News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA 2 vs FCPorto 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 30 de November de 2012, 07:51

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: jorjao on 30 de November de 2012, 22:22
Solidariedade para a familia do nosso adepto que infelizmente morreu...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=791491
Se foi uma vitima inocente que por acaso se cruzou com o confronto entre 2 hostes de vândalos, as mais sinceras condolências à sua família.

PS: onde estava a PSP?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

A culpa acaba por ser indirectamente da claque foram fazer uma ***** de uma espera! ESPERO QUE ESTA ***** FAÇA ACORDAR AS CLAQUES PARA PARAR COM ESTAS MERDAS SEM SENTIDO!

Fazer esperas? Agora MORREU uma pessoa , como vao explicar isso à familia? Delinquentes do crl!

RIP

unabomber

Quote from: Braga1921 on 30 de November de 2012, 22:37
A culpa acaba por ser indirectamente da claque foi fazer uma ***** de uma espera! ESPERO QUE ESTA ***** FAÇA ACORDAR AS CLAQUES PARA PARAR COM ESTAS MERDAS SEM SENTIDO!

Fazer esperas? Agora MORREU uma pessoa , como vao explicar isso à familia? Delinquentes do crl!

RIP

EXACTO.
PORRA. NÃO TEM SENTIDO. UMA MORTE DESTAS?
PARA QUÊ? PARA DIZER "EM BRAGA MANDAMOS NÓS"??

ISSO PROVA-SE EM CAMPO. NAS BANCADAS. PORRA.

ricardobraguinha

Acerca do jogo, acho que n podiamos exigir muito mais da equipa, o aspecto psicologico n era de todo favoravel e desde ja dou os parabens pela força que demonstraram nesses mesmo capitulo!!

O pior aspecto que consigo salientar é mesmo a ligaçao da nossa defesa, ou falta dele.. Consegues ser perfeitos num determinado momento complicado e muito frageis quando tudo parece mais facil. Jogamos contra uma equipa forte, com qualidade e que nos venceu na semana anterior, e na cabeça dos jogadores isso tambem n abona a nosso favor..

Em suma, fico feliz pelo resultado e feliz pela jogo da nossa equipa, pela capacidade de lutar e nunca baixar armas!! Parabens Gverreiros, mais um passo em direçao ao Jamor!

Nota: Com a sorte que temos, adivinham quem nos vai sair na proxima fase?  ::)

eduardo_manulo

Nao falem antes de saber! Procurem saber de tudo antes de opinar...

As condolência à família..
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga1921

Quote from: ricardobraguinha on 30 de November de 2012, 22:41
Acerca do jogo, acho que n podiamos exigir muito mais da equipa, o aspecto psicologico n era de todo favoravel e desde ja dou os parabens pela força que demonstraram nesses mesmo capitulo!!

O pior aspecto que consigo salientar é mesmo a ligaçao da nossa defesa, ou falta dele.. Consegues ser perfeitos num determinado momento complicado e muito frageis quando tudo parece mais facil. Jogamos contra uma equipa forte, com qualidade e que nos venceu na semana anterior, e na cabeça dos jogadores isso tambem n abona a nosso favor..

Em suma, fico feliz pelo resultado e feliz pela jogo da nossa equipa, pela capacidade de lutar e nunca baixar armas!! Parabens Gverreiros, mais um passo em direçao ao Jamor!

Nota: Com a sorte que temos, adivinham quem nos vai sair na proxima fase?  ::)

Benfica, na luz...certinho!

easy_scb

O director de comunicação do SCB disse agora na sala de imprensa que morreu sim um adepto do Braga mas nada a ver com confrontos com adeptos do Porto.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 30 de November de 2012, 22:43
O director de comunicação do SCB disse agora na sala de imprensa que morreu sim um adepto do Braga mas nada a ver com confrontos com adeptos do Porto.

Também ouvi isso , mas não será isto para serenar os ânimos e encobrir? A verdade vai-se saber , mais não seja por alguém que estava presente e viu o sucedido!

É um episódio infeliz ainda assim!

Braga Winner

Oficial, dito pelo nosso director de comunicação, na sporttv.

O nosso adepto foi atropelado, e não teve nada a ver com os adeptos do porto.

Foi atropelado quando vinha para o jogo.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

unabomber

Quote from: Braga Winner on 30 de November de 2012, 22:45
Oficial, dito pelo nosso director de comunicação, na sporttv.

