News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SC.Braga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de January de 2013, 07:55

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Jogo muito fraco, um pouco a dar continuidade aos ultimos da equipa, a diferença é que hoje não jogamos em casa, o que torna as coisas um pouco diferentes, hoje não vi nenhum jogador destacar-se pela positiva e vou apontar o Baiano e principalmente o Viana como os piores da equipa. Agora para guimarães não sei até que ponto vai ser melhor jogar sem o Viana, porque ele tem jogado muito mal e pode ser que com o Amorim ou Micael a 8 o nosso futebol seja bem mais agradável na quarta, acho que se ele quer ir embora que esteja à vontade, mas enquanto jogar em Braga que jogue como deve ser

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2013, 22:31
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 22:23
Quote from: enormeBRAGA on 12 de January de 2013, 21:32
Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2013, 21:30
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:27
Temos ganho diz assim, porque temos melhores jogadores que a maior parte das equipas.
Então não precisamos de jogar?
Basta somar as cláusulas de rescisão?

;D ;D ;D ;D ;D

o que eu me ri agora...

Teve muita piada nao teve? Quem nao sabe defender a suas ideias tem de usar a ironia.
teve

pois é mas quem teve razao fui eu, antes de te rires de merdas sem piada devias abrir os olhos.

Sif

Quote from: p23xoto on 12 de January de 2013, 22:30
Não consigo perceber como fica um jogador como Amorim no banco!!

O melhor jogador do Braga nos últimos jogos...Poupanças?! Deixem-se disso!! Vamos mase jogar futebol!

exactamente o meu pensamento!

Braga1921

Agora quero ver a vossa aplicação na quarta contra os JUNIORES dos Espanhois! Que a esta hora estão a rir-se de nós!


Pé Ligeiro

Quote from: PauloLopes on 12 de January de 2013, 22:28
No fim da 1a parte estávamos a ganhar e este tópico tinha 1 pagina, acabou agora o jogo e já vamos em 6.
E para mim isto é tudo muito mau, e eu estou aqui f@dido e alguns deles estavam lá aos abraços e com um sorriso na cara.

Por acaso enganas-te, a segunda parte começou com o início da 3ª página... agora que há muito a dizer desta "desgraça", lá isso há...

Ultimamente a equipa vem a produzir muito pouco. Parece que a paragem do Natal lhe fez mal... apesar de termos ganho, temos jogado muito pouco...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Quote from: Kriticus on 12 de January de 2013, 22:30
Bem, agora vêm aí todos pedir a cabeça do Peseiro (que saudades!) e dizer que não jogamos nada. Até amanhã.

O Peseiro é incompetente. Ponto. Não peço a cabeça dele porque já tenho as prateleiras cheias.

MeZut#

Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

solrac27

diferença:

Claudomir v Viana.

O gajo deles punha a bola que era um mimo (até enganou o nosso jogador)
O Viana não vi um cruzamento de jeito (cantos e faltas é um desperdício) O Haas num cruzamento fez mais  que ele em todo o jogo. Enfim, 2ª parte acho que os jogadores já estavam em Guimarães.

Quarta ou mudam a atitude ou vamos ter mais uma desilusão.

brigada da relote

O meus comentário hoje não vai para o jogo, mas sim para os comentários que aqui são feitos.

Dizem que o golo do Barbosa é com muita sorte e que ele nem queria fazer aquilo. E depois? Que eu saiba o Nacional só fez 2 golos e está o resultado marca 3. Que eu saiba Ismaily tem contrato com o Braga.

Culpa-se o Beto, chamam-lhe frangueiro, dizem que não chega aos postes. E o Baiano não tem culpa? Ah e tal, ele escorregou. Ah, está bem. E o Beto certamente que não viu a bola partir no 1º golo e no 2º, não conseguiu chegar, é verdade, mas há que dar mérito ao Diego Barcelos. Mas não acham que, tal como o do Barbosa, também este foi um golo de sorte? Colocar a bola daquela maneira ainda tão longe da baliza não é para qualquer um e raramente se vê um golo assim...

