News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval 1 vs SC.Braga 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by BragaAtéMorrer, 02 de January de 2013, 15:15

Previous topic - Next topic

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

ULTRAS MIKE

Baiano está a fazer um mau jogo,daqui a pouco vai para a rua

joaomf

Sim, parece-me que teremos que mudar de atitude na 2ª parte... Precisamos de jogadores mais incisivos.
Penso que Éder faria falta num jogo com estas características (terreno pesado e adversário com as linhas baixas).

fabio78

Intervalo:

Naval - 1 SCBraga - 1 .... temos de jogar mais

Força Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Segundo alguém que está a ver o jogo os piores jogadores estão a ser o Paulo César e o Hélder Barbosa, o Peseiro está desesperado com eles.

De resto não estamos a jogar mal e eles só foram à baliza mais 1 vez sem ser o penalti.

Ramos2

Temos praticamente a jogar neste jogo uma mao cheia de jogadores que era dar lhes um pontapé no traseiro e po los a andar...nao teem categoria para vestir a nossa camisola...

Renato_1921

O Paulo César simplesmente já não acrescenta nada, fui de quem o defendeu no ano passado e achava a sua renovação útil mas simplesmente ele está uma lástima, e não deve ganhar pouco.... já o Helder sempre foi isto, teve os seus momentos mas foi sempre mais do mesmo...
Enfim, acho que o Peseiro devia apostar no Eder na segunda parte

DeBarceloscomAmor <3

É bom que ganhem... Não entendo algumas mudanças, eu poria os titulares em campo (à excepção da defesa)...


Bora marcar mais 1 ou 2, não quero andar a fazer contas no fim... Isso é que não!

oráculo

Aqui está uma boa ocasião par questionar o investimento na equipa B. Então não há um central em condições para poder poder por a jogar UM jogo na A??? Se não servem, limpeza e apostar em outros na próxima época. É preciso sentir utilidade da equipa B

BragaAtéMorrer


fabio78

Sai Paulo Cesar entra Ismaily e sai Helder Barbosa e entra Mossoró
SCBRAGA CAMPEÃO

joaomf

Não aconteceu nada de relevante (em termo ofensivos) nos 1ºs 15 minutos da 2ª parte.
A equipa não está a jogar o máximo que pode.
Esperemos que o Marcinho possa mexer com o jogo.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Kriticus


joaomf

"Este Braga não ata nem desata", diz o relatador da Antena Minho...
Que grande desilusão! A jogar na Figueira da Foz, contra uma equipa da II Liga e não conseguimos ganhar.
Falta atitude.

Magicobraga


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui


fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO