News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Peseiro, vamos trabalhar e acreditar!

Started by Legião, 20 de November de 2012, 23:41

Previous topic - Next topic

Legião

#120
É importante dar tranquilidade à equipa e ao treinador, principalmente nos jogos em casa. Espero que a vitória de ontem tenha contribuído para que isso aconteça, toda a gente tem o direito de se manifestar, mas os lenços brancos contra o Galatasaray, na minha opinião, foram exagerados e inoportunos, não foi de braguista foi de adepto de café que reage emocionalmente, se fosse hoje acho que muitos não o teriam feito.

Vamos dar tempo ao Peseiro assim como felizmente a direcção soube dar a Domingos e Jardim e com os resultados que sabemos, utilizando uma frase batida, mas nem agora está tudo bem nem antes estava tudo mal, ainda vamos perder mais pontos mas nessa altura é preciso não reagir a quente, temos vários exemplos de que é preciso dar tempo aos treinadores para colocarem as equipas a jogarem como eles pretendem, mudar de treinador raramente é a melhor solução, basta olhar para os lagartos.

No próximo fim-de-semana temos mais um jogo complicado, contra um Estoril que está a jogar muito bom futebol, mas temos a hipótese de somar mais 3 pontos e como já disse em outro post já passamos os jogos teoricamente mais complicados e temos agora uma boa oportunidade de fazer uma série de jogos positivos e chegarmos novamente lá a cima (os metralhas vão começar agora a jogar entre si), saibamos aproveitar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ComContaPesoEMedida

Quote from: solrac27 on 11 de December de 2012, 09:37
Quote from: ComContaPesoEMedida on 11 de December de 2012, 02:28
Comparando o que é comparável Taça de Portugal -   Em 2012/2013 vamos jogar com o FCP nos oitavos de
Liga Zon/Sagres - Cumprido um terço do campeonato, precisamente os mesmos 10 11 jogos, temos o seguinte quadro:

                    2011/2012 - 11 J - 4 V - 3 E - 4 D - 13GM-12GS - 15 PTS

                    2012/2013 - 11 J - 6 V - 2 E - 3 D - 24GM-15GS - 20 PTS

Atualizado hoje, 10 de dezembro de 2012

Acho que não esta correta esta informação.
No zerozero em 2011/2012 temos 5v - 4e - 2d - 15gm - 7gs - 19 pts

O zerozero não segue o meu critério! Eu não estou a comparar a posição no final da 11.ª jornada. Estou a comparar os jogos homólogos, isto é, os mesmos jogos com os mesmos adversários e nos mesmos campos!

BRAGA FOREVER

Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:

O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

magico_scbraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:

O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Esperemos que tenhas razão!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:

O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Deus te oiça!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de December de 2012, 20:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:

O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Deus te oiça!

Várias vezes  :D

J

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:

O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!
É essa a minha convicção, há ideias novas que levam o seu tempo a cimentar, agora é tempo de têr alguma doze de tolerância, porque o futebol é assim, INESPLICÁVEL- ATÉ O MOURINHO É CONTESTADO EM MADRI.....

Sérgio Gonçalves

Se o Peseiro nos vai levar a títulos não sei, mas acredito que é o homem certo no lugar certo.
Sócio nº 2014

Afonso Matos

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:
O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Pois vai. Só se não conquistar.

200% Braga - B3

Quote from: Afonso Matos on 13 de December de 2012, 00:36

Pois vai. Só se não conquistar.

Depois desta brilhante intervenção sinto-me um braguista mais completo e realizado.
É exatamente deste tipo de intervenções que o fórum e o clube precisam! Material positivo e acima de tudo enriquecedor!
Obrigado, caro forista, por partilhares este teu momento de leonina (perdão!) divina inspiração!

Enfim...

