News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA,0 vs FCPorto,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de November de 2012, 09:27

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

A malapata persegue-nos. Qualquer erro serve para a equipa adversária marcar...  >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

RIKYSCB

Quote from: Adepto on 25 de November de 2012, 22:09
xau peseiro xau xau xau

???


Este treinador tem os dias contados joga para o empate enfim boa exibição mas os erros defensivos bem ao de cima XAU PESEIRO
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

gomes

Alguma coisa tem que mudar e rápido assim vamos ser bombo de festa para todos,o Salvador tem que fazer ja e rápido alguma coisa >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Braguinha

começo acreditar que este treinador tem uma malapata do QUASE....HOJE QUASE EMPATÁVAMOS...PERDEMOS 0-2


java551


ombaiz

Esqueçam!! este ano esta visto o que temos um treinador medroso (Meter o djamal aos 85')...

Por mim...Peseiro é fazer as malas!

gvrreiro_96

Pensando nos jogos com Manchester e Porto, só me vem á cabeça que o Peseiro devia ser realizador e o seu filme era: "Como borrar um jogo em 5 minutos". Estou triste como a equipa e a defesa se comportam lindamente durante 89 minutos e depois perdem a cabeça na altura mais importante.
Como é que é possível meter Djamal aos 85 minutos com o resultado 0-0.
Sinceramente culpo o Peseiro, a arbitragem e os ultimos 5 minutos do jogo por este resultado miserável...

castroferreira

Quote from: p23xoto on 25 de November de 2012, 22:16
Esqueçam!! este ano esta visto o que temos um treinador medroso (Meter o djamal aos 85')...

Por mim...Peseiro é fazer as malas!

Um treinador que nao quer ficar a 9 pontos e mete o Djamal, que diga-se de passagem não defende, nao ataca, mas que complica muito.. que podemos esperar, quem joga para nao perder, quem é medroso acaba assim BRAGA 0 - Tripeiros 2.

Desde o primeiro dia que digo que o Peseiro nao presta... se ele fosse bom  estavamos a lutar pelo primeiro lugar......
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Matador 123

Quando alguém me disser, o que é que o Porto, fez mais que o Braga, para vencer este jogo, eu aceito este resultado. Maldita sorte !

Xistra, 1 penalty a favor do Braga que ficou por marcar. Proença, Xistra, quem é o próximo ? Assim não dá mesmo.

Parabéns Douglão, grande exibição.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

ombaiz

Quote from: Matador 123 on 25 de November de 2012, 22:37
Quando alguém me disser, o que é que o Porto, fez mais que o Braga, para vencer este jogo, eu aceito este resultado. Maldita sorte !

Xistra, 1 penalty a favor do Braga que ficou por marcar. Proença, Xistra, quem é o próximo ? Assim não dá mesmo.

Parabéns Douglão, grande exibição.

E o que o Braga fez para merecer?! também não vi nada...

Golbery

 ::)

De facto, não se compreende como perante o abaixamento do FCP na 2ª parte, as orientações de fora do campo fossem... defensivas... a equipa sentiu isso e...

... estou convencido que se as mensagens vindas do banco fossem as mesmas que o treinador do FCP teve (Lucho por Kleber), nunca teríamos perdido o jogo...  ::)



Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bb0y

O modo como o peseiro gere a equipa durante o jogo roça o ridiculo.

PS: Grande jogo do Douglao, n merecia perder o jogo desta maneira.

magicobragarui

Porque nao jogamos sempre assim, mas com um bocadinho mais de sorte!

Boa exibição, destacar grande Dauglão esses teus 5 minutos as vezes é que fodem tudo!


VAMOS SEXTA, se os Srs. de amarelo deixarem passar na taça!

ENORME BRAGA!

Drogbazitu

Resultado muito injusto !
Parabéns ao grande jogo do Douglao .
Eu ainda estou para perceber que qualidade e que tem o Micael para o braga , mas quem sou eu . lol
abdicar do Mossoro e ver este Micael a jogar poupei me ! ( minha opinião )

200% Braga - B3

É isto! Há 6 horas atrás Peseiro era mau porque não sabia pôr a equipa a defender bem e só via ataque, agora é mau porque é medroso! Se querem mandá-lo embora que o mandem com a justificação da malapata!

