não temos as opções de Jesualdo e Domingos). E não venha com apostas do tipo Sérgio Conceição (que se não teve vontade de cá jogar enquanto podia, não tem gabarito para treinar o Braga).

RUA PESEIRO.

Bracaraugustano

Investimos, colocamos fasquias elevadas no início da época...

Académica, Guimarães, Chaves, Paços, Belenenses, Setúbal, Leiria e Gil Vicente. Estas equipas partiram para as épocas com sonhos, mas poucos recursos. Nos últimos 10 anos todas elas foram finalistas de uma taça em Portugal (e algumas até a ganharam). Com muita ambição, empenho e sentimento de que nada os pararia. O Guimarães passou as eliminatórias desta taça sempre com uma raça invulgar (a compensar a falta de qualidade). O Braga viu-se e desejou-se com o Leixões em casa, conseguiu sofrer um golo do Pampilhosa e manter o resultado 1-2 muito tempo. A vitória contra o Porto e o sorteio abriram-nos a porta para fazermos história. Uma vez mais, no papel de favoritos, fizemos um jogo ridículo.

Este ano teremos na final ou o Guimarães, ou o Belenenses, ou o Arouca, ou o Paços ou a Académica. Uma vez mais uma equipa de 2º plano (ou duas) chegará à final e nós ficaremos a ver na TV. Não há responsáveis que paguem por isto? Já parece a nossa classe política...

A.COSTA

O discurso do treinador é anedótico. José Peseiro deve ter uma amigo imaginário e deve viver na terra do nunca ao lado do Peter Pan.

A fazer a equipa é uma vergonha. O futebol do Braga não tem um estilo. As justificações do treinador são simpesmente anedóticas.

Salvador tem feito muita coisa boa ... mas esta aposta no Peseiro é dos piores tiros que ele deu até hoje no próprio porta-aviões.

Quando vejo o Paços de Ferreira jogar (também faz jogos menos conseguidos) com tão parcos recursos fico com inveja por o Braga com um plantel incomparavelmente mais rico e dispendioso não fazer nada de jeito.

Liga dos campeões ... uma vergonha com 5 derrotas. Algumas com azar? Talvez ...mas foram 5 derrotas em 6 jogos.

Taça de Portugal foi eliminado por uma equipa que lhe deu um banho de humildade, reconhecendo as suas próprias limitações. Sinto vergonha desta derrota.

Taça da Liga ... fomos felizes no 1º jogo em Guimarães ... A jogar assim até tenho medo da meia final.

Liga ... desgosto atrás de desgosto. Estamos em 3º lugar? Estamos com uma vantagem inimaginável de 1 ponto sobre o colosso Paços de Ferreira.

José Peseiro tem feito um trabalho banal com tantos recursos disponíveis. Tem ideias fixas e é fraco a ler os jogos. Não entendo ... assim até eu era treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de January de 2013, 00:54
Nós algum dia teriamos que crescer e deixar de ser aquela equipa de contra-ataque que nos ultimos anos temos sido. Ou queriam continuar a ver o Braga quase sempre a defender à espera de um contra-ataque para marcar golos? Nunca foi sempre assim...mas como alguns dizem, sempre foi o nosso ADN e isso é verdade

Mas...tinhamos que mudar, talvez com tempo? Não se muda de um dia para a noite, mas definitivamente não era com este treinador, já que não iamos buscar 3/4 jogadores que alterassem logo toda a identidade da equipa

Vamos ter que levar com este gajo a treinar a nossa equipa até ao final da época, não faz sentido manda-lo embora agora

O mês de Janeiro era o de todas as decisões? Pelos vistos já não há decisões que nos restem. A não ser claro a taça da cerveja, mas essa nem que a ganhemos vai apagar esta derrota que custa sempre a digerir, e ainda por cima como foi...

E que mal tem jogar em contra-ataque? Fomos a uma final europeia assim e, por exemplo, o Chelsea foi campeão europeu assim. A jogar como estamos é que não ganhamos a ninguém.

Kilo

Quote from: Costa on 17 de January de 2013, 00:55
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:40
Quote from: Costa on 17 de January de 2013, 00:33
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:28
Entramos em campo conscientes de que tínhamos que mostrar desde início para o que íamos, o Salino faz aquela aberração, a equipa sofre logo golo aos 10 segundos e a culpa é do Peseiro?

