News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-V.Setúbal-Campeonato-AXA-20-1-2013-18:00-avant match

Started by GALEGO, 13 de January de 2013, 23:06

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Carlão de fora no regresso de Hugo Viana

A ausência de Carlão e o regresso de Hugo Viana são os principais destaques na lista de convocados do SC Braga para o encontro deste domingo (18 horas) com o Vitória de Setúbal, referente à 15.ª jornada da Liga.

José Peseiro deixou Carlão de fora, por opção, tendo chamado Zé Luís para o seu lugar. De regresso está Hugo Viana depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.

De fora, devido a lesão, continuam Douglão, Nuno André Coelho e Djamal.

Eis a lista completa de convocados: Quim, Beto, Haas, Rúben Amorim, Emídio Rafael, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Éder, Ismaily, Leandro Salino, Custódio, Zé Luís, Hugo Viana e Aníbal.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de January de 2013, 18:52
Carlão de fora no regresso de Hugo Viana

A ausência de Carlão e o regresso de Hugo Viana são os principais destaques na lista de convocados do SC Braga para o encontro deste domingo (18 horas) com o Vitória de Setúbal, referente à 15.ª jornada da Liga.

José Peseiro deixou Carlão de fora, por opção, tendo chamado Zé Luís para o seu lugar. De regresso está Hugo Viana depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.

De fora, devido a lesão, continuam Douglão, Nuno André Coelho e Djamal.

Eis a lista completa de convocados: Quim, Beto, Haas, Rúben Amorim, Emídio Rafael, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Éder, Ismaily, Leandro Salino, Custódio, Zé Luís, Hugo Viana e Aníbal.

ABOLA

Quererá dizer algo esta ausência do Carlão?

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de January de 2013, 18:52
Carlão de fora no regresso de Hugo Viana

A ausência de Carlão e o regresso de Hugo Viana são os principais destaques na lista de convocados do SC Braga para o encontro deste domingo (18 horas) com o Vitória de Setúbal, referente à 15.ª jornada da Liga.

José Peseiro deixou Carlão de fora, por opção, tendo chamado Zé Luís para o seu lugar. De regresso está Hugo Viana depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.

De fora, devido a lesão, continuam Douglão, Nuno André Coelho e Djamal.

Eis a lista completa de convocados: Quim, Beto, Haas, Rúben Amorim, Emídio Rafael, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Éder, Ismaily, Leandro Salino, Custódio, Zé Luís, Hugo Viana e Aníbal.

ABOLA

Se eu fosse treinador o SALINO, depois daquele erro crasso e de ter saído aziado, não era convocado. Mas não sou o treinador ...

Ausência de Carlão? Fácil ... na Naval e em Gumarães falhou 1 golo cantado em cada partida e não fez mais nada de realce.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Essa convocatória está incompleta. Peseiro convocou 19 e não 17 jogadores como consta da notícia d' A Bola online. Faltam aí Paulo Vinicius e Alan, como se pode comprovar através do nosso site oficial.

rnmc

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2013, 19:07
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de January de 2013, 18:52
Carlão de fora no regresso de Hugo Viana

A ausência de Carlão e o regresso de Hugo Viana são os principais destaques na lista de convocados do SC Braga para o encontro deste domingo (18 horas) com o Vitória de Setúbal, referente à 15.ª jornada da Liga.

José Peseiro deixou Carlão de fora, por opção, tendo chamado Zé Luís para o seu lugar. De regresso está Hugo Viana depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.

De fora, devido a lesão, continuam Douglão, Nuno André Coelho e Djamal.

Eis a lista completa de convocados: Quim, Beto, Haas, Rúben Amorim, Emídio Rafael, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Éder, Ismaily, Leandro Salino, Custódio, Zé Luís, Hugo Viana e Aníbal.

ABOLA

Se eu fosse treinador o SALINO, depois daquele erro crasso e de ter saído aziado, não era convocado. Mas não sou o treinador ...

Ausência de Carlão? Fácil ... na Naval e em Gumarães falhou 1 golo cantado em cada partida e não fez mais nada de realce.

Zé Luís é bem melhor! O Carlão desde que ganhou peso que pensa que tá a jogar rugby e em vez de tentar jogar á bola parece que tem apenas o objectivo de lutar por ela e ganhar terreno!

Duarte

Porque só destacam o negativo dos jogadores? O Custódio, João Pedro, e Éder também tiveram um falhanço e não vejo a crucificarem-nos. Porque não destacam que este mexeu no jogo quando entrou e que só conseguimos o golo do empate com ele em campo?  Porque exigem tanto de um jogador que normalmente só joga 10 minutos por semana e que como tal não tem o mesmo ritmo e entrosamento que os restantes?

