News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

cesarnegon

é por estas que eu acho que o Peseiro(cada vez mais sportinguista) devia meter a equipa B para o jigo da taça...já que vai ser uma fotocópia...e assim poupa os jogadores para o campeonato.
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Luso

O Peseiro só pode ser enrabado pelo Djamal no balneário para o meter a jogar!

RUA COM ESTE BURRO!

diogo_scb

É o costume. Um penálti por marcar e acabamos por perder num chouro de todo o tamanho. Não mereciamos ganhar e quem joga para empatar normalmente perde. É pena não ter calhado o Fabril para a Taça que assim já tinhamos treinador novo e passavamos a eliminatória... Agora vamos ter de esperar que sejamos eliminados da Taça para o Peseiro ser despedido. Ou isso ou continuamos a época com ele para lutar pelo terceiro lugar e sabe-se lá o que na Taça da Liga. 

Mês do tudo ou nada a 75%, 3 jogos importantíssimos, 3 derrotas. Eles têm sempre a ajuda extra, nós não sabemos o que queremos e temos jogadores que estão fora de forma ou então não têm qualidade para o Braga (Micael, Salino, Ismaily e mesmo Custódio e Hugo Viana estão a desiludir imenso).

Próximos 5 jogos para o Campeonato são relativamente acessíveis e ainda vai haver um Benfica Sporting e Benfica Porto (não sei em que estádios), se cumprir-nos a nossa parte podemos conseguir uma vantagem de pelo menos 6 pontos sobre o Sporting e reduzir para 6/7 pontos a desvantagem para o segundo lugar ou quem sabe também o primeiro. Em Janeiro um extremo a sério era bem-vindo.

afonbraga

E o filme volta a repetir-se!...

Braga entre mal no jogo, tem alguma sorte em não sofrer...
depois equilibra,
e mais uma vez na duvida não se marca nada a favor do Braga, falo de penalty claro!...

e... o empate com o FCP já não é mau... (Para o treinador, claro) e mete DJAMAL!!!!!!! um homem criativo e para desequilibrar!!! ;D...  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

e... "pomba"... toma lá um golo.

Ora como ainda falta muito tempo para acabar o jogo!!!( 3 minutos), mete um avançado, Carlão, com o objectivo de ganhar o quê???

Já parece que andamos a emitar o Sp.... em não chegar ao natal.

Peseiro, diz: controlamos o jogo..., não fomos felizes, mereciamos outro resultado (QUAL O EMPATE?), blá,blá,blá

FO##-SE JÁ ESTOU CHEIO DE FUTEBOL POBRE E VITORIAS MORAIS!...

CHICOTE EM CIMA DELES.


Bruno3429

Maior consistência defensiva hoje. Um pouco de medo na 2ª parte nas substituições, quando o Porto estava claramente a baixar o ritmo.
Muito azar naquele 1º golo...muito azar também na primeira falha defensiva que dá o 2º golo...
Sou só eu a reparar que o Ismaily dá o estouro na 2ª parte de todos os jogos?
Depois do golo mal anulado em alvalade, hoje um penalti por marcar por mão na bola dentro da área!

Matador 123

Quote from: p23xoto on 25 de November de 2012, 22:40
Quote from: Matador 123 on 25 de November de 2012, 22:37
Quando alguém me disser, o que é que o Porto, fez mais que o Braga, para vencer este jogo, eu aceito este resultado. Maldita sorte !

Xistra, 1 penalty a favor do Braga que ficou por marcar. Proença, Xistra, quem é o próximo ? Assim não dá mesmo.

Parabéns Douglão, grande exibição.

E o que o Braga fez para merecer?! também não vi nada...

Nem eu estou a dizer que o Braga fez. Por isso acho que este resultado não é justo. Um empate seria o resultado justo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BragaAtéMorrer

Entramos mal, muito mal! Mas conseguimos equilibrar depois! A defesa esteve bem, mas ás vezes é preciso mais agressividade!

E digamos que não tivemos sorte, empate era o resultado justo.

Grande Douglão hoje

LS

No fim do jogo mete-se Djamal, para o Porto subir no terreno e o resultado já todos sabemos qual foi...

Round 2, esperemos para ver, mas como o nosso grande treinador perdeu 2x com o Cluj da mesma forma, duvido que tenha aprendido alguma coisa neste jogo para seexta...

Espero estar errado.

NightHawk

o costume:
- Mais um roubo
- sorte madrasta
- erros infantis
- erros do treinador.

Não percebi a entrada do Djamal, acho que ninguém percebeu. Foi um convite para o Porto meter mais um avançado, e assim o fez, empurrou-nos lá para trás nos ultimos minutos e sofremos 2 golos.

Mais uma derrota na 6ªfeira e acaba-se a época já em Novembro.

