News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA 2 vs FCPorto 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 30 de November de 2012, 07:51

Previous topic - Next topic

afonbraga

SP. BRAGA 2 - FCP 1

Esta vitoria acaba por ser justa.

1.ª parte - Não foi muito bem conseguida pelo Sp. Braga, mas o FCP também pouco mais fez por merecer sair a ganhar ao intervalo.

2.ª parte - O jogo foi muito melhor de parte-a-parte, em especial o Sp. Braga que esteve muito melhor.

Momentos do jogo:

PENALTY CLARO, de Fernando sobre H. Viana


Despois Mossoro agarra "desnecessariamente" o G. Redes do FCP, onde quase de certeza que seria um grande golo de Custódio.

GOLO DO SP. BRAGA, auto-golo Danilo


GOLO DO SP. BRAGA, ÉDER


Depois QUIM foi preponderante ao efectuar duas excelentes defesas.

As estatísticas comprovo-no:


H. Viana, rei dos passes completos


Sinal muito positivo para:
QUIM, DOUGLÃO, MOSSORÓ, H. VIANA e ÉDER

E a justiça chegou ao fim!...
mas, está foi apenas mais uma etapa (quartos de final), rumo á final.

ENORME SP. BRAGA, RUMO ÁS CONQUISTAS!

Rubara

Quote from: ricardobraguinha on 30 de November de 2012, 22:33
Quote from: Vitrodorus on 30 de November de 2012, 20:18
Quote from: ricardobraguinha on 30 de November de 2012, 19:55
Quote from: Vitrodorus on 30 de November de 2012, 19:44
Mas como é!!? Ninguém, ligado ao Braga, fala do roubo no jogo dos tripeiro, à semelhança do jogo com o sbording?
É o que dá andar de cocaras!!! Se continuar assim, cada vez mais o estádio vai estar cheio de moscas e alimentar outros que dizem que somos "o clube satelite dos tripeiros".
Até eu começo a acreditar...

Agora, aos tripeiros deste forum (sei que são muitos), sou todo ouvidos.

E consideras-te tu um verdadeiro adepto do Braga com esta atitude?

Quando a equipa mais precisa, quando esta na pior fase da epoca, vens mandar uns bitaites digno de estarola? Isto para ti é ser um verdadeiro adepto, um bom adepto? Entao tenho a dizer que os adeptos do Braga andam com as ideias demasiado baralhadas!

Tudo atira o Braga para baixo, ate os proprios adeptos, enfim! N me vou dar ao trabalho de explicar algumas coisas, mas é engraçado que em vespera de grandes jogos, jogos de decisoes, aparece sempre alguem com estas bocas em vez de apoiar o clube que supostamente é adepto! N me vou alongar mais para n me exaltar, mas para dizer o que disses-te mais vale estar calado, é deprimente ver tamanho comentario na vespera de um jogo tao importante, um jogo de objetivos, mas enfim, é o que temos......  ::)

Pois é, mas com toda a certeza, estou a ajudar mais o Braga do que tu, caladinho, sereninho, e até, talvez, bem dispostozinho!
Mas eu não sou assim...

Eu como adepto e socio do Braga, agradeço, realmente o teu comentario foi mt bom, a chamar tripeiros aos braguistas, nunca vi comentario tao bom por ca, digno de registo e uma ajuda fenomenal para n dizer que é tudo que o Braga precisa!! Enquanto estou sereninho, bem dispostosinho, caladinho, n assobio, n digo asneiras nem insulto o meu clube e massa adepta!! Ajudar n é insultar, nem "apoiar" (isso que tu chamas de apoio) com a tipica frase dos benfiquistas.. Mas enfim, quem sou eu para dar liçoes de moral? O "xico-esperto" es tu, o revolucionario tambem, pode ser que as tuas ideias surtam efeito, mas fica desde ja a saber que este é o clube errado, essa ideias tambem sao dos de vermelho, mas la do centro...

Como diria o outro "vozes de burro n chegam ao ceu" e ainda bem...

Onde eu insultei o Braga? Ou és daqueles que quer levar a sua de qualquer maneira?
A direção e seu presidente não são o Braga e nem todos os adeptos são 100% braguistas!! Não sabias? Pois é, deves viver no céu mesmo.

Pés descalços, terra melhor. A boa visão é das colinas isoladas. Vejo-te lá amigo.  :P

A.COSTA

O Braga mereceu ser feliz e os adeptos presentes também. Aquele golo do ÉDER foi de raiva, à Gverreiro.

