News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval 1 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by BragaAtéMorrer, 02 de January de 2013, 15:15

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Força Braga!

Acho que em todos os jogos poderia ser feita uma votação para o melhor jogador em campo, por isso vou fazer neste jogo para ver como corre, apesar de não ser o jogo ideal para isso (ao fim do jogo retiro os que não jogaram)

ONZES OFICIAIS:

NAVAL: Guilherme; Carlitos, Vítor Alves, Tikito e Luís Tinoco; Filipe Melo; André Fontes, João Martins e Paulo Regula; João Pedro e André Carvalhas.      

SUPLENTES: Ricardo Neves, Vítor Nogueira, Tiago Mesquita, Diogo Vila, João Diogo, Léo Bonfim e Raúl.


SP. BRAGA: Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão.

SUPLENTES: Beto, Salino, Aníbal, Ismaily, Mauro, Mossoró e Éder.

mig rb92


BragaAtéMorrer

Segundo o maisfutebol...

Naval : Ricardo Neves, Carlitos, Diogo Silva, Tikito, Luís Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, João Martins, Raul, João Pedro e Carvalhas
Suplentes : Vitor Nogueira, Guilherme, Mesquita, Léo Bonfim, João Diogo, Diogo Vila, Vítor Alves

Sporting de Braga  : Quim, Salino, Haas, Aníbal, Ismaily, Custódio, Hugo Viana, Alan, Mossoro, Ruben Amorim e Éder
Suplentes : Beto, Baiano, Elderson, Mauro, Hélder Barbosa, Paulo César, Carlão

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de January de 2013, 17:27
Segundo o maisfutebol...

Naval : Ricardo Neves, Carlitos, Diogo Silva, Tikito, Luís Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, João Martins, Raul, João Pedro e Carvalhas
Suplentes : Vitor Nogueira, Guilherme, Mesquita, Léo Bonfim, João Diogo, Diogo Vila, Vítor Alves

Sporting de Braga  : Quim, Salino, Haas, Aníbal, Ismaily, Custódio, Hugo Viana, Alan, Mossoro, Ruben Amorim e Éder
Suplentes : Beto, Baiano, Elderson, Mauro, Hélder Barbosa, Paulo César, Carlão

Onde viste?! Segundo o maisfutebol, o Braga vai jogar assim:

Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão.

brigada da relote

#4
ONZE BRAGA: Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão
SUPLENTES: Beto, Salino, Aníbal, Ismaily, Mauro, Mossoró e Éder

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 02 de January de 2013, 17:35
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de January de 2013, 17:27
Segundo o maisfutebol...

Naval : Ricardo Neves, Carlitos, Diogo Silva, Tikito, Luís Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, João Martins, Raul, João Pedro e Carvalhas
Suplentes : Vitor Nogueira, Guilherme, Mesquita, Léo Bonfim, João Diogo, Diogo Vila, Vítor Alves

Sporting de Braga  : Quim, Salino, Haas, Aníbal, Ismaily, Custódio, Hugo Viana, Alan, Mossoro, Ruben Amorim e Éder
Suplentes : Beto, Baiano, Elderson, Mauro, Hélder Barbosa, Paulo César, Carlão

Onde viste?! Segundo o maisfutebol, o Braga vai jogar assim:

Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão.

Já vi... Mas eles no campo tinham esses 11 e eles não constumam meter um 11 previsto.. erro meu.

Magicobraga

Vai dar asneira, para quê poupar jogadores se eles ja estao parados à semanas? Eu tinha posto a melhor equipa possivel.

JuBraga

Segundo o Sr. Pascoal (jornalista do jornal ABola) o Custódio vai jogar a central... sr. peseiro a inventar.

fabio78

link para ver jogo ou rádio para ouvir on line???? Alguém sabe
SCBRAGA CAMPEÃO


joaomf

Quote from: brigada da relote on 02 de January de 2013, 17:36
ONZE BRAGA: Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão
SUPLENTES: Beto, Salino, Aníbal, Ismaily, Mauro, Mossoró e Éder

Estava à espera de um 11 com menos "pesos pesados".
Penso que esta equipa é mais do que suficiente para vencer a Naval.
Eu teria poupado Amorim e Alan e jogaria com Mauro e Ismaily.

