News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA 2 vs FCPorto 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 30 de November de 2012, 07:51

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

recsally

Vejam só a lata destes gajos......................

Ainda foram prejudicados pelo S. Olegário..............

É preciso ter lata, realmente!!!!!!!!!!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA

AO MISTER PÉSEIRO E EQUIPA TÉCNICA

AOS FUTEBOLISTAS QUE ESTIVERAM EM CAMPO E TODOS OS OUTROS QUE CONSTITUEM O PLANTEL

À ADMINISTRAÇÃO DA S.A.D. DO SC BRAGA

AOS ROUPEIROS, APANHAS BOLAS

AOS ADEPTOS DO SCBRAGA QUE ESTIVERAM NO ESTÁDIO OU EM QUALQUER PARTE DO PLANETA A VER PELA TELEVISÃO OU A OUVIR PELA RÁDIO

E A TODO O UNIVERSO SPORTING CLUBE DE BRAGA

MAS...

... apesar da conquista no terreno de jogo... foi das piores exibições dos últimos 7 ou 8 anos do MÁGICO SC BRAGA... ainda para mais contra as reservas/suplentes do fcpeidos
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jaimeh

Quote from: recsally on 30 de November de 2012, 22:13
Vejam só a lata destes gajos......................

Ainda foram prejudicados pelo S. Olegário..............

É preciso ter lata, realmente!!!!!!!!!!!!!

É muita hipocrisia!!!
Quando foram beneficiados calaram-se! Desculpas de mau perdedor, enfim... o costume!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Paulodebraga

#46
   Parabéns pela vitória, importantíssima em muitos aspectos. Não são bestiais agora, mais jamais serão bestas na minha opinião por pior que seja a fase.
   
   Acredito sempre, pois sem isso o futebol não tem graça.

     Ouvi na rádio que houve uma morte de um adepto do S.C.B devido ao confronto com adeptos do F.C.P.
      Quem tiver noticias que divulgue sff.
 

           Saudações Braguistas e Força Braga olé.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

José Soares

PARABÉNS.
Boa segunda parte.

Grande Éder.

Esta deve ser a nossa grande aposta nesta época. Acreditem que é possivel vencer a Taça.

Fernando Marques

Disseram na rádio que morreu um adepto em confronto com adeptos do Porto, confirma-se?  :-\

Jogo bem ganho e penalti claro sobre HV. Éder fica com a camisola rasgada num lance em que não existe uma repetição sequer.

Venha o próximo!

Vasco Soares

Quote from: jaimeh on 30 de November de 2012, 22:15
Quote from: recsally on 30 de November de 2012, 22:13
Vejam só a lata destes gajos......................

Ainda foram prejudicados pelo S. Olegário..............

É preciso ter lata, realmente!!!!!!!!!!!!!

É muita hipocrisia!!!
Quando foram beneficiados calaram-se! Desculpas de mau perdedor, enfim... o costume!

Eles fazem o papel dels, nos é que qd temos a oportunidade nao faze-mos o nosso.
É QUE ALEM DA VITORIA FICOU MIS UM PENALTY POR MARCAR, ALGUEM QUE FALE, OU VAI CAIR NO ESQUECIMENTO.

jaimeh

Quote from: vasco soares on 30 de November de 2012, 22:18
Quote from: jaimeh on 30 de November de 2012, 22:15
Quote from: recsally on 30 de November de 2012, 22:13
Vejam só a lata destes gajos......................

Ainda foram prejudicados pelo S. Olegário..............

É preciso ter lata, realmente!!!!!!!!!!!!!

É muita hipocrisia!!!
Quando foram beneficiados calaram-se! Desculpas de mau perdedor, enfim... o costume!

Eles fazem o papel dels, nos é que qd temos a oportunidade nao faze-mos o nosso.
É QUE ALEM DA VITORIA FICOU MIS UM PENALTY POR MARCAR, ALGUEM QUE FALE, OU VAI CAIR NO ESQUECIMENTO.

