News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-V.Setúbal-Campeonato-AXA-20-1-2013-18:00-avant match

Started by GALEGO, 13 de January de 2013, 23:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Meus caros braguistas, apesar de lamber as feridas de Guimarães, há que vencer de imediato para isto reencaminhar. Para isso peço seridedade e entrega aos jogadores, em vez daquela discplicência de quem acredita que o golo surgirá ... ou que pode dar 1 golo de avanço que não se passa nada ...

Domingo no AxA voltaremos a ser importantes. É preciso ajudar a vencer o V. Setúbal.

A comunicação social está desejosa de uma aproximação dos leões para multiplicar os feitos de alvalade e encontrar defeitos nas virtudes do Braga. Temos que estar juntos e bem preparados para a desenfreada campanha de alguma cominicação social que em breve surgirá a favor dos lagartos.


Nota: NENHUM JOGADOR PODE DESCANSAR. EU TAMBÉM TRABALHO TODOS OS DIAS E NÃO SOU DISPENSADO DE DAR AULAS POR ISSO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

No estádio com o amor de sempre!
Domingo de manhã, se puder também la estarei ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sekko

Jogo importantissimo contra uma equipa muito limitada....Por isso obrigaçao de vencer..E ainda mais somos obrigados porque senao começamos a fazer o sporting acreditar que ainda é possivel o 3 lugar....e como a gente conheçe bem o jesualdo ferreira eles vao começar a ganhar mais vezes....por  isso muito importante manter distancias.....
Quanto a nos adeptos so temos de mostrar que estamos com o braga nos bons e maus momentos.porque o braga nao é um treinador ou um jogador ou mesmo um presidente....somos todos nós adeptos por isso a que tentar marcar presença em grande numero........

Braga1921

Temos que ganhar obrigatoriamente que o Sporting já anda a ser levado ao colo de novo.

A.COSTA

Quote from: Braga1921 on 18 de January de 2013, 21:48
Temos que ganhar obrigatoriamente que o Sporting já anda a ser levado ao colo de novo.

Eu já tinha alertado para o colo que os lagartos vão ter, tanto das arbitragens como, especialmente, da comunicação social ... Por estas razões, e não só, devemos unir-nos em vez de estarmos a dividir o que não é de dividir.

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenal Braga

E pronto...já só estão a oito pontos!

Estou curioso para ver qual vai ser a atitude das vedetas no Domingo...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Lateralus

Eu cá estou mais à espera da reacção de algumas "vedetas" que andam pelas bancadas. Espero que o pessoal não vá à bola na expectativa de "ver sangue", de assobiar ao primeiro passe falhado e de libertar todas e qualquer frustrações.
Vou levantar o meu bilhete de acompanhante, mas vou tratar de escolher criteriosamente a quem o vou dar. Para apoiar seremos poucos, com certeza.

P.S: Não precisam de ter medo do Sporting. Da última vez que verifiquei, são eles que estão atrás de nós e não o contrário. E estas vitórias que andam a ter são-lhes prejudiciais a longo prazo. É um balão de oxigénio para a corja que lá anda a enterrar o clube. Nada contra o Sporting nem os sportinguistas, mas que continuem a fazer um "bom" trabalho.

donjuan

Vamos regressar ao nosso lugar comum: As vitórias
Parabens SCB pelos 92 anos.
Desde há 3 minutos

magico_scbraga

Quote from: Lateralus on 18 de January de 2013, 22:29
Eu cá estou mais à espera da reacção de algumas "vedetas" que andam pelas bancadas. Espero que o pessoal não vá à bola na expectativa de "ver sangue", de assobiar ao primeiro passe falhado e de libertar todas e qualquer frustrações.
Vou levantar o meu bilhete de acompanhante, mas vou tratar de escolher criteriosamente a quem o vou dar. Para apoiar seremos poucos, com certeza.

P.S: Não precisam de ter medo do Sporting. Da última vez que verifiquei, são eles que estão atrás de nós e não o contrário. E estas vitórias que andam a ter são-lhes prejudiciais a longo prazo. É um balão de oxigénio para a corja que lá anda a enterrar o clube. Nada contra o Sporting nem os sportinguistas, mas que continuem a fazer um "bom" trabalho.

Bem dito!

Para ver adeptos que vão ao estádio com o único objectivo de assobiar a equipa, já me basta ver os jogos da lagartagem!

Os adeptos servem para apoiar a equipa. Nos bons e nos maus momentos.

