News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: miki on 26 de November de 2012, 10:43
quem manda no axa é pinto da costa o porto B faz o que o boss do porto A mandar.
mais uma vez com consentimento do portista antonio salvador o porto ca ganhou enfim!!!!fraquinhos se fosse o benfica ou sporting ate comiam a relva assim o salvador nao se chateia em nada...por alguma razao sera nem ter comentado o penalty por marcar. enfim
o peseiro esta conseguir destruir em 2 ou 3 meses  o que jesualdo,jesus,domingos e jardim construiram nos ultimos anos mas se ele quer la o peseiro ele e que sabe.
temos um homem que é de braga que sente verdadeiramente o braga mais ate muito mais que este presidente e que muito nos deu ao braga esse homem é BARROSO. com o BARROSO a frente da equipa punha o braga a jogar verdadeiro futebol. SALVADOR ABRE OS OLHOS E MANDA ESTE PSEUDO TREINADOR EMBORA.

e bazares para o teu forum, não?


Vasco Soares

Quote from: miki on 26 de November de 2012, 10:43
quem manda no axa é pinto da costa o porto B faz o que o boss do porto A mandar.
mais uma vez com consentimento do portista antonio salvador o porto ca ganhou enfim!!!!fraquinhos se fosse o benfica ou sporting ate comiam a relva assim o salvador nao se chateia em nada...por alguma razao sera nem ter comentado o penalty por marcar. enfim
o peseiro esta conseguir destruir em 2 ou 3 meses  o que jesualdo,jesus,domingos e jardim construiram nos ultimos anos mas se ele quer la o peseiro ele e que sabe.
temos um homem que é de braga que sente verdadeiramente o braga mais ate muito mais que este presidente e que muito nos deu ao braga esse homem é BARROSO. com o BARROSO a frente da equipa punha o braga a jogar verdadeiro futebol. SALVADOR ABRE OS OLHOS E MANDA ESTE PSEUDO TREINADOR EMBORA.
Sou a favor da PIDE (NESTE CASO)

leo

Caros foristas.

Ontem o nosso Enorme até jogou muito bem. Foi um grande jogo.

Entramos muito pouco confiantes e com razões para isso pois tínhamos sofrido uma derrota humilhante á dias.
Acertamos as marcações e apartir daí controlamos o jogo á nossa antiga maneira (esperamos pelo adversário e contra ataques perigosos).

Aos 21 minutos há um penalty escandaloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! assim é impossivel..... talvez seria o 1-0 e aí não sei não...... este Xistra é mais um artista........ Fernando fez 6 faltas durante o jogo e viu apenas um amarelo. Lembro do Custódio que fez apenas uma falta no meio campo adversário!!!!!!!!!! e lá levou com o respectivo.......

Há mais um penalty de Lucho sobre Èder.........

Enfim......gostei da equipa...foram guerreiros..... fizeram faltas qd tinha que ser!!!!!!!

Não gostei de  Xistra e companhia e principalmente de Salvador que ontem calou-se!!!!!!!!!!!!!!!!! quando foi roubado, em dois penaltys, tal como em Alvalade.

Grande Douglão.Imperial!!!!!

Quanto á sorte julgo que tem de haver uma galinha preta lá para dentro pois é azar a mais......

Sexta-feira acredito, pois sou Braguista até morrer e com muito orgulho, mas lá teremos de voltar a jogar contra 14!!!!!!!!!!! pois iremos levar talvez com um Jorge Sousa, ou até Soares Dias!!!!!!!!! é injusto competir assim. Não vale a pena....... é desmotivante e ver nosso Presidente bem caladinho!!!!!!!!!! não entendo!!!!!!!! sério!!!! ou fala ou esta calado para sempre!!!!

