News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SC.Braga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de January de 2013, 07:55

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 12 de January de 2013, 22:49
Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2013, 22:43
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:35
Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..
Só acrescento...
1º golo, frango do Beto... and counting

enorme só um pequeno reparo: revê a tua definição de frango por favor. Até aceito que possa ter sido mal batido (na minha opinião não foi), mas daí a ser um frango vai uma grande distância.

De acordo com o penalty. É claro.

Gostava de ver coragem destes mesmos árbitros a darem o 1º amarelo que deu a Viana aos Moutinhos aos Luchos, aos Gaitans e aos Salvios do nosso campeonato.

De resto quando vi a dança nas laterais foi-me impossível não pensar na idiotice que foi a contratação do Emídio Rafael.

Até à próxima.

Como lhe quiseres chamar. É só mais um...

O  Nacional em dois remates à baliza na segunda parte faz três golos... incrível.
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 12 de January de 2013, 22:43
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:42
Quote from: Braga1921 on 12 de January de 2013, 22:37
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:35
Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..

Concordo com tudo , mas não podemos depender do Amorim , não é nosso e de certeza que aqui não fica que o passe dele está bem avaliado.

E esqueci-me que podiamos matar o jogo naquele lance do Hélder Barbosa, que dava o 0-2 e o Nacional não ia lá nunca mais..

Verdade e isto não é uma critica para o Barbosa , mas um jogador com tanto ano de futebol não sabe tentar pelo menos um remate de pé direito? Por amor de deus , tem o pé direito só para acelerar no carro e pouco mais.


Velhinho não sei se acelera pois ele maior parte das vezes vai a fazer de co-piloto ao Viana.   :-\

Não critico o Beto pois não acho que tenha culpa, agora sim o Baiano pois não acho que tenha qualidade para jogar no Enorme não percebo é como alguns foristas falam mal do Salino, quem dera que neste jogo até entra o Isma que tivessemos 2 Salinos!  ;)

Bracarense

!ª parte aceitável . dado o resultado e o aparente controlo do jogo.

2ª parte de regresso ao passado recente com total incapacidade de reagir a adversidade quer da parte das "vedetas" quer da parte do Peseiro - mais do mesmo...


Quote from: Kriticus on 12 de January de 2013, 22:30
Bem, agora vêm aí todos pedir a cabeça do Peseiro (que saudades!) e dizer que não jogamos nada. Até amanhã.

E no entanto este é o único comentário onde se fala em "pedir a cabeça do Peseiro"... curioso...

brigada da relote

Alguém consegue arranjar a imagem do penalty sobre o Éder. Eu tinha aqui, mas entretanto "escapou-se-me"...

castroferreira

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2013, 22:57
Sublinho apenas isto:

- hoje o Guimarães chegou ao empate aos 95 minutos muito em esforço e sem nunca desistir. Penso que o empate acaba dar lhes dar algum ânimo (o possível); O Braga sofre 3 golos de uma equipa que começou o jogo com o guarda redes e 7 defesas ... mostrou falta de humildade, tiques de vedetismo (Viana no 1º amarelo) e perdeu um jogo em que ao intervalo tinha tudo para ganhar;

- No jogo dos quartos de final da taça o nosso adevrsário, que joga com uma espécie de equipa B, não tem quase nada a perder e o Braga tem muito a perder. Se forem a Guimarães com a atitude da 2ª parte corremos sérios riscos de ser eliminados. Há coisas que transendem a minha inteligência ...

Embora me custe dizer e ver, o guimaraes, dadas as circunstancias está a fzer uma grande epoca, nao tem jogadores de nomeada, os bons que tinha sairam no inicio da epoca e agora em Janeiro, mas é uma equipa que tem um BOM treinador... com o RUI Vitória o BRAGA esta bem coladinho ao Benfica e Porto, com o Peseiro??? vamos lá ver se ficamos em 4ºlugar....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Andebolista

Quote from: brigada da relote on 12 de January de 2013, 23:05
Alguém consegue arranjar a imagem do penalty sobre o Éder. Eu tinha aqui, mas entretanto "escapou-se-me"...

Vai a um dos sites dos jornais desportivos, aposto que eles fazem já desse caso 1ª página...   ;)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

Foi uma desilusão.

Sinceramente, contava encurtar distâncias para algum dos dois primeiros classificados, tendo em conta que eles jogam entre eles amanhã!

