News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pampilhosa 1 vs SC.Braga 3 ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 16 de November de 2012, 08:15

Previous topic - Next topic

PMPF



jorjao

Nunca mais se marca o 3 golo... assim acabava-se com a partida. Senão ainda acontece um erro que resulta no golo do empate.
Espero que não pois até temos dominado a partida quase por completo.

Pedro Barroso

Sugiro que liguem para os enfermeiros da casa de saúde de S. João de Deus para ir buscar o senhor que está de negro no meio do campo que ele não está bom da cabeça!!

BragaAtéMorrer


jorjao

O jogo está assim tão duro? 10 cartões amarelos? Como so estou a ver no maisfutebol,


PMPF

Parece que acertei em cheio na substituição.

ZÉ...ZÉ...ZÉ...ZÉ LUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!

easy_scb

Este treinador não aprende. Já pagou caro a questão das substituições e mesmo assim hoje repetiu a façanha de as guardar para passar tempo.

MeZut#

Ganhamos e na taça isso é que importa, pois ao minimo deslize não há volta a dar..

Pena as substituições tão tardias do Peseiro.. Foi mau desta vez, 1ª substituição já depois dos 80 minutos e as outras duas a 30 segundos do fim..
Bom jogo de Viana, Alan, Mossoró!
FORÇA BRAGAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb


Andebolista

Ganhamos é o que interessa! Bom jogo do Braga, o pampilhosa só criou perigo em lances de bola parada, Viana muito bem a dominar os tempos de jogo, mossoró a desequilibrar como só ele sabe, grande jogo do Carlão muito lutador e fartou-se de fazer assistências para os colegas. Agora é esperar pelo sorteio.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga

Bom jogo do Carlao, do Mossoro tambem mas este é incapaz de marcar quando esta isolado!!! Passa pelo guarda redes e nao chuta??? Podia ter corrido mal.

Bom jogo mas com muitas falhas na finalizaçao, ainda bem que nao se viu falhas de concentraçao que tem sido o maior mal da nossa equipa esta epoca.

PS: O Zé Luis vai ser um grande jogador.

A.COSTA

O Braga teve uma boa entrada no jogo. O Ismaily poderia ter feito o 0-3 e a prtir daí .... especulações.

O CARLÃO fez um bom jogo. O ZÉ LUÍS entrou bem (pouco tempo em campo) e foi incisivo para o 3º golo.

Não entendi as substituições tão tardias.

Ganhámos que era o objetivo e fizemos um jogo muito melhor do que contra o Leixões.

Que a sorte nos acompanhe no sorteio. Primeira prioridade: jogar em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Matador 123

O Carlão jogou bem, merecia o golinho.
Ganhamos que era o objetivo principal, e estamos nos oitavos.
FORÇA BRAGA,
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BragaAtéMorrer

Passamos era esse o pretendido. Gostei muito do Carlão! Peseiro tem de fazer as substituições mais cedo!!!

Moreirense vai tombar os lamps!

ricardobraguinha

#56
N foi de todo um jogo perfeito, muito pausado pelo Braga numa altura em que o resultado n era seguro (1-2) quase toda a 2ª parte, resultado justo, mas deixo aqui o meu apreço pelo Pampilhosa, batalharam muito, da forma que conseguiram é certo, mas n baixaram armas é isso é digno de registo!

Dos jogadores menos utilizados ate agora (devido a lesoes), gostei do Carlao e do Haas, o Carlao procurou espaço, soube sempre ou quase sempre temporizar os timmings de posse e passe, fez bons passes e vi bons pormenores, é certo que ainda n tem o ritmo que se deseja, mas deixa boas indicaçoes. O Haas n facilitou, controlou bem as movimentaçoes / diagonais do adversario e os espaços, um jogador que bem trabalhado ainda pode ser titular nesta equipa num futuro proximo.
O Djamal ao contrario do que se tem dito, gostei da prestaçao dele, muito destrutivo e possante, lento mas possante!

Melhores em campo na minha opiniao, H.Viana, Douglao, Alan, respetivamente, o 1º n so por ter marcado o 1º golo tambem por ser determinante na construçao de jogo, o 2º uma autentica muralha, sempre atento ao "erro" dos companheiros na defesa, o 3º a sua inteligencia de jogo é surpreendente!