Não têm de ser acríticos, é certo, mas não basta vir para o fórum dizer que se está com o Braga nos bons e nos maus momentos euquanto a equipa vai ganhando.

Quando perde, ou seja, na hora da verdade, não vejo tal atitude. Ouço adeptos a dizer que, com este treinador, não mais vão ao AXA. Vejo outros dizer que a vontade de ir ao jogo é .. ZERO!

É nas horas críticas que o apoio é necessário.

Corrijo : é nestas horas que o apoio é fundamental .. porque necessário é sempre!

Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Tenho 2 bilhetes para a nascente. Quem precisar que envie MP.

Domingos temos que cantar os parabéns ... o jogo do meio da semana estragou a festa. Mas temos que continuar unidos rumo ao pódio.

Desafio à "Bracara Legion" ... levem aquelas tarjas enormes de apelo aos jogadores para jogar com raça ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pireks_23

Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2013, 20:09
Domingo lá estarei na minha cadeira, já com bastante menos azia.

Aprendi neste jogo de Guimarães e cantei o seguinte:

OH GRANDE BRAGA
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
VÓS NO CAMPO, NÓS NA BANCADA
NA LUTA PARA SER CAMPEÃO

Gostei. Domingo estou tentado a fazer uma incursão so red Boys para cantar de novo.   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Penso que esta grande música é da Bracara Legion, mas é também de todos nós que apoiamos o Braga.

"Oh grande Braga
Clube do meu coração
Vós no campo nós na bancada
A lutar para seres campeão"

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5DqnfY7psn8

Braga 1 - 0 Moreirense

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 18 de January de 2013, 22:29
Eu cá estou mais à espera da reacção de algumas "vedetas" que andam pelas bancadas. Espero que o pessoal não vá à bola na expectativa de "ver sangue", de assobiar ao primeiro passe falhado e de libertar todas e qualquer frustrações.
Vou levantar o meu bilhete de acompanhante, mas vou tratar de escolher criteriosamente a quem o vou dar. Para apoiar seremos poucos, com certeza.

P.S: Não precisam de ter medo do Sporting. Da última vez que verifiquei, são eles que estão atrás de nós e não o contrário. E estas vitórias que andam a ter são-lhes prejudiciais a longo prazo. É um balão de oxigénio para a corja que lá anda a enterrar o clube. Nada contra o Sporting nem os sportinguistas, mas que continuem a fazer um "bom" trabalho.
Como provavelmente iria ser apelidado de vedeta, é por isso que aqui disse que tao cedo nao punha os pés no axa, mas o pessoal tem que tentar ser mais coerente, se nao vamos ao estadio (e quem nao está presente nao pode destabilizar) é porque somos assim e assado, se vamos e nos manifesta-mos se a equipa e tecnico nao fazem o seu trabalho já somos vedetas. entao em que fica-mos?
Há um ditado portugues que diz: assim como tu cantas eu danço, aqui é igual, conforme a equipa cantar terá danças ou nao de quem lá estiver.

Aquiles

Bom, amanhã espero uma exibição da equipa com  mais garra do que a última.

Espero que a equipa jogue mais unida, encurte as distancias entre a nossa frente de ataque e a nossa defesa.

Que ataquemos com muitos e defendamos com todos.

Força Braga!

Bruno3429

Quote from: Aquiles on 19 de January de 2013, 11:22
Bom, amanhã espero uma exibição da equipa com  mais garra do que a última.

Espero que a equipa jogue mais unida, encurte as distancias entre a nossa frente de ataque e a nossa defesa.

Que ataquemos com muitos e defendamos com todos.

Força Braga!

Basta isto!
Depois a qualidade dos nossos jogadores resolve.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 19 de January de 2013, 10:33
Quote from: Lateralus on 18 de January de 2013, 22:29
Eu cá estou mais à espera da reacção de algumas "vedetas" que andam pelas bancadas. Espero que o pessoal não vá à bola na expectativa de "ver sangue", de assobiar ao primeiro passe falhado e de libertar todas e qualquer frustrações.
Vou levantar o meu bilhete de acompanhante, mas vou tratar de escolher criteriosamente a quem o vou dar. Para apoiar seremos poucos, com certeza.

