News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA 2 vs FCPorto 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 30 de November de 2012, 07:51

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: rpo.castro on 01 de December de 2012, 11:23
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de December de 2012, 06:16
Obs: Quim, deveria ser titular em todos os jogos ! ;)
Não viste o jogo todo de certeza:
-2 grandes defesas
-2 grandes fails que não deram golo sabe-se lá como (andou à procura da bola quando um jogador do porto estava embrulhado com ela, deixou passar a bola debaixo do corpo, felizmente estava lá douglão).
-Pontapés de baliza directamente para fora

No mínimo, não é melhor que o quim.

Fomos prejudicados pela arbitragem (tem de ser dito pelo SC Braga não podemos deixar passar a tese dos cartões) mas foi a menos má das últimas 3 (1ª o árbitro quis anular o golo, o 2º o fiscal de linha viu e não marcou, este, o penalti pode não ser visivel: o fernando agarra o HV quando estão lado a lado. Na 1ª repetição nem se viu nada).

Por acaso não, só os 30 min. finais ! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

QuoteÉder, é impossível não o destacar, enche a nossa linha avançada, joga no meio, joga nos flancos, marca e disputa todas as bolas com um querer que a mim me agrada muito...está a tornar-se um senhor avançado. 


...Pois...Espero que fique pelo menos, até ao Fim da Época ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Olho Vivo

Sinceramente, perdi toda e qualquer vontade de comentar este jogo. Haver uma morte por causa de um jogo de futebol é algo de inaceitável. E só lamento que o nosso clube continue a deixar-se a associar a grupos que contêm muitos elementos que não podem ser considerados adeptos de futebol. O clube tem de se distanciar e cortar quaisquer apoios. Não pode deixar que o seu nome seja manchado por situações destas - que, de outra forma, continuarão a acontecer, afastando os verdadeiros adeptos do estádio. Os motivos não terão sido unicamente estes (insegurança) mas alguém se lembra de um jogo grande, em casa, com apenas 6 mil adeptos nossos nas bancadas? Eu não me recordo...

Ditos isto, vitória muito importante, do ponto de vista psicológico. Pode ser que a equipa embale para um período de maior regularidade. Após uma primeira parte amorfa e descrente, fizemos um bom segundo tempo e, sinceramente, penso que merecemos. É claro que desta vez tivemos a sorte que nos faltou noutras ocasiões - particularmente, no autogolo - mas obrigamos o Porto a perder o controlo do jogo, que foi seu durante todo o primeiro tempo. A expulsão veio ajudar à (nossa) festa - em parte porque, surpreendentemente, Vítor Pereira não se mexeu no sentido de reequilibrar a equipa.

Mas, enfim, tudo isto sai ensombrado por uma morte estúpida que não deveria ter nada a ver com o futebol...

lezani

Quote from: aurelio on 01 de December de 2012, 09:58
Nao se esquecam[ DO MELHOR ARBITRO PORTUGUES Ex: Sr: Dr: PEDRO PROENCA]

Este jogo podia ter servido de balao de oxigeneo para o trinador mas... quanto mais tempo ele ca estiver mais nos vai arruinar.

Opiniões todos podem ter mas era bom que tivessem um pingo de bom senso.
Será que o Braga costuma ser campeão de inverno?
Será que o Braga costuma chegar aos 16 avos da champions?
Será que o Braga chega sempre à meia ou final da Taça de Portugal?
Será que o Braga...
o homem vai-nos mesmo arruinar... estavamos tão alto que nem tinha dado por ela.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 01 de December de 2012, 03:22
Hoje foi sem duvida o jogo em que gritei mais...fiquei sem voz e até me ficou a doer peito de tanto gritar. Este arbitro nem disfarçar sabe. Lembro-me de o ver marcar faltas a nosso favor sem nexo nenhum só para tentar atirar areia para os nossos olhos. Eu e os que estavam ao meu lado gritamos tanto que até o morcão que estava a controlar o aquecimento dos jogadores do Porto levou nas orelhas mas também pelo que fez mereceu. Mas amanha a imprensa vai fazer por esquecer mais uma vez o que se passou na pedreira...e viva ao futebol.

P.S: Eu fiquei com bastantes duvidas num lance em que o Mangala esta envolvido na área do Porto mas não sei foi penalti ou não. Agradecia resposta.