Haja paciência.

Duas notas: É humilhante perder contra esta equipa dos espanhóis, mas dizer que eles mereceram...é para rir? Só pode
                    Salino, para mim, vai direitinho para a beira do Rodriguez. Quem faz aquilo logo a arrancar, é porque não quer estar onde está.

Deculpa, a mim também me custa muito afirmá-lo. Mas quem merecia? Nós? Porquê?

Desculpa lá, mas quantas vezes eles passaram do meio campo? Quantas oportunidades de golo criaram? Uma. O outro golo foi criado pelo Salino, zero mérito da qualidade futebolística deles. Nós? Absolutamente descaradas, 4! Poste, João Pedro, Custódio e Carlão. E já não falo de muitas "meias" oportunidades.

Podemos espernear o que quisermos, mas o futebol não é só fechar-se na defesa e bater bombo. A Grécia mereceu ganhar o Euro 2004? Pois...

Foi muito mau, mas daí a eles merecerem...enfim. Amanhã com calma, falo melhor sobre o jogo.

?? O Marco Matias aparece isolado em frente ao Quim, o Ricardo decide chutar contra o Paulo Vinicius sem ninguém perceber porquê... e se eles não passassem do meio campo, ninguém estaria aqui a falar em processos defensivos...
Não criaram grande mossa, é certo, também não ficaram a ver jogar.
Mas também te posso dizer que, quando digo que mereceram, estou um bocado em modo "gíria futebolística": têm menos recursos, mais vontade, mais atitude, mais 1ªs e 2ªs bolas, e, mais frieza. Ah, e não têm um banana no banco.

Se vais buscar essas, eu arranjo-te 7 ou 8 do Braga a acrescentar às que já referi...

Ok, querem arranjar tudo e mais alguma coisa para massacrar o Peseiro, força.

Façam um exercício: peguem nas declarações do Salvador aquando da vinda do Peseiro e vejam de quem partiu a intenção de romper completamente com o passado recente do Braga. Esqueceu-se foi de dar os ovos para fazer omeletes. Visão de Barça e carteira de Braga. Não há milagres.

Não estou a dizer que Peseiro não tenha culpas em muitos momentos desta época. Mas não hoje e nem em tudo o que tem acontecido. Agora, claro, é fácil bater no alvo do costume. Obriga a pensar menos e em apontar a quem está endeusado. Isso, eu compreendo.

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:46
Ali nem que fosse o Éder a jogar a lateral.

Pergunta a algum treinador de escolinhas se não ensina logo os putos a não fazer passes para o meio, sem olhar e diretamente para dentro da área.

Nem tenho adjetivos quando é um jogador de 28/29 anos a fazê-lo.

Não venham com coisas. Não estava na posição dele...como se isso fosse qualquer desculpa para o que ele fez.


Como é evidente!!! Quando sofremos aquele golo, percebi logo que tínhamos uma montanha para escalar. Não se admite sofrer o golo aos 15 segundos quando... nós é que saímos com bola!!! Por acaso, a opção de Peseiro até valeu que Ismaily, porque tem velocidade e objectividade, fizesse gato-sapato de qualquer um dos laterais direitos adversários que lhe apareceram pela frente - coisa que duvido que acontecesse com Barbosa em seu lugar. Lamento mas Salino tem de ser responsabilizado, independentemente de problemas organizacionais que a equipa tenha. O seu erro deu confiança a um adversário inferior, reforçou a lógica da estratégia que este levava para o jogo e obrigou-nos a jogar desde o início atrás do prejuízo.

Mas o melhor é guardar as palavras para amanhã, quando os ânimos estiverem mais serenos. Com a cabeça quente, escreve-se muita *****.

Numa coisa concordo com muitos: apesar de já termos sofrido derrotas com muito maior significado, esta é uma das derrotas mais humilhantes de que me recordo. Tínhamos obrigação de eliminar este adversário, tamanha a diferença de qualidade entre os jogadores de ambas as equipas (e que até foi visível durante a partida).

Bracaraugustano

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:04
Quote from: Costa on 17 de January de 2013, 00:55
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:40
Quote from: Costa on 17 de January de 2013, 00:33
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:28
Entramos em campo conscientes de que tínhamos que mostrar desde início para o que íamos, o Salino faz aquela aberração, a equipa sofre logo golo aos 10 segundos e a culpa é do Peseiro?