PMPF

Mais um jogo sem transmissão. Que vergonha mas enfim...

Lipeste

Quote from: JuBraga on 02 de January de 2013, 17:42
Quote from: fabio78 on 02 de January de 2013, 17:41
link para ver jogo ou rádio para ouvir on line???? Alguém sabe

http://sites.new-consulting.pt/antena/player.html
http://tunein.com/radio/Antena-Minho-1060-s25767/

Pelo relato vai ser difícil eleger o melhor em campo.

Espero uma vitória suada...as equipas de Alvaro Magalhães costumam ser duras e o relvado certamente jogará também ele contra nós.

O meu onze:

Quim

Baiano       Hass       Anibal       Ismaily

Custódio       Viana

Alan       Mossoró       Ruben

Éder

Lipeste

Mossoró, Alan e Éder no banco.

1

Segundo "amigos" que estão no estádio, o relvado está muito mau e junto às balizas é lama mesmo

Kriticus

Quote from: magicobraga on 02 de January de 2013, 17:38
Vai dar asneira, para quê poupar jogadores se eles ja estao parados à semanas? Eu tinha posto a melhor equipa possivel.

Dia 2: Naval
Dia 6: Moreirense
Dia 9: Beira-Mar
Dia 13: Nacional
Dia 16: Guimarães
Dia 20: Vitória
Dia 27: Benfica
Dia 30: Meia-final da Taça de Portugal (?)

Percebes agora? A poupar jogadores não será no campeonato nem em Guimarães, digo eu.

easy_scb

Quote from: JuBraga on 02 de January de 2013, 17:39
Segundo o Sr. Pascoal (jornalista do jornal ABola) o Custódio vai jogar a central... sr. peseiro a inventar.

Quanto a mim boa opção. Tem de existir uma voz de comando na defesa algo que com a dupla Haas-Aníbal seria complicado. Um é jovem e o outro não tem competição nas pernas. A experiência de Custódio deve ser uma mais valia ainda que uma adaptação.

Lipeste

Quote from: Lipeste on 02 de January de 2013, 17:53
Mossoró, Alan e Éder no banco.
e Ismaily.

Onzes:

SP. BRAGA: Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão.

NAVAL: Guilherme; Carlitos, Vítor Alves, Tikito e Luís Tinoco; Filipe Melo; André Fontes, João Martins e Paulo Regula; João Pedro e André Carvalhas.      

Kriticus

Quote from: Lipeste on 02 de January de 2013, 17:55
Quote from: Lipeste on 02 de January de 2013, 17:53
Mossoró, Alan e Éder no banco.
e Ismaily.

Onzes:

SP. BRAGA: Quim; Baiano, Custódio, Hass e Elderson; Rúben Amorim e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Hélder Barbosa; Carlão.

NAVAL: Guilherme; Carlitos, Vítor Alves, Tikito e Luís Tinoco; Filipe Melo; André Fontes, João Martins e Paulo Regula; João Pedro e André Carvalhas.

O Alan não está no banco, vai jogar ;)

Magicobraga

Quote from: Kriticus on 02 de January de 2013, 17:53
Quote from: magicobraga on 02 de January de 2013, 17:38
Vai dar asneira, para quê poupar jogadores se eles ja estao parados à semanas? Eu tinha posto a melhor equipa possivel.

Dia 2: Naval
Dia 6: Moreirense
Dia 9: Beira-Mar
Dia 13: Nacional
Dia 16: Guimarães
Dia 20: Vitória
Dia 27: Benfica
Dia 30: Meia-final da Taça de Portugal (?)

Percebes agora? A poupar jogadores não será no campeonato nem em Guimarães, digo eu.

Nao me acredito que poupou tantos pelo calendario mas sim pelo relvado.

E alguem me explica porque é que nao jogamos no ultimo fim de semana?