Saudações Braguistas

Vasco Soares

Sinceramente nao li todas as opinioes que me antecedem, mas a minha ideia, embora aceite que nao colha grande unanimidade é que:
Ontem peseiro é pouco criticavel, fez mais ou menos aquilo que o jogo pedia, claro que cada um pode ter uma opiniao diferente.
O que acuso a  PEseiro, é o contrassenso nao de ontem mas de 4 meses de trabalho, como? eu explico.
O Braga joga á grande? muito bonito de dizer mas pouco muito pouco exequivel.
O  braga de ontem foi a antitese de tudo que peseiro tem vindo a apregoar, pouca posse de boloa, pouco dominio de jogo, e equipa nitidamente de contraataque, ora nao foi isto que peseiro apregoou durante 4 meses.
Para jogar-mos como jogamos ontem, qualquer domingos ou jardim (mais barato) fazia, equipa fechadinha ca atras e bola na frente e desenrrasca-te Eder.
Isto é indesmentivel, bola na frente foi o futebol do braga, muitos dirao que uma EQUIPA JOGA AQUILO QUE A OUTRA DEIXA, lógico, o que nao é logico é na ementa vir marisco e depois leva-mos com arroz de broculos.
O porto teve sorte no final, pois teve, mas teve azar no inicio, pois com 10 minutos de jogo já podiamos estar com 2 batatas lá dentro.
Portanto ontem foi mais um dia de separar os homens dos rapazes, e mais uma vez fica-mos do lado que ninguem quer (o dos rapazes)

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 26 de November de 2012, 10:52
Quote from: miki on 26 de November de 2012, 10:43
quem manda no axa é pinto da costa o porto B faz o que o boss do porto A mandar.
mais uma vez com consentimento do portista antonio salvador o porto ca ganhou enfim!!!!fraquinhos se fosse o benfica ou sporting ate comiam a relva assim o salvador nao se chateia em nada...por alguma razao sera nem ter comentado o penalty por marcar. enfim
o peseiro esta conseguir destruir em 2 ou 3 meses  o que jesualdo,jesus,domingos e jardim construiram nos ultimos anos mas se ele quer la o peseiro ele e que sabe.
temos um homem que é de braga que sente verdadeiramente o braga mais ate muito mais que este presidente e que muito nos deu ao braga esse homem é BARROSO. com o BARROSO a frente da equipa punha o braga a jogar verdadeiro futebol. SALVADOR ABRE OS OLHOS E MANDA ESTE PSEUDO TREINADOR EMBORA.
Sou a favor da PIDE (NESTE CASO)
Vejam os comentários deste fulano e percebe-se qual o seu clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: leo on 26 de November de 2012, 11:00
Não gostei de  Xistra e companhia e principalmente de Salvador que ontem calou-se!!!!!!!!!!!!!!!!! quando foi roubado, em dois penaltys, tal como em Alvalade.


O Mesquita ainda vem falar jogo na comunicação já que Salvador está calado

leo

Quote from: vasco soares on 26 de November de 2012, 11:02
Sinceramente nao li todas as opinioes que me antecedem, mas a minha ideia, embora aceite que nao colha grande unanimidade é que:
Ontem peseiro é pouco criticavel, fez mais ou menos aquilo que o jogo pedia, claro que cada um pode ter uma opiniao diferente.
O que acuso a  PEseiro, é o contrassenso nao de ontem mas de 4 meses de trabalho, como? eu explico.
O Braga joga á grande? muito bonito de dizer mas pouco muito pouco exequivel.
O  braga de ontem foi a antitese de tudo que peseiro tem vindo a apregoar, pouca posse de boloa, pouco dominio de jogo, e equipa nitidamente de contraataque, ora nao foi isto que peseiro apregoou durante 4 meses.
Para jogar-mos como jogamos ontem, qualquer domingos ou jardim (mais barato) fazia, equipa fechadinha ca atras e bola na frente e desenrrasca-te Eder.
Isto é indesmentivel, bola na frente foi o futebol do braga, muitos dirao que uma EQUIPA JOGA AQUILO QUE A OUTRA DEIXA, lógico, o que nao é logico é na ementa vir marisco e depois leva-mos com arroz de broculos.
O porto teve sorte no final, pois teve, mas teve azar no inicio, pois com 10 minutos de jogo já podiamos estar com 2 batatas lá dentro.
Portanto ontem foi mais um dia de separar os homens dos rapazes, e mais uma vez fica-mos do lado que ninguem quer (o dos rapazes)




Concordo plenamente, pois ontem Peseiro até mexeu bem quando tirou HV e colocou Ruben Amorim para dar frescura ao meio campo e quando tirou Ruben Micael e colocou Mossoro no centro, mas em vez de colocar Djamal deveria colorar Helder Barbosa. Mas isto são opiniões.