Vasco Soares

Se Peseiro nao "caiu" até agora, depois de uma serie negra, em que um dos objectivos a epoca foi-se(permanencia nas competiçoes europeias) é pouco , muito pouco crivel que isso aconteça no que falta da época, como tal há que (gostando mais ou menos )pôr esta situaçao de parte e concentrarmo-nos no que falta da epoca e no que ainda podemos realmente conquistar.
A vitória em coimbra foi/pode ser/tem que ser  um tónico importante para a equipa, quanto a mim esta equipa ainda tem muito a provar, no que á sua consistencia de jogo diz respeito, penso que o mister sem querer acabou por ter alguma sorte (e dizem voçes lá vem este com a sorte) quando digo sorte falo na ausencia forçada de micael, que a meu ver é pouco compativel com Mossóró, e que obrigou peseiro a colocar mossoro no seu devido lugar(com os resultados que se teem visto), nao é bem igual mas tem as semelhanças do ano paSsado qd o djamal foi pa CAN e tb jardim foi "obrigado" a recorrer a custodio, muitos dirao e diziam que djamal só jogava porque custodio estava lesionado, eu continuo a ter muitas duvidas sobre isso mas... adiante.
Importa agora que a equipa tenha a tranquilidade para dar seguimento aos bons resultados, mas tb tem que ser a equipa a "ganahr "essa tranquilidade quer internamente, quer junto dos sócios, porque um jogo bom intercalado com um jogo menos bom, ou mau, tb nao ajudará muito a que o ambiente seja bom.

ComContaPesoEMedida

Quote from: ComContaPesoEMedida on 11 de December de 2012, 02:28
Comparando o que é comparável - Champions e Uefa League não são comparáveis em meu entender - temos o seguinte quadro:

Taça de Portugal -   Em 2012/2013 vamos jogar com o FCP nos oitavos de final e se formos eliminados, coisa que não vai acontecer assim as «arbitragens» não decidam intervir, já faremos melhor do que na época anterior! Na época passada fomos eliminados, na 4.ª eliminatória, pelo Sporting.

Liga Zon/Sagres - Cumprido um terço dois quintos  do campeonato, precisamente os mesmos 10 11 12 jogos  (Leiria substituído por Estoril), temos o seguinte quadro:

                    2011/2012 - 12 J - 5 V - 3 E - 4 D - 15GM-13GS - 18 PTS

                    2012/2013 - 12 J - 7 V - 2 E - 3 D - 27GM-15GS - 23 PTS

Atualizado hoje, 17 de dezembro de 2012

Legião

#132
Estamos na recta final da época numa fase de jogos decisivos, acho que é altura de parar com as criticas ao mister Peseiro até porque estamos numa onda de vitórias positiva, vamos estar unidos e remar todos para o mesmo lado.

Temos o 3º lugar para conquistar e uma final para ganhar, vamos dar estabilidade ao grupo que tanto precisa ainda para mais com esta onda de lesões, depois no final da época logo faremos o balanço.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Parabéns José Peseiro

José Peseiro, treinador de futebol do Sporting de Braga, celebra 53 anos e idade esta quinta-feira, 4 de Abril. Natural de Coruche, onde lhe deram o nome ao estádio municipal, José Peseiro foi campeão da III Divisão com o União de Santarém e com o Oriental na II Divisão B.

Registou ainda passagens pelo União de Montemor e deu o salto para o Nacional da Madeira. Foi treinador-adjunto do Real Madrid com Carlos Queiroz e técnico do Sporting, vice-campeão da Taça UEFA em 2005, que perdeu para o CSKA de Moscovo por 3-1.

José Peseiro treinou mais recentemente o Al Hilal, da Arábia Saudita, Panathinaikos, da Grécia, e o Rapid de Bucareste, da Roménia. Em 2009 e 2010 foi seleccionador da Arábia Saudita.

O MIRANTE

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2013, 01:21
Parabéns José Peseiro

José Peseiro, treinador de futebol do Sporting de Braga, celebra 53 anos e idade esta quinta-feira, 4 de Abril. Natural de Coruche, onde lhe deram o nome ao estádio municipal, José Peseiro foi campeão da III Divisão com o União de Santarém e com o Oriental na II Divisão B.

Registou ainda passagens pelo União de Montemor e deu o salto para o Nacional da Madeira. Foi treinador-adjunto do Real Madrid com Carlos Queiroz e técnico do Sporting, vice-campeão da Taça UEFA em 2005, que perdeu para o CSKA de Moscovo por 3-1.