Paulinho Santos, penso eu de que... sim, esse mesmo...

Em relação ao penalti que falas, se é aquele ainda na primeira parte, em que os Red, se manifestaram todos, também gostaria de saber. Cheguei a casa e perguntei ao meu irmão, se era ou não, ao que ele simplesmente me respondeu, " não houve repetições "... Sportv, no seu melhor...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 01 de December de 2012, 12:28
Quote from: aurelio on 01 de December de 2012, 09:58
Nao se esquecam[ DO MELHOR ARBITRO PORTUGUES Ex: Sr: Dr: PEDRO PROENCA]

Este jogo podia ter servido de balao de oxigeneo para o trinador mas... quanto mais tempo ele ca estiver mais nos vai arruinar.

Opiniões todos podem ter mas era bom que tivessem um pingo de bom senso.
Será que o Braga costuma ser campeão de inverno?
Será que o Braga costuma chegar aos 16 avos da champions?
Será que o Braga chega sempre à meia ou final da Taça de Portugal?
Será que o Braga...
o homem vai-nos mesmo arruinar... estavamos tão alto que nem tinha dado por ela.

É, ao que consta somos o 3º grande, seja lá o que isso quererá dizer...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Quote from: enormeBRAGA on 01 de December de 2012, 12:45
Quote from: PMPF on 01 de December de 2012, 03:22
Hoje foi sem duvida o jogo em que gritei mais...fiquei sem voz e até me ficou a doer peito de tanto gritar. Este arbitro nem disfarçar sabe. Lembro-me de o ver marcar faltas a nosso favor sem nexo nenhum só para tentar atirar areia para os nossos olhos. Eu e os que estavam ao meu lado gritamos tanto que até o morcão que estava a controlar o aquecimento dos jogadores do Porto levou nas orelhas mas também pelo que fez mereceu. Mas amanha a imprensa vai fazer por esquecer mais uma vez o que se passou na pedreira...e viva ao futebol.

P.S: Eu fiquei com bastantes duvidas num lance em que o Mangala esta envolvido na área do Porto mas não sei foi penalti ou não. Agradecia resposta.

Paulinho Santos, penso eu de que... sim, esse mesmo...

Em relação ao penalti que falas, se é aquele ainda na primeira parte, em que os Red, se manifestaram todos, também gostaria de saber. Cheguei a casa e perguntei ao meu irmão, se era ou não, ao que ele simplesmente me respondeu, " não houve repetições "... Sportv, no seu melhor...

Eu estava mesmo em frente do lance, e era pénalti. O mangala corta a bola com o braço, estava de frente ao bandeirinha que nada assinalou
Quem não sente, não entende! SCB1921@

enormeBRAGA

Quote from: eduardo_manulo on 01 de December de 2012, 12:51
Quote from: enormeBRAGA on 01 de December de 2012, 12:45
Quote from: PMPF on 01 de December de 2012, 03:22
Hoje foi sem duvida o jogo em que gritei mais...fiquei sem voz e até me ficou a doer peito de tanto gritar. Este arbitro nem disfarçar sabe. Lembro-me de o ver marcar faltas a nosso favor sem nexo nenhum só para tentar atirar areia para os nossos olhos. Eu e os que estavam ao meu lado gritamos tanto que até o morcão que estava a controlar o aquecimento dos jogadores do Porto levou nas orelhas mas também pelo que fez mereceu. Mas amanha a imprensa vai fazer por esquecer mais uma vez o que se passou na pedreira...e viva ao futebol.

P.S: Eu fiquei com bastantes duvidas num lance em que o Mangala esta envolvido na área do Porto mas não sei foi penalti ou não. Agradecia resposta.

Paulinho Santos, penso eu de que... sim, esse mesmo...

Em relação ao penalti que falas, se é aquele ainda na primeira parte, em que os Red, se manifestaram todos, também gostaria de saber. Cheguei a casa e perguntei ao meu irmão, se era ou não, ao que ele simplesmente me respondeu, " não houve repetições "... Sportv, no seu melhor...