Não! Só vão falar nos 10 cartões amarelos e 1 vermelho do FCP!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jorjao

Solidariedade para a familia do nosso adepto que infelizmente morreu...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=791491

Bruno3429

Finalmente ganhámos!
Mesmo a jogar pouco, o porto conseguiu jogar pior ainda!
1ª parte má contra os suplentes do porto.
Equipa sem raça...valeu por aqueles 15minutos à Guerreiros!!!
Mas somos muito moles a maior parte do jogo...não se admite fazer só 8 faltas contra 28 do porto...

Alguém que diga ao Ruben Micael para deixar as put.. das peneiras em casa e que corra para trás ajudar a equipa a defender...dass!

Triste ver tão pouca gente nas bancadas...ir apoiar quando tudo corre bem é fácil. Só se ouvia os adeptos do porto, so no final se ouviram os nossos.

P.S.: Mais um penalti não assinalado a nosso favor.

plagio10

Quote from: Fernando Marques on 30 de November de 2012, 22:17
Disseram na rádio que morreu um adepto em confronto com adeptos do Porto, confirma-se?  :-\

Jogo bem ganho e penalti claro sobre HV. Éder fica com a camisola rasgada num lance em que não existe uma repetição sequer.

Venha o próximo!
E de lamentar, mas aconteceu....
Um adepto do Sp. Braga, alegadamente membro de uma das claques do emblema minhoto, morreu antes do jogo desta noite com o FC Porto.


Tudo terá acontecido quando os Red Boys esperavam pelos Super Dragões para vingar o apedrejamento do passado domingo. Os portistas reagiram e, na fuga desenfreada, João Silva Ribeiro morreu atropelado por um veículo que passava na zona dos confrontos.
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

java551

Quote from: jorjao on 30 de November de 2012, 22:22
Solidariedade para a familia do nosso adepto que infelizmente morreu...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=791491
[/quote

Lamentável,só havia uma saída para evitar isto,banir as claques do futebol sao o cancro do futebol]

easy_scb

O Braga venceu mas não podemos deixar passar em claro aquilo que ia ser mais um roubou!!!

Temos de fazer barulho!! Temos de mostrar que em 4 jogos com os grandes esta época fomos roubados em lances claros!!

rpo.castro

Braga fazendo uma exibição que está longe de ser as melhores, pois teve sorte, que faltou noutros momentos.
Para mim o lance capital é o empate. A forma como surge, por um dos fieis escudeiros de VP, já com 10 e 2 substituições efectuadas deixou o porto atarantado, pois se não marcamos até aí ninguém sabe como poderia ser.
A não expulsão de miguel lopes, que até concordo (apesar de merecedora de amarelo, ML não fez jogo faltoso ou falta grave para não ser expulso nesse momento) levou a que o árbitro perdesse o controlo e desse muitos amarelos que resultou na saída de castro, já com 2 substituições queimadas.

Do nosso lado:
Éder soberbo, Douglão, com a cabeça no sítio não há patrão, os outros bem individualmente excepção para:
quim tem uma defesa enorme, mas 2 lances que poderia ter dado golo (quando andou à procura da bola e quando passou por baixo) mal nas reposições. Recordem estes momentos.
NAC: volta PV e não saias mais. Ao NAC ofereço o meu lugar anual já que o que ele gosta é de ver os outros jogar.

dos outros destaco Kléber: excelente a cobrir as falhas de NAC. Abdoulaye é potencialmente o melhor defesa central do porto (acho que será jogador de top)

Peseiro: não esteve bem a formar a equipa, nem a reagir, teve sorte. Mal na flash-interview questionado se viu o árbitro a empurrar o porto para trás. Resposta fraquinha. Não fala do penalti. Acho que não deve ter sido visivel do campo, daí que se calhar o árbitro não tenha visto (nós só vimos na 2ª repetição). Não vi a posição do Olegário.
Mas inacreditável o choradinho. Alguém que responda sff.

Mas a equipa que não adormeça à sombra do resultados. Temos 4 jogos para ganhar (dou o gala de borla).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: java551 on 30 de November de 2012, 22:30
Quote from: jorjao on 30 de November de 2012, 22:22
Solidariedade para a familia do nosso adepto que infelizmente morreu...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=791491
[/quote

Lamentável,só havia uma saída para evitar isto,banir as claques do futebol sao o cancro do futebol]

Lamentável que continue a acontecer violência no futebol, que desta vez acabou de forma trágica, não directamente, mas na sequência dos confrontos..

Paz à sua alma e os sentimentos à família do falecido.
BRAGA SEMPRE MAIS!

ricardobraguinha

Quote from: Vitrodorus on 30 de November de 2012, 20:18
Quote from: ricardobraguinha on 30 de November de 2012, 19:55
Quote from: Vitrodorus on 30 de November de 2012, 19:44
Mas como é!!? Ninguém, ligado ao Braga, fala do roubo no jogo dos tripeiro, à semelhança do jogo com o sbording?
É o que dá andar de cocaras!!! Se continuar assim, cada vez mais o estádio vai estar cheio de moscas e alimentar outros que dizem que somos "o clube satelite dos tripeiros".
Até eu começo a acreditar...

Agora, aos tripeiros deste forum (sei que são muitos), sou todo ouvidos.

E consideras-te tu um verdadeiro adepto do Braga com esta atitude?

Quando a equipa mais precisa, quando esta na pior fase da epoca, vens mandar uns bitaites digno de estarola? Isto para ti é ser um verdadeiro adepto, um bom adepto? Entao tenho a dizer que os adeptos do Braga andam com as ideias demasiado baralhadas!

Tudo atira o Braga para baixo, ate os proprios adeptos, enfim! N me vou dar ao trabalho de explicar algumas coisas, mas é engraçado que em vespera de grandes jogos, jogos de decisoes, aparece sempre alguem com estas bocas em vez de apoiar o clube que supostamente é adepto! N me vou alongar mais para n me exaltar, mas para dizer o que disses-te mais vale estar calado, é deprimente ver tamanho comentario na vespera de um jogo tao importante, um jogo de objetivos, mas enfim, é o que temos......  ::)

Pois é, mas com toda a certeza, estou a ajudar mais o Braga do que tu, caladinho, sereninho, e até, talvez, bem dispostozinho!
Mas eu não sou assim...

Eu como adepto e socio do Braga, agradeço, realmente o teu comentario foi mt bom, a chamar tripeiros aos braguistas, nunca vi comentario tao bom por ca, digno de registo e uma ajuda fenomenal para n dizer que é tudo que o Braga precisa!! Enquanto estou sereninho, bem dispostosinho, caladinho, n assobio, n digo asneiras nem insulto o meu clube e massa adepta!! Ajudar n é insultar, nem "apoiar" (isso que tu chamas de apoio) com a tipica frase dos benfiquistas.. Mas enfim, quem sou eu para dar liçoes de moral? O "xico-esperto" es tu, o revolucionario tambem, pode ser que as tuas ideias surtam efeito, mas fica desde ja a saber que este é o clube errado, essa ideias tambem sao dos de vermelho, mas la do centro...

Como diria o outro "vozes de burro n chegam ao ceu" e ainda bem...


unabomber

QUERO SABER PORQUE MORREU ESSE ADEPTO!

QUERO SABER QUEM VAI JUSTIFICAR/EXPLICAR À FAMÍLIA.

PORRA. O QUE GANHAM AS CLAQUES COM ISTO????
DEFENDER TERRITÓRIOS????

QUERO LÁ SABER QUEM TEM RAZÃO OU QUEM DEIXA DE TER.

HOJE HÁ UMA FAMÍLIA QUE PERDEU UM MEMBRO POR UM ESTUPIDEZ.

CHEGA.



P.S. O CAPS LOCK É DE PROPÓSITO.