O Carlão neste fórum está a ficar mais um Elderson e Djamal, a meu ver muito injustamente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Matador 123

OFF : Na derrota do Braga, por 3-4, em futsal, a Bracara Legion exibiu um faixa para os jogadores do Braga de futsal, com uma mensagem para os séniores.  " Salários de amadores. Dedicação sem igual. Se ao menos fossem todos, como os nosso rapazes do futsal " .
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

PAF

Quote from: Kriticus on 19 de January de 2013, 14:20
Quote from: vasco soares on 19 de January de 2013, 10:33
Quote from: Lateralus on 18 de January de 2013, 22:29
Eu cá estou mais à espera da reacção de algumas "vedetas" que andam pelas bancadas. Espero que o pessoal não vá à bola na expectativa de "ver sangue", de assobiar ao primeiro passe falhado e de libertar todas e qualquer frustrações.
Vou levantar o meu bilhete de acompanhante, mas vou tratar de escolher criteriosamente a quem o vou dar. Para apoiar seremos poucos, com certeza.

P.S: Não precisam de ter medo do Sporting. Da última vez que verifiquei, são eles que estão atrás de nós e não o contrário. E estas vitórias que andam a ter são-lhes prejudiciais a longo prazo. É um balão de oxigénio para a corja que lá anda a enterrar o clube. Nada contra o Sporting nem os sportinguistas, mas que continuem a fazer um "bom" trabalho.
Como provavelmente iria ser apelidado de vedeta, é por isso que aqui disse que tao cedo nao punha os pés no axa, mas o pessoal tem que tentar ser mais coerente, se nao vamos ao estadio (e quem nao está presente nao pode destabilizar) é porque somos assim e assado, se vamos e nos manifesta-mos se a equipa e tecnico nao fazem o seu trabalho já somos vedetas. entao em que fica-mos?
Há um ditado portugues que diz: assim como tu cantas eu danço, aqui é igual, conforme a equipa cantar terá danças ou nao de quem lá estiver.

As vedetas são as que exigem muito mais à equipa do que estão dispostos a lhe dar. São os que só querem aparecer nas festas e quando é para remar com a equipa cruzam os braços. Ou pior! Remam no sentido contrário... Mas numa coisa tens razão, mais vale ficar em casa do que ir para o estádio assobiar e enervar os jogadores!

Mas estou curioso, será que os que vão faltar amanhã, também faltam para a semana? Estou mesmo curioso...

Para a semana o Peseiro já é bom e podem todos regressar ao estádio:) (Não é boca para o Vasco, é apenas uma geral...)

Por mim sou dos que não se incomoda nada com os assobios, desde que não sejam no 1º minuto de jogo e só porque apetece! Eu não assobio (nem sei!!), porque não faz o meu estilo, mas há momentos em que a equipa os merece, e se merece porque não ouvi-los? Porque ficam afectados? Azar! No trabalho cada um também leva os seus sermões e tem que continuar a fazer o seu trabalho e bem!
As pessoas pagam, a partir daí cada um reage à sua maneira!
Eu quero é ver as pessoas no estádio! Este é que deve ser o problema... um estádio cada vez mais vazio e com tendência para piorar!
Os poucos mas bons deve ser o pior slogam que o futebol deve ter! O jogador se se enerva com os assobios que deixe o jogo e que se dedique a outra profissão!

Quanto ao jogo, vamos defrontar quanto a mim uma das boas surpresas da época! Muito à custa de Meyong é verdade que felizmente para os nossos defesas já se foi!
Não espero um autocarro, mas certamente iremos ter uma equipa bem fechada lá atrás à espera dos nossos habituais erros! No fim depois da eliminação estou à espera que a equipa reaja de melhor forma, com uma vitória...

A.COSTA

Vamos a eles Gverreiros. Os teus estarão sempre contigo, nas horas boas e nas menos boas. Juntos venceremos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Não faltem a este jogo,estejam contentes ou tristes com os resultados os adeptos nunca podem abandonar a equipa.Nós é que somos o Braga,nós é que temos que estar lá em todos os momentos,sem nós o clube não é nada.Vamos lá,não podemos dar parte de fracos quando as coisas estão em baixo!

Vasco Soares

Realmente se à coisa que a equipa se pode queixar é de falta de apoio, condiccoes de trabalho, etc etc .
Se pa semana vai estar muita ou pouca gente , não sei , não sou bruxo , agora se me perguntarem se sei quem não vai la tar , isso eu sei.(portanto essa boca mandada entre linhas não me serve-  quando muitos ainda iam eu ja Tava de volta)
Aconselhava muita boa gente a ouvir a entrevista que Jaime Pacheco deu a bolatv e que entre outras coisas falou que quando jogava no porto e perdiam os jogadores sentiam que era o seu lugar que Tava em causa . Aqui não, aqui perde se e o que se coloca em causa è a qualidade dos adeptos talvez por isso se fale na cultura de vitoria do porto e aqui...
Espero que a este comentário não me venham responder que tenho bom remédio...
O que eu pretendo é que equpa se assume deixe de entrar a dormir nos jogos, que vista o fato macaco durante todos os jogos da época toda. Perder faz parte do jogo , claro que sim, mas que a acontcer que seja porque os outros são efectivamente melhores e que o demonstrem dentro do campo, agora perder por andar dormir ja ê mau faze lo repetidamente ja me parece demais.