Nem sempre é possível ganhar, é certo, e até estavamos num momento de excelente forma, mas uma equipa que aspira a lutar pelos lugares cimeiros não pode desperdiçar estas oportunidades!

Se ainda tinha alguma esperança, ainda que remota, de ver o Braga ser campeão já nesta época, essa esperança desapareceu.

Se tinha a certeza de que o terceiro lugar, pelo menos esse, não nos fugiria, hoje já não estou tão certo.

Admito que os jogadores pudessem estar com o pensamento "virado" para o jogo de quarta, mas esta exibição roçou a mediocridade.

Jogadores que aspiram a lutar por um lugar na Champions também não podem andar a poupar energias num dos dois jogos que têm durante a semana. Têm de se habituar a jogar duas vezes por semana e a suar a camisola em ambos os jogos. São pagos para isso!

Também a exibição do árbitro foi medíocre. Roubou-nos um penalty, deu um amarelo, no mínimo, estúpido ao Hugo Viana. No cômputo geral, este árbitro fez o que lhe competia : roubar o Braga.

Ouçam o que vos digo .. Este árbitro veio apitar o nosso jogo com a consciência de que, nesta jornada, Benfica ou Porto vão perder pontos.

Pelo que vou vendo por aqui, ninguém viu o penalty por assinalar ao Éder!



Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Olho Vivo

As bolas paradas também contam. Já tinha chamado a atenção para o facto, pior que nós, neste aspecto, só o Sporting. As outras equipas vão materializando as bolas paradas em golo. Nós, apesar dos livres e cantos conquistados (Éder hoje foi um cristo, sempre a levar porrada), não marcamos na sequência desses lances, só de bola corrida.

Mas, sinceramente, não fiquei surpreendido com o mau resultado. Já esperava dificuldades, nós não estamos com a qualidade de jogo que já mostrámos e, para além disso, a equipa interiorizou o sentir dos adeptos - sim, muitos deles agora aqui a desancar a equipa - o jogo de quarta-feira é que é importante.  Quando se menospreza uma visita à Madeira desta forma, as coisas só podem correr mal...

Não me venham falar nas opções iniciais do treinador. Fez o que a esmagadora maioria dos adeptos pedia. Geriu (de forma limitada) o plantel que tinha, poupando os jogadores que lhe poderiam dar mais soluções: um é o único lateral esquerdo que temos o outro o jogador mais polivalente, capaz de substituir qualquer jogador do meio-campo ou das laterais. Não foi por aí que perdemos. As bolas paradas fizeram a diferença. A nossa capacidade realizadora - somos a equipa com maior número de golos marcados de bola corrida - poderia ter um maior contributo de lances de bola parada.

Não vale a pena estar a chorar o resultado. Não temos tempo para isso. É voltar a página e preparar o jogo de quarta-feira.

NOTA: é inadmissível a forma como Viana se auto-excluiu do jogo de Guimarães. Se a falta que dá o segundo amarelo dá conta de uma incompreensível ingenuidade, o primeiro amarelo é indesculpável - tanto quanto o amarelo que levou Mossoró, felizmente sem consequências.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 12 de January de 2013, 23:10
Foi uma desilusão.

Sinceramente, contava encurtar distâncias para algum dos dois primeiros classificados, tendo em conta que eles jogam entre eles amanhã!

Nem sempre é possível ganhar, é certo, e até estavamos num momento de excelente forma, mas uma equipa que aspira a lutar pelos lugares cimeiros não pode desperdiçar estas oportunidades!

Se ainda tinha alguma esperança, ainda que remota, de ver o Braga ser campeão já nesta época, essa esperança desapareceu.

Se tinha a certeza de que o terceiro lugar, pelo menos esse, não nos fugiria, hoje já não estou tão certo.

Admito que os jogadores pudessem estar com o pensamento "virado" para o jogo de quarta, mas esta exibição roçou a mediocridade.

Jogadores que aspiram a lutar por um lugar na Champions também não podem andar a poupar energias num dos dois jogos que têm durante a semana. Têm de se habituar a jogar duas vezes por semana e a suar a camisola em ambos os jogos. São pagos para isso!

Também a exibição do árbitro foi medíocre. Roubou-nos um penalty, deu um amarelo, no mínimo, estúpido ao Hugo Viana. No cômputo geral, este árbitro fez o que lhe competia : roubar o Braga.

Ouçam o que vos digo .. Este árbitro veio apitar o nosso jogo com a consciência de que, nesta jornada, Benfica ou Porto vão perder pontos.