Depois há um ser de outro planeta que ultimamente só comenta com frases feitas a agradecer toda a gente (incluido roupeiro, apanha-bolas, transportador das malas dos jogadores, administrador do condomínio, limpa sanitas, ect). Hoje a equipa perde, já aparece no forum durante a partida e muda o discurso para VERGONHA. Então, moço? o que se passou? Já ninguém presta?

Acho que não me esqueci de nada, mas para finalizar só queria destacar uma coisa. Estamos aos 80 minutos a perder e queremos balancear a equipa toda para o ataque, o que fazer? Vamos analisar.

1. Podemos tirar um lateral? Sim, mas se vamos atacar pelas alas para chegarmos à frente através de cruzamentos, a zona do meio campo vai ficar despovoada. Qual a melhor solução? Ter médios centro rápidos e possantes. H. Viana é isso? NÃO.

2. Se a zona do meio campo vai ficar despovoada, os médios dessa zona vão precisar de recorrer à falta para travar algum tipo de contra-ataque que se possa sofrer. H. Viana tinha amarelo? Então pura e simplesmente não podia continuar em campo. Viana tinha de ser o eleito para ser substituido na última alteração e Peseiro mostra mais uma vez aquilo que sabe.

Braga1921

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:35
Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..

Concordo com tudo , mas não podemos depender do Amorim , não é nosso e de certeza que aqui não fica que o passe dele está bem avaliado.

bruce

Começar o jogo com 2 laterais direitos, a perder 2-1 demora uma eternidade a fazer uma substituição e quando faz troca lateral por lateral, enfim.

Ao Hugo vai-lhe fazer bem o banco, não anda a jogar bem

Andebolista

Segunda parte para esquecer! Mas pessoal não vamos criar mais energias negativas quando temos um jogo tão importante na quarta! Viana vê um amarelo estúpido e agora falha o jogo de 4a! Rúben Micael mais uma vez e como me vem habituando desde o jogo com a udinese, um zero redondo! E isto é só um facto, mas dos jogos que me lembro que tivemos com este senhor (Hugo Miguel) perdemos alguns importantes, Rio Ave para a taça, Gil vicente para a taça da liga e agora! Não que o senhor tenha alguma culpa, mas com ele tamos condenados.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Costa

NUNCA a palavra ILUSÃO assentou tão bem num treinador e numa época.

Sim, enganou-me, e, mais do que tudo, iludiu-me...

Dou sempre tempo ao tempo e detesto crítica fácil, despida de argumento. Mas não aguento mais. Chega.

O Braga comete erros que são de primária e, pasme-se, são piores do que alguns do Sporting. O mal, o grande mal, é que não vejo nada nem ninguém que os corrija. Ah!!! As substituições continuam a ser bem feitas, a tempo e horas... incrível...

Vejo sim, muita moral por parte de alguns jogadores (os tais, os caros, as vacas sagradas), e empenho, vontade, raça e dedicação de quem vem de baixo. Por isso é que, cada vez mais, quando contratamos, prefiro que eles venham de baixo do que cheguem com estatuto.

P.S. 1 Obrigado Viana. Bom 1º amarelo...

P.S. 2 Espero que alguém perceba que Salino NÃO é lateral. Não sabe fechar por dentro. Não tem timing de entrada. Tecnicamente é fraco. Posicionalmente é zero. À beira do Elderson é um anjinho, e o nigeriano também não é uma caçadeira, é apenas uma pistolinha...

Magicobraga

Como eu disse ao intervalo quando ganhavamos 1-0, o nosso futebol é zero, nao vejo treino nenhum, estamos completamente entregues a inspiraçao dos nossos jogadores avançados, somos extremamente lentos e sem ideias e praticamente nao fazemos 3 passes seguidos no meio campo adversario.

