News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

barinho

Se ataca é arrogante,se é mais comedido é cagão.Se mete o Djamal convida o Porto a atacar,se não mete é burro porque não refresca a equipa.

Quem viu o jogo com olhos de ver viu que a derota é mais do que injusta,o maix certo era o empate.Quer dizer,queixam-se que atacamos muito com equipa pequenas mas agora queixam-se quando somos mais cautelosos com o Porto?!O Braga mereceu muitas críticas na 3ª feira,principalmente o treinador.Hoje não!Entramos mal mas equilibramos o jogo a partir dos 15/20 minutos.O Helton até foi obrigao a mais intervenções que o Beto.

Defensivamente estivemos como devemos estar sempre,tirando alguns passes mal feitos.Agora nestes jogos decisivos acontece-nos sempre o mesmo.Não temos uma pontinha de sorte,uma pontinha que seja e cortam-nos sempre as pernas.Tanto a sorte como as ajudinhas calham sempre para os mesmo,sempre!

Hoje saio desiludido porque a equipa fez por merecer outro resultado e não m erecia esta ***** desta sorte madrasta que muitas vezes insiste em nos lixar.

Mas pronto,se esta atitude e concentração for para manter pelo menos fico mais confiante para o que aí vem.

magico_scbraga

Nem sei o que dizer ..

Tudo, mas tudo, nos acontece.

Uma arbitragem tendenciosa, que inclinou demasiado campo, roubando-nos 1 penalty (no mínimo), não mostrando amarelos a jogadores de azul, e disparando amarelos para os de vermelho.

Mais um roubo. Um tremendo roubo. E ninguém fala .. Está na moda ficar calado!

Uma exibição notoriamente melhor por parte do Braga (relativamente ao jogo de Cluj), que culminou com uma derrota por 2-0 .. com dois golos marcados aos 90 minutos.

Um treinador que, manifestamente, teve medo de perder e que, por isso, meteu o Djamal.

Afastados da possibilidade do título, afastados das competições europeias .. Pergunto : o que nos resta ?

A Taça de Portugal ? Frente ao Porto ? Uma semana após este "choque" ( mais um ) ? Após uma semana em que perdemos tudo ?

Tenho dúvidas! Muitas dúvidas.

Espero estar enganado mas o Peseiro está de malas feitas. Ou elimina o Porto, e fica com a séria possibilidade de ganhar a Taça de Portugal, ou vai embora ..

Espero que fique .. É sinal de que eliminamos o Porto.

Mas vai ser muito, muito, difícil.

Que dizer mais ?

Estou triste! Muito triste com o nosso Braga! (e desculpem lá o desabafo)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RibeiroSCB

Quote from: barinho on 25 de November de 2012, 23:30
Se ataca é arrogante,se é mais comedido é cagão.Se mete o Djamal convida o Porto a atacar,se não mete é burro porque não refresca a equipa.

Quem viu o jogo com olhos de ver viu que a derota é mais do que injusta,o maix certo era o empate.Quer dizer,queixam-se que atacamos muito com equipa pequenas mas agora queixam-se quando somos mais cautelosos com o Porto?!O Braga mereceu muitas críticas na 3ª feira,principalmente o treinador.Hoje não!Entramos mal mas equilibramos o jogo a partir dos 15/20 minutos.O Helton até foi obrigao a mais intervenções que o Beto.

São uns Mous do c**alho sabes... mas enfim.

VAMOS BRAGA VAMOS PESEIRO! xD

Magicobraga

Eu nao o culpo de meter um trinco, eu culpo-o de meter o Djamal, temos de ir buscar um trinco em janeiro que este sempre que joga abre-se um burac0 entre os centrais e os defesas.

sedas

Já estava à espera que a roubalheira se repetisse e a culpa disso é nossa..
.
2 Penalties por marcar (Alan na 1ª parte, falta sobre o Éder na segunda), Fernando e Varela por expulsar e os amarelos por mostrar a Alex Sandro e Danilo são ridículos, especialmente porque nas jogadas seguintes, em que o perigo era menor saíram logo amarelos para Custódio e Ismailly..