Gostei de cantar "não vos ouvimos, palhaços não vos ouvimos..." .... vão para casa que está frio.  ;) ;) ;)

Destaque para o imbecil do Vítor Pereira que desta vez deve ter trabalhado menos para não ter a mesma sorte do jogo da  Liga.

Espero que a equipa readquira rapidamente os níveis de confiança capazes de a guindar aos êxitos.

Vou destacar aqui 2 presenças especiais hoje no AxA: GALEGO (grande Eugénio pleno de braguismo) e Carlos Pires, adjunto na época passada que veio de Chaves de propósito equipado à Braga (acompanhado pela esposa). Foram 2 abrações que me encheram de alegria
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Nakamura

Vou guardar o bilhete deste jogo!

Foi um jogo heróico: tínhamos tudo contra nós:
- Uma equipa com falta de confiança,
- Um treinador que ainda não conseguiu impôr o seu modelo de jogo,
- Um sistema corrupto que contra os supostos grandes sempre nos brinda com arbitragens assassinas,
- Um adversário complicado, moralizado por uma vitória que lhe caíu dos céus dias antes,
- Ainda por cima um golo contra na primeira vez que vão à nossa baliza, com a bola a bater no poste e entrar...

Era demais... foi duro resistir
Mas resistiu-se.
Primeiro foi-se resistindo.
E berrou-se até à rouquidão para puxar os outros!
Ainda éramos poucos.
Depois, fomo-nos reagrupando e fomos crescendo.
A equipa a acompanhar-nos...

Mas o que nos fez saltar para a fúria assassina foi a revolta:
a revolta por mais uma escandalosa arbitragem nas nossas barbas - a terceira em poucos dias!!
Aí vi todos passarem-se! Foi demais. Todos deixaram a compostura e o conforto de meramente assistir, para passar a intervir.
Vi até os mais calmos levantarem-se e berrarem até à exaustão de indignação.
É isto o espírito humano!
Vi o ladrão a ver-se vigiado e perseguido após o roubo.

E a equipa connosco... Sempre a acompanhar-nos!

E quando assim é... fazemos História!

OBRIGADO!
Obrigado àquelas escassas milhares de almas heróicas, irredutíveis, indefectíveis no seu amor ao nosso clube.
Obrigado àqueles que me fizeram de novo acreditar que o destino, apesar de toda a adversidade, está mesmo nas nossas mãos.
Obrigado àqueles que me fizeram mais uma vez ver a grandeza do meu clube.
Obrigado a um grupo de trabalho que nunca se rendeu, lutando contra todas as adversidades.
Obrigado Mossoró pelo teu profissionalismo, mas sobretudo pelo teu brio e pela garra que dás pelo meu Braga.
Obrigado a todos que nunca desistiram.

Um jogo que, para mim, entrará para a História como o dia em que o Braga se libertou da última amarra que o podia impedir de sonhar.

O BRAGA... SOMOS NÓS!

amtbraga

Sofrer até ao fim.
Jogo com justiça poética. Arbitro à medida e sempre a roubar o Braga tal como o domingo passado.
Como é dificil assinalar penaltis a favor do Braga. Ainda por cima, o do Hugo Viana, o arbitro tá mesmo em cima da jogada. Ao contrario, de certeza que era penalti certo... enfim....

Continuamos na taça, rumo ao Jamor.

Bonita a coreografia dos Bracara. Parabéns.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

O Ismaily jogou muito bem e como eu ja disse, se ele ganhar ritmo vai ser um caso serio.

De resto fomos roubados, entramos mal na primeira parte mas depois foi totalmente merecida, parabens aos jogadores.

O Mossoro é o maior, comemora tanto ou mais que as pessoas nas bancadas  ;D

Romanus Invictus

Este sim ! O Mágico Braga !

Parabéns a todos pela grande reviravolta.
Bracara Avgvsta

Sif

Quote from: magicobraga on 30 de November de 2012, 23:53
O Ismaily jogou muito bem e como eu ja disse, se ele ganhar ritmo vai ser um caso serio.

De resto fomos roubados, entramos mal na primeira parte mas depois foi totalmente merecida, parabens aos jogadores.

O Mossoro é o maior, comemora tanto ou mais que as pessoas nas bancadas  ;D

este jogador sente o clube! é espetacular! ;D a maneira como ele festejou no fim, a euforia com que ele estava! lindo!  ;D espero que fique ca, sempre com essa garra e paixao pelo clube!  :)

Bracarense

Parabéns Peseiro pela vitória. Exigem-se resultados e foi o que se obteve.

