News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SC.Braga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de January de 2013, 07:55

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 12 de January de 2013, 22:14
Que 2ª parte para esquecer...
Discordo. Para recordar e não repetir. E pode ser que o Peseiro aprenda algo com o manuel machado pois hoje levou uma lição o que não abona nada a favor do 1º.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Barroso

Quote from: Braguinha on 12 de January de 2013, 22:18
esta equipa não joga a ponta dum corninho
Ganham demais para o que jogam, o Braga tem que repensar a estratégia e sinseramente prefiro a aposta em jogadores de garra que se queiram mostrar e deixar de lado os jogadores de "cadeirão"!!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2013, 21:32
Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2013, 21:30
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:27
Temos ganho diz assim, porque temos melhores jogadores que a maior parte das equipas.
Então não precisamos de jogar?
Basta somar as cláusulas de rescisão?

;D ;D ;D ;D ;D

o que eu me ri agora...

Teve muita piada nao teve? Quem nao sabe defender a suas ideias tem de usar a ironia.

enormeBRAGA

Quote from: Ben-u-ron on 12 de January de 2013, 22:18
Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2013, 22:09
Grande golo do Ismaily. É o que dá juntar poupanças a mais com invenções.
E levando 3 sopapos de uma equipa de fim da tabela, habilitamo-nos a ser arrumados pela equipa b de espanha, para não falar numa jornada que podíamos aproximar do topo e ficamos mais longe.
Mas ao menos temos a taça da liga que essa é que interessa.

E eu que pensava que tinhamos sido eliminados da cahmpions por termos feito 3 pts. Afinal foi o beto...

Com 6 pontos na bagagem, tenho a certeza que jogaríamos de modo bem diferente na Roménia. E tendo hipóteses de nos apurarmos no último jogo, nunca na vida perdíamos contra os turcos em casa. Mas se gostas de ter um jogador medíocre na baliza da nossa equipa... Isso já é contigo!

Quanto ao jogo... É por estas e por outras que esta equipa não entusiasma. É muito irregular! Vamos ficar em 3º no campeonato. Isso é certinho. Os dois estarolas são melhores e não há ninguém para competir connosco pelo 3º lugar. Ou seja, um tédio! Europa já era e a Taça da Liga NÃO INTERESSA A NINGUÉM! A Taça de Portugal era uma boa conquista, mas não é isso que nos vai tornar "grandes"...

Subscrevo.
Há quem o consiga comparar com A. Moraes...
Para mim é fraco, fraco, fraco... 1º golo estava a dormir.
Não há ninguém que o queira?
Ruben Micael, jogou?  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

leo

Nacional passa Sporting..................lol lol lol

Que vergonha de jogo

Pé Ligeiro

Não foi apenas neste jogo que a equipa esteve mal. Por aquilo que se tem visto nos últimos jogos, não era muito difícil prever que este jogo pudesse correr mal...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Diogo Oliveira

Oh Peseiro, vai embora...não é por teres ganho uns jogos com regularidade defensiva que os adeptos se esquecem da mediocridade com que geres uma equipa cheia de bons jogadores

E não vai ser com Joões Pedros e Emidios Rafaeles que vamos a algum lado. O Salvador que não abra os olhos também, que não é preciso!!

Não se admite perder com um dos ultimos classificados quando estamos APENAS com 4 pontos de distância do 4º classificado e do quanto poderiamos ganhar com o jogo do Benfica contra o Porto. Mas claro, não podemos pedir mais do senhor Peseiro

Braga1921

#108
Obrigado por entregarem o 3º lugar ao Paços , assim já fomos! Vergonhoso perder com uma equipa que não ganhava ao Soarense sequer!

Isto agora veio estragar os planos para quarta , não temos moral , jogamos mal e eles vão estar cheios de moral pelo ponto conquistado no ultimo minuto hoje.

Uma nota para o Hugo Viana : Queres ir embora vai , escusas andar a arrastar-te no campo e ter atitudes vergonhosas para ser expulso! Um muito obrigado por nos foderes os planos para quarta feira!

Magicobraga

Quote from: vasco soares on 12 de January de 2013, 22:08
já ha muito tempo que nao anda mos a jogar a ponta de um corno.... mas nem me vou adiantar muito mais pois desculpas para o tempo, para a bola mais cheia, mais vazia, a relva maior ou mais curta há sempre. como tal siga pa bingo.

Ai ja concordam comigo? eu disse isso numa altura que estavamos a ganhar para no fim nao virem dizer que so disse isso porque perdemos, mas vieram logo os engraçados com as suas piadas ironicas para cima de mim...

A verdade é esta e escrevi ao intervalo, o nosso futebol é 0.

LS

Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2013, 22:23
Quote from: Ben-u-ron on 12 de January de 2013, 22:18
Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2013, 22:09
Grande golo do Ismaily. É o que dá juntar poupanças a mais com invenções.
E levando 3 sopapos de uma equipa de fim da tabela, habilitamo-nos a ser arrumados pela equipa b de espanha, para não falar numa jornada que podíamos aproximar do topo e ficamos mais longe.
Mas ao menos temos a taça da liga que essa é que interessa.