Enquanto não se criar no Axa um clima de Pressão forte sobre as arbitragens  a cada lance vamos continuar a ser roubados de forma vergonhosa, especialmente quando jogarmos contra os 3 do Sistema..

Ontem fomos roubados no 1º de Maio e calamo-nos, hoje somos roubados no AXA e voltamos a calarmo-nos..
Já chega..

enormeBRAGA

Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de November de 2012, 23:15
Quote from: Zé Cometa on 25 de November de 2012, 23:11
Desculpem mas muitos adeptos do Braga são é doentes. Se ataca é porque ataca, se mete o Djamal é burro, não o meteu contra o Man utd é burro.

Fod@-se, decidam-se!!!

Já não há pachorra.

Hoje a nível colectivo foram corrigidos a maioria dos problemas que haviamos apontado. O que se manteve? A burrice de muitos jogadores a dar bolas e ataques de borla ao adversário. E a entrada em campo a pensar na noite de ontem...como sempre.

Já me vinha a rir pelo caminho a pensar: O Peseiro tá lixado porque meteu o Djamal. Se o Porto tem tirado na mesma aquele sardão sem o Djamal em campo, burro do caraças porque não meteu o Djamal.

Pelo menos assumam, não gostam dele e querem-no fora, independentemente do que ele faça...
Uff! Pensei que era eu que tinha perdido o juízo!

X2

Desculpem-me mas não consigo criticar a equipa hoje.
Eu percebi a ideia de meter Djamal. O que Peseiro queria fazer era encostar, Ruben Amorim do lado esquerdo, passando Mossoró para o centro. Não era defender o resultado porra... Aliás, o efeito foi quase imediato, após passe de Mossoró e grande remate de Eder, a que Helton respondeu para canto...

Para além da mão dentro da área, há um lance que para mim é penaltie claríssimo. Eder com Lucho no cantinho da área, com o xistrema alí ao lado... essa é INCRÍVEL.
Para além dos cinco minutos iniciais, o Porto, não voltou a ameaçar, até que aos 90 surge um salho de todo o tamanho.
HOJE MERECÍAMOS NO MÍNIMO O EMPATE. ( e já estou a ser simpático )


Perdoem-me os seus defensores, mas Micael não deveria ser titular. Mossoró, ainda é muuuuuuito melhor.

FORÇA BRAGA 
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 25 de November de 2012, 23:36
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de November de 2012, 23:15
Quote from: Zé Cometa on 25 de November de 2012, 23:11
Desculpem mas muitos adeptos do Braga são é doentes. Se ataca é porque ataca, se mete o Djamal é burro, não o meteu contra o Man utd é burro.

Fod@-se, decidam-se!!!

Já não há pachorra.

Hoje a nível colectivo foram corrigidos a maioria dos problemas que haviamos apontado. O que se manteve? A burrice de muitos jogadores a dar bolas e ataques de borla ao adversário. E a entrada em campo a pensar na noite de ontem...como sempre.

Já me vinha a rir pelo caminho a pensar: O Peseiro tá lixado porque meteu o Djamal. Se o Porto tem tirado na mesma aquele sardão sem o Djamal em campo, burro do caraças porque não meteu o Djamal.

Pelo menos assumam, não gostam dele e querem-no fora, independentemente do que ele faça...
Uff! Pensei que era eu que tinha perdido o juízo!

X2

Desculpem-me mas não consigo criticar a equipa hoje.
Eu percebi a ideia de meter Djamal. O que Peseiro queria fazer era encostar, Ruben Amorim do lado esquerdo, passando Mossoró para o centro. Não era defender o resultado porra... Aliás, o efeito foi quase imediato, após passe de Mossoró e grande remate de Eder, a que Helton respondeu para canto...

