News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Com a devida vénia:

Pensamento do dia...
"Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso.
Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias.
A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores acomodam-se nas vitórias."


Perante isto espero que os Gverreiros do Minho crescido um pouco na Madeira...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Vamos a Guimarães ganhar!

Isto não é, sinceramente, excesso de confiança. É apenas sinal de confiança nestes jogadores e neste treinador.

E espero que saibamos dar o exemplo nas bancadas. O mesmo é dizer: dar show!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tiago23

Equipa para jogar em Espanha:

                             Quim

Salino        Hass               Vinicius        Ismaily

                    Custódio
                                      Amorim

Alan                     Micael                   Mossoro

                           
                             Éder

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 14 de January de 2013, 02:17
Vamos a Guimarães ganhar!

Isto não é, sinceramente, excesso de confiança. É apenas sinal de confiança nestes jogadores e neste treinador.

E espero que saibamos dar o exemplo nas bancadas. O mesmo é dizer: dar show!

Isto é o que nós podemos fazer e sabemos fazer bem! Para quem nunca foi, é isto:
http://www.youtube.com/watch?v=TKICHGkgdPg

Tiago23

Este jogo pode nos dar uma final da taça de Portugal, portanto, temos de brindar os nossos jogadores com este apoio durante os 90 minutos, é fundamental. Não podemos deixar ninguém perder a intensidade e confiança, temos de estar ao lado deles o jogo todo!

magico_scbraga

Na última vez que fui, para a Taça da Liga, nós estavamos em maior número do que eles  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


bruce


SCB!

quem se deslocar a guimarães na quarta-feira tenha muito cuidado..para não pisar fezes.

isto tudo porque os nuestros hermanos andam mal dos intestinos

a poracaria é tanta que o único objectivo deles para quarta feira é ter 15 mil rolos de papel no estádio:

http://vitoriasempre.net/inferno-branco-15-mil-rolos/  ;D ;D ;D ;D

ora bem, fazendo as contas a 500 adeptos da casa nas bancadas se cada um levar uma embalagem de 36 rolos não é nada díficil de atingir.. 

bruce

Quote from: JP on 14 de January de 2013, 11:41
quem se deslocar a guimarães na quarta-feira tenha muito cuidado..para não pisar fezes.

isto tudo porque os nuestros hermanos andam mal dos intestinos

a poracaria é tanta que o único objectivo deles para quarta feira é ter 15 mil rolos de papel no estádio:

http://vitoriasempre.net/inferno-branco-15-mil-rolos/  ;D ;D ;D ;D

ora bem, fazendo as contas a 500 adeptos da casa nas bancadas se cada um levar uma embalagem de 36 rolos não é nada díficil de atingir..


;D ;D ;D ;D ;D


15 mil rolos  é pouco papel para limparem as lagrimas depois de perderem  :D

Kriticus

Mas queremos mais.... Queremos ver as bancadas cobertas de BRANCO, para tal pedimos apenas 2 coisas:

- 1 Cachecol
- 1 Rolo de Papel


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL estou a imaginá-los a sair de casa, a colocar o cachecol ao pescoço e a meter o rolo de papel higiénico debaixo do braço!!! ;D ;D ;D

Romanus Invictus

"QUARTA-FEIRA QUEREMOS 15 MIL BRANQUINHOS NAS BANCADAS !!!"


15 mil ? Ei não são eles os super ultras mega hiper adeptos que enchem os 30 mil em todos os jogos e ainda ficam alguns cá fora ? Isto num jogo de iniciados, porque na equipa A, alugam balões de ar quente para ficarem por cima do relvado a ver, visto o estádio ter os lugares todos ocupados desde o início da época, existindo claro, uma fila de espera, principalmente para os sub-18 adquirirem os seus lugares anuais.

E tomem nota que eles não oferecem nem nunca ofereceram nada!

Vou-me rir quando chegar lá e vir os 10 mil sendo 1000 do Braga.

Quanto à nossa equipa, espero que joguem com respeito e qualidade. Espero que dêem o máximo, pois só assim sairemos com a passagem ;)
Bracara Avgvsta

Cmcorreia

Se encararmos o jogo como encaramos os últomos 3/4 jogos vamos ter muitas dificuldades.
O Vitória vai fazer deste o jogo do século, os nossos jogadores têm de fazer o mesmo... Se formos com a arrogância de que somos melhores e que ganhar é uma questão de tempo, desconfio bem que ficaremos com um amargo de boca...

Humildade e espirito guerreiro e mais de meio caminho para a vitória, é isso que espero que aconeça, mas tenho muito receio que entremos como de costume, apáticos e à esperade ver o que vai acontecer...