José Peseiro treinou mais recentemente o Al Hilal, da Arábia Saudita, Panathinaikos, da Grécia, e o Rapid de Bucareste, da Roménia. Em 2009 e 2010 foi seleccionador da Arábia Saudita.

O MIRANTE
Que celébre esta data durante muitos anos, mas longe de Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Quote from: vasco soares on 13 de December de 2012, 11:54
Se Peseiro nao "caiu" até agora, depois de uma serie negra, em que um dos objectivos a epoca foi-se(permanencia nas competiçoes europeias) é pouco , muito pouco crivel que isso aconteça no que falta da época, como tal há que (gostando mais ou menos )pôr esta situaçao de parte e concentrarmo-nos no que falta da epoca e no que ainda podemos realmente conquistar.
A vitória em coimbra foi/pode ser/tem que ser  um tónico importante para a equipa, quanto a mim esta equipa ainda tem muito a provar, no que á sua consistencia de jogo diz respeito, penso que o mister sem querer acabou por ter alguma sorte (e dizem voçes lá vem este com a sorte) quando digo sorte falo na ausencia forçada de micael, que a meu ver é pouco compativel com Mossóró, e que obrigou peseiro a colocar mossoro no seu devido lugar(com os resultados que se teem visto), nao é bem igual mas tem as semelhanças do ano paSsado qd o djamal foi pa CAN e tb jardim foi "obrigado" a recorrer a custodio, muitos dirao e diziam que djamal só jogava porque custodio estava lesionado, eu continuo a ter muitas duvidas sobre isso mas... adiante.
Importa agora que a equipa tenha a tranquilidade para dar seguimento aos bons resultados, mas tb tem que ser a equipa a "ganahr "essa tranquilidade quer internamente, quer junto dos sócios, porque um jogo bom intercalado com um jogo menos bom, ou mau, tb nao ajudará muito a que o ambiente seja bom.

Despedir o Peseiro, nesta altura, seria um grande tiro nos pés. E a equipa não tem de provar nada, agora, mas sim ganhar jogos. É uma situação de minimização de estragos.

Legião

#136
Quer se goste quer não se goste foi o Peseiro que nos levou à conquista da Taça e no mínimo isso deve ser reconhecido. Se vai ficar ou não não sei, mas pelo menos merece ser respeitado.
Ele já não ganhava nada há 13 anos, e teve tantas oportunidades para isso, é constantemente massacrado pela imprensa, imagino o que ele sentia naquele momento... e a sua conferencia de imprensa foi bem expressiva disso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de April de 2013, 21:26
Quer se goste quer não se goste foi o Peseiro que nos levou à conquista da Taça e no mínimo isso deve ser reconhecido. Se vai ficar ou não não sei, mas pelo menos merece ser respeitado.
Ele já não ganhava nada há 13 anos, e teve tantas oportunidades para isso, é constantemente massacrado pela imprensa, imagino o que ele sentia naquele momento... e a sua conferencia de imprensa foi bem expressiva disso.
11-11: um jogo fraco, nenhuma oportunidade.

Eu diria que foi o Abdulaye, mas ...
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA FOREVER

Quote from: Afonso Matos on 13 de December de 2012, 00:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:
O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Pois vai. Só se não conquistar.


11 DEZEMBRO 2012 ÀS 19H11


AFIRMEI ISTO COM A MESMA CONVICÇÃO COMO SE FOSSE HOJE...FUI DOS POUCOS NO UNIVERSO BRAGUISTA A TER ESTA FIRME CONVICÇÃO!


OBRIGADO PESEIRO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

TiagoHV

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de December de 2012, 19:11
Sobre o Peseiro só quero acrescentar mais uma firme convicção:

O PESEIRO É O TREINADOR QUE VAI CONQUISTAR TÍTULOS NO SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Parabéns, é de pessoas como tu que são precisas neste fórum....  Bota-abaixo já há muitos....
Na derrota e na vitória!