Haja paciência.

Duas notas: É humilhante perder contra esta equipa dos espanhóis, mas dizer que eles mereceram...é para rir? Só pode
                    Salino, para mim, vai direitinho para a beira do Rodriguez. Quem faz aquilo logo a arrancar, é porque não quer estar onde está.

Deculpa, a mim também me custa muito afirmá-lo. Mas quem merecia? Nós? Porquê?

Desculpa lá, mas quantas vezes eles passaram do meio campo? Quantas oportunidades de golo criaram? Uma. O outro golo foi criado pelo Salino, zero mérito da qualidade futebolística deles. Nós? Absolutamente descaradas, 4! Poste, João Pedro, Custódio e Carlão. E já não falo de muitas "meias" oportunidades.

Podemos espernear o que quisermos, mas o futebol não é só fechar-se na defesa e bater bombo. A Grécia mereceu ganhar o Euro 2004? Pois...

Foi muito mau, mas daí a eles merecerem...enfim. Amanhã com calma, falo melhor sobre o jogo.

?? O Marco Matias aparece isolado em frente ao Quim, o Ricardo decide chutar contra o Paulo Vinicius sem ninguém perceber porquê... e se eles não passassem do meio campo, ninguém estaria aqui a falar em processos defensivos...
Não criaram grande mossa, é certo, também não ficaram a ver jogar.
Mas também te posso dizer que, quando digo que mereceram, estou um bocado em modo "gíria futebolística": têm menos recursos, mais vontade, mais atitude, mais 1ªs e 2ªs bolas, e, mais frieza. Ah, e não têm um banana no banco.

Se vais buscar essas, eu arranjo-te 7 ou 8 do Braga a acrescentar às que já referi...

Ok, querem arranjar tudo e mais alguma coisa para massacrar o Peseiro, força.

Façam um exercício: peguem nas declarações do Salvador aquando da vinda do Peseiro e vejam de quem partiu a intenção de romper completamente com o passado recente do Braga. Esqueceu-se foi de dar os ovos para fazer omeletes. Visão de Barça e carteira de Braga. Não há milagres.

Não estou a dizer que Peseiro não tenha culpas em muitos momentos desta época. Mas não hoje e nem em tudo o que tem acontecido. Agora, claro, é fácil bater no alvo do costume. Obriga a pensar menos e em apontar a quem está endeusado. Isso, eu compreendo.

É óbvio que o Salvador tem culpas no cartório. Desta vez errou e está a errar em manter tudo na mesma. Por menos dispensou treinadores melhores do que este.

aurelio II

Lamentável falta de garra e de ambição dos nossos jogadores!
Braga até ao fim!

maffonseca

nao deviamos ter perdido este jogo cometemos erros que nao se podem cometer a neste nivel de competição e o guimaraes teve bem em aproveitalos
o problema é que estes erros acontecem em quase todos santos jogos mas normalmente a equipa adversaria nao tem tido a estrelinha da sorte que tiveram o Nacional e o Guimaraes entre outros
se mereciamos perder nao me parece
mas perder desta maneira é muito mau, o anti-jogo que houve jesus enfim

e quanto ao peseiro enfim, adaptar o salino a DE quanto temos ismaily e até o E. Rafael (mesmo nao tendo minutos nas pernas) mas que brincadeira a esta? qualquer dia temos o Salino a jogar a GR nao?
para quem diz que o Barbosa pode sentir-se mal é verdade, mas fodasse o Salino tambem nao se deve sentir bem estar a servir de tapa buracos e isso viu-se ele a sair directo para o balneareo mal saiu
esta epoca vai cada vez pior: sair da forma como saimos da champs, perder desta forma, e vamos a ver se conseguimos segurar o 3º lugar e chegar a final da taça da liga

enfim

fico-me por aqui nao vale a pena dizer muito mais

-------------------------
quanto ao apoio 5* gente, foi pena depois do 2º golo deles mas até a equipa desanimou, penso que toda a gente ja estava a prever que iria acontecer...

Bracaraugustano

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 01:04
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:46
Ali nem que fosse o Éder a jogar a lateral.

Pergunta a algum treinador de escolinhas se não ensina logo os putos a não fazer passes para o meio, sem olhar e diretamente para dentro da área.