P.S: Não precisam de ter medo do Sporting. Da última vez que verifiquei, são eles que estão atrás de nós e não o contrário. E estas vitórias que andam a ter são-lhes prejudiciais a longo prazo. É um balão de oxigénio para a corja que lá anda a enterrar o clube. Nada contra o Sporting nem os sportinguistas, mas que continuem a fazer um "bom" trabalho.
Como provavelmente iria ser apelidado de vedeta, é por isso que aqui disse que tao cedo nao punha os pés no axa, mas o pessoal tem que tentar ser mais coerente, se nao vamos ao estadio (e quem nao está presente nao pode destabilizar) é porque somos assim e assado, se vamos e nos manifesta-mos se a equipa e tecnico nao fazem o seu trabalho já somos vedetas. entao em que fica-mos?
Há um ditado portugues que diz: assim como tu cantas eu danço, aqui é igual, conforme a equipa cantar terá danças ou nao de quem lá estiver.

As vedetas são as que exigem muito mais à equipa do que estão dispostos a lhe dar. São os que só querem aparecer nas festas e quando é para remar com a equipa cruzam os braços. Ou pior! Remam no sentido contrário... Mas numa coisa tens razão, mais vale ficar em casa do que ir para o estádio assobiar e enervar os jogadores!

Mas estou curioso, será que os que vão faltar amanhã, também faltam para a semana? Estou mesmo curioso...

BragaAtéMorrer

«Estamos abalados mas vamos reagir» - José Peseiro

A derrota em Guimarães e a eliminação do SC Braga da Taça de Portugal continuam a dar muito que falar. José Peseiro admite que a equipa terá de dar uma resposta assertiva à crise domingo, frente ao Vitória de Setúbal:

«Uma derrota também deixa coisas boas. Mas claro que deixa sempre marcas, sobretudo a última, por ter sido contra o adversário que foi e porque podíamos ter chegado as meias-finais da Taça de Portugal. Estamos a dar respostas a essas marcas. Fizemos tudo para vencer o jogo, fomos infelizes, mas o mais importante agora é recuperar para a partida com o Vitória de Setúbal. Tenho jogadores de qualidade e vamos reagir.»

Os incidentes verificados na madrugada de quinta-feira, com adeptos a invadirem o Estádio Axa e a contestar a equipa técnica, mereceram um comentário conciso do treinador bracarense:

«Estamos todos tristes. Os adeptos também... Compreendo esse sentimento de tristeza. Estamos abalados mas empenhados em continuar o nosso caminho. Precisamos do apoio deles e dos sócios, neste momento menos bom».

No dia seguinte ao desafio em Guimarães, António Salvador teve uma conversa com José Peseiro. O técnico considera normal a preocupação do presidente do clube.

«Parece que as derrotas são mais especulativas no SC Braga. É normal que o nosso presidente nos fale, dando-nos confiança para o futuro», declarou.

O técnico do Vitória de Setúbal, José Mota anunciou a intenção de explorar a ansiedade do SC Braga.

«É normal. Duas derrotas pensam mais no Braga que noutro clube com outro tipo de objetivos», atirou José Peseiro, que explicou a utilização de Salino a lateral-esquerdo em Guimarães «por uma questão de necessidade em função do contexto das competições» em que o SC Braga estava envolvido.

«Com o Vitória de Setúbal, não irá continuar nessa posição, porque o contexto é outro», esclareceu.

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Exige-se que os jogadores entrem em campo com concentração, garra e assertividade.

Só uma equipa concentrada poderá manter a sua baliza intacta.

Só uma equipa guerreira poderá dar a volta a esta situação.

Só uma equipa assertiva pode .. marcar golos. Por muita posse de bola que se tenha, o que importa é, sobretudo, criar oportunidades de golo e, se possível, concretizar essas oportunidades!

Vamos mostrar ao Setúbal que a palavra "fragilidade" não faz parte do nosso léxico. Nós somos Guerreiros e vamos contornar esta situação menos boa!

TI AMO BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

Eu penso que este jogo deve ser de exigência para os nossos jogadores. O seu brio como profissionais  e a sua qualidade como jogadores foram postos em causa pelo resultado de Guimarães. Têm de se sentir feridos na sua honra e nada melhor do que mostrar a sua capacidade de reacção já neste jogo. Não interessa que o V.Setúbal esteja em crescendo, que possamos estar algo desgastados pelo jogo de quarta-feira, que o terreno esteja pesado, que estejamos a X pontos deste ou daquele. Nestas circunstâncias esses argumentos valem zero. Não é tempo de pensar em desculpas. É tempo de fazer das tripas coração, é tempo de morder a língua e mostrar de que massa somos feitos. Mainada!

O onze inicial? Fácil, o nosso onze base, com Viana de regresso!

Zusco

Uma boa vitória para dar nova moral face aos jogos que se avizinham.
FORÇA BRAGA LÁ ESTAREI !