Pelo que vou vendo por aqui, ninguém viu o penalty por assinalar ao Éder!

Eu vi, alias o Eder fartou-se de levar porrada, tambem coitado, é o unico que sua a camisola TODOS OS JOGOS e nao só nos que lhes interessa.

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 23:14
Quote from: magico_scbraga on 12 de January de 2013, 23:10
Foi uma desilusão.

Sinceramente, contava encurtar distâncias para algum dos dois primeiros classificados, tendo em conta que eles jogam entre eles amanhã!

Nem sempre é possível ganhar, é certo, e até estavamos num momento de excelente forma, mas uma equipa que aspira a lutar pelos lugares cimeiros não pode desperdiçar estas oportunidades!

Se ainda tinha alguma esperança, ainda que remota, de ver o Braga ser campeão já nesta época, essa esperança desapareceu.

Se tinha a certeza de que o terceiro lugar, pelo menos esse, não nos fugiria, hoje já não estou tão certo.

Admito que os jogadores pudessem estar com o pensamento "virado" para o jogo de quarta, mas esta exibição roçou a mediocridade.

Jogadores que aspiram a lutar por um lugar na Champions também não podem andar a poupar energias num dos dois jogos que têm durante a semana. Têm de se habituar a jogar duas vezes por semana e a suar a camisola em ambos os jogos. São pagos para isso!

Também a exibição do árbitro foi medíocre. Roubou-nos um penalty, deu um amarelo, no mínimo, estúpido ao Hugo Viana. No cômputo geral, este árbitro fez o que lhe competia : roubar o Braga.

Ouçam o que vos digo .. Este árbitro veio apitar o nosso jogo com a consciência de que, nesta jornada, Benfica ou Porto vão perder pontos.

Pelo que vou vendo por aqui, ninguém viu o penalty por assinalar ao Éder!

Eu vi, alias o Eder fartou-se de levar porrada, tambem coitado, é o unico que sua a camisola TODOS OS JOGOS e nao só nos que lhes interessa.
Na derrota e na vitória!

Braga1921

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 23:14
Quote from: magico_scbraga on 12 de January de 2013, 23:10
Foi uma desilusão.

Sinceramente, contava encurtar distâncias para algum dos dois primeiros classificados, tendo em conta que eles jogam entre eles amanhã!

Nem sempre é possível ganhar, é certo, e até estavamos num momento de excelente forma, mas uma equipa que aspira a lutar pelos lugares cimeiros não pode desperdiçar estas oportunidades!

Se ainda tinha alguma esperança, ainda que remota, de ver o Braga ser campeão já nesta época, essa esperança desapareceu.

Se tinha a certeza de que o terceiro lugar, pelo menos esse, não nos fugiria, hoje já não estou tão certo.

Admito que os jogadores pudessem estar com o pensamento "virado" para o jogo de quarta, mas esta exibição roçou a mediocridade.

Jogadores que aspiram a lutar por um lugar na Champions também não podem andar a poupar energias num dos dois jogos que têm durante a semana. Têm de se habituar a jogar duas vezes por semana e a suar a camisola em ambos os jogos. São pagos para isso!

Também a exibição do árbitro foi medíocre. Roubou-nos um penalty, deu um amarelo, no mínimo, estúpido ao Hugo Viana. No cômputo geral, este árbitro fez o que lhe competia : roubar o Braga.

Ouçam o que vos digo .. Este árbitro veio apitar o nosso jogo com a consciência de que, nesta jornada, Benfica ou Porto vão perder pontos.

Pelo que vou vendo por aqui, ninguém viu o penalty por assinalar ao Éder!

Eu vi, alias o Eder fartou-se de levar porrada, tambem coitado, é o unico que sua a camisola TODOS OS JOGOS e nao só nos que lhes interessa.

Verdade! Dá tudo todos os jogos e até dá dó ver o homem correr por 30, mesmo que SOZINHO e DESAPOIADO na frente.

Sérgio Gonçalves

#171
O Haas merece jogar mais.

Falta muita intensidade a esta equipa, não digo vontade, mas intensidade, velocidade. É incrível como é que jogamos num ritmo tão baixo.

Se calhar mais do que o resultado o que mais me custou, foi ver alguns jogadores a sorrir no final do jogo.

O arbitro esteve mal no penalti mas eu só o vi com a repetição do lado da baliza, ou seja contra o campo de visão do arbitro.
Sócio nº 2014

TiagoHV

Quote from: Sérgio Gonçalves on 12 de January de 2013, 23:18
O Haas merece jogar mais.