Vamos acreditar!!!!!!!!!!!!! temos de lutar contra 14!!!!!!!!!!!!!!

leo

Quote from: AP_scb on 26 de November de 2012, 11:05
Quote from: leo on 26 de November de 2012, 11:00
Não gostei de  Xistra e companhia e principalmente de Salvador que ontem calou-se!!!!!!!!!!!!!!!!! quando foi roubado, em dois penaltys, tal como em Alvalade.


O Mesquita ainda vem falar jogo na comunicação já que Salvador está calado

O problema, a meu ver, teria de ser o Presidente no final do jogo para ser coerente com a atitude que teve em Alvalade......... e depois Mesquita.... temos de ser coerentes, senão seremos acusados de falta de coerência e subserviência ao Porto.

Saudações Braguistas

frg1983

Boas,

Alguém se deparou com um ambiente de intimidação que se sentia nas imediações do estádio. Fui insultado e desafiado na descida da avenida do estádio, deparei-me com um ambiente de medo junto ás relotes e senti-me em tudo, menos num jogo em casa do meu clube. Já tenho comentado com pesssoas do meu circulo, que a vinda do Porto à nossa cidade, é tudo menos pacifica. A Policia é quase nenhuma e o avontade que alguns elementos das claques do porto se movimentam é de autêntico controle das areas que rodeiam o estádio. Acho que se deve repensar muito bem e de uma outra forma, a segurança deste jogo.

Quanto ao jogo em si, discordo por completo em vassalagem que pode ser imaginada por parte do nosso clube ao FC Porto, ou pelos jogadores em campo. O Braga não atravessa um bom momento e o Porto é sem duvida um grande clube, com um grande plantel. Nunca deveremos imaginar que este jogo tem a vitória como algo que fosse previsivel. O resultado é injusto, não porque o Braga tenha sido melhor, mas porque a vitória de alguém era injusta, sendo o empate o resultado certo para o que as duas equipas realizaram.
Mais uma vez saimos de um jogo e com os grandes, com queixas na arbitragem, só denota que aquilo que crescemos não se nota em respeito por quem decide em Portugal. Em relação a este assunto, devemos ser coerentes e se protestamos contra outros clubes também o temos de fazer da mesma maneira com o F.C. Porto, entendo que o Salvador não tem sido coerente neste capitulo.

Espero que na Sexta, sejamos ainda melhores e que a vitória e a qualificação se proporcione para nós.

Se tivesse de escolher, escolheria sem duvida a vitória na sexta, espero que assim aconteça.

Saudações Braguistas

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Lipeste

É impossível iniciar qualquer cometário sem falar no roubo de que fomos alvo, penalti claríssimo que o bandeirinha não quis assinalar.

O segundo aspecto que considero é a forma como Peseiro mexe na equipa, do meu ponto de vista é inacreditável, mexe tarde e mal.
É verdade que H. Viana não estava a fazer um grande jogo mas era o homem que nos poderia salvar nas bolas paradas pela forma como o jogo se estava a desenrolar parecia-me importante mante-lo em campo...entrava Ruben Amorim mas deveria ter saído Ruben Micael ou Salino, dois que, para mim, foram uma nulidade neste jogo.