Nem tenho adjetivos quando é um jogador de 28/29 anos a fazê-lo.

Não venham com coisas. Não estava na posição dele...como se isso fosse qualquer desculpa para o que ele fez.


Como é evidente!!! Quando sofremos aquele golo, percebi logo que tínhamos uma montanha para escalar. Não se admite sofrer o golo aos 15 segundos quando... nós é que saímos com bola!!! Por acaso, a opção de Peseiro até valeu que Ismaily, porque tem velocidade e objectividade, fizesse gato-sapato de qualquer um dos laterais direitos adversários que lhe apareceram pela frente - coisa que duvido que acontecesse com Barbosa em seu lugar. Lamento mas Salino tem de ser responsabilizado, independentemente de problemas organizacionais que a equipa tenha. O seu erro deu confiança a um adversário inferior, reforçou a lógica da estratégia que este levava para o jogo e obrigou-nos a jogar desde o início atrás do prejuízo.

Mas o melhor é guardar as palavras para amanhã, quando os ânimos estiverem mais serenos. Com a cabeça quente, escreve-se muita *****.

Numa coisa concordo com muitos: apesar de já termos sofrido derrotas com muito maior significado, esta é uma das derrotas mais humilhantes de que me recordo. Tínhamos obrigação de eliminar este adversário, tamanha a diferença de qualidade entre os jogadores de ambas as equipas (e que até foi visível durante a partida).

Só um detalhe: a bola inicial é do Vitória. De resto, tudo de acordo.

maffonseca

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 00:51
Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2013, 00:49
Este treinador no discurso é uma anedota completa.

Eu ainda nao ouvi, mas aposto que disse que foi azar e que nós fizemos um grande jogo.
Frustração. Era este o sentimento de José Peseiro no final do clássico com o V. Guimarães, que ditou o adeus do SC Braga à Taça de Portugal. «Resultado injustíssimo», considerou o treinador sobre o desaire (1-2) no D. Afonso Henriques.

«O V. Guimarães teve três oportunidades e fez dois golos, nós tivemos inúmeras e só fizemos um. O guarda-redes do V. Guimarães fez uma grande exibição. 90 por cento do jogo foi de domínio e hegemonia nossa, com golos desperdiçados na pequena área... Infelizmente o futebol tem destas coisas», lamentou o técnico dos bracarenses, na zona de entrevistas rápidas após o jogo.

«O resultado é injustíssimo. Tudo fizemos para ganhar e merecíamos outro resultado. Penso que ficou uma grande penalidade por assinalar a nosso favor. Fizemos uma exibição para ganhar não por um, mas por mais golos. Nada tenho a apontar à minha equipa», realçou José Peseiro.

Afastado da Taça de Portugal e das competições europeias, ao SC Braga resta agora a Taça da Liga [defronta o Benfica nas meias-finais] e o Campeonato. Motivos suficientes para os ´guerreiros` continuarem empenhados e motivados.

«O FC Porto foi eliminado da Taça de Portugal e não tem motivação para a Liga? E o Sporting, que já está eliminado em todas as competições? Temos a Taça da Liga para vencer e o terceiro lugar do Campeonato para conquistar, no mínimo», apontou.
----
abola

Diogo Oliveira

Quote from: Bracaraugustano on 17 de January de 2013, 01:01
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de January de 2013, 00:54
Nós algum dia teriamos que crescer e deixar de ser aquela equipa de contra-ataque que nos ultimos anos temos sido. Ou queriam continuar a ver o Braga quase sempre a defender à espera de um contra-ataque para marcar golos? Nunca foi sempre assim...mas como alguns dizem, sempre foi o nosso ADN e isso é verdade

Mas...tinhamos que mudar, talvez com tempo? Não se muda de um dia para a noite, mas definitivamente não era com este treinador, já que não iamos buscar 3/4 jogadores que alterassem logo toda a identidade da equipa

Vamos ter que levar com este gajo a treinar a nossa equipa até ao final da época, não faz sentido manda-lo embora agora

O mês de Janeiro era o de todas as decisões? Pelos vistos já não há decisões que nos restem. A não ser claro a taça da cerveja, mas essa nem que a ganhemos vai apagar esta derrota que custa sempre a digerir, e ainda por cima como foi...