Eu estava mesmo em frente do lance, e era pénalti. O mangala corta a bola com o braço, estava de frente ao bandeirinha que nada assinalou

Mais do mesmo portanto... esta ***** revolta-me...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 01 de December de 2012, 02:33
Hoje foi um dia marcado por muitas coisas e com final feliz...
Com licença e pedindo desculpas mais uma vez por mixturar com o futebol outras coisas. Mas é no mesmo caminho de ida e volta (a/desde) o AXA...

1) Decidí fazer folga durante a tarde de hoje. Estava muito nervoso a pensar qué sería do Braga -e do Peseiro- caso de nao vencer ao Porto...

2) 14 horas. Cheguei a Ponte de Lima. Tasca á antiga portuguesa. Vinho a beber na "taza" e arroz -a valenciana (com frango, chouriço, salchicha, cenoura...). Paseio. Igreja da Misericórdia. Visita ao Senhor dos Aflitos, Virgem dos Dores e, cómo nao... ao beato Francisco Pacheco. Umas pequenas postais com as imagens iriam depois para o meu bolso... de modo que íam conmigo ao Axa. Todos os reforços sao bons para a causa...

3) 18,15... ya estou nas portas do estádio. Na bilheteira nao havía quase movemento... sospeito que vai ser um fracaso de concurrencia por parte braguista. Ao meu redor só vejo maioría de cachecois azul e brancos...

4) Até as 19 horas e 05 minutos nao estao abertas as portas do estadio. A coisa do público está franquinha... entro desmotivado pela falta de ambiente. Agardava outra coisa... O jogo merecía...
Dou mil voltas dentro do estádio... acabo por ir a uma zona nao habitual para mim...o frío que se faz sentir aconselha procurar local o mais protegido posível... Com fortuna que vou cair ao lado de tres grandes adeptos do Braga, ainda por mais, adeptos do Superbraga.com... Foi um prazer poder partilhar com eles e o seu entusiasmo, a felicidade do triunfo...

5) Primeira metade. Decepción : o Braga é uma sombra do que foi tempo atrás. Os métodos do toureiro levam a uma despersonalización e descaracterización da equipa, jogam andando, com semelhante disposiçao vai ser imposível ganhar... Ainda por riba o golo do Porto... Por qué nao empregamos garra, coragem, entrega ao límite, contragolpe, velocidade...?, por qué estamos secuestrados pelos absurdos sistemas do Peseiro?.
É o comentário no intervalo... O nao muito público do Braga está frío... a equipa nao tira, nao puxa pelos adeptos e estos nao puxam pela equipa; é um círculo vicioso, do qual saca proveito o Porto e a súa ruidosa claque presente.

6) Levo discretamente a mao ao bolso, no intervalo... Apalpar as estampinhas recolhidas na igrexa de Ponte de Lima. Jé sei que nao devemos mixturar as creenças com o futebol; mas o Beato Pachecho, de viver nos nossos tempos, estou seguro que sería do Braga, para algo nasceu em Ponte de Lima... assim que deve botar uma mao, especialmente depois de que Benquerença está a fazer das súas.
É coisa de que o Beato inspire ao árbitro agora que o Castro está a fazer o que nao deve... aí está, segundo cartao e...rúa. Agora, Braga!!. Vamos aproveitar...
Eles tinham ao Benquerença, mas nos temos ao Beato; a nossa arma secreta. E vamos ter sorte... que toca hoje depois das últimas amarguras... E chega o segundo, e aquela parada-desvío do Quim... e o final, e o delirio... Estamos vivos, seguimos na Copa e a pouco que o Beato continúe a ajudar -porque do Peseiro nao aguardo demasiado- vamos todos nas camionetas para o Jamor, no fim da época.
E esse día levamos um cartaz grande do Beato Pacheco se for preciso... A Copa (perdao, a Taça) é nossa. Dois porquinhos já estao fora; só resta um... e se o Peseiro nao faz asneiras e os jogadores se mentalizam adequadamente de que podemos... vamos ter título finalmente.
Já tocamos fondo em Cluj-Napoca; de agora em adiante, vamos ir subindo pouco a pouco...