O Porto começou por explorar as debilidades de Ismaily que com o decorrer do jogo estabilizou e cumpriu depois viraram o jogo para o lado oposto com os resultados que todos vimos, Salino no final oferece o segundo golo ao Porto, não compreendo como Peseiro o manteve em jogo até ao fim

Mais uma vez a velha máxima, quem joga para o empate acaba por perder, se verificou, e, mais uma vez teve o dedo de Peseiro. O jogo pedia contenção, pedia domínio de bola, e mete Djamal??? Queria segurar o resultado, percebo isso, mas nem sempre os resultados se seguram com jogadores que só sabem defender e a quem a bola escalda nos pés, as opções no banco não eram muitas, sobrava P. César e Helder Barbosa ou até Elderson fazendo subir Ismaily. 

Apesar dos erros que cometemos, individuais e com treinador incluído, considero o resultado injusto, não merecíamos perder, nem o Porto jogou muito mais que nós de forma a justificar um 0-2, mostrou sim uma condição física muito superior. É sempre difícil de engolir uma derrota nos minutos finais e mais difícil ainda quando se faz um jogo de bom nível e se é roubado.

Ao nível individual destaco Douglão, fez um grande jogo, não merecia aquele ressalto.


rpo.castro

Apesar de diferente, este jogo( acaba por ter algumas semelhanças, e a derrota acaba por dever-se às mesmas razões:

- mau início de jogo (mais um, mas desta vez só durou 20 min),
- A grave crise financeira que faz com que os árbitros façam tudo por uns €€€ extra
- Falta de sorte (mas a sorte procura-se e acabou por a ter quem mais fez por isso).

Lances duvidosos, para mim não existiram neste jogo. Há um penalti claro, que é penalti em qualquer lado. Nos restantes lances o árbitro esteve bem (o cachet deve ter sido mais baixo. É a crise).

Peseiro, apesar de todos saberem que neste momento não sou uns dos seus apoiantes, não é o principal responsável pela derrota, no entanto não esteve bem e há várias críticas a serem feitas:

-Começa mal nas declarações pré-jogo, não pelo teor,mas porque não soube tirar alguma pressão de cima de nós. A pressão dos resultados é evidente. Que nunca chegaríamos a campeões este ano (a não ser por obra de Nª Sra. Fátima) também, então porquê continuar a insistir que não íamos ficar a 9 pontos, que ainda lutávamos pelo título?

Sinceramente, tinha que dizer que jogamos para ganhar em qualquer jogo, que temos equipa para ganhar a qualquer outra equipa, mas quem estava obrigado a ganhar era o campião e que em caso de não vitória ficava em 2º. Não é à toa que os outros treinadores nunca assumiram candidatura nem quando estávamos em 1º. Dizer no início da época que lutamos para ser campeões faz bem ao ego e era o que o AS queria ouvir) mas coloca pressão extre desnecessária.

-Equipa titular: preocupação em reforçar o meio campo, para segurar o jogo, mas continuo a defender: Mossoró e Ruben M joga um de inicio e o outro entra na 2ªP. Acho que H. Barbosa deveria ter jogado porque é único extremo esq. (infelizmente), até ajuda a defender e seria mais util para os contra-ataques...se fosse essa a opção.

-Subsituições: Demonstrou que queria o empate, o que contraria o dito anteriormente e o que disse depois. Até nem era um resultado mau. Mas Vitor Pereira procurou a vitória e conseguiu. É justo? Oportunidades poucas (tirando aquela, não é Xistra?), jogo divido, nenhuma equipa foi superiror. Por aí seria o empate. Porque um procurou o empate no final e outro a vitória aceito essa "justiça".

-Pós match: Continuar a dizer que lutamos para ser campeões é totalmente estúpido. Estamos a 9 do duo da frente, o que quer dizer que teríamos de recuperar 12 pontos (9+9=18 -6 porque porto e benfica jogam entre si). Esperar que benfica e porto percam 3 vezes é improvável. O Braga ganhar no dragão por 3 e ganhar todos os outros jogos, assim com está a jogar: Impossível. E o Rio Ave está colado a nós, o Paços também poderá e agora ficamos todos a torcer pelo Moreirense e vai ser uma ai-ai-ai até ao final da era Peseiro...