Falta muita intensidade a esta equipa, não digo vontade, mas intensidade, velocidade. É incrível como é que jogamos num ritmo tão baixo.

Se calhar mais do que o resultado o que mais me custou, foi ver alguns jogadores a sorrir no final do jogo.

x2
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 12 de January de 2013, 23:11
As bolas paradas também contam. Já tinha chamado a atenção para o facto, pior que nós, neste aspecto, só o Sporting. As outras equipas vão materializando as bolas paradas em golo. Nós, apesar dos livres e cantos conquistados (Éder hoje foi um cristo, sempre a levar porrada), não marcamos na sequência desses lances, só de bola corrida.

Mas, sinceramente, não fiquei surpreendido com o mau resultado. Já esperava dificuldades, nós não estamos com a qualidade de jogo que já mostrámos e, para além disso, a equipa interiorizou o sentir dos adeptos - sim, muitos deles agora aqui a desancar a equipa - o jogo de quarta-feira é que é importante.  Quando se menospreza uma visita à Madeira desta forma, as coisas só podem correr mal...

Não me venham falar nas opções iniciais do treinador. Fez o que a esmagadora maioria dos adeptos pedia. Geriu (de forma limitada) o plantel que tinha, poupando os jogadores que lhe poderiam dar mais soluções: um é o único lateral esquerdo que temos o outro o jogador mais polivalente, capaz de substituir qualquer jogador do meio-campo ou das laterais. Não foi por aí que perdemos. As bolas paradas fizeram a diferença. A nossa capacidade realizadora - somos a equipa com maior número de golos marcados de bola corrida - poderia ter um maior contributo de lances de bola parada.

Não vale a pena estar a chorar o resultado. Não temos tempo para isso. É voltar a página e preparar o jogo de quarta-feira.

NOTA: é inadmissível a forma como Viana se auto-excluiu do jogo de Guimarães. Se a falta que dá o segundo amarelo dá conta de uma incompreensível ingenuidade, o primeiro amarelo é indesculpável - tanto quanto o amarelo que levou Mossoró, felizmente sem consequências.
Não sei se a maioria do adeptos pedia gestão no campeonato (não andei a contar) agora nunca vi ninguém sugestionar o Salino a defesa direito e deixar o Amorim no banco. O problema não foram só as poupanças, foram as invenções, a falta de reacção (que já não é nova). E foi aí que perdemos. Revi os golos e foram todas falhas da defesa, Baiano extremamente irregular e Salino até esteve bem considerando o lugar. Ismaily que é um jogador com tendência para atacar entra para a defesa quando estamos a perder...já se via que ia dar.
Ter peseiro no banco durante o jogo e não ter que diferença faz?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Augustita

Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de January de 2013, 22:33
Jogo muito fraco, um pouco a dar continuidade aos ultimos da equipa, a diferença é que hoje não jogamos em casa, o que torna as coisas um pouco diferentes, hoje não vi nenhum jogador destacar-se pela positiva e vou apontar o Baiano e principalmente o Viana como os piores da equipa. Agora para guimarães não sei até que ponto vai ser melhor jogar sem o Viana, porque ele tem jogado muito mal e pode ser que com o Amorim ou Micael a 8 o nosso futebol seja bem mais agradável na quarta, acho que se ele quer ir embora que esteja à vontade, mas enquanto jogar em Braga que jogue como deve ser


O Hugo Viana so foi eleito o melhor do ultimo jogo, com duas assistencias e um golo.
Hoje nao fez nada vistoso e ainda teve aquela infantilidade que lhe deu um amarelo.
Ninguem joga a 1000% em todos os jogos, por melhor jogador que seja.
O Hugo Viana pode e deve ser criticado, mas nao concordo que se comece com estas bocas ingratas.

Para mim Hugo Viana, Mossoro e Alan sao os jogadores que mais sentem o Braga. A saida de qualquer um deles sera sempre para mim uma grande perda, independentemente de as vezes nao terem o rendimento desejado.


magico_scbraga

Parece-me excessivo dizer que o Éder é o único jogador que se esforça nos jogos.

Já se esqueceram de Mossoró, Custódio, Alan, Ruben Amorim, Paulo Vinicius, Ismaily ?

Nem tudo é óptimo, mas também nem tudo passou a ser mau!

O que interessa, agora, é virar esta página. Reflectir, sim, sobre o que hoje se passou, mas não importa "chorar sobre leite derramado". Não há tempo para desanimar.