7) Caminho de regreso. Já é tarde. Tudo está fechado na estrada que vai caminho de Ponte de Lima.
Nas últimas bombas de gasolina -antes de tomar a autoestrada na saída/entrada que diz "Vila Verde"-  há também um bar. Paragem obrigatoria. Sande de presunto. A empregada corta o pernil com faca, as fatías venhem com grossa pele...vale tudo no sande.
Entro no local com o cachecol do Braga... um parvo diz em voz alta no sé qué coisas referidas ao "enorme"...
"Ainda vas ir para á rúa", replica ao parvo, um que está ao lado, e engade : "ou nao ves o emblema que preside este local?".
Eu levanto a vista e vejo, na estantería, no meio das garrafas, um emblema grande, artesanal, feito a mao, em madeira, tintado depois... é o emblema do Braga feito artesanalmente... Nao é qualquer coisa...
Varias vezes detivem o meu caminho de regreso no mesmo local. Só hoje, deu para observar o que tenhem situado em lugar destacado... E no local nada existía que representase aos tres porquinhos. Algo está a mudar na regiao...

8) Caminho de novo até a Galiza, decido sair da autoestrada em Valença para ir á estaçao de serviço da Repsol que tem um kiosko de imprensa maravilhoso -acho que melhor que o melhor da província de Pontevedra; pois tem quase tudo de jornais e revistas de Portugal e quase tudo da Espanha, é um caso único-; unido a uma cafetería... é uma estaçao de serviço excelente.
Paragem, compra de jornais, café, pastel de natas e... a continuar.

9) Tomo a vía de entrada para atravesar Valença. Alto!, GNR, documentaçao súa, documentaçao do vehículo... e acompanhe-me até o carro policial que vai soprar no aparelho... O indicador sinala : 0,0. E vocé é do Braga?, pregunta o amável GNR... sim senhor, e a muita honra!, exclamo. Boa viagem, pode continuar...


10) Já estou a sair de Valença caminho da Ponte Internacional... raios, qué estou a ver?. Outra vez, nao é posível... GNR, sinal vermelha... levo o carro para um lado da estrada... Boa noite, documentaçao súa, documentaçao do vehículo...
--Desculpe... eu nao tenho problema em mostrar tudo, e soprar outra vez o aparelho... mas isto é ridìculo, duas vezes control em apenas 1 kilómetro percorrido... Nao será porque perdeu o Porto?.
O GNR está a ver para dentro do meu carro. Na cadeira do acompanhante hoje nao va ninguém...melhor dito, hoje ía um cachecol extendido que refere "Sporting de Braga, champion Intertoto".
O GNR garda segundos de silencio... como se pensase, esto nao é normal, um tipo num carro de matrícula espanhola, Valença, meianoite, ... e com um cachecol do Braga todo desafiante...
Finalmente fala :
--Ora bem... circule, siga viagem, boa noite

E já finalmente autoestrada e... na casa. A garrafa de Moscatel de Setúbal comprada numa mercearía em Ponte de Lima foi agora mesmo para o frigorífico. O domingo, depois do almoço, abrese... e nos brindis, será inevitável... :
--Viva a GNR!
--Viva o Beato Pacheco!
--Viva o Sporting de Braga!!


TrÊs notas breves meu caro GALEGO:

1 - Estas descriçòes das diversas viagens devem ser guardadas para postrior publicação.  Num país com tantos livros publicados sem conteúdo resultaria aqui algo diferente certamente;

2 - Falta aqui a feliz inclusão da saída do estádio depois do jogo, com a junção ocasional de diferentes adeptos, entre os quais o ex-adjunto de LJ;

3 - O futuro espera por nós. Que o PESEIRO fique por muito tempo, com os desejados sucessos desportivos.


Um abraço do tamanho da distância física que nos separa. Grande GALEGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Por motivos familiares não pude marcar presença neste jogo, aliás também perdi a outra roubalheira passada com este clube.
Não pude ver ojogo na tV por isso fui ouvindo o que se passava pela rádio, o que como todos sabem nos deixa à beira de um ataque de nervos. Mais uma vez tentaram pôr-nos de joelhos e só não o conseguiram porque fomos guerreiros...no campo e na bancada.

Mas o que me deixou deveras incrédulo foi saber da morte de um dos meus...sim de um braguista.
Nem quero saber de quem foi a culpa, apenas sei que faleceu, que saiu de casa para ver um jogo de futebol e que nunca mais chegou a entrar...expliquem isto aos seus familiares.....