-Jogadores: Estiveram mais ou menos bem na generalidade, uns melhores outros piores, mas não houve nenhum excelente nem nenhum péssimo. Douglão demonstra que é capaz do melhor (a sua inconstância é que o trama, mas por mim não teria jogado). Salino continua bastante abaixo. Esteve mal no 2º golo. No entanto com Baiano (deverá jogar 6ª) não será uma diferença muito grande.

E 6ª? Se o roubo tivesse sido maior, poderia servir de catalizador. Vai ser difícil este treinador motivar a equipa. Temos de mexer (mas pouco) na equipa. O Porto irá incluir 1 ou 2 mudanças para tentar anular nosso meio campo. Por mim sairía Rubem M entraria Barbosa ou outro caramelo para a esquerda. Caso continuasse empatado, mandar zé luís para a frente e éder a falso 2º ponta de lança. Mas acho que não vai acontecer. Prevejo prolongamento. Levem agasalhos.

PS: fui à procura da definição da palavra jogo e encontrei uma curiosa: "Um jogo é um sistema no qual os jogadores envolvem-se em um conflito artificial, definida por regras, que determina um resultado quantificável". (Katie Salen e Eric Zimmerman)
Os "jogos" deste campeonato parecem tudo menos naturais, e os resultados parecem já determinados...
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: disco infiltrator on 25 de November de 2012, 22:47
Está tudo muito, mas mesmo muito, claro. Só um burro, mas mesmo muito burro, é que não consegue ver.

Só há um caminho a ser tomado e sem grandes hesitações nem contemplações: Peseiro rua, já hoje ou amanhã. Vamos preparar a próxima época e tentar segurar os jogadores nucleares. Vamos recuperar o tempo perdido e tentar fazer o melhor possível no campeonato e Liga Europa. Taça acho que é para esquecer, pois o jogo já está muito próximo.
Liga quê? Essa também já foi de vela.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhinha

Quote from: RedViking on 26 de November de 2012, 10:40
Quote from: maroni on 26 de November de 2012, 09:31
Um penalty não mas sim dois, ou esquecem-se que quando o Luxo se lesiona ele faz uma placagem ao Eder dentro da área e aí é penalty, mas as televisões só mostraram o lance uma ou duas vezes e depois nunca mais mostraram porque já cheirava a escândalo dois penaltys por marcar contra o porto, e estava nas duas situações 0-0.

Também me pareceu penalty, pois o Lucho acerta com a perna no peito do Eder!

Sim, foram dois os penalties que ficaram por marcar. Na primeira parte a mão do Alex Sandro, e na segunda a falta do Lucho ao Éder. Não havia bola, o Lucho deu forte para impedir o nosso avançado de ir para  a baliza.

lezani

Quote from: rpo.castro on 26 de November de 2012, 11:38
Quote from: disco infiltrator on 25 de November de 2012, 22:47
Está tudo muito, mas mesmo muito, claro. Só um burro, mas mesmo muito burro, é que não consegue ver.

Só há um caminho a ser tomado e sem grandes hesitações nem contemplações: Peseiro rua, já hoje ou amanhã. Vamos preparar a próxima época e tentar segurar os jogadores nucleares. Vamos recuperar o tempo perdido e tentar fazer o melhor possível no campeonato e Liga Europa. Taça acho que é para esquecer, pois o jogo já está muito próximo.
Liga quê? Essa também já foi de vela.

Eu acho que deviam era ir dar uma voltinha ao bilhar grande e começar a preparar a época 2020/21... ganhem juizinho
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

À parte a nossa entrada, francamente má, estivemos à altura do jogo. Jogámos de forma algo diferente do que tem sido o nosso apanágio? Sim... mas não era isso o que muitos de nós reclamávamos!?!? Penso que estrategicamente, estivemos bem e a prova é que dividimos o jogo durante 75 minutos em que não houve tantos lances de golo como isso - e em que se percebeu que, havendo um golo, o jogo estaria decidido.