O Braga jogou contra uma equipa super-motivada num momento em que está super-abalado. Conseguiu em muitos momentos DOMINAR o Porto e estar por cima, quando não conseguia dominar defendia-se bem. Só me lembro de o Beto fazer 1 (!) defesa no jogo todo, enquanto o Hélton fez 3 grandes defesas, pelo menos. Há 1 penalty claro (e em rigor, 2 no mínimo discutíveis) por marcar. Pedia-se uma equipa à imagem das épocas anteriores, ela apareceu! Agora critica-se por se jogar para o empate. POR AMOR DE DEUS!
Eu também não gosto (NADA) de jogar para o empate, mas tivémos hipóteses de marcar. Não o fizémos e, na altura em que entrou o Djamal, a verdade é que o empate, seria, animicamente, bastante bom para a moral da equipa. Além dos primeiros 5 minutos, o Porto não fez nada para merecer a vitória...chega-se aos 89' um charuto bate no Douglão e entra (mais uma machadada nesta equipa com tanto défice de confiança) e depois um rasgo de génio do Salino a fazer uma assistência para o Jackson Martínez e perde-se assim um jogo...e... claro... a culpa é do treinador!

Enfim... As coisas começam a correr um bocadinho mal e começamos logo a disparatar e a dar tiros nos pés! No mínimo, triste!

kamelot

Factos do jogo:

. Maior empenho da nossa linha defensiva.
. Penalti por marcar a nosso favor
. Fernando ficou por ser expulso
.Ruben Micael tem que sair da equipa titular, mossòro faz muita mais diferença
.Peseiro sonhava com o empate ao meter Djmal, se queremos jogar à grande essa substituição foi dar um paço a traz.
.E por fim temos que ir à bruxa a sorte raramente está do nosso lado.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

disco infiltrator

Está tudo muito, mas mesmo muito, claro. Só um burro, mas mesmo muito burro, é que não consegue ver.

Só há um caminho a ser tomado e sem grandes hesitações nem contemplações: Peseiro rua, já hoje ou amanhã. Vamos preparar a próxima época e tentar segurar os jogadores nucleares. Vamos recuperar o tempo perdido e tentar fazer o melhor possível no campeonato e Liga Europa. Taça acho que é para esquecer, pois o jogo já está muito próximo.

Estou a tentar lembrar-me de todos os treinadores que passaram pelo SCB, pode parecer exagero da minha parte, mas considero o Peseiro como o nosso pior treinador de sempre. E olhem que já acompanhava o Braga com o Carlos Manuel, Garcia, Vitor Manuel e afins......Nunca nenhum treinador do SCB teve as condições que tem o atual treinador, nunca outro teve uma conjuntura tão saudavel financeiramente, um grupo de jogadores de luxo como o atual, uma herança de um grande trabalho deixada pelo treinador que o antecedeu, tivemos um dos grupos mais acessiveis da Champions e apanhamos no campeonato, talvez, o sporting mais fraco de sempre.

Queriam um treinador com mentalidade ganhadora??? Jogar á grande??? Em um jogo onde só nos interessava um resultado que era a vitória, ele substitui tarde e para segurar o empate. A equipa visitante, para quem o empate era um bom resultado, mete um avançado...o resultado está à vista.

Peseiro é fraquissimo e limitadissimo....Não há qualquer sinal de melhora e nem me refiro durante o percurso no SCB...refiro-me a toda carreira dele enquanto treinador. Sempre os mesmos erros, sempre a mesma postura errada. Nunca ganhou nada e nunca irá ganhar. Uma lástima...e posso estar enganado mas o ambiente no balneário parece-me estar longe de ser o melhor. Quando se erra há tanto tempo e não se corrige, essa pessoa só pode ser limitada e burra. Um tipo limitado e burro não serve para treinar o SCB.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

#39
Eu ja disse meter o Djamal é abrir um buraco a frente da defesa!

Entrou, o James ficou logo sozinho a frente da defesa e golo.