E que mal tem jogar em contra-ataque? Fomos a uma final europeia assim e, por exemplo, o Chelsea foi campeão europeu assim. A jogar como estamos é que não ganhamos a ninguém.

Eu não estou a dizer que tem algum mal jogar em contra-ataque até porque gostava de ver o Braga a jogar assim, mas também temos que saber jogar em posse de bola e contra ataque ao mesmo tempo, mas o Peseiro retirou-nos a força do contra-ataque, sempre que o tentamos fazer nunca sai nada de jeito e os jogadores são os mesmos.

O Chelsea também só o fazia com equipas que sabia que não era superiores (bem...são superiores ao Benfica e foi mais ou menos assim que lhes ganharam, mas tinham um treinador por excelência que sabia aquilo que estava a fazer, era Italiano e diz tudo).

Nós jogavamos em contra-ataque com praticamente todas as equipas, havia uma ou outra que tomavamos conta dos jogos porque sabiamos ser a melhor equipa, mas mudar a identidade assim com jogadores que estavam habituados a uma forma de jogar completamente diferente

Romanus Invictus

Perdemos com aqueles mancos. Enfim, exigia-se mais de quem tanto ganha e foi acompanhado por grandes adeptos.


Ah de uma vez por todas -> A deslocação à aldeia de badajoz é mais fácil (fora do campo) do que ir ao Beira-Mar.
Bracara Avgvsta

brigada da relote

É incompreensivel como do jogo com o Nacional para este não se rectificam os erros como ainda se volta a insistir neles. Não dá. PESEIRO NÂO TEM CONDIÇÔES PARA CONTINUAR. Ponto assente.

Mas desculpem. Chegar ao forum e verificar que o melhor em campo foi o Éder, quando este perdeu imensas bolas, lutor sim, mas perdeu muitos duelos e caiu tantas vezes em fora-de-jogo que nem parecia um avançado de 1ª linha. Fraco. Quem viu o jogo a sério, sem merdas, sem sentimentos por alguém sabe perfeitamente que Ismaily foi ENORME e que Haas não serve para uma equipa que quer lutar por títulos.

Por último e visto que neste momento há mais visitantes que membros no forum, só queria dizer que é lamentável a atitude dos adeptos da casa. Não, eu não levei porrada, mas vi tanta à minha frente, vi uma multidão a bater em 1, 2, 3 adeptos, sei lá, mas eram tantos só para uma minoria de adeptos afectos ao Braga. A meia dúzia de polícias que estavam comigo nem reagiram. Quando o fizeram, o gajo(s) já tinha levado tanto. É estúpido, isto tudo é estúpido. A vida destes gajos é estúpida. Nem ganhar sabem.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 01:04
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:46
Ali nem que fosse o Éder a jogar a lateral.

Pergunta a algum treinador de escolinhas se não ensina logo os putos a não fazer passes para o meio, sem olhar e diretamente para dentro da área.

Nem tenho adjetivos quando é um jogador de 28/29 anos a fazê-lo.

Não venham com coisas. Não estava na posição dele...como se isso fosse qualquer desculpa para o que ele fez.


Como é evidente!!! Quando sofremos aquele golo, percebi logo que tínhamos uma montanha para escalar. Não se admite sofrer o golo aos 15 segundos quando... nós é que saímos com bola!!! Por acaso, a opção de Peseiro até valeu que Ismaily, porque tem velocidade e objectividade, fizesse gato-sapato de qualquer um dos laterais direitos adversários que lhe apareceram pela frente - coisa que duvido que acontecesse com Barbosa em seu lugar. Lamento mas Salino tem de ser responsabilizado, independentemente de problemas organizacionais que a equipa tenha. O seu erro deu confiança a um adversário inferior, reforçou a lógica da estratégia que este levava para o jogo e obrigou-nos a jogar desde o início atrás do prejuízo.

Mas o melhor é guardar as palavras para amanhã, quando os ânimos estiverem mais serenos. Com a cabeça quente, escreve-se muita *****.

Numa coisa concordo com muitos: apesar de já termos sofrido derrotas com muito maior significado, esta é uma das derrotas mais humilhantes de que me recordo. Tínhamos obrigação de eliminar este adversário, tamanha a diferença de qualidade entre os jogadores de ambas as equipas (e que até foi visível durante a partida).

Ia-me guardar para amanhã, mas já que está aqui exatamente aquilo que penso, faço citação.