Para além da mão dentro da área, há um lance que para mim é penaltie claríssimo. Eder com Lucho no cantinho da área, com o xistrema alí ao lado... essa é INCRÍVEL.
Para além dos cinco minutos iniciais, o Porto, não voltou a ameaçar, até que aos 90 surge um salho de todo o tamanho.
HOJE MERECÍAMOS NO MÍNIMO O EMPATE. ( e já estou a ser simpático )


Perdoem-me os seus defensores, mas Micael não deveria ser titular. Mossoró, ainda é muuuuuuito melhor.

FORÇA BRAGA

Verdade! O Mossoro ao lado do Eder é logo outra coisa.

amtbraga

Entramos mal, como já é costume.
Lá conseguimos equilibrar a partir dos 15/20m, o jogo já passou a ser mais disputado da area do Porto.
Como de costume, lá ficou um pentalti por marcar, contra o Braga, claro....
2 jornadas seguidas vemos 2 arbitos a anular um golo limpinho e outro a não ver um penalti, mais que evidente a nosso favor... É muito fácil roubar o Braga.
Não sei como seria o jogo se tivesse marcado o penalti, mas de certeza que seria um jogo diferente.
Não gosto do Peseiro, nunca gostei, não acho que estivesse bem nas substituições.... Alias, perdemos o jogo nesse momento. O Peseiro mete o Djamal, para segurar o empate e um avançado aos 87m.... Para quê?
Sexta-feira, lá temos mais um jogo com o Porto, espero que desta vez estude bem a lição.
Esta época para já, é só desilusões.

Nota mais para o Douglao, que comigo nunca mais vestia a camisola do Braga, esteve muito bem hoje. Ninguem passou por ele hoje.
Orgulho Bracarense

LS

Outra coisa, o AXA hoje esteve muito fraquinho, espero que na Taça nos façamos mais ouvir, hoje só se ouviu a claque do Porto, e é pena que o numero das nossas claques em jogos grandes fiquem mais reduzidos, nao sei porque.

lince

Só digo isto:

Luz-Douglão mal expulso 20 min com menos um.
Alvadade- Golo mal anulado.
Axa(Porto)-Penalty claro por assinalar.

Assim FDX há algum treinador/equipa que aguente?

Saudações Braguistas.

Gilberto

Vou dar a minha opinião por topicos:
- Mais uma vez fomos roubados, um penalty limpinho podia ter mudado o jogo.
- Não tivemos sorte
- Não mereciamos perder
- Esta equipa com o Mossoró é outra coisa, apesar de estar fora do seu lugar.
- Douglão fez um grande jogo não merecia o azar no golo dos tripeiros
- Micael está sem pernas e precisa de ir para o banco, não tem jogado nada...
- Salino decididamente não é um defesa direito , para alem disso anda muito baixo..
- Hoje o Peseiro esteve bem, tirou o Viana que estava roto e meteu o Amorim equilibrou o meio campo, pena não ter feito o mesmo com o Manachester nos dos jogos...
- Se não ganharmos 6ª feira estamos em risco de fazer uma época de M.E.R.D.A.

Só uma palavra para o tripeiros, voçês são uns f****s d* P***a duns mijões, mijões , mijões !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

A.COSTA

Nem ia comentar. Mas vou dizer qualquer coisa.

Hoje o Braga fez um jogo sério.

O Douglão fez 1 jogão. Limpou a imagem. Não merecia aquela traição no golo aos 90 minutos.

O Braga não teve sorte. O Peseiro esteve bem na minha opinião e tentou, sem abdicar da busca da vitória, consolidar o jogo defensivo, de modo a não sofrer golos. Uma vez mais teve azar, mas isto há-de mudar um dia destes.

Peseiro teve neste jogo uma resposta da equipa, que realmente mostrou estar com ele. Com esta atitude o Braga vai ganhar imensos jogos esta época.

