News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Peseiro, vamos trabalhar e acreditar!

Started by Legião, 20 de November de 2012, 23:41

Previous topic - Next topic

Legião

#60
Quote from: Merelim on 24 de November de 2012, 01:15
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de November de 2012, 22:59
O que esta semana ficou mais uma vez visto é que o Braga tem pouco peso na comunicação social, toda a gente escreve o que quiser do Braga sem receios nenhuns (mesmo quando só pretendem destabilizar) o que não acontece com os clubes do sistema,

Não concordo!

A Comunicação social, quando se trata de valorizar os feitos e conquistas dos "grandes" fazem-no em grande estilo mas, quando as coisas correm mal, as críticas também são muito mais destrutivas. Basta ver as capas de jornais que têm sido feitas com a "crise" do Sporting, basta ver as críticas quase diárias que foram feitas durante toda a época passada ao treinador do porto, apesar de ter sido campeão (não tenho visto o mesmo em relação ao Peseiro), basta ver a forma como foi tratado o JJ nas últimas épocas quando se percebe que não vai ser campeão.

Como disse, não concordo com a tua opinião. O facto de sermos um clube mais pequeno, deixa-nos menos expostos a esse problema.

Nós adeptos é que somos sempre tendenciosos nessa análise... Se perguntares a um adepto do Benfica, vai-te dizer que os jornais estão sempre a vangloriar os feitos do Porto e a deitar abaixo o SLB. Um adepto do Porto dirá exactamente o contrário...

Respeito a tua opinião Merelim mas continuo achar que temos muito menos peso na comunicação social e somos muito menos respeitados que os clubes do sistema e isso prejudica-nos e muito.

Ainda recentemente se viu como a comunicação social utilizou de forma ardilosa a questão do "3º grande" ou "3ª força desportiva" em benefício dos lagartos e a forma como foi branqueada a arbitragem do Proença nesse jogo. Imagina se num jogo entre dois dos "três gordos" o Presidente de um dos clubes tivesse ido à Alexandre Herculano antes do jogo falar com o Presidente da  Arbitragem e depois o clube tivesse sido beneficiado daquela forma manhosa como foram os lagartos, ainda hoje se faziam capas de jornais sobre o tema, neste momento estava-se a discutir a nota do Proença e se deveria ir para a jarra, só para dar dois exemplos recentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2012, 17:40
Então devo ter percebido mal o que quiseste dizer, pois concordo com tudo o que dizes neste post. À excepção do gosto pelo futebol de contra-ataque mas isso já são gostos.
Com textos longos, às vezes uma pessoa pode perder o fio à meada e posso não ter sido claro, mas este último post é o que penso. O resto são gostos é claro. Ab.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

O Peseiro também tem que fazer com que se acredite no trabalho dele. Sou plenamente a favor de uma abordagem mais positiva ao jogo, mas isso não tem que significar obrigatoriamente a desconstrução de todo o jogo defensivo. Está na altura de, humildemente, adaptar a sua visão do jogo às necessidades da equipa e não tentar impor à força uma filosofia que se tem provado errada.

Isso começa já no próximo jogo.

jaimec

Face às últimas declarações do mister, acrescento :

Força Peseiro, vamos trabalhar e acreditar... e falar pouco.

duasbancadas

Alguém profetizou um dia que "o que hoje é verdade, amanhã é mentira", frase que ainda não perdeu o prazo de validade... Eu acrescento que "voto de confiança são 15 dias no máximo até ao despedimento"! Vejam lá se os últimos presidentes que deram votos de confiança aos seus treinadores não os despediram pouco tempo depois? Eu espero estar errado, sinal que o Braga vai ganhar ao Porto!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimeh

Quote from: duasbancadas on 24 de November de 2012, 18:06
Alguém profetizou um dia que "o que hoje é verdade, amanhã é mentira", frase que ainda não perdeu o prazo de validade... Eu acrescento que "voto de confiança são 15 dias no máximo até ao despedimento"! Vejam lá se os últimos presidentes que deram votos de confiança aos seus treinadores não os despediram pouco tempo depois? Eu espero estar errado, sinal que o Braga vai ganhar ao Porto!

Talvez me engane, mas tenho a sensação que na época passada o Pinto da Costa deu um desses votos ao Vítor Pereira após tremenda e constante contestação dos adeptos e acabou por ser campeão! É preciso ser serenidade.
Não queremos ser o Sporting nem o Benfica há aqui uns anos, o AXA não deve ser nenhum cemitério de treinadores!!!
Há pessoas que querem que os filhos entrem logo para a escola depois de terem nascido!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rpo.castro

Quote from: jaimeh on 25 de November de 2012, 16:11
Talvez me engane, mas tenho a sensação que na época passada o Pinto da Costa deu um desses votos ao Vítor Pereira após tremenda e constante contestação dos adeptos e acabou por ser campeão! É preciso ser serenidade.
Não queremos ser o Sporting nem o Benfica há aqui uns anos, o AXA não deve ser nenhum cemitério de treinadores!!!
Há pessoas que querem que os filhos entrem logo para a escola depois de terem nascido!
Esse há aqui uns anos estavam bem melhor  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

leo

Totalmente verdade. Ano passado depois do Porto ser eliminado da Liga dos Campeões e da liga Europa foi Pinto da Costa que segurou o Vitor Pereira.