Na quarta-feira há um jogo muito importante e é nele que temos que focar as nossas atenções.

Quero ouvir tudo a puxar pelo nosso Braga e a gritar pelo nosso ENORME!

Invasão a Guimarães, é o que se espera.

Força Braga. Nos bons e nos maus momentos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 12 de January de 2013, 23:26
Parece-me excessivo dizer que o Éder é o único jogador que se esforça nos jogos.

Já se esqueceram de Mossoró, Custódio, Alan, Ruben Amorim, Paulo Vinicius, Ismaily ?

Nem tudo é óptimo, mas também nem tudo passou a ser mau!

O que interessa, agora, é virar esta página. Reflectir, sim, sobre o que hoje se passou, mas não importa "chorar sobre leite derramado". Não há tempo para desanimar.

Na quarta-feira há um jogo muito importante e é nele que temos que focar as nossas atenções.

Quero ouvir tudo a puxar pelo nosso Braga e a gritar pelo nosso ENORME!

Invasão a Guimarães, é o que se espera.

Força Braga. Nos bons e nos maus momentos!

Parabéns pelo excelente comentário, poupaste-me tempo por escrever a minha opinião, sim senhor!  8) 8) 8) 8)
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 12 de January de 2013, 23:26
Parece-me excessivo dizer que o Éder é o único jogador que se esforça nos jogos.

Já se esqueceram de Mossoró, Custódio, Alan, Ruben Amorim, Paulo Vinicius, Ismaily ?

Nem tudo é óptimo, mas também nem tudo passou a ser mau!

O que interessa, agora, é virar esta página. Reflectir, sim, sobre o que hoje se passou, mas não importa "chorar sobre leite derramado". Não há tempo para desanimar.

Na quarta-feira há um jogo muito importante e é nele que temos que focar as nossas atenções.

Quero ouvir tudo a puxar pelo nosso Braga e a gritar pelo nosso ENORME!

Invasão a Guimarães, é o que se espera.

Força Braga. Nos bons e nos maus momentos!

Eu nao disse que os outros nao se esforçam, eu disse que o Eder é o unico que se esforça todos os jogos.

Tive a ver videos do Alan da primeira epoca aqui em Braga (ha uns 7 videos de 8 minutos só dele no youtube) e que saudades, nao que ele tenha culpa porque os 33 anos ja pesam, mas realmente é uma diferença muito grande.

Aquiles

Faço uma nota inicial, não pude ver o jogo todo, por falha da minha net, no inicio da 1ª parte e no inio da segunda.

Acho que não fizemo um grande jogo, mas claramente não mereciamos perder. O Nacional teve sorte mas também lutou muito por ela.

Nunca vou concordar com os esquemas das poupanças, para jogos futuros, apesar de todos aqueles que por aqui passam a sugerir isso mesmo. Hoje o resultado fala por si. Mas vou repetir mais uma vez, poupanças só depois de estar a ganhar 3-0, até lá, é pé a fundo em todos os jogos.

Incrivel o primeiro amarelo ao HV, não me recordo de ver um arbitro dar um amarelo em semelhantes circunstancias. Responsabilidade do HV e do árbitro. A vontade com que o árbitro vem a correr dar o segunda amarelo ao HV, deixa-me de pé atrás á honestidade desta artolas. O Éder levou porrada o jogo todo, algumas bem violentas e não o vi com a mesma vontade a admoestar os adversários...

Criamos lances suficientes para decidir o jogo, mesmo na 2ª parte ainda com 0-1, tivemos duas chances uma pelo Haas e outra pelo HB para fazer o 0-2. Quem não marca, sofre...

O auto golo do Ismaily é de grande infelicidade, apesar de tudo continuamos a atacar ainda que sem grande discernimento.

Já aqui vi algumas criticas individuais, mas são sempre opiniões. O Beto não fez uma unica defesa dificil e sofreu 3 golos. Nos lances de bola parada que sofremos, temos talvez que ser um pouco mais agressivos sobre a bola e limpar rapidamente os lances.

Para quarta-feira espero uma atitude mais forte e mais determinada.


NightHawk

Acho que o mais preocupante é que aparentemente o treinador acha que está tudo bem, pelas declarações que fez no fim do jogo: "foi injusto", "tivemos mais caudal ofensivo", "fomos a melhor equipa", "falta de felicidade" mas ele viu o mesmo jogo que eu?