Maior rigor posicional, maior rigidez, resultou numa menor capacidade ofensiva. Mas isso e a velha história da manta que para cobrir a cabeça, destapa os pés. A nossa equipa é muito limitada nas transições defensivas, tem muita dificuldade em recuperar posições (o que ainda se chegou a ver neste jogo, ainda que de forma muito pontual) e, para ganhar algum equilíbrio, necessita que alguns jogadores mantenham alguma rigidez posicional para não ser apanhada em contrapé. Isso evidentemente obriga a que ataquemos com menos jogadores.

Também se viu com clareza que nos falta profundidade no plantel. Rúben Micael é um jogador que entre os 60 e os 70 minutos está a "pedir" a substituição. Naquele momento, depois de Amorim ter entrado para o lugar de Viana, não havia uma solução óbvia para a sua saída. Poderia ser Barbosa ou Paulo César ou mesmo Elderson (fazendo subir Ismaily) mas não acho que a opção por Djamal tenha sido errada. O que acho é que, mesmo considerandoque Viana não estava muito bem no jogo, preferiria ter feito entrar Amorim para o lugar de Micael. Mas enfim, desta feita não creio que haja que recriminar Peseiro. Não tivemos sorte no lance do golo de James e isso ditou a derrota. O Porto é uma equipa colectivamente muito forte, que domina bem todos os momentos do jogo (as suas transições defensivas são fantásticas, recuperam posições com uma velocidade incrível, em contraste quase pornográfico com a nossa equipa), mas não creio que, à excepção dos primeiros 15 minutos, nos tenha sido superior.

Notas:

- mais uma vez, um erro grave - e possivelmente decisivo - de arbitragem em nosso desfavor num jogo frente a um dos metralhas;

- grande exibição de Douglão, que não merecia ter sido ele a trair Beto;

- jogo de extremos sacrifício de Éder, muito desacompanhado - e com a companhia de um central forte e rapidíssimo como Mangala;

- bom jogo de Mossoró, mesmo partindo da esquerda.

- jogadores como Micael, Mossoró e, desta vez, também Alan foram perdendo muito do seu fulgor físico ao longo da segunda parte - temos de encontrar soluções para refrescar a equipa sem desvirtuar muito o seu futebol.

É evidente que esta derrota, pelos contornos que assumiu, pode deixar mossa. Mas acho que os jogadores devem partir deste jogo para assumirem que têm possibilidades de eliminar o Porto da Taça de Portugal na próxima terça-feira. Acredito que assistiremos a um jogo semelhante, em que a vitória pode perfeitamente cair para o nosso lado.

miki

o meu clube é o SPORTING CLUBE DE BRAGA e tenho todo direito como toda gente de criticar quando precisam ser criticados sou socio a mais tempo do que muita gente aqui. so um leigo é que nao ve que este peseiro esta ca a querer nos mandar para liga orangina . contratem um treinador que sinta verdadeiramente o clube
barroso
ze nuno

rvx

Quote from: Olho Vivo on 26 de November de 2012, 12:03
À parte a nossa entrada, francamente má, estivemos à altura do jogo. Jogámos de forma algo diferente do que tem sido o nosso apanágio? Sim... mas não era isso o que muitos de nós reclamávamos!?!? Penso que estrategicamente, estivemos bem e a prova é que dividimos o jogo durante 75 minutos em que não houve tantos lances de golo como isso - e em que se percebeu que, havendo um golo, o jogo estaria decidido.

Maior rigor posicional, maior rigidez, resultou numa menor capacidade ofensiva. Mas isso e a velha história da manta que para cobrir a cabeça, destapa os pés. A nossa equipa é muito limitada nas transições defensivas, tem muita dificuldade em recuperar posições (o que ainda se chegou a ver neste jogo, ainda que de forma muito pontual) e, para ganhar algum equilíbrio, necessita que alguns jogadores mantenham alguma rigidez posicional para não ser apanhada em contrapé. Isso evidentemente obriga a que ataquemos com menos jogadores.