Eu sou pai e sou filho....e se querem saber ,vou repensar muito bem a minha presença nos estadios enquanto vir estas coisas acontecerem.....medo?????nem por isso, é mais responsabilidade pelos meus.

à familia, aos amigos e também a nós todos braguistas as minhas condolências....que ao menos sirva de alerta e nunca mais aconteça...não pode acontecer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga1921 on 30 de November de 2012, 22:44
Quote from: isi_scb on 30 de November de 2012, 22:43
O director de comunicação do SCB disse agora na sala de imprensa que morreu sim um adepto do Braga mas nada a ver com confrontos com adeptos do Porto.

Também ouvi isso , mas não será isto para serenar os ânimos e encobrir? A verdade vai-se saber , mais não seja por alguém que estava presente e viu o sucedido!

É um episódio infeliz ainda assim!

tudo que seja fora do Portão que dá entrada para o estacionamento e bancada poente atráves do Bairro da Misericórdia...

Ou da entrada pelo Portão da entrada por Dume/Alameda do estádio

o clube não considera que tenha sido devido ao evento/jogo...

mas é assim em todo lado... na luz... em alvalade... no dragonhê... no santiago bernabeu... seja onde for!!!

Tudo que não seja DENTRO DO RECINTO DO EVENTO/ESPECTÁCULO/JOGO... qualquer clube pode... e costumam fazer-lo... afirmar que não tem nada a ver com eles(clube em questão) ou o evento/espectáculo/jogo

excepto se forem aquelas situações em que há marchas com acompanhamento policial ou escoltas pré-programadas para o evento/espectáculo/jogo...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Arsenalista

Na sequência dos acontecimentos antes e depois do encontro, abstenho-me também, de fazer qualquer comentário à partida.

Apenas me resta ficar indignado pela forma como foram preparados os meios de segurança para um encontro destes, que deveria ser considerado de alto risco.

Onde estavam os batedores da polícia de segurança para fazer a escolta aos autocarros que transportavam os adeptos visitantes durante a sua entrada na cidade? aliás como nos fazem a nós quando visitamos o Dragão...

Visto que os adeptos visitantes iriam aparecer em grande número, porque não tiveram direito a cordão policial na sua caminhada até ao estádio, como acontece em jogos de alto risco?

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de December de 2012, 12:08
Quote from: rpo.castro on 01 de December de 2012, 11:23
Quote from: Bracaro Augusto on 01 de December de 2012, 06:16
Obs: Quim, deveria ser titular em todos os jogos ! ;)
Não viste o jogo todo de certeza:
-2 grandes defesas
-2 grandes fails que não deram golo sabe-se lá como (andou à procura da bola quando um jogador do porto estava embrulhado com ela, deixou passar a bola debaixo do corpo, felizmente estava lá douglão).
-Pontapés de baliza directamente para fora

No mínimo, não é melhor que o quim.

Fomos prejudicados pela arbitragem (tem de ser dito pelo SC Braga não podemos deixar passar a tese dos cartões) mas foi a menos má das últimas 3 (1ª o árbitro quis anular o golo, o 2º o fiscal de linha viu e não marcou, este, o penalti pode não ser visivel: o fernando agarra o HV quando estão lado a lado. Na 1ª repetição nem se viu nada).

Por acaso não, só os 30 min. finais ! ;D
Pelo menos a bola que passa por baixo do corpo é já no final do jogo. A outra acho que ainda estava 1-1
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 01 de December de 2012, 12:25
Sinceramente, perdi toda e qualquer vontade de comentar este jogo. Haver uma morte por causa de um jogo de futebol é algo de inaceitável. E só lamento que o nosso clube continue a deixar-se a associar a grupos que contêm muitos elementos que não podem ser considerados adeptos de futebol. O clube tem de se distanciar e cortar quaisquer apoios. Não pode deixar que o seu nome seja manchado por situações destas - que, de outra forma, continuarão a acontecer, afastando os verdadeiros adeptos do estádio. Os motivos não terão sido unicamente estes (insegurança) mas alguém se lembra de um jogo grande, em casa, com apenas 6 mil adeptos nossos nas bancadas? Eu não me recordo...

