News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

Como é que é possivel perder o pontinho do BRAGALOTTO no último minuto? Mas o pior é que, apesar do empate, este golo terá dado algum alento as estes marmanjos.

zebraga1985

Quote from: ruipmorgado on 12 de January de 2013, 16:29
Quote from: Anabela on 12 de January de 2013, 16:11
Quote from: Diogo-scb on 12 de January de 2013, 15:01
A hora a que saem os autocarros é mesmo a pedir para só vermos a segunda parte... >:(

Porque é a polícia que controla a que horas é pra sair e a que horas é pra xegar ao estádio. Se o Braga fosse sem escolta policial (como de costume) as coisas eram diferentes. Mas, não estou a ver o Braga a arriscar e ir pra lá sem polícia, da mesma forma que não acredito que a polícia deixe sair camionetas de Braga sem escolta. Nao é por acaso que é um jogo de risco.


A este vou com as claques. É ligeiramente mais barato e vamos entrar todos ao mesmo tempo, pelo que não vale a diferença de preços.

Acima de tudo pela diferença de preços! Pelas claques vale mais a pena, pois de resto será tudo igual
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BragaAtéMorrer




Sem Viana este é o melhor 11 ... Barbosa ou João Pedro na esquerda

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de January de 2013, 22:23



Sem Viana este é o melhor 11 ... Barbosa ou João Pedro na esquerda
Não há outra alternativa.
Helder esteve bem e João Pedro não tem 1 minuto e apenas meia duzia de treinos
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloLopes


A.COSTA

Vou propor o meu 11 e acertar quase tudo:

                                 QUIM

SALINO        HAAS         P. VINICIUS      ISMAILY

             CUSTÓDIO      R. AMORIM

                           MOSSORÓ

ALAN                                           H. BARBOSA
                             ÉDER

Pode acontecer a surpresa de jogar o R. MICAEL (está sem ritmo, mas é um excelnte jogador) na vez do H. BARBOSA.

Mas os nomes que entrarão de início não me preocupam. Apenas peço que sejam humildades e competentes, pois qualidade muito superior ao adversário têm os nossos jogadores. Mas é preciso muito cuidade ... muito mesmo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brunopeixoto1993

Depois da derrota de hoje e da expulsão do Viana eu para este jogo apostava num onze com um sistema diferente do que se tem usado e consequentemente mais ofensivo, usaria um 4-4-2 com Quim, Salino, Haas, Vinicios, Ismaily, Custódio, Alan, Mossoró, Amorim(na esq.), Éder e depois para parceiro de ataque escolheria Zé Luís(muito melhor que Carlão), mas partindo do principio que o Zé Luis nem convocado é punha o Carlão. Isto era o onze que usava se fosse o treinador, mas como não tenho competências para isso, penso que o onze será igual a um que já foi aqui referido, com Quim, Salino, Haas, Vinicios, Ismaily, Custodio, Amorim, Alan, Mossoró, Barbosa e Eder.

Seja como for e jogue quem jogar, É PARA GANHAR

rvx

Desguarnecer o meio campo é um erro. Prefiro colocar o Amorim no lugar do Viana e o Hélder na esquerda.

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

magico_scbraga

Presente. Vou amanhã comprar e bilhete e reservar lugar no autocarro!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Presentes +2, desde Galiza, na quarta nesse estadio com mentalidade de aldeia nos que organizam alí os jogos.
Ja tenho os dois bilhetes pagados e reservados desde a meianoite da pasada quarta, quando jogamos com Beira_Mar.
Depòis da derrota de hoje na Madeira, vamos ter que empurrar muito os adeptos, no decisivo jogo diante dos "bitorinhas".
Força Braga!!
A luta continúa!!

bruce

Daqui mais 3.

Ontem no fim do jogo estavam aqui no forum 105 visitantes :o, os espanhois muito nos adoram   ;)

Pedro Barroso

Este jogo assume uma importância extrema para a nossa época rossar o mediocre ou o banal!!
Estou curioso para ver o desempenho, ao nível da importância de uma taça de Portugal, visto que em Espanha já é o terceiro jogo em outras tantas competições diferentes e para já com exbições muito opostas.
Se dizem que o Futebol é um espetáculo, paixão e cada vez mais negócio, a minha curiosidade aumenta por ser com o rival nº1 e uma espécie de Lojinha dos 300 contra espécie de €uromilhões sem Jackpot!!

castroferreira

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2013, 22:51
Nova batalha em Guimarães. Jogo demasiado importante nesta época e que pode valer a final da taça de Portugal.

Os Gverreiros do Minho são superiores teoricamente. Mas com teorias não vamos lá ... é preciso ser humildade, competente e mostrar em campo essa superioridade.
Se a teoria tivesse algum peso... o SPORTING andava a discutir o titulo e o Paços de Ferreira  e Rio Ave nesta altur andariam nos ultimos lugares...
O Guimaraes tem uma coisa que nao temos em Braga... um bom treinador, humildade e garra até ao fim
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2013, 22:51
Nova batalha em Guimarães. Jogo demasiado importante nesta época e que pode valer a final da taça de Portugal.

Os Gverreiros do Minho são superiores teoricamente. Mas com teorias não vamos lá ... é preciso ser humildade, competente e mostrar em campo essa superioridade.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

castroferreira

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2013, 22:51
Nova batalha em Guimarães. Jogo demasiado importante nesta época e que pode valer a final da taça de Portugal.

Os Gverreiros do Minho são superiores teoricamente. Mas com teorias não vamos lá ... é preciso ser humildade, competente e mostrar em campo essa superioridade.
Se a teoria tivesse algum peso... o SPORTING andava a discutir o titulo e o Paços de Ferreira  e Rio Ave nesta altur andariam nos ultimos lugares...
O Guimaraes tem uma coisa que nao temos em Braga... um bom treinador, humildade e garra até ao fim

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

barinho

Quote from: castroferreira on 13 de January de 2013, 13:20
Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2013, 22:51
Nova batalha em Guimarães. Jogo demasiado importante nesta época e que pode valer a final da taça de Portugal.

Os Gverreiros do Minho são superiores teoricamente. Mas com teorias não vamos lá ... é preciso ser humildade, competente e mostrar em campo essa superioridade.
Se a teoria tivesse algum peso... o SPORTING andava a discutir o titulo e o Paços de Ferreira  e Rio Ave nesta altur andariam nos ultimos lugares...
O Guimaraes tem uma coisa que nao temos em Braga... um bom treinador, humildade e garra até ao fim

Com tanta garra,humildade e bom treinador conseguem estar 9 pontos atrás e jogar um futebolzinho medíocre.

Por favor,uma derrota e é o fim do mundo e já não valemos nada!Somos melhores e tenho a certeza que eles se vão esfarrapar mas nós também e vamos ganhar este jogo.

kaspanamona

- Já deveríamos (a direcção, entenda-se) estar a pressionar a arbitragem, questionando a grande penalidade não assinalada ontem, na Choupana, sobre o Eder. Dificilmente sairemos da casa dos brilhas sem sermos prejudicados.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"