E eu que pensava que tinhamos sido eliminados da cahmpions por termos feito 3 pts. Afinal foi o beto...

Com 6 pontos na bagagem, tenho a certeza que jogaríamos de modo bem diferente na Roménia. E tendo hipóteses de nos apurarmos no último jogo, nunca na vida perdíamos contra os turcos em casa. Mas se gostas de ter um jogador medíocre na baliza da nossa equipa... Isso já é contigo!

Quanto ao jogo... É por estas e por outras que esta equipa não entusiasma. É muito irregular! Vamos ficar em 3º no campeonato. Isso é certinho. Os dois estarolas são melhores e não há ninguém para competir connosco pelo 3º lugar. Ou seja, um tédio! Europa já era e a Taça da Liga NÃO INTERESSA A NINGUÉM! A Taça de Portugal era uma boa conquista, mas não é isso que nos vai tornar "grandes"...

Subscrevo.
Há quem o consiga comparar com A. Moraes...
Para mim é fraco, fraco, fraco... 1º golo estava a dormir.
Não há ninguém que o queira?
Ruben Micael, jogou?  ::)

Criticaram-me quando disse que era o pior guarda redes que vi no SCB a par do felipe... mas parece que agora começa toda a gente a abrir os olhos... Eu nao o vejo a fazer uma defesa, todas as bolas que vao a baliza, ou vao a figura ou entao sao golo... Com isto, nao quero deitar as culpas para ele...

É preciso um central fazer um cruzamento de jeito... isto diz tudo

PauloLopes

No fim da 1a parte estávamos a ganhar e este tópico tinha 1 pagina, acabou agora o jogo e já vamos em 6.
E para mim isto é tudo muito mau, e eu estou aqui f@dido e alguns deles estavam lá aos abraços e com um sorriso na cara.

amtbraga

Enfim....tanto jogo sem jogar nada com resultados positivos, tinha que cehgar o dia em que o jogar mal dá em derrota.
Aqui está ela...... 2ª parte horrivel....
Ruben Micael não está em condições. Mais vale ficar de fora mais um jogos para ver se recupera os niveis fisicos.
Temos equipa para lutar frente a frente com os "grandes".... Não temos é ninguem no leme....

Siga para bingo que 4a feira há jogo muito importante.
Orgulho Bracarense

ombaiz

Não consigo perceber como fica um jogador como Amorim no banco!!

O melhor jogador do Braga nos últimos jogos...Poupanças?! Deixem-se disso!! Vamos mase jogar futebol!

Golbery

Exibição medíocre, à semelhança do ocorrido em 99% dos casos esta época...
::)

Simplesmente, a maioria dos jogadores passou o jogo "a dormir"...

Substituições tardias, como é hábito no sr. treinador...

Enfim, triste e frio como o país e o tempo...
::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kriticus

Bem, agora vêm aí todos pedir a cabeça do Peseiro (que saudades!) e dizer que não jogamos nada. Até amanhã.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 22:23
Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2013, 21:32
Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2013, 21:30
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:27
Temos ganho diz assim, porque temos melhores jogadores que a maior parte das equipas.
Então não precisamos de jogar?
Basta somar as cláusulas de rescisão?

;D ;D ;D ;D ;D

o que eu me ri agora...

Teve muita piada nao teve? Quem nao sabe defender a suas ideias tem de usar a ironia.
teve
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Se vamos estar a individualizar temos muito a quem apontar o dedo, a começar até por este forum , que vai arranjando algumas desculpas para jogos fraquissimimos da nossa equipa.
o Braga é o pai dos pobres, o sporting nao ganhava a ninguem ganhou ao braga, estes tinham duas vitorias ganharam ao braga e nao me admirava muito, se o juniores do guimaraes fizessem uma gracinha.
Qd a cultura de exigencia num clube parece que é como o tempo (só as vezes é que chove) a coisa torna-se dificil.
O meu respeito é para como o simbolo, nao para com jogadores que nao honram nem suam cada centimo que no fim de cada mês lhes é depositado na conta, como tal ha que acordar de uma vez por todas.

PMPF

A nossa equipa basicamente não pratica futebol. Mais uma vez digo que somos uma equipa de puro contra ataque e quando chega alguém que tenta "assassinar" essa nossa imagem de marca que tantas alegrias nos deu e que nos fazia uma equipa temível em qualquer parte é claro que acontece isto que estamos a ver.

NightHawk

Mais um dia de invenções do Sr. Peseiro.
Salino a lateral esquerdo? com ismaily no banco que entrou na 2ª parte?
Porque não jogou o Amorim que tem sido dos melhores nos ultimos jogos!?

Continuamos a defender *MUITO MAL* apesar de alguma melhoria pelos ultimos resultados o que é certo é que continuamos a dar falhanços atrás de falhanços na defesa. Contra o Moreirense p.e. eles tiveram 2 oportunidades flagrantes, em guimarães pra taça da liga mais 2 ou 3 oportunidades de golo a favor do adversário.

Desde o jogo contra o Estoril que não fazemos 1 exibição decente. Andamos a jogar muito mal.