Também se viu com clareza que nos falta profundidade no plantel. Rúben Micael é um jogador que entre os 60 e os 70 minutos está a "pedir" a substituição. Naquele momento, depois de Amorim ter entrado para o lugar de Viana, não havia uma solução óbvia para a sua saída. Poderia ser Barbosa ou Paulo César ou mesmo Elderson (fazendo subir Ismaily) mas não acho que a opção por Djamal tenha sido errada. O que acho é que, mesmo considerandoque Viana não estava muito bem no jogo, preferiria ter feito entrar Amorim para o lugar de Micael. Mas enfim, desta feita não creio que haja que recriminar Peseiro. Não tivemos sorte no lance do golo de James e isso ditou a derrota. O Porto é uma equipa colectivamente muito forte, que domina bem todos os momentos do jogo (as suas transições defensivas são fantásticas, recuperam posições com uma velocidade incrível, em contraste quase pornográfico com a nossa equipa), mas não creio que, à excepção dos primeiros 15 minutos, nos tenha sido superior.

Notas:

- mais uma vez, um erro grave - e possivelmente decisivo - de arbitragem em nosso desfavor num jogo frente a um dos metralhas;

- grande exibição de Douglão, que não merecia ter sido ele a trair Beto;

- jogo de extremos sacrifício de Éder, muito desacompanhado - e com a companhia de um central forte e rapidíssimo como Mangala;

- bom jogo de Mossoró, mesmo partindo da esquerda.

- jogadores como Micael, Mossoró e, desta vez, também Alan foram perdendo muito do seu fulgor físico ao longo da segunda parte - temos de encontrar soluções para refrescar a equipa sem desvirtuar muito o seu futebol.

É evidente que esta derrota, pelos contornos que assumiu, pode deixar mossa. Mas acho que os jogadores devem partir deste jogo para assumirem que têm possibilidades de eliminar o Porto da Taça de Portugal na próxima terça-feira. Acredito que assistiremos a um jogo semelhante, em que a vitória pode perfeitamente cair para o nosso lado.

Vi o jogo na televisão e foi esta a ideia com que fiquei. Esta exibição não ficou em nada atrás do que costumávamos fazer com Domingos e Jardim contra o Porto. Estivemos tacticamente bem, apesar da falta de fulgor ofensivo.

Quote from: miki on 26 de November de 2012, 12:08
o meu clube é o SPORTING CLUBE DE BRAGA e tenho todo direito como toda gente de criticar quando precisam ser criticados sou socio a mais tempo do que muita gente aqui. so um leigo é que nao ve que este peseiro esta ca a querer nos mandar para liga orangina . contratem um treinador que sinta verdadeiramente o clube
barroso
ze nuno


Até poderias ser sócio há 50 anos, que os comentários ilustram bem qual a tua outra côr. Resta saber se é a primeira ou a segunda, mas, se queres ser respeitado num fórum do Braga, então aprende a respeitar este símbolo primeiro.

rfg_mlk

Quote from: frg1983 on 26 de November de 2012, 11:09
Boas,

Alguém se deparou com um ambiente de intimidação que se sentia nas imediações do estádio. Fui insultado e desafiado na descida da avenida do estádio, deparei-me com um ambiente de medo junto ás relotes e senti-me em tudo, menos num jogo em casa do meu clube. Já tenho comentado com pesssoas do meu circulo, que a vinda do Porto à nossa cidade, é tudo menos pacifica. A Policia é quase nenhuma e o avontade que alguns elementos das claques do porto se movimentam é de autêntico controle das areas que rodeiam o estádio. Acho que se deve repensar muito bem e de uma outra forma, a segurança deste jogo.