Mas mais uma vez fizemos uma primeira parte triste contra a segunda linha do Porto. Melhoramos na 2ª parte e até fomos novamente roubados. Mas não fosse uma prenda do Danilo e Quim com um par de belas intervenções no fim teriamos sido eliminados enm casa a jogar contra 10 e sem qualquer rasgo de inovação táctica.

Mais do mesmo mas desta vez ganhamos. E como resultados são o que queremos, Peseiro continua. Esperemos que os resultados lhe permitam ficar muito tempo. Será bom sinal.


PS - momento triste com a morte por atropelamento de um adepto;

nuno1986

Regresso de Mossoro ao onze e regresso às vitorias. Não acho k tenha sido coincidencia.
Micael entra e faz bom jogo, mas acho que deve continuar no banco. Caso jogue de inicio espero que não seja no lugar do Mossoro.
Ismaily e Amorim funcionaram muito bem em termos ofensivos hoje.
Quim fez boas defesas.

Éder fez um golo à matador. Parece-me ainda assim que pode render muito mais, e falo no sistema de jogo. Sempre que Éder tem a bola controlada toma sempre a melhor opção e acrescenta qualidade ao jogo. Gostava de o ver participar mais no jogo, jogando com outro avançado ao lado e podendo fazer assistencias de morte que já mostrou que sabe fazer. Isso podia ser testado em minutos finais de jogos em tivesssemos a ganhar, pois se estivermos a perder o jogo fica a ser balão para a frente.

O unico que não gostei foi o NAC. Acho que continua a um nivel abaixo do que nós precisámos.
A atitude do meio campo devia ainda assim ser mais agressiva. Ou muito mais agressiva. Há certas zonas do campo em não podemos deixar jogar, e continuamos a deixar.
Mas estamos a ver melhoramentos de jogo para jogo.

A.COSTA

O FCP não tinha perdido antes deste jogo ... Foi-se. Não há equipas "invenciveles" como dira JJ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Ninguem consegue arranjar um video só com a jogada do penalty escandaloso sobre o Viana?
EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

#93
Vitor Pereira jogou com a "sorte" e deu-se mal. Equipa B? Vão-me dizer que o Porto não veio para ganhar, foi? Olegário esteve a um passo de ganhar uns chocolatinhos e uma viagem ao Brasil (boa prenda de Natal), mas no 1º golo não podia marcar fora-de-jogo ao Danilo e no 2º não dava muito jeito assinalar uma silumação para a piscina do Fabiano. Deixa lá Olegário. O Pinto da Costa mesmo assim oferece-te um cacho de bananas.

O Porto não jogou nada, não justificou estar a vencer e muito menos vencer o jogo. Quim esteve bem, mas foi o Braga que dominou o jogo. Com o onze habitual ou com os suplentes não interessa.

É incrivel vir para casa a ouvir a Antena 1 e dizerem completamente o oposto. Até sobre a arbitragem. Mas querem ver que afinal, o Porto é que tem razões de queixa? O Porto não ganhou porque jogou com os suplentes? Esta estação escolheu o Éder como o melhor em campo. Está tudo dito. Não viram o memo jogo que eu. Custódio por o que fez, a defender, a atacar, a tudo foi o melhor em campo de longe. Foi a sua estreia na Taça de Portugal com a camisola dos Gverreiros? Venham mais, então.

Éder desde que começaram os rumores das transferências, tem vindo a descer um pouco na qualidade exibicional e hoje não foi diferente. Pouca luta, muitas disputas perdidas, alguma trapalhice. Quanto ao Micael, merece o banco por uns tempos. Perde a bola e não corre atrás dela? Recua a passo, mas no sentido inverso está sempre com o braço levantado? Porra. Assim não dá. E o facto de querer sempre a bola, mesmo sem ter grandes condições para a receber? Atina moço. O banco fará bem. O Mossoró tem passado uns tempos por lá e mal não lhe fez.

Este poderá ter sido o click para o resto da época. Saiam da frente, que os Gverreiros querem passar...
Aqueles festejos do 2º golo foram a autêntica loucura. Obrigado Gverreiros.

Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do tripeiro.
Continua a inchar, continua a inchar!!!

Eu não bos tou a oubir!!!
Na próxima eliminatória podem-se juntar ao Sporting vs Selecção do Algarve. ;D ;D ;D

E vou concluir assim:


enormeBRAGA

Ganhamos...


Micael, não queres jogar, baza... por mim podes ir com o car@lho... Não quero gajos como este no meu clube...