Ditos isto, vitória muito importante, do ponto de vista psicológico. Pode ser que a equipa embale para um período de maior regularidade. Após uma primeira parte amorfa e descrente, fizemos um bom segundo tempo e, sinceramente, penso que merecemos. É claro que desta vez tivemos a sorte que nos faltou noutras ocasiões - particularmente, no autogolo - mas obrigamos o Porto a perder o controlo do jogo, que foi seu durante todo o primeiro tempo. A expulsão veio ajudar à (nossa) festa - em parte porque, surpreendentemente, Vítor Pereira não se mexeu no sentido de reequilibrar a equipa.

Mas, enfim, tudo isto sai ensombrado por uma morte estúpida que não deveria ter nada a ver com o futebol...
A morte não foi por causa de um jogo de futebol, mas por causa de certas bestas que usam o futebol como pretexto para praticarem actos de terrorismo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Paz à alma do guerreiro falecido!


Próxima eliminatória só peço uma coisa: jogar em casa! Até porque depois nas meias finais...já é a duas mãos!

Estamos perto do sonho malta....muito perto! E por tudo o que tem acontecido merecemos...por tudo o que nos têm feito, já pelo facto de temos eliminados o Porto no percurso ( e não equipas de cangosta, como outros fizeram quando foram à final da prova)...

Eu acredito e vocês?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 01 de December de 2012, 14:46
Paz à alma do guerreiro falecido!


Próxima eliminatória só peço uma coisa: jogar em casa! Até porque depois nas meias finais...já é a duas mãos!

Estamos perto do sonho malta....muito perto! E por tudo o que tem acontecido merecemos...por tudo o que nos têm feito, já pelo facto de temos eliminados o Porto no percurso ( e não equipas de cangosta, como outros fizeram quando foram à final da prova)...

Eu acredito e vocês?

Há 3 anos perdemos em casa nos Penaltys contra o Rio Ave, nos Quartos de Final também... O Ano passado foi a meia-final perdida em Barcelos, embora noutra competição...

As taças são assim mesmo, cheias de surpresa... Por isso, devagar se vai ao longe, mas claro, o caminho está mais acessível agora sem Porto e Sporting!

Mais Norte


Que significado terá o desabafo de R. Micael?

Espero que não reflictam tensões sérias no balneário. Era o que mais faltava gora.

Mais vale não especular.

Força Braga.

darkshines

Quote from: Mais Norte on 01 de December de 2012, 15:13

Que significado terá o desabafo de R. Micael?

Espero que não reflictam tensões sérias no balneário. Era o que mais faltava gora.

Mais vale não especular.

Força Braga.

Só podia ser a trampa do record a publicar aquela noticia...

BragaAtéMorrer

Quote from: Mais Norte on 01 de December de 2012, 15:13

Que significado terá o desabafo de R. Micael?

Espero que não reflictam tensões sérias no balneário. Era o que mais faltava gora.

Mais vale não especular.

Força Braga.
Que se passou?

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de December de 2012, 14:54
Quote from: darkshines on 01 de December de 2012, 14:46
Paz à alma do guerreiro falecido!


Próxima eliminatória só peço uma coisa: jogar em casa! Até porque depois nas meias finais...já é a duas mãos!

Estamos perto do sonho malta....muito perto! E por tudo o que tem acontecido merecemos...por tudo o que nos têm feito, já pelo facto de temos eliminados o Porto no percurso ( e não equipas de cangosta, como outros fizeram quando foram à final da prova)...

Eu acredito e vocês?

Há 3 anos perdemos em casa nos Penaltys contra o Rio Ave, nos Quartos de Final também... O Ano passado foi a meia-final perdida em Barcelos, embora noutra competição...

As taças são assim mesmo, cheias de surpresa... Por isso, devagar se vai ao longe, mas claro, o caminho está mais acessível agora sem Porto e Sporting!

A questão aqui é que o sonho está mesmo perto, e ainda por cima já estão fora porto e sporting, e uma dessas equipas foi eliminada por nós.

Não peço sorte para o sorteio porque nunca a temos....só peço atitude guerreira, porque este é um sonho que já perseguimos há muito. E uma presença no Jamor faz nos falta para mostrarmos a nossa grandeza naqueles estádio...pintando-o de vermelho e branco!