O Braga não tem influência. Aquele lance do penalti é escandaloso. Não entendo como o lance passa em claro. Basta comparar esse lance da mão (escandaloso na minha opinião) com os 2 penaltis marcados em Setúbal para a taça (1 para cada lado), para se perceber que a lógica no futebol é uma batata e as regras são muito complicadas, uma vez que os árbitros não conseguem aplicá-las de modo uniforme. Longe disso ...

Assim de repente entedemos o que é (não) ser grande, pois:  na luz o Douglão foi mal expulso - em Alvalade o Proença roubou 1 golo limpo ao Braga - neste jogo contra o FCP o Xistra (no resto do jogo nem esteve mal para meu espanto, tirando um ou outro erro) não assinalou 1 penalti do tamanho do estádio. Assim não está fácil ...

Hoje, depois de 1 jogo bem conseguido do Braga, ao sofrer aos 90 minutos o 1º golo num azar tremendo, ouvi vários sócios do Braga dizer que "é bem feito *****" ... "oxalá percas para a taça para ires embora" ... Claramente não me identifico nestas expressões. Não consigo entender. Hoje consegui ser mais racional do que isso. E nem posso acusar os jogadores que lutaram muito, mas não o suficiente para ter sorte, parafraseando as declarações do anormal do V. Pereira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Romanus Invictus

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de November de 2012, 23:40
Outra coisa, o AXA hoje esteve muito fraquinho, espero que na Taça nos façamos mais ouvir, hoje só se ouviu a claque do Porto, e é pena que o numero das nossas claques em jogos grandes fiquem mais reduzidos, nao sei porque.

Discordo totalmente.
Bracara Avgvsta

NightHawk

Só para que conste, não acho que o Peseiro devesse ter arriscado mais, por exemplo achei a substituição do Ruben Amorim bastante acertada, numa altura em que estavamos a perder o meio campo voltamos a equilibrar as coisas. O jogo podia cair para qualquer lado e arriscar podia ser um tiro no pé. Até à entrada do Djamal esteve bem.

Não percebo, e já agora quem acha que foi uma boa substuição que me ajude a perceber pq, a entrada do Djamal. Não estavamos a sofrer na defesa, estavamos com o jogo controlado no meio campo, para quê tirar um médio construtor de jogo por um trinco lento? Nem sequer estavamos com problemas a ganhar bolas de cabeça (onde o Djamal é bom)! Para além do efeito óbvio de recuar a equipa (passamos a jogar com 2 trincos onde 1 deles é posicional) passou a mensagem "toca a defender" à equipa. Acabou por correr mal. Não sei em que poderia ter corrido bem, mas quem defende que o Peseiro esteve bem nesta substituição p.f. que me explique.

Fui um dos primeiros a apoiar o Peseiro a treinador, achava-o bom treinador com um futebol atrativo. O que é certo, neste momento, é que as boas trocas de bola não têm chegado para ganhar jogos. Mostramos muito desiquilibrio defensivo (mesmo hoje nos primeiros 15mn podiamos ter sofrido 3 golos por deficiente posicionamento da defesa), muita desconcentração e muita cabeça perdida nas horas más. Se olharmos friamente apenas para os resultados vemos que os objectivos não estão a ser cumpridos. Esperemos que 6ªf os números melhorem.

Nakamura

Afinal, também sabemos jogar em contenção e a tentar sair em contra-ataque...
O que me deixa ainda mais irritado sobre opções em jogos anteriores recentes (porquê querer sempre assumir o jogo??)  >:(

Mas, mesmo assim, a nossa defesa não é a mesma... e o início deste jogo foi arrepiante.
Não sofremos porque não calhou. Muito mau. Precisamos reforços de qualidade.
Depois fomos equilibrando...

Não era a equipa que eu teria posto - como disse antes, e repito, JÁ ESTOU FARTO DO SALINO!! Nem ataca em condições, nem defende (e nos lances aéreos é menos um - é sistematicamente comido). Agora dar brindes como o de hoje é que nem eu imaginava... Um desastre  >:(
Mas Ismaily também horrível - temos os piores laterais dos últimos anos.