N posso deixar de referir que isto é muito bonito contra uma equipa da 2ªB, mas esta falta de eficacia (mm com 3 golos marcados) é "assustadora", criamos uma carrada de oportunidades e marcamos 3, em jogos com equipas mais dotadas tera que haver mais eficaciam, concerteza n usufruiremos de tantas oportunidadas flagrantes como parte delas foram, é um aspecto a salientar!

Para a historia fica o Resultado, que nos mantem na luta por um objetivo importante.

Edit:  :o Esqueci-me do Mossoro, que tambem esta no meu lote de melhores em campo, coitado levou tanta porrada, o treinador do Pampilhosa deve ter dito mesmo "se virem o Mossoro com a bola nos pes cortem....as pernas"

enormeBRAGA

Quote from: ricardobraguinha on 16 de November de 2012, 20:59
N foi de todo um jogo perfeito, muito pausado pelo Braga numa altura em que o resultado n era seguro (1-2) quase toda a 2ª parte, resultado justo, mas deixo aqui o meu apreço pelo Pampilhosa, batalharam muito, da forma que conseguiram é certo, mas n baixaram armas é isso é digno de registo!

Dos jogadores menos utilizados ate agora (devido a lesoes), gostei do Carlao e do Haas, o Carlao procurou espaço, soube sempre ou quase sempre temporizar os timmings de posse e passe, fez bons passes e vi bons pormenores, é certo que ainda n tem o ritmo que se deseja, mas deixa boas indicaçoes. O Haas n facilitou, controlou bem as movimentaçoes / diagonais do adversario e os espaços, um jogador que bem trabalhado ainda pode ser titular nesta equipa num futuro proximo.
O Djamal ao contrario do que se tem dito, gostei da prestaçao dele, muito destrutivo e possante, lento mas possante!

Melhores em campo na minha opiniao, H.Viana, Douglao, Alan, respetivamente, o 1º n so por ter marcado o 1º golo tambem por ser determinante na construçao de jogo, o 2º uma autentica muralha, sempre atento ao "erro" dos companheiros na defesa, o 3º a sua inteligencia de jogo é surpreendente!

N posso deixar de referir que isto é muito bonito contra uma equipa da 2ªB, mas esta falta de eficacia (mm com 3 golos marcados) é "assustadora", criamos uma carrada de oportunidades e marcamos 3, em jogos com equipas mais dotadas tera que haver mais eficaciam, concerteza n usufruiremos de tantas oportunidadas flagrantes como parte delas foram, é um aspecto a salientar!

Para a historia fica o Resultado, que nos mantem na luta por um objetivo importante.

Edit:  :o Esqueci-me do Mossoro, que tambem esta no meu lote de melhores em campo, coitado levou tanta porrada, o treinador do Pampilhosa deve ter dito mesmo "se virem o Mossoro com a bola nos pes cortem....as pernas"

93 % de acordo... a parte de Djamal ... é fraco, muito fraco.

Quanto a Mossoró, o rapaz hoje vai todo marcadinho para casa, levou pau o jogo todo... Tem de jogar mais...

Muita atenção a Haas...   
 
#VãoTerDeContarConnosco

ricardobraguinha

Quote from: enormeBRAGA on 16 de November de 2012, 21:08
Quote from: ricardobraguinha on 16 de November de 2012, 20:59
N foi de todo um jogo perfeito, muito pausado pelo Braga numa altura em que o resultado n era seguro (1-2) quase toda a 2ª parte, resultado justo, mas deixo aqui o meu apreço pelo Pampilhosa, batalharam muito, da forma que conseguiram é certo, mas n baixaram armas é isso é digno de registo!

Dos jogadores menos utilizados ate agora (devido a lesoes), gostei do Carlao e do Haas, o Carlao procurou espaço, soube sempre ou quase sempre temporizar os timmings de posse e passe, fez bons passes e vi bons pormenores, é certo que ainda n tem o ritmo que se deseja, mas deixa boas indicaçoes. O Haas n facilitou, controlou bem as movimentