News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Criar caixa de segurança URGENTE

Started by fabio78, 26 de November de 2012, 00:33

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Paulo não cumpras essa promessa. Tu fazes parte.

Se levássemos a sério às promessas que nós fazem, tudo seria mais simples (se as mesmas fossem cumpridas).

O símbolo é muito mais do que uma promessa.

Apesar de não haver gaiola felicito-te por teres forçado o Presidente a mentir na Assembleia.

#ESTAMOSJUNTOS ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Aqui se vê o quanto vale a palavra de quem dirige o nosso clube.

Robalo

#estamosjuntos a levar com cadeiras no focinho ;D ;D ;D

Será que agora foi outra empresa que faliu?

rpo.castro

Quote from: Paulodebraga on 08 de January de 2015, 19:57
     Faço minha as tuas palavras...

Fui eu o sócio nº 8851 que confrontou o presidente pelo 2º ano seguido na Assembleia do clube sobre a tal caixa de segurança, uma vez que tal medida não tinha sido tomada no ano anterior, onde o mesmo prometeu uma vez mais perante os presentes que iria estar pronta para o próximo jogo grande, neste caso contra os lagartos, dia 11/01/2015.
     Estive ontem no estádio e como tantos outros verifiquei que até o momento nada havia sido feito, nada de novo ao meu ver, sinceramente não creio que estará pronta a tempo do jogo de Domingo e ao meu ver só será feita um dia quando ocorrer uma tragédia, mais ai já será tarde.
   Sendo assim, vou esperar até ao jogo de domingo, caso não esteja pronta, dou a minha palavra que este será o meu ultimo jogo no estádio, assim como da minha família, somos ao todo 5 sócios, pois não compactuo com essas atitudes. Isto tem de ter um basta.

Respeito e compreendo esta decisão.

Para o ano vou reavaliar bem a decisão de comprar cadeira, não por esta razão, mas porque são mais os jogos que são colocados a horas impróprias do que aqueles a que realmente posso assistir, enquanto a direcção assobia para o lado.
A direcção só aparece quando há eleições. Nem para demitir o incompetente do director da equipa B que pela 2ª vez nos faz perder pontos estão presentes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

anda a dormir a direcção, tudo para poupar uns trocos para dar aos directores que não fazem nada o dia todo senão passear o mercedes...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Coelho SCB

Post que coloquei no facebook do SCB:
Temos de fazer ver que chega de mentiras!

Caro Presidente e Direcção do Sporting Clube de Braga, na última Assembleia foram confrontados com a rede de protecção a colocar por cima do sector A6/A7, a resposta foi que estaria pronta para o próximo jogo grande.
Já jogamos em casa com o Vitória de Guimarães, vem aí o Sporting e continuamos na mesma?
Agora é como na política que os sócios vivem da mentira da direcção?
Isso e o canal do Clube que tanto se falou nas eleições, mas cada vez mais vemos que tudo serve para "comprar" votos e depois o que muda é subir o preço aos sócios, pois é quem sempre se lixa, e assiste em sobressalto aos jogos na nascente, pois os exmos estão no Camarote quentinhos e sem perigo de levar com a cadeira na cabeça como aconteceu a um senhor e nem assistência lhe querem dar!

Pensem em nós associados, nós somos o clube!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

mot

Quote from: Coelho SCB on 09 de January de 2015, 13:49
Post que coloquei no facebook do SCB:
Temos de fazer ver que chega de mentiras!

Caro Presidente e Direcção do Sporting Clube de Braga, na última Assembleia foram confrontados com a rede de protecção a colocar por cima do sector A6/A7, a resposta foi que estaria pronta para o próximo jogo grande.
Já jogamos em casa com o Vitória de Guimarães, vem aí o Sporting e continuamos na mesma?
Agora é como na política que os sócios vivem da mentira da direcção?
Isso e o canal do Clube que tanto se falou nas eleições, mas cada vez mais vemos que tudo serve para "comprar" votos e depois o que muda é subir o preço aos sócios, pois é quem sempre se lixa, e assiste em sobressalto aos jogos na nascente, pois os exmos estão no Camarote quentinhos e sem perigo de levar com a cadeira na cabeça como aconteceu a um senhor e nem assistência lhe querem dar!

Pensem em nós associados, nós somos o clube!

Faço minhas as tuas palavras e as do PaulodeBraga!
Esta direção, na qual sempre votei, está a chegar a um ponto sem retorno, tantos problemas vai acumulando! E o sucesso desportivo que temos atingido não pode servir de desculpa para tudo!
Resumindo:
- Estacionamento na zona do estádio
- Bares do estádio
- Entradas diferenciadas para sócios e publico em geral
- Segurança nas bancadas (caixa de segurança)
- Aumento de quotas (perfeitamente injustificado a meu ver e que vai afastar muitas pessoas)
- Canal do clube
- Academia
- Falta de uma figura de apoio e proteção do clube (incompreensivel ter de ser sempre o SC a sair a terreiro para defender a sua dama, o que faz o Casaca no Braga? Não há ninguém a assumir este papel. O homem tem toda a razão para vir a publico dizer o que diz)
- Obscuridade da relação com o Mendes (engloba apresentação de valores no relatório e contas colocados num bolo que não permite perceber que percentagens e pq valores foram já vendidos parte de passes dos nossos melhores atletas; pq n temos opção de compra dos jogadores aqui colocados do Mendes e que nós meramente servimos para valorizar, etc)
- Horas impróprias de jogos (da equipa A e da equipa B, eu enquanto titular de lugar anual, desde sempre no Axa, já tenho perdido vários jogos por causa disso, refiro-me essencialmente à equipa A mas ainda este ultimo jogo dos B... a meio da tarde de uma sexta feira??????)