O nosso adepto foi atropelado, e não teve nada a ver com os adeptos do porto.

Foi atropelado quando vinha para o jogo.

As minhas desculpas então. Mas só em relação a associar o adepto aos confrontos.

Só o facto de ter havido confrontos...enfim...não me vou repetir.

Matador 123

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=791491

No meio de tanta alegria desta vitória, há uma família que chora pela perda de um membro. As minhas sinceras condolências à família. Muita força para vocês. Descanse em paz.
Contente pela vitória, triste por esta perda.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

maffonseca

Ganhamos o jogo mas deviamos ter feito muito mais
iamos perdendo o jogo contra uma equipa de reservas do Porto enfim
a equipa esta sem garra espero que com esta vitoria a equipa moralize e volte a demonstrar futebol
quanto a arbitragem enfim ....

------------------------------------------------

Quanto ao adepto que morreu os meus sentimentos a familia e aos conhecidos dele
que descanse em paz

afonbraga

A morte de um adepto do Sp. Braga, foi por atropelamento, infelizmente.

Nada teve a ver com confrontos entre claques.

Comunicado do director de informação do Sp. Braga, antes da conferencia de impressa de J. Peseiro.

Ao familiares os sentidos pesares de todos os Bracarenses.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga1921 on 30 de November de 2012, 22:44
Quote from: isi_scb on 30 de November de 2012, 22:43
O director de comunicação do SCB disse agora na sala de imprensa que morreu sim um adepto do Braga mas nada a ver com confrontos com adeptos do Porto.

Também ouvi isso , mas não será isto para serenar os ânimos e encobrir? A verdade vai-se saber , mais não seja por alguém que estava presente e viu o sucedido!

É um episódio infeliz ainda assim!

o que é certo é que os Red Boys só entraram em campo já ia para mais de meia hora de jogo...

e que saíram 2's ambulâncias do estádio AXA nos inícios do jogo disparadas com sirenes ligadas saíram...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PMPF

Depois deste jogo só me apraz dizer que foram os jogadores e não o treinador. A atitude de alguns jogadores foi impressionante(o Mossoró mostrou que é um verdadeiro GVERREIRO no fim do jogo). Mais uma vez deixamos o Porto jogar 20/30 min na primeira parte...segunda parte completamente nossa. Quando o jogo estava 1-1 eu sinceramente não esperava o golo mas quando vejo o Peisero a mandar o Djamal aquecer pensei que estava perdido. Ruben Micael mais uma vez não sabe o que fazer á bola mas no entanto está sempre a pedir a bola. Tirando isso fomos uma equipa GVERREIRA e jogamos "á Braga". Próximo jogo esta visto que vai ser na luz.

P.S: Os meus sinceros sentimentos para a família e amigos do João Silva. Futebol é para ser uma festa e não isto.

Gilberto

Estou triste pois morreu um de nós, as condolências a famila.

Quanto ao jogo so digo uma coisa " MOSSORÓ" , com ele em campo a história é outra !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pedro A.


Ben-u-ron

Ganhamos, à rasca, a uma espécie de equipa B do Porto. Epá, apoiei a contratação do Peseiro, mas está visto que não nos vai levar a lado nenhum. Se acham que a Taça de Portugal e a da Liga salvam a época, a Académica e o Setúbal tornaram-se grandes bem antes de nós. Pensava que esta época seríamos mais ambiciosos  :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Gilberto on 30 de November de 2012, 22:58
Estou triste pois morreu um de nós, as condolências a famila.

segundo me disseram agora... morreu apos confrontos entre as claques quando fugia dos SD foi atropelado...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

andre.s.c.Braga

Quote from: Adepto on 30 de November de 2012, 23:06
Quote from: Gilberto on 30 de November de 2012, 22:58
Estou triste pois morreu um de nós, as condolências a famila.

segundo me disseram agora... morreu apos confrontos entre as claques quando fugia dos SD foi atropelado...
Só soube quando cheguei a casa, as minhas sinceras condolências a família.
ps: mesmo que não esteja directamente ligado ás claques do porto, pelo que eu sei ele ia a fugir das claques, espero que isto sirva de exemplo para segurança abrir os olhos, não era preciso chegar a este ponto.  :'(