Julgo que tem que se dar tempo ao treinador, unirmo-nos e tirar lições nas derrotas para nos tornarmo-nos mais fortes....

Peseiro tem de ser mais eficaz a defender. Dizer aos jogadores para fazerem faltas..... matar jogadas adversárias...

Acredito neste treinador e nesta equipa.....

(S)oon(C)hampion(B)raga

I HAVE A DREAM...

que o zé peseiro me obrigue a engolir as minhas afirmações aqui no superbraga

mas para isso precisa de ganhar o campeonato e/ou a taça de Portugal e/ou a taça da liga ;D

FORÇA MISTER!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ombaiz

Sinceramente depois do jogo de ontem...Por mim o Peseiro teria guia de marcha...

A.COSTA

Às vezes também evidencio o meu lado mais emocional, por isso mais irracional. Mas depois ponho-me a olhar e parece-me que é melhor que o treinador continue. Se possível por muito tempo.

Estamos em 3 lugar, com 7 pontos de vantagem para o outro concorrente (o Rio Ave e o Paços não fazem parte deste filme) e ainda recebemos a lagartagem no AxA. Se não for possível melhor, o último lugar do pódio é bom.

Na taça de Portugal temos condições para passar a eliminatória. Vai ser difícil? Vai. O FCP tb ganhou agora de uma forma afortunada e em condições difíceis.  Precisamos de sorte? Claro, mas ninguém ganha com azar. Vamos acreditar.

Na taça da cerveja (ou da Liga) temos chances de ficar apurados para a meia final. Caso aconteça o jogo será em Braga. Tems que acreditar.

Assim desejo que a sorte volte rapidamente e que os jogadores sejam de novo os GVERREIROS DO MINHO.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ombaiz

Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2012, 18:39
Às vezes também evidencio o meu lado mais emocional, por isso mais irracional. Mas depois ponho-me a olhar e parece-me que é melhor que o treinador continue. Se possível por muito tempo.

Estamos em 3 lugar, com 7 pontos de vantagem para o outro concorrente (o Rio Ave e o Paços não fazem parte deste filme) e ainda recebemos a lagartagem no AxA. Se não for possível melhor, o último lugar do pódio é bom.

Na taça de Portugal temos condições para passar a eliminatória. Vai ser difícil? Vai. O FCP tb ganhou agora de uma forma afortunada e em condições difíceis.  Precisamos de sorte? Claro, mas ninguém ganha com azar. Vamos acreditar.

Na taça da cerveja (ou da Liga) temos chances de ficar apurados para a meia final. Caso aconteça o jogo será em Braga. Tems que acreditar.

Assim desejo que a sorte volte rapidamente e que os jogadores sejam de novo os GVERREIROS DO MINHO.

Obrigado!! (e quando agradeço sou sincero, pois tal como referiu no inicio o meu lado mais quente parece ter arrefecido!!)

Este post abriu os olhos para o que efectivamente ainda temos em disputa e para como deve ser a abordagem ao futebol!!Não sou a favor de chicotadas...Sobretudo num clube que precisa de estabildiade! Mas precisamos de uma voz de comando que nos leve a algum lado!!!

A partir deste momento Peseiro estou contigo!!

Legião

#72
Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2012, 18:39
Às vezes também evidencio o meu lado mais emocional, por isso mais irracional. Mas depois ponho-me a olhar e parece-me que é melhor que o treinador continue. Se possível por muito tempo.

Estamos em 3 lugar, com 7 pontos de vantagem para o outro concorrente (o Rio Ave e o Paços não fazem parte deste filme) e ainda recebemos a lagartagem no AxA. Se não for possível melhor, o último lugar do pódio é bom.

Na taça de Portugal temos condições para passar a eliminatória. Vai ser difícil? Vai. O FCP tb ganhou agora de uma forma afortunada e em condições difíceis.  Precisamos de sorte? Claro, mas ninguém ganha com azar. Vamos acreditar.

Na taça da cerveja (ou da Liga) temos chances de ficar apurados para a meia final. Caso aconteça o jogo será em Braga. Tems que acreditar.

Assim desejo que a sorte volte rapidamente e que os jogadores sejam de novo os GVERREIROS DO MINHO.

Concordo, acrescento ainda que teoricamente acabamos ontem o pior ciclo do campeonato, ou seja, já jogamos com os "três gordos" já fomos a Espanha é ao Marítimo que por norma são jogos complicados, o que significa que se fizermos um bom resto de 1ª volta e se nos lembrarmos que os "três gordos" ainda vão jogar entre si talvez o cenário possa ficar mais favorável.

