News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: gonçalobraguista on 10 de January de 2013, 14:40
Quote from: rpo.castro on 10 de January de 2013, 14:35
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de January de 2013, 14:28
Quote from: Andebolista on 10 de January de 2013, 13:02
Quando alguém souber a que horas e de onde saem as camionetas organizadas pelo braga, que diga por favor.

Quando são viagens organizadas pelo Braga e não pelas claques é mais difícil não vir a público, mas isso tipo de informações, neste tipo de jogos, deve ser dado por mp.
Para todos os espanhóis que estão por aí a mirar, informa-se que as camionetas sairão de Braga no dia 14 pela EN 103 em direcção a Chaves e darão entrada na vossa freguesia vindos de Fafe (após paragem para almoço em Cabeceiras de Basto).

Mas antes não vão a Fátima rezar um terço ? Eu acho que sim, só depois é que voltam para o Norte ;)

Desculpe, mas estao mal informados. As camionetas sairao de Braga depois de os integrantes da expediçao ouvir missa no Samieiro. Depois vao directos para Famalicao. Alí, uns dao conta dun bacalhau á tanoeiro, no restaurante Tanoeiro. E otros dao conta dun bacalhau á tanoeiro, no restaurante "filhas do Tanoeiro". Regado sempre com vinho verde mixtura das castas Arinto e Loureiro.
Rematado o almoço com "molotof" como sobremesa, especialidade dos "tanoeiros", os braguistas inúmeros das inúmeras camionetas, vao para o pinhal de Ofir a tomar uns digestivos : licor Beirao, moscatel de Favaios ou similares, sempre com uma pedra de gelo.
O percurso finaliza -antes de ir para Guimaraes- no santuario do Sao Bartolomé do Mar, em Esposende. É certo que aquí celebra-se principalmente no dia 24 de agosto porque, diz a crença popular, que é a data na que o diabo anda solto. Mas... antes de ir para Guimaraes, sempre é convinte ir adequadamente bendecidos porque já se sabe que nesse estadio anda sempre o diabo solto sejá 24 de agosto ou 16 de janeiro... Assim, os romeros braguistas começarao por se dirigir à capela de Sao Bartolomé, em onde dão três voltas ao redor do templo, com gallinas ou galos negros, acompanhados dos mais jovens. Aos mais jovens encaminha-se-lhes depois à praia e submerge-lhos três vezes consecutivas nas águas do mar -ainda que sejan frías as aguas do inverno-, no que é considerado como um "banho santo" que "afasta o mau" e cura as doenças relacionadas com a "posse demoníaca", como a tartamudez, a gota ou a epilepsia.
Já todos em orde e bendecidos, vao caminho do "Afonso Henriques".
É evidente que, só a sucesso va acontecer...
Esta é a viagem real, nesta deslocaçao ás terras de Pimenta Machado e sucesores...

A.COSTA

Espero que o Braga suba rapidamente de produção, antes que seja tarde de mais. Vejo outros clubes com muito menos recursos a ganhar e ganhar ... além de jogar bom futebol (ex. Paços de Ferreira).

O leão parecia morto, mas depressa ressuscita. Até nas ajudas dos árbitros estão de regresso à boa forma - com um penalti claro a favor do Olhanense não assinalado.


4ª feira em Guimarães ou surge uma equipa determinada e competente ou vamos estar a chorar a chance perdida.

Espero que o treinador e os jogadores acordem --- e depressa que se faz tarde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer


Magicobraga

Eu espero ver é alegria nas caras do jogadores como via nas epocas anterioes.

Agora parece que está tudo morto dentro de campo, acho que os jogadores nao entendem bem o que o Peseiro quer, como eu ja disse aqui , acho que o Mossoro, Amorim e Alan muitas vezes andam perdidos dentro de campo devido a moblidade que o Peseiro lhes pede.

A.COSTA

Eu espero ver 4ª feira a equipa que jogou em Coimbra ou no Marítimo ou na luz ou em Guimarães para a Liga.

Se me derem a escolher (sejam simpáticos) escolho a equipa que venceu categoricamente em Coimbra.

Os adeptos têm um papel importante neste jogo ... O apoio tem de estar bem presente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: magicobraga on 13 de January de 2013, 18:51
Eu espero ver é alegria nas caras do jogadores como via nas epocas anterioes.


