News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-V.Setúbal-Campeonato-AXA-20-1-2013-18:00-avant match

Started by GALEGO, 13 de January de 2013, 23:06

Previous topic - Next topic

Kriticus


barinho

Presente sempre.O meu amor clubístico é o Braga,não Peseiro nem os jogadores..Por mim estava já no estádio a ver outro jogo do Braga.

Karoglan Taibraga

Pessoal foi criado um evento no face com o nome "somos do Braga no azar e na sorte" que consiste em domingo de manhã pelas 10:30 irmos mostrar aos jogadores que estamos com eles, esta iniciativa partiu de dois associados Gverreiros que moram em Guimarães e que ontem mais que ninguém sentiram na pele a derrota...

Vamos erguer-nos os jogadores ou pelo menos alguns (Custódio, Eder, Vinicius, ismayli, amorim, entre outros) merecem o nosso apoio vamos juntar-nos todos no hotel (penso que seja o hotel do lado) e mostrar à equipa que estamos com eles...

Se a adesão for massiva falo com ulguns jornalistas para darem destaque a esta iniciativa...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

semprebraga

Quote from: Karoglan Taibraga on 17 de January de 2013, 17:29
Pessoal foi criado um evento no face com o nome "somos do Braga no azar e na sorte" que consiste em domingo de manhã pelas 10:30 irmos mostrar aos jogadores que estamos com eles, esta iniciativa partiu de dois associados Gverreiros que moram em Guimarães e que ontem mais que ninguém sentiram na pele a derrota...

Vamos erguer-nos os jogadores ou pelo menos alguns (Custódio, Eder, Vinicius, ismayli, amorim, entre outros) merecem o nosso apoio vamos juntar-nos todos no hotel (penso que seja o hotel do lado) e mostrar à equipa que estamos com eles...

Se a adesão for massiva falo com ulguns jornalistas para darem destaque a esta iniciativa...

E no fim do jogo o Peseiro vem com aquele discurso irritante e melado ficar com os louros da vitória e da mobilização dos adeptos?

Fernando Marques

Não sou de comentar o forum principalmente em mensagens que não tragam nada de novo ou não expressem uma opinião, mas hoje apetece-me dizer e quem quiser enfiar a carapuça que o faça.

Eu sou adepto do Sporting Clube de Braga, tal como o meu pai é e o meu avô foi antes de nós. Não sou adepto do Peseiro ou de qualquer jogador, pois o meu clube é maior que qualquer individualidade que passará por cá! Aos que dizem que vão deixar de ir ao estádio porque não gostam de X ou Y, o que tenho a dizer é que não fazem falta.

Lá estarei neste jogo, como sempre estive, até o Passos Coelho me tirar o "luxo" de poder assistir a este espectáculo de emoções.

Força Braga!

A.COSTA

Domingo lá estarei na minha cadeira, já com bastante menos azia.

Aprendi neste jogo de Guimarães e cantei o seguinte:

OH GRANDE BRAGA
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
VÓS NO CAMPO, NÓS NA BANCADA
NA LUTA PARA SER CAMPEÃO

Gostei. Domingo estou tentado a fazer uma incursão so red Boys para cantar de novo.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tiago23

Domingo é mais um jogo para ganhar, de preferência fazendo um bom jogo! Não temos grandes alternativas aos que jogaram em guimarães, sobretudo a nivel defensivo, portanto a minha equipa terá que ser a seguinte:

                                         Beto

Salino              Haas                          Vinicius               Ismaily


                           Custódio   
                                                      Viana 


Alan                                 Mossoro                             Amorim


                                         Éder
                                                           


brunopeixoto1993

Para este jogo tenho a certeza que os jogadores vão querer dar a melhor resposta a estas duas derrotas, mas para isso é preciso que nós adeptos os deixemos trabalhar e não começar a destabilizar a equipa ao primeiro erro. Por isso usaria este 11:
Beto
Salino (ou Baiano, neste momento nem sei qual é melhor opção)
Haas
Vinicios
Ismaily
Custódio (ou Amorim, porque acho que o Custódio já leva muitos jogos nas pernas)
Viana
Mossoró
Alan
João Pedro (boa surpresa no jogo de ontem)
Éder

Para o banco como alternativa ao Éder, espero que o Peseiro abra os olhos e que comece a levar um jogador que saiba realmente chutar uma bola, e falo do Zé Luis, pois merece bem mais oportunidades que o Carlão devido ao que tem feito na equipa B, pois tem demonstrado que merece bem mais na equipa principal que o Carlão.

GALEGO

O maior erro que pode cometer um adepto é referir que deixa de ir ao estadio ata que o treinador actual deixe de ser o que actualmente é...

Eu acho que o treinador actual tem que deixar o Braga. Já o referí neste forum. Mas por nada do Mundo -salvo enfermedade ou causa de força maior- deixaría o meu lugar no AXA.

Por qué?. Porque o Braga nao é o Peseiro, o jogador tal ou jogador qual... Eles sao aves de paso que nao tenhem mais coraçao que a carteira... O BRAGA SOMOS NOS. E se nos nao estamos onde temos que estar, estamos a matar o BRAGA. E isso nao pode acontecer.