Nota: Um aparte, durante as últimas duas semanas não ouvi ninguém do clube referir-se ao facto de apesar de no ano passado termos ficado em 3º lugar não fomos beneficiados pelos condicionalismos do sorteio e tivemos de jogar com lagartos e tripeiros em dois jogos seguidos, com a agravante destes jogos terem calhdo numa fase decisiva das competições europeias, penso que alertar para essa situação teria sido mais benéfico que a história do 3º grande por exemplo. Não mudaria muito mas talvez para o ano já fosse diferente, como se sabe neste país quem não chora não mama.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braguista76

O QUASE Peseiro
Quase ganhou ao Cluj
Quase ganhou ao MU
Quase ganhou ao Sporting
Quase ganhou ao Porto
Numa semana ao serviço Sporting perdeu liga Europa e campeonato
Numa semana ao serviço do Nosso Braga perdeu Liga Campeões, Liga Europa, esta a 9 pontos dos primeiros e taca a ver vamos....

jaimeh

Quote from: Braguista76 on 27 de November de 2012, 00:54
O QUASE Peseiro
Quase ganhou ao Cluj
Quase ganhou ao MU
Quase ganhou ao Sporting
Quase ganhou ao Porto
Numa semana ao serviço Sporting perdeu liga Europa e campeonato
Numa semana ao serviço do Nosso Braga perdeu Liga Campeões, Liga Europa, esta a 9 pontos dos primeiros e taca a ver vamos....

Já mete nojo essa história do QUASE Peseiro!

Com o Domingos, também
Quase nos classificávamos para a Liga Europa (1ª época)
Quase éramos campeões
Quase passávamos aos oitavos-final da CL
Quase ganhávamos a Liga Europa

És mesmo Braguista?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kilo

 Ao nível do Quase, Braga e Peseiro são o casamento perfeito  ;D

lezani

Quote from: jaimeh on 27 de November de 2012, 01:05
Quote from: Braguista76 on 27 de November de 2012, 00:54
O QUASE Peseiro
Quase ganhou ao Cluj
Quase ganhou ao MU
Quase ganhou ao Sporting
Quase ganhou ao Porto
Numa semana ao serviço Sporting perdeu liga Europa e campeonato
Numa semana ao serviço do Nosso Braga perdeu Liga Campeões, Liga Europa, esta a 9 pontos dos primeiros e taca a ver vamos....

Já mete nojo essa história do QUASE Peseiro!

Com o Domingos, também
Quase nos classificávamos para a Liga Europa (1ª época)
Quase éramos campeões
Quase passávamos aos oitavos-final da CL
Quase ganhávamos a Liga Europa

És mesmo Braguista?!

Muito bem! Isto é treta que se ouviu dos adversários quando o Braga contratou o Peseiro e que os braguistas enfiaram a carapuça.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rvx

É nestes momentos que faz bem lembrar a quantidade de vezes que se viu o Braga a quase descer. É incrível como no nosso próprio fórum vemos ataques que comumente são dirigidos por pessoas de outros clubes com ódio ao Braga. É possível criticar sem descer a esse nível.

Dracul

Os adeptos lagartos andam-me a meter um nojo com essa história do quase do Peseiro. Andam f*****s por causa do Braga lhes andar a roubar o lugar a que acham que têm direito e só querem é ver o Peseiro a falhar em Braga.
Por isso já chega de sermos nós, adeptos do Braga, a dar também para este peditório. É verdade que a equipa tem falhado em momentos cruciais, mas porra!... temos tido um azar dos diabos!
Eu acho que substituir o treinador neste momento seria o pior para a equipa. Acredito que vamos eliminar o FCP e que, na Liga, conseguiremos pelo menos o 3º lugar. Ainda ontem se confirmou que o zbordem não joga a ponta de um corno e só nos ganhou porque demos 45 minutos de avanço e depois o sistema funcionou como habitualmente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#79
Quote from: jaimeh on 27 de November de 2012, 01:05
Quote from: Braguista76 on 27 de November de 2012, 00:54
O QUASE Peseiro
Quase ganhou ao Cluj
Quase ganhou ao MU
Quase ganhou ao Sporting
Quase ganhou ao Porto
Numa semana ao serviço Sporting perdeu liga Europa e campeonato
Numa semana ao serviço do Nosso Braga perdeu Liga Campeões, Liga Europa, esta a 9 pontos dos primeiros e taca a ver vamos....

Já mete nojo essa história do QUASE Peseiro!

Com o Domingos, também
Quase nos classificávamos para a Liga Europa (1ª época)
Quase éramos campeões
Quase passávamos aos oitavos-final da CL
Quase ganhávamos a Liga Europa

És mesmo Braguista?!

e o Quase António Salvador que esteve em todos esses feitos também...

irrita-me o nosso Braga ser conhecido pelo clube «Danoninho»...

É que "falta sempre 1 bocadinho assim"... :-[
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]