Acho que jogamos o suficente para levar de vencida esta equipa dos morcouns... e atenção porque eles jogaram com 14, e nós, a partir da saida do Amorim, jogamos com DEZ. Mas houve ALMA, houve ESPÍRITO GVERREIRO, houve EQUIPA, houve BRAGA...

Custódio está de volta, Douglao é um Sr. Central, Mossoró, vive o jogo como ninguém, brigão, irrequieto, agressivo, efusivo, enfim parece um de nós. Ismaily, num vai e vem constante, sempre no apoio ao ataque, sempre presente na defesa. Bom jogo do lateral.

Piores, na minha opinião. NAC, parece-me distante, nunca me encheu as medidas, mas lá vai cumprindo. Fez um grande corte, já na pequena área.

Micael, péssimo...



RIP JOÃO SILVA
#VãoTerDeContarConnosco

magico_scbraga

#95
Esta vitória foi .. MÁGICA!

Nem o Olegário salvou os tripeiros da eliminação!

E é fantástico ouvir a TSF após os jogos Braga-Porto.. E é tão bom ver a azia que vai por aqueles lados!

Chegaram a insinuar que o Porto foi prejudicado pela arbitragem, dizendo que, apesar de tudo, não foi pela arbitragem que o Porto perdeu  ???

Apesar de tudo ? Apesar da mão do Mangala em plena área do Porto, apesar do penalty por falta sobre Hugo Viana e apesar do penalty sobre o Éder (que fica com a camisola rasgada) ? É disto que falam ?

Deveriam, então, dizer que, apesar do Olegário, o Braga ganhou!

Meus amigos, temos um presidente que, perante arbitragens vergonhosas frente ao Porto, opta por ficar calado. E é por isto que as televisões e as rádios continuam a não dar o devido destaque aos roubos que ao Braga são feitos ..

O único destaque feito pelas rádios e televisões é relativo à expulsão do Castro, que, diga-se, foi totalmente merecida! Lembro que Castro deu uma bofetada em Mossoró! Acham pouco ?

Estou desiludido com este Presidente ..

Mas estou orgulhoso por estes guerreiros. Souberam dar a volta por cima e não desistir.

E dizer apenas que Mossoró é fantástico. Para além de ser um jogador mágico, é um jogador que vibra e sente o símbolo! Lembrem-se da forma como ele festejou no fim do jogo.

Mossoró é um exemplo de amor à camisola. O quanto me faz lembrar Vandinho ..  ::)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rvx

Em relação à expulsão, só tenho a dizer que o Alan foi expulso (com vermelho directo) em Guimarães por uma situação muito semelhante. Pode não ter sido intencional, mas é claramente amarelo pelo jogo perigoso. Já o Miguel Lopes deveria ter levado o 2º amarelo pela cotovelada. Se há jogos em que estes não se podem queixar da arbitragem, são estes dois. O Fernando deveria ter sido expulso no primeiro e temos pelo menos dois penaltis escandalosos. Enfim, passamos!

BRAGA.COM

O campo esteve tão inclinado tão inclinado o jogo todo que parecia uma montanha a escalar...os nossos jogadores foram hoje verdadeiros alpinistas

PS: Parabéns aos que hoje (poucos mas bons) e a mim mesmo que fiz barulho por 20 vozes....e vergonha a quem podia e não quis vir hoje ao estádio
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaMaHor

Gostem ou não, eliminamos uma das equipas do sistema.
Vitor Pereira estava com toda a confiança no árbitro e o jogo provou que tinha razão.
Só quero recordar que este ano já fomos escandalosamente roubados contra Sporting e Porto (por duas vezes).
É incrível como se determinam (ou pelo menos tentam) os resultados dos jogos nos bastidores... então com o Porto é um ver se te avias... chega a ser nojento!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mais Norte


Hoje, face à ao atropelamento e morte de um adepto do Braga, não vale a pena fazer grandes comentários.

Não tenho dúvidas de que faltou muita gente ao jogo por falta de confiança na equipa e por "medo" do Porto.

Foi pena. É lamentável.

Claro que não incluo nesta crítica quem não teve oportunidade de ir por razões financeiras ou por outro compromisso de carácter pessoal a que não pudessem faltar 

O Braga merecia ser mais apoiado.

A equipa com Mossoró é outra coisa.

Peseiro tem que encontrar o ponto de equilíbrio na utilização dos jogadores e a equipa precisa de ganhar confiança.

Temos que continuar a acreditar.

Força Braga.