Mossoró ajudou a defender, mas não é extremo. Eu tinha preferido o H. Barbosa, que também tinha fechado esse flanco e saía melhor para esse corredor... Mas pronto, quando não há coragem para tirar o R. Micael e dar a posição 10 a Mossoró, é no que dá!!
E Mossoró, já se sabe, dá tudo em campo! E fechou bem.

Ruben Micael é que me parece sempre muito precipitado ao definir as jogadas (em particular os contra-ataques): parece-me que quer jogar rápido demais, e por isso erra muitas ligações com os colegas. O que, infelizmente, tem sido habitual: o Braga não consegue engrenar os contra-ataques (como tão bem fazia).
Também é verdade que Éder tem muitas qualidades, mas a velocidade (de Lima ou Matheus) não é uma delas.

No resto, o treinador não fugiu muito ao que se impunha.
Mas, nas substituições, esteve outra vez muito mal.

É verdade que não merecíamos perder e o Porto só fugiu ao empate com um milagre.
Mas, se fosse a primeira vez que nos roubam o ouro na praia...

Sexta-feira estou lá outra vez.
E ficou claramente demonstrado que o Braga tem plantel para muitas opções e para bater o pé ao Porto.

magicobragarui

Quote from: enormeBRAGA on 25 de November de 2012, 23:36
Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de November de 2012, 23:15
Quote from: Zé Cometa on 25 de November de 2012, 23:11
Desculpem mas muitos adeptos do Braga são é doentes. Se ataca é porque ataca, se mete o Djamal é burro, não o meteu contra o Man utd é burro.

Fod@-se, decidam-se!!!

Já não há pachorra.

Hoje a nível colectivo foram corrigidos a maioria dos problemas que haviamos apontado. O que se manteve? A burrice de muitos jogadores a dar bolas e ataques de borla ao adversário. E a entrada em campo a pensar na noite de ontem...como sempre.

Já me vinha a rir pelo caminho a pensar: O Peseiro tá lixado porque meteu o Djamal. Se o Porto tem tirado na mesma aquele sardão sem o Djamal em campo, burro do caraças porque não meteu o Djamal.

Pelo menos assumam, não gostam dele e querem-no fora, independentemente do que ele faça...
Uff! Pensei que era eu que tinha perdido o juízo!

X2

Desculpem-me mas não consigo criticar a equipa hoje.
Eu percebi a ideia de meter Djamal. O que Peseiro queria fazer era encostar, Ruben Amorim do lado esquerdo, passando Mossoró para o centro. Não era defender o resultado porra... Aliás, o efeito foi quase imediato, após passe de Mossoró e grande remate de Eder, a que Helton respondeu para canto...

Para além da mão dentro da área, há um lance que para mim é penaltie claríssimo. Eder com Lucho no cantinho da área, com o xistrema alí ao lado... essa é INCRÍVEL.
Para além dos cinco minutos iniciais, o Porto, não voltou a ameaçar, até que aos 90 surge um salho de todo o tamanho.
HOJE MERECÍAMOS NO MÍNIMO O EMPATE. ( e já estou a ser simpático )


Perdoem-me os seus defensores, mas Micael não deveria ser titular. Mossoró, ainda é muuuuuuito melhor.

FORÇA BRAGA


Hoje, tambem nao consigo criticar a equipa, e o mossoro na linha nao da ele vale dez vezes mais que o micael!

PMPF

Quote from: Zeus1921 on 25 de November de 2012, 23:29
Um pouco melhor? :LOOOL:

Que me lembre, nao falhou uma! saia bem a jogar, estava louco o rapaz!

Grande Douglao! assim sim!
Quanto ao jogo, bem disputado como bem sabemos jogar, no contra-ataque. Pena o Porto ter jogado com um GR, um GR-Libero e com 12... mas pronto, siga para o jogo para a Taça, mas um roubo se avizinha!