É a verdade, se temos ganho? Temos mas eu quero ver muito mais desta equipa, que tem capacidade para MUITO mais.

castroferreira

PESEIRO é um inventor, é um treinador muito fraco,
Porque raio é que esta ***** de destreinador mexe numa equipa quando precisava de ganhar omjogo. Perder com o Nacional a juntar ao jogo fraco com o Morerense..... só mostra que nao sabe dispor as peças no relvado.
Meter o Ruben Micael com o Braga a perder?? um jogador que vem de uma grnade paragemmm sem titimo,, ó Peseiro estas a mais.. ó Salvador.... só mandas bons treinadores embora... e trazes merdas.. grandes negocios
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de January de 2013, 22:34
Quote from: PauloLopes on 12 de January de 2013, 22:28
No fim da 1a parte estávamos a ganhar e este tópico tinha 1 pagina, acabou agora o jogo e já vamos em 6.
E para mim isto é tudo muito mau, e eu estou aqui f@dido e alguns deles estavam lá aos abraços e com um sorriso na cara.

Por acaso enganas-te, a segunda parte começou com o início da 3ª página... agora que há muito a dizer desta "desgraça", lá isso há...

Ultimamente a equipa vem a produzir muito pouco. Parece que a paragem do Natal lhe fez mal... apesar de termos ganho, temos jogado muito pouco...

Cuidado ... já no intervalo havia 1 página apenas. Por acaso reparei nisso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Quote from: PauloLopes on 12 de January de 2013, 22:28
No fim da 1a parte estávamos a ganhar e este tópico tinha 1 pagina, acabou agora o jogo e já vamos em 6.
E para mim isto é tudo muito mau, e eu estou aqui f@dido e alguns deles estavam lá aos abraços e com um sorriso na cara.
Também me custa ver que para alguns deles perder ou ganhar é tudo tostao a mais ou a menos. E não gostei nada de ver a felicidade com que alguns saiam de campo, nomedamente Amorim e Barbosa.

Para mim o maior problema da defesa é Beto. Não dá confiança nenhuma e é de uma agitação e nervosismo que não impõe tranquilidade nesse sector.

Continuem a apostar na tacinha da cerveja( quem a quer?), fazer aquisições para a B e a tentar vender jogadores quando podíamos estar bem mais perto dos dois primeiros. Esqueçãm os dois primeiros lugares da liga pois Salvador não investe para tal e defendam o terceiro pois vai ser muito complicado.

E quarta-feira temos Hugo Viana? Vai ser difícil dar consistência a esta defesa (Custódio está tão fraquinho) e se Mossoró joga como hoje...

MeZut#

Quote from: Braga1921 on 12 de January de 2013, 22:37
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:35
Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..

Concordo com tudo , mas não podemos depender do Amorim , não é nosso e de certeza que aqui não fica que o passe dele está bem avaliado.

E esqueci-me que podiamos matar o jogo naquele lance do Hélder Barbosa, que dava o 0-2 e o Nacional não ia lá nunca mais..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:35
Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..
Só acrescento...
1º golo, frango do Beto... and counting
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:42
Quote from: Braga1921 on 12 de January de 2013, 22:37
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de January de 2013, 22:35
Para mim há alguns momentos marcantes no jogo..

1º Amarelo de Viana completamente estúpido (Viana não sei o que lhe passou pela cabeça, parecia uma criança quando amua)
Há um penalty sobre o Éder!
Manuel da Costa deveria ter visto o 2º amarelo por 2 faltas claramente para a mostragem do mesmo e consequente vermelho!
Amorim não pode ficar no banco..

Concordo com tudo , mas não podemos depender do Amorim , não é nosso e de certeza que aqui não fica que o passe dele está bem avaliado.

E esqueci-me que podiamos matar o jogo naquele lance do Hélder Barbosa, que dava o 0-2 e o Nacional não ia lá nunca mais..

Verdade e isto não é uma critica para o Barbosa , mas um jogador com tanto ano de futebol não sabe tentar pelo menos um remate de pé direito? Por amor de deus , tem o pé direito só para acelerar no carro e pouco mais.