Ainda ontem a vi na cara de alguns, após a derrota...  ::)


DeBarceloscomAmor <3

Eu acho que se ganhássemos ia mais gente a Espanha, mas penso que vai ser uma boa deslocação...

Temos mesmo que vencer, temos que passar às meias-finais!!! Pra cima deles...

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de January de 2013, 23:19
Eu acho que se ganhássemos ia mais gente a Espanha, mas penso que vai ser uma boa deslocação...

Temos mesmo que vencer, temos que passar às meias-finais!!! Pra cima deles...

Não se pode pensar assim (eu sei que tu não pensas ;)), são competições diferentes e este jogo é decisivo, é a eliminar! Todo o apoio é pouco...

Kriticus

Já vi três vídeos (!!!) motivacionais e/ou a convocar os espanhóis para o jogo (os tais que não precisavam de ser auto-convocados, não é Cirilo?), um dos quais com palavras do treinador e de jogadores, o que mostra bem a forma como eles estão a encarar este jogo. Dizer que é o jogo da época para eles parece-me pouco, vai ser um osso duríssimo de roer este jogo...

BragaAtéMorrer


JotaCC


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Temos de esquecer o campeonato e apostar todas as fichas na Taça de Portugal, este jogo é decisivo , a equipa precisa do nosso apoio

BragaAtéMorrer

Quote from: JotaCC on 13 de January de 2013, 23:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 23:37
Quote from: gonçalobraguista on 13 de January de 2013, 23:06
Presente +3 na caminete nº1 :D

Não passa da 1? Ou já há outras camionetas a serem preenchidas?

Eu comprei na sexta feira e vou na 2

Eu comprei sábado e vou na 1... Andam a vender separado então



Kilo

Quote from: JotaCC on 13 de January de 2013, 23:46
Temos de esquecer o campeonato e apostar todas as fichas na Taça de Portugal, este jogo é decisivo , a equipa precisa do nosso apoio


Desculpa? O nosso grande objectivo, ficar nos 3 primeiros, está longe, muito LONGE, de estar seguro. Há muito campeonato e muito trabalho pela frente.

Troco, de caras, a Taça de Portugal por nova participação na liga dos campeões.

Agora, não temos é que porque trocar um objectivo pelo outro. São os dois importantes e ao nosso alcance. Assim queiram os nossos profissionais.

rpo.castro

Quote from: Zé Cometa on 13 de January de 2013, 23:56
Quote from: JotaCC on 13 de January de 2013, 23:46
Temos de esquecer o campeonato e apostar todas as fichas na Taça de Portugal, este jogo é decisivo , a equipa precisa do nosso apoio


Desculpa? O nosso grande objectivo, ficar nos 3 primeiros, está longe, muito LONGE, de estar seguro. Há muito campeonato e muito trabalho pela frente.

Troco, de caras, a Taça de Portugal por nova participação na liga dos campeões.

Agora, não temos é que porque trocar um objectivo pelo outro. São os dois importantes e ao nosso alcance. Assim queiram os nossos profissionais.
Acho que o Jota quis dizer que temos de esquecer o jogo do campeonato e concentrarmo-nos apenas nos próximo jogo.
Um dos problemas tem sido pensar sempre nos jogos que hão de vir e não tem corrido bem
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 00:04
Quote from: Zé Cometa on 13 de January de 2013, 23:56
Quote from: JotaCC on 13 de January de 2013, 23:46
Temos de esquecer o campeonato e apostar todas as fichas na Taça de Portugal, este jogo é decisivo , a equipa precisa do nosso apoio


Desculpa? O nosso grande objectivo, ficar nos 3 primeiros, está longe, muito LONGE, de estar seguro. Há muito campeonato e muito trabalho pela frente.

Troco, de caras, a Taça de Portugal por nova participação na liga dos campeões.

Agora, não temos é que porque trocar um objectivo pelo outro. São os dois importantes e ao nosso alcance. Assim queiram os nossos profissionais.
Acho que o Jota quis dizer que temos de esquecer o jogo do campeonato e concentrarmo-nos apenas nos próximo jogo.
Um dos problemas tem sido pensar sempre nos jogos que hão de vir e não tem corrido bem

Não me pareceu, de todo, que tivesse sido isso. Mas ele dirá de sua justiça.  ;)