Eu reconheço perfeitamente que Douglão fez um grande jogo e que foi dos melhores em campo mas eu ainda estou de pé atras com ele devido aos recentes acontecimentos nos quais esteve envolvido.

easy_scb

Tomará nós que todos os jogos fossem preparados e enfrentados com a seriedade com que o de hoje foi.

O Braga no plano táctico esteve bem e notou-se que Peseiro quando quer sabe preparar bem a equipa.

Nãod esejo me alongar em análises a este jogo. Penso que foi um jogo bem conseguido em que mesmo o Porto aos 80min parecia resignado com o 0-0.

De resto há que destacar a actuação do Carlos Xistra. Não é por acaso que este ano com os 3 grandes temos arbitragens perfeitamente tendenciosas.

Há um lance na 2ª parte numa esquina da área em que Éder tem a bola, 'corta' para fora e esbarra em Lucho. Na 1ª parte o árbitro marcou um lance igual de falta de Douglão sobre Varela.

Mais uma vez tenho o discurso que tive no fim do jogo com o Sporting: a direcção do SCB se quer ganhar mesmo títulos tem de acordar e perceber o que se passou nesta 1ª volta contra os 3 crónicos candidatos ao título. Veja-se as arbitragens na Luz (penalty de mão na bola a 1m, Douglão expulso quando quem fez penalty foi Custódio), Alvalade (golo limpo anulado ao SCB que se tornado em falta seria um penalty a nosso favor), e hoje no AxA frente a Porto (penaltys de Alex Sandro e Lucho).

Coinicidências?

joao barbosa

Quote from: A.COSTA on 25 de November de 2012, 23:44
Nem ia comentar. Mas vou dizer qualquer coisa.

Hoje o Braga fez um jogo sério.

O Douglão fez 1 jogão. Limpou a imagem. Não merecia aquela traição no golo aos 90 minutos.

O Braga não teve sorte. O Peseiro esteve bem na minha opinião e tentou, sem abdicar da busca da vitória, consolidar o jogo defensivo, de modo a não sofrer golos. Uma vez mais teve azar, mas isto há-de mudar um dia destes.

Peseiro teve neste jogo uma resposta da equipa, que realmente mostrou estar com ele. Com esta atitude o Braga vai ganhar imensos jogos esta época.

O Braga não tem influência. Aquele lance do penalti é escandaloso. Não entendo como o lance passa em claro. Basta comparar esse lance da mão (escandaloso na minha opinião) com os 2 penaltis marcados em Setúbal para a taça (1 para cada lado), para se perceber que a lógica no futebol é uma batata e as regras são muito complicadas, uma vez que os árbitros não conseguem aplicá-las de modo uniforme. Longe disso ...

Assim de repente entedemos o que é (não) ser grande, pois:  na luz o Douglão foi mal expulso - em Alvalade o Proença roubou 1 golo limpo ao Braga - neste jogo contra o FCP o Xistra (no resto do jogo nem esteve mal para meu espanto, tirando um ou outro erro) não assinalou 1 penalti do tamanho do estádio. Assim não está fácil ...

Hoje, depois de 1 jogo bem conseguido do Braga, ao sofrer aos 90 minutos o 1º golo num azar tremendo, ouvi vários sócios do Braga dizer que "é bem feito *****" ... "oxalá percas para a taça para ires embora" ... Claramente não me identifico nestas expressões. Não consigo entender. Hoje consegui ser mais racional do que isso. E nem posso acusar os jogadores que lutaram muito, mas não o suficiente para ter sorte, parafraseando as declarações do anormal do V. Pereira.

Concordo plenamente com este comentário!

Baldinotti

Hoje não critico a equipa nem o treinador!Resultado injusto e não vou falar do que se passou em campo que poderia ter culminado num resultado diferente!Espero que muitos dos que crucificaram o Douglão e disseram o que disseram tenham visto bem a exibição dele hoje!O gesto foi condenável e nisso não o defendo mas para esses "iluminados" que dizem que ele não vale um charuto hoje deu uma grande resposta!