Em principio não irei ver o jogo, espero no final ter uma alegria ao saber do resultado e da exibição!!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: JP on 14 de January de 2013, 11:41
quem se deslocar a guimarães na quarta-feira tenha muito cuidado..para não pisar fezes.

isto tudo porque os nuestros hermanos andam mal dos intestinos

a poracaria é tanta que o único objectivo deles para quarta feira é ter 15 mil rolos de papel no estádio:

http://vitoriasempre.net/inferno-branco-15-mil-rolos/  ;D ;D ;D ;D

ora bem, fazendo as contas a 500 adeptos da casa nas bancadas se cada um levar uma embalagem de 36 rolos não é nada díficil de atingir..
Está explicada a sensação estranha que tenho quando vejo a placa "guimerdães"
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: Zé Cometa on 14 de January de 2013, 00:36
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 00:04
Quote from: Zé Cometa on 13 de January de 2013, 23:56
Quote from: JotaCC on 13 de January de 2013, 23:46
Temos de esquecer o campeonato e apostar todas as fichas na Taça de Portugal, este jogo é decisivo , a equipa precisa do nosso apoio


Desculpa? O nosso grande objectivo, ficar nos 3 primeiros, está longe, muito LONGE, de estar seguro. Há muito campeonato e muito trabalho pela frente.

Troco, de caras, a Taça de Portugal por nova participação na liga dos campeões.

Agora, não temos é que porque trocar um objectivo pelo outro. São os dois importantes e ao nosso alcance. Assim queiram os nossos profissionais.
Acho que o Jota quis dizer que temos de esquecer o jogo do campeonato e concentrarmo-nos apenas nos próximo jogo.
Um dos problemas tem sido pensar sempre nos jogos que hão de vir e não tem corrido bem

Não me pareceu, de todo, que tivesse sido isso. Mas ele dirá de sua justiça.  ;)

"aguas passadas não movem moinhos", o que eu quis dizer é que o nosso clube necessita urgentemente de um titulo e nada melhor do que tentar vencer a taça de portugal visto que no campeonato o objectivo é o 3º lugar.

Olho Vivo

Não acredito num Braga sobranceiro em Guimarães, depois da derrota na Madeira e das dificuldades que ali passámos no jogo da Taça da Liga. Se nem assim os nossos jogadores estivessem em alerta máximo e cientes de que têm de dar o máximo, não haveria nada a fazer.

Dito isto, o perigo, para mim, é o contrário. É a equipa desconfiar de si própria. Não nos podemos deixar abater por cada mau resultado que fazemos. Temos de saber que, se estivermos ao nosso nível, se igualarmos o adversário no crer, a vitória não fugirá. Portanto, confiança desde que com a noção das dificuldades - que serão fundamentalmente, o coração do adversário e, talvez, o terreno (porque se perspectiva mau tempo para quarta-feira). E, não esquecer, inteligência. Sabemos todos que, nestes jogos, os cartões (vermelhos, inclsive) saem com mais facilidade (como vimos no tal jogo da Taça da Liga) e temos de ter suficiente auto-controlo para não cairmos em provocações, nem darmos pretexto  a situações penalizadoras (atenção aos protestos!).

Quanto ao onze inicial, sem Viana, há duas opções: ou mantemos o 4-2-3-1 da Madeira, com Amorim no lugar de Viana (e Barbosa ou, hipótese mais remota, João Pedro, na esquerda); ou Peseiro opta pelo 4-4-2, com um losango a meio-campo (como começou frente ao Moreirense), com Custódio como pivot defensivo, Amorim e Alan como médios-ala e Micael, à frente, apoiando Éder e Mossoró (com liberdade para correr toda a frente de ataque). Penso, no entanto, que o mais lógico será a primeira possibilidade, dado o pouco ritmo de Micael.

Ânimo e força! Temos uma final para ganhar!


NOTA: é claro que temos de melhorar nas bolas paradas que são, aliás, um dos pontos mais fortes do adversário.

bragaénosso

Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)

Fernando Marques

Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

bragaénosso

Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 16:10
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

O problema não é o que o Beto fez, é o que não fez.
Gosto muito do espírito dele, a animar os colegas e gosto ainda mais de o ver jogador com os pés. Mas de vez em quando convinha defender algumas bolas. É que têm sido golos de porcaria (para não lhe chamar outro nome)

SCB!

Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:43
Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 16:10
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

O problema não é o que o Beto fez, é o que não fez.
Gosto muito do espírito dele, a animar os colegas e gosto ainda mais de o ver jogador com os pés. Mas de vez em quando convinha defender algumas bolas. É que têm sido golos de porcaria (para não lhe chamar outro nome)

então diz lá tirando 2 ou 3 lances esta época, quais têm sido os golos de porcaria?

já agora, acrescenta os lances que nos tem safado esta época, e depois analisa antes de criticares.

é muito fácil criticar o GR quando a equipa sofre golos