Magicobraga

Quote from: vasco soares on 19 de January de 2013, 21:55
Realmente se à coisa que a equipa se pode queixar é de falta de apoio, condiccoes de trabalho, etc etc .
Se pa semana vai estar muita ou pouca gente , não sei , não sou bruxo , agora se me perguntarem se sei quem não vai la tar , isso eu sei.(portanto essa boca mandada entre linhas não me serve-  quando muitos ainda iam eu ja Tava de volta)
Aconselhava muita boa gente a ouvir a entrevista que Jaime Pacheco deu a bolatv e que entre outras coisas falou que quando jogava no porto e perdiam os jogadores sentiam que era o seu lugar que Tava em causa . Aqui não, aqui perde se e o que se coloca em causa è a qualidade dos adeptos talvez por isso se fale na cultura de vitoria do porto e aqui...
Espero que a este comentário não me venham responder que tenho bom remédio...
O que eu pretendo é que equpa se assume deixe de entrar a dormir nos jogos, que vista o fato macaco durante todos os jogos da época toda. Perder faz parte do jogo , claro que sim, mas que a acontcer que seja porque os outros são efectivamente melhores e que o demonstrem dentro do campo, agora perder por andar dormir ja ê mau faze lo repetidamente ja me parece demais.

Concordo com o que dizes mas acho que nao devias deixar de ir ao estadio.

E coisa que nao percebo sao os adeptos que quando perdemos vêm para aqui culpar os outros adeptos, a serio, nao percebo, a melhor coisa que este clube tem sao os adeptos.

Magicobraga

Ainda bem que vamos ter o Ze Luis no banco em vez do Carlao, esse sim pode fazer a diferença quando entra.

Lateralus

Por muitos defeitos que se possa apontar à equipa, quando esta entrar em campo o dever é sempre apoiar. Óbvio que ninguém está imune à crítica, mas parece-me que assobiar quando algo corre mal é contraproducente, isto é se o objectivo da pessoa que vai ao estádio é ver o clube vencer. O que não se passa sempre.
Eu, no meu trabalho, quando faço algo de mal, não me importo de ser corrigido e só me ajuda a melhorar. O que não ajuda é que, em vez da crítica ser construtiva, seja destrutiva. Retira a confiança e aumenta a pressão, o que levará a mais erros. Penso que o mesmo se passará com os jogadores de futebol que, lá no fundo, também são seres humanos.

Quanto ao jogo em si, gostava de ver os seguintes corredores: na esquerda Ismaily-Alan; na direita Amorim-João Pedro. No resto do campo, que joguem os do costume.

J

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2013, 19:07
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de January de 2013, 18:52
Carlão de fora no regresso de Hugo Viana

A ausência de Carlão e o regresso de Hugo Viana são os principais destaques na lista de convocados do SC Braga para o encontro deste domingo (18 horas) com o Vitória de Setúbal, referente à 15.ª jornada da Liga.

José Peseiro deixou Carlão de fora, por opção, tendo chamado Zé Luís para o seu lugar. De regresso está Hugo Viana depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.

De fora, devido a lesão, continuam Douglão, Nuno André Coelho e Djamal.

Eis a lista completa de convocados: Quim, Beto, Haas, Rúben Amorim, Emídio Rafael, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Éder, Ismaily, Leandro Salino, Custódio, Zé Luís, Hugo Viana e Aníbal.

ABOLA

Se eu fosse treinador o SALINO, depois daquele erro crasso e de ter saído aziado, não era convocado. Mas não sou o treinador ...

Ausência de Carlão? Fácil ... na Naval e em Gumarães falhou 1 golo cantado em cada partida e não fez mais nada de realce.
Será que o Salino saiu aziado ou fustrado pelo que fêz ?

RibeiroSCB

                                         Beto

Salino              Haas                          Vinicius               Ismaily


                           Custódio   
                                                      Viana 


Alan                                 Mossoro                             J.Pedro


                                         Éder

Vamos SPORTING DE BRAGA!!!!

rpo.castro

Esperada alguma chuva às primeiras horas da tarde, mas quase nenhuma à hora do jogo. Velocidade do vento também a diminuir, portanto não é preciso ter medo do temporal.


http://meteo.ist.utl.pt/local/?l=UG9ydG8K&lo=-8.6&la=41.18&t=CHUVA
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=3003274

José Peseiro pede ajuda
"Estamos abalados e precisamos dos adeptos"

...

Quanto ao onze provável, Peseiro apenas deixou escapar uma certeza relacionada com Salino. "Amanhã é outro contexto, não é para continuar como lateral-esquerdo", confessou.



Foi tarde e custou e eliminação imbecil da taça. Mas mais vale tarde do que nunca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio78

                                        Beto

Salino              Haas                          Vinicius               Ismaily


                                   Custódio   
   
                  Ruben Amorim         Hugo Viana

                                                     
                                     Mossoro
                                           
                             Éder            Zé Luis                         


                                       

Vamos SPORTING DE BRAGA!!!!
SCBRAGA CAMPEÃO

006

Neste momento esta a dar na rtp memória o Braga vs Setúbal de 1993 no lindo 1º de Maio!
SÓ S.C.BRAGA