De modo que cumpre -aos que assim pensem-... reflectir.
O treinador, tarde ou cedo, vai ir para fora. Ele mesmo, de asneira em asneira (Salino a lateral esquerdo, etc.etc.) va abrindo caminho para ir fora de Braga, por muito que Salvador apoie... chegará um momento que o tempo nos dará a razón aos que entendemos que este senhor treinador nao tem capacidade para treinar ao SCB.

Temos o dereito a mostrar a nossa disconformidade com ele.
O que nao temos o dereito é a abandonar ao SCB. Porque se nao vamos ao estádio, estamos a trair-nos a nos mesmos, porque nos somos o SCB e nao o senhor Peseiro...

Caros amigos : vocês nao podem cair no absurdo.
É tempo de reflectir. Todos somos necesarios para o Braga, porque todos somos o Braga.
Os que gostam do Peseiro e os que nao gostam. Todos só tenhem um lugar obrigatorio : o seu no estádio AXA.
Nao cometam um erro do que depois vao se arrepentir...

A.COSTA

O Custódio depois da imagem que colocou no facebook tem que jogar sempre e deveria ter sempre a braçadeira da Capitão. Que Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

semprebraga

Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2013, 21:00
O Custódio depois da imagem que colocou no facebook tem que jogar sempre e deveria ter sempre a braçadeira da Capitão. Que Gverreiro.

Grande Custódio! Sente a camisola e o símbolo e isso nota-se dentro e fora de campo.
Infelizmente, o futebol de Peseiro tem contribuído para que também baixe o seu rendimento. Mas não baixa a sua paixão.

JotaCC

Domingo lá estarei para vos apoiar na vitoria e na derrota

amtbraga

Lá estarei....
O jogo muito, muito importante para segurar o 3º lugar. Paços Ferreira vai ao Dragao e nós temos obrigação de fazer pontos para aumentar a distancia para o 4º classificado.

Orgulho Bracarense

Lateralus

«Mal do SC Braga deixar-se abater por uma derrota» - Rúben Amorim

vikiart83

Meus amigos, raramente escrevo aqui, prefiro outros foruns tipo "ABOLA", hoje e depois de tudo que vi por ai(aqui) escrito pergunto, é por perder mos um jogo, mesmo este, que vamos colocar tudo em causa e pasme se condição de braguista, o amor ao BRAGA têm que estar acima de qualquer sujeito, adeptos das vitorias não são precisos, é nestes momentos que temos dar nosso "SIM". Domingo faça sol ou chuva estou na minha cadeira.

P.S- Vamos mostrar que somos adeptos que vivem futebol pela positiva!

magico_scbraga

Grande Custódio. Um verdadeiro Guerreiro do Minho!

Sente este clube como poucos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quanto à iniciativa, até estava disposto a participar .. Só não compreendo o porquê de ser tão cedo  ???

O jogo é só às 18h !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Pessoal, a fase do "melão" e da "cabeça inchada" já está a passar.

Importa agora focar as nossas atenções no jogo de Domingo.

E só com o nosso apoio poderá esta equipa vencer o Vitória de Setúbal, que vem a Braga com o objectivo de ganhar, o que se compreende pois têm conhecimento da situação complicado que atravessamos e, além disso, vêm de um resultado motivador (5-0 frente ao Moreirense, que é neste momento um seu adversário directo).

Àqueles que vão ao AXA com o lenço branco e o assobio preparado, digo : fiquem em casa!

É fácil apoiar a equipa quando ela ganha. Mais difícil, mas também mais fundamental, é apoiar a equipa nas situações mais adversas.

Não digo que o apoio em conjunturas favoráveis não seja fundamental, mas todos sabemos que é nestas situações de "crise" que o apoio dos adeptos ganha um sentido redobrado.

Já não posso esperar por Domingo. Por entrar no AXA e gritar pelo meu Braguinha!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Karoglan Taibraga

Quote from: magico_scbraga on 18 de January de 2013, 01:01
Quanto à iniciativa, até estava disposto a participar .. Só não compreendo o porquê de ser tão cedo  ???

O jogo é só às 18h !

Então adere, a hora é esta pois foi entendido por quem criou o evento que na tarde de Domingo os jogadores estão a descansar e provavelmente não seriam autorizados a vir cá fora, enquanto ás 10:00h é no fim do pequeno almoço e provavelmente virão pelo menos agradecer...

Mostrem-se Braguistas e quem poder que compareça, eu e o outro organizador vamos de Guimarães para lá, imaginem o nosso melão desde 4ª...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

GALEGO

Quote from: Lateralus on 17 de January de 2013, 23:34
«Mal do SC Braga deixar-se abater por uma derrota» - Rúben Amorim

Eso que se lo diga a si mismo Rubén Amorím.... que coja el video del partido de Guimaraes y repase lo que el hizo... que lhe queimaba a bola nos pes... um jogo onde tinha que tomar o touro pelos cornos -e fazer de Hugo Viana- en no que fugiu ao compromiso de dar critério á bola, de subir a bola, de asumir por diante de Custódio o que era preciso assumir... Os futebolistas, que falem no campo... as frases estao muito bem, mas quando antes, no campo falam adequadamente os que as pronunciam...