Provavelmente esqueci-me de alguns pontos, mas estes por si só são mais do que suficientes para fazerem equacionar se vale a pena continuar a luta.

A paixão não esmorece, mas o local de culto tende forçosamente e cada vez mais a passar do estádio para o sofá, a questão da segurança (vital) é apenas a cereja no topo do bolo!

Hoje (ainda) estarei lá!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Zusco

De novo a chover material lá de cima  >:(

LS

Quote from: Fábio on 11 de January de 2015, 22:20

Apanhavam o material que choveu, iam à tribuna e mandavam contra aqueles filhos da ***** que lá estão para eles verem o doce.

Salvador e companhia ide gozar com a ***** que vos pariu.

Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de January de 2015, 22:28
Quote from: Fábio on 11 de January de 2015, 22:20

Apanhavam o material que choveu, iam à tribuna e mandavam contra aqueles filhos da ***** que lá estão para eles verem o doce.

Salvador e companhia ide gozar com a ***** que vos pariu.

é isso e fecharem as portas aos adeptos do clube da casa para os adeptos visitantes entrarem no estádio!  >:( >:(

kaspanamona

- Também foi muito engraçado ver os seguranças (junto à entrada dos portões de acesso ao estádio, via nascente) preocupados com a sua segurança, encerrando os portões de entrada.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Legião

Para além da segurança, podíamos ter esta zona importante do estádio cheia de adeptos do Braga mas tem sempre de ficar vazia, até quando?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

[/quote]
Realmente é inédito, faltava referir precisamente isso, ou seja, um estádio que poderia estar composto e atractivo com a Nascente inferior cheia. Mas não, não pode ser porque estão umas centenas de macacos lá em cima a fazer o que lhes apetece "até nos cag*** na cabeça..."

O que é que a policia estava a fazer aos molhos nas entradas dos tuneis?
Pq é que não os puseram em frente áqueles palhaços a controlarem quem lançava objectos?

Abre os olhos meia-leca, e gasta dinheiro na mer*** do estádio que o outro "Xulo" concebeu, por sinal  uma grande bostada, é só pra fotografia.

Para os delinquente existe a prisão, por isso, faz a jaula e não tenhas pena que vejam o futebol aos "quadrados", eles afinal nem olham pro campo.

zecrava

Após o envio de alguns mails recebi hoje esta resposta :

"Ex.mo Senhor

José de Pinho Beato

Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Apresentamos, uma vez mais, as nossas desculpas pelo transtorno causado no jogo de ontem.

Com efeito, a Caixa de Segurança já devia estar montada e só não aconteceu devido a uma alteração de última hora imposta pelo gabinete de engenheiros (responsável pela segurança da infraestrutura)e que se prende com a segurança da pala.

Tal situação já foi ultrapassada, o material todo já está em nosso posse, iniciando-se muito em breve a operação de montagem.

Cumprimentos

João Gomes  "

esperemos que desta seja de vez  :) :)

LS

Quote from: zecrava on 13 de January de 2015, 12:57
Após o envio de alguns mails recebi hoje esta resposta :

"Ex.mo Senhor

José de Pinho Beato

Os nossos agradecimentos pelo contacto.

Apresentamos, uma vez mais, as nossas desculpas pelo transtorno causado no jogo de ontem.

Com efeito, a Caixa de Segurança já devia estar montada e só não aconteceu devido a uma alteração de última hora imposta pelo gabinete de engenheiros (responsável pela segurança da infraestrutura)e que se prende com a segurança da pala.

Tal situação já foi ultrapassada, o material todo já está em nosso posse, iniciando-se muito em breve a operação de montagem.

Cumprimentos

João Gomes  "

esperemos que desta seja de vez  :) :)

É de rir, da ultima vez foi a empresa que faliu, agora é a segurança da pala.

Não percebendo eu de engenharia, não sei até que ponto uma rede causará algum tipo de inconveniente, mas pronto eu não percebo nada do assunto nem me vou alongar mais.

LeonelP

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de January de 2015, 13:01
É de rir, da ultima vez foi a empresa que faliu, agora é a segurança da pala.

Não percebendo eu de engenharia, não sei até que ponto uma rede causará algum tipo de inconveniente, mas pronto eu não percebo nada do assunto nem me vou alongar mais.
Também me cheira a desculpa, mas a pala tem de aguentar com a rede e mais uma data de energúmenos a tentar trepar por ela.

O real problema nestas situações não é o risco da estrutura aguentar (usam-se coeficientes de cagaço valentes) mas a desresponsabilização. O projetista inicial vai alegar que se alterarem, cessa a sua responsabilidade, a não ser que lhe entreguem o projecto (por uma módica quantia)
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

OBRAS CAIXA DE SEGURANÇA AVANÇA

Está programado para o início da próxima semana o arranque da construção de uma caixa de segurança num dos sectores superiores da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga, no qual se posicionam normalmente os adeptos das equipas visitantes. O Braga já tem todos os materiais necessários para a execução da obra, que deverá levar cerca de 15 dias a estar concluída.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Caros adeptos do nascente inferior na quarta ja sabem, nao esquecer: Caxecol,gorro,luvas e um CAPACETE.

Caros adeptos de nascente superior ja sabem na quarta nao esquecer: nada de levar nenhum adereço do SCBraga,sob pena de na propria casa serem agredidos.