Já não é de agora. Como supostamente nós temos boas relações com os tripas parece-me que a segurança é mais atenuada, comparando com os outros 3 jogos de alto risco.
Porém, daquele lado é só podres lá dos bairros de lata do porto, e amam provocar disturbios. Eles vêm sempre em grande número (já 6ª feira para a Taça, serão ainda mais, segundo prevê a psp) e grande parte só querem é provocar disturbios.
Não há pachorra pra isto. Ir ao nosso estádio, ou melhor, à nossa casa e estar em constante sobressalto (falo por mim e pelas milhares de pessoas da nascente que estão naqueles dois sectores ao lado do adversário). É mais seguro irmos ver o nosso clube como visitantes ao dragão ou à luz e alvalade, do que estarmos na condição de anfitrião. Ainda ontem, antes do intervalo, começam a voar cadeiras e objetos, e eu olho À volta e vejo crianças e outras pessoas assustadas. O medo impera, não pode ser.

E digo mais, o Salvador também não está isento de culpas. Ele e as empresas e sócios que compactuam com a velha situação da poente. Disse-me quem esteve na poente que aquilo era um antro de portistas. Não pode acontecer. Acho que já era altura de acabar com isto. A maioria estão lá com convites, ou são sócios do braga. Bem sei que a situação é antiga, mas julguei que tinha acabado ou que estava praticamente anulada.
E os sócios, que pagam e amam o clube, andam ali a pagar e a sustentar convites para adeptos adversários, e ainda por cima a terem de se sujeitar a levar com cadeiras e a estarem preocupados com isso em vez de poderem assistir ao futebol da sua equipa.

Enfim, alguns desabafos extra 4 linhas sobre ontem, já que do jogo não há grande coisa a acrescentar ao que aqui vi. Jogamos bem em grande parte do jogo e no fim um chouriço lá pra dentro. Valeu-lhes o Xistra (já tinha abordado o tema contra o sporting e vou desistir. Contra os grandes não adianta sequer lutar. É proença, xistra e etc sempre a roubar). scp, fcp e slb, esqueçam, vamos ser sempre roubadissimos!!!

Arsenalista

Quote from: rpo.castro on 26 de November de 2012, 11:37
-Pós match: Continuar a dizer que lutamos para ser campeões é totalmente estúpido. Estamos a 9 do duo da frente, o que quer dizer que teríamos de recuperar 12 pontos (9+9=18 -6 porque porto e benfica jogam entre si). Esperar que benfica e porto percam 3 vezes é improvável. O Braga ganhar no dragão por 3 e ganhar todos os outros jogos, assim com está a jogar: Impossível. E o Rio Ave está colado a nós, o Paços também poderá e agora ficamos todos a torcer pelo Moreirense e vai ser uma ai-ai-ai até ao final da era Peseiro...

No inicio de época o objectivo traçado para o campeonato, era e continua a ser, ficar entre os 3 primeiros. Um objectivo realista, e ainda ao nosso alcance.
Candidatos ao titulo... é giro, reforça o ego, mas ainda temos muito caminho pela frente. Ambição sim, mas temos que perceber que estamos a percorrer um caminho diferente esta época. Treinador ambicioso, equipa a assumir mais os jogos, não era esta a estratégia? Falta perceber se temos plantel para isso...
Porque para jogar no erro do adversário tinhamos o Jardim e o Domingos... tem adversários em que é preciso fazê-lo como aconteceu no jogo de ontem.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sedas

Quote from: brigada da relote on 26 de November de 2012, 01:00


Onde está Djamal? É este o papel do trinco? É esta a melhor posição para o Djamal?
E o Alan? É assim que se defende? Por fora? Com os olhos?

Alan aborda mal o lance, Amorim chega tarde e Djamal já estava fora da jogada à muito.
Com Peseiro ao leme da equipa, ainda não percebi bem onde Djamal joga ou o que é que o treinador quer que Djamal faça.

O resto deixo para vocês analisarem e comentarem. Fartei-me...

Até nesse lance as culpas podem ser apontadas ao Xistra...

O Custódio mataria em falta a jogada se não fosse o cartão que já tinha.

Curiosamente este cartão apareceu logo após o Xistra perdoar 2 cartões por faltas muito mais graves (o 1º ao Danilo que agarra a bola com a mão quando o Mossoró seguiria para o ataque, e o 2º ao Alex Sandro que derruba o Alan quando este o dribla na linha e fica com espaço aberto para entrar na área)..