Peseiro vai ter que fazer muito para conseguir não ser despedido antes do fim da época. Apesar do bom futebol (a espaços) o desiquilibrio permanente da defesa quando tentamos dominar o jogo (hoje acabou por nao se notar muito pois não arriscamos nada na frente), os repetidos erros de concentração dos jogadores e as falhas tácticas em vários jogos são demasiados problemas para quem quer andar lá na frente.

Kilo

 Desculpem mas muitos adeptos do Braga são é doentes. Se ataca é porque ataca, se mete o Djamal é burro, não o meteu contra o Man utd é burro.

Fod@-se, decidam-se!!!

Já não há pachorra.

Hoje a nível colectivo foram corrigidos a maioria dos problemas que haviamos apontado. O que se manteve? A burrice de muitos jogadores a dar bolas e ataques de borla ao adversário. E a entrada em campo a pensar na noite de ontem...como sempre.

Já me vinha a rir pelo caminho a pensar: O Peseiro tá lixado porque meteu o Djamal. Se o Porto tem tirado na mesma aquele sardão sem o Djamal em campo, burro do caraças porque não meteu o Djamal.

Pelo menos assumam, não gostam dele e querem-no fora, independentemente do que ele faça...


200% Braga - B3

Quote from: Zé Cometa on 25 de November de 2012, 23:11
Desculpem mas muitos adeptos do Braga são é doentes. Se ataca é porque ataca, se mete o Djamal é burro, não o meteu contra o Man utd é burro.

Fod@-se, decidam-se!!!

Já não há pachorra.

Hoje a nível colectivo foram corrigidos a maioria dos problemas que haviamos apontado. O que se manteve? A burrice de muitos jogadores a dar bolas e ataques de borla ao adversário. E a entrada em campo a pensar na noite de ontem...como sempre.

Já me vinha a rir pelo caminho a pensar: O Peseiro tá lixado porque meteu o Djamal. Se o Porto tem tirado na mesma aquele sardão sem o Djamal em campo, burro do caraças porque não meteu o Djamal.

Pelo menos assumam, não gostam dele e querem-no fora, independentemente do que ele faça...
Uff! Pensei que era eu que tinha perdido o juízo!

PMPF

Acabo de chegar do estádio e só tenho a dizer: PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Muito sinceramente não percebo o que se está a passar com a nossa equipa. Para mim um dos nossos grandes problemas é o banco. Com um banco com Djamal que está a jogar tão bem; com Elderson que consegue ter um concorrente pior que ele a jogar.
O Ruben Micael tem o "pai" dele a treinar e com isto não digo que seja mau jogador mas que não esta bem e o treinador continua a insistir nele;
O treinador mete o Éder a jogar sabendo ele que não podia(dava para ver que não era o mesmo Éder por causa da lesão).
Neste jogo notou-se claramente que o nosso treinador deu mais importância á defesa deixando um pouco o ataque de lado.
Depois também o arbitro consegue "apagar" um penalti claro que mudava completamente o rumo do jogo. Nota positiva para o Ruben Amorim que entrou bastante bem; o Alan continua a mostrar porque é capitão do Sporting Clube de Braga; Douglão veio ao SuperBraga e viu que tinha a cabeça a premio e jogou um pouco melhor.

MeZut#

Querem ver que não fizemos mais do que o Porto para ganhar o jogo? Mas andaram a ver o Levante ou o Braga? O Porto tem os primeiros 4 minutos que faz uns 5 ataques com perigo diga-se, e depois limitou-se a jogar no meio campo defensivo.. Não aparecem Moutinho, não apareceu James, não apareceu Lucho que são normalmente os jogadores que fazem a diferença.. Helton tem boas defesas, muitas, mas muitas mais do que Beto e o Braga merece claramente a vitória, apesar do empate não acentar mal..
Hoje gostei da atitude dos jogadores, acho que foi a correta, pecou pela falta de sorte.
Então Xistrema, e o penalty se fosse na área contrária? Aí nem pensavas duas vezes, era logo apito na boca.. Amarelo a Custódio é anedótico!
Acho que temos argumentos para vencer o jogo de 6ª feira, pois este Porto é muito fraquinho...

FORÇA BRAGAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

EU TENHO O DESEJO QUE O PESEIRO ME OBRIGUE A RETRATAR-ME DAS MINHAS AFIRMAÇÕES...

APESAR DE NÃO ACREDITAR MUITO...

TENHO O PROFUNDO DESEJO QUE ELE ME FORCE A RETRATAR-ME DAS MINHAS AFIRMAÇÕES

pois é sinal que ganhou o campeonato e/ou a taça de Portugal e/ou a taça da liga  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PMPF on 25 de November de 2012, 23:15
Acabo de chegar do estádio e só tenho a dizer: PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Muito sinceramente não percebo o que se está a passar com a nossa equipa. Para mim um dos nossos grandes problemas é o banco. Com um banco com Djamal que está a jogar tão bem; com Elderson que consegue ter um concorrente pior que ele a jogar.
O Ruben Micael tem o "pai" dele a treinar e com isto não digo que seja mau jogador mas que não esta bem e o treinador continua a insistir nele;
O treinador mete o Éder a jogar sabendo ele que não podia(dava para ver que não era o mesmo Éder).
Depois também o arbitro consegue "apagar" um penalti claro que mudava completamente o rumo do jogo. Nota positiva para o Ruben Amorim que entrou bastante bem; o Alan continua a mostrar porque é capitão do Sporting Clube de Braga; Douglão veio ao SuperBraga e viu que tinha a cabeça a premio e jogou um pouco melhor.

chama-se: TOTAL FALTA DE CONFIANÇA.

mas pxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuu... não digas a ninguém tá?? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Anabela

Não há treinador que resista quando, aos 88 minutos, temos o jogo completamente controlado, estamos por cima e, do NADA, completamente do NADA, o porto marca um golo com uma sorte tremenda. É que nem foi falhanço da defesa como estamos habituados. Foi mijo.
O 2º golo surgiu "naturalmente"...estava tudo desorientado, tal como contra o Manchester. Houve gente que nem se apercebeu do 2º golo.

Magicobraga

Quote from: PMPF on 25 de November de 2012, 23:15
Acabo de chegar do estádio e só tenho a dizer: PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Muito sinceramente não percebo o que se está a passar com a nossa equipa. Para mim um dos nossos grandes problemas é o banco. Com um banco com Djamal que está a jogar tão bem; com Elderson que consegue ter um concorrente pior que ele a jogar.
O Ruben Micael tem o "pai" dele a treinar e com isto não digo que seja mau jogador mas que não esta bem e o treinador continua a insistir nele;
O treinador mete o Éder a jogar sabendo ele que não podia(dava para ver que não era o mesmo Éder por causa da lesão).
Neste jogo notou-se claramente que o nosso treinador deu mais importância á defesa deixando um pouco o ataque de lado.
Depois também o arbitro consegue "apagar" um penalti claro que mudava completamente o rumo do jogo. Nota positiva para o Ruben Amorim que entrou bastante bem; o Alan continua a mostrar porque é capitão do Sporting Clube de Braga; Douglão veio ao SuperBraga e viu que tinha a cabeça a premio e jogou um pouco melhor.

Eu acho que ele jogou muito melhor, alias fez um jogão, redimiu-se e espero que continue assim.

Anabela

Quote from: magicobraga on 25 de November de 2012, 23:22
Quote from: PMPF on 25 de November de 2012, 23:15
Acabo de chegar do estádio e só tenho a dizer: PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Muito sinceramente não percebo o que se está a passar com a nossa equipa. Para mim um dos nossos grandes problemas é o banco. Com um banco com Djamal que está a jogar tão bem; com Elderson que consegue ter um concorrente pior que ele a jogar.
O Ruben Micael tem o "pai" dele a treinar e com isto não digo que seja mau jogador mas que não esta bem e o treinador continua a insistir nele;
O treinador mete o Éder a jogar sabendo ele que não podia(dava para ver que não era o mesmo Éder por causa da lesão).
Neste jogo notou-se claramente que o nosso treinador deu mais importância á defesa deixando um pouco o ataque de lado.
Depois também o arbitro consegue "apagar" um penalti claro que mudava completamente o rumo do jogo. Nota positiva para o Ruben Amorim que entrou bastante bem; o Alan continua a mostrar porque é capitão do Sporting Clube de Braga; Douglão veio ao SuperBraga e viu que tinha a cabeça a premio e jogou um pouco melhor.

Eu acho que ele jogou muito melhor, alias fez um jogão, redimiu-se e espero que continue assim.

Para mim foi o melhor em campo, sem qualquer dúvida.

Fernando Marques

Não tenho uma crítica a fazer ao Treinador. Peseiro muito bem, está de parabéns. Pena é não ser sempre assim. As substituições foram muito bem feitas e a equipa bem montada.

Pena aquela entrada inicial, mas que se compreende, vindo o Porto de uma série muito positiva e o Braga não.

De resto parabéns ao assistente do xistra, teve uma miopia ou estrabismo notável.

"Há uma escuta que separa um Guerreiro de um Batoteiro"


RibeiroSCB

Um pouco melhor? :LOOOL:

Que me lembre, nao falhou uma! saia bem a jogar, estava louco o rapaz!

Grande Douglao! assim sim!
Quanto ao jogo, bem disputado como bem sabemos jogar, no contra-ataque. Pena o Porto ter jogado com um GR, um GR-Libero e com 12... mas pronto, siga para o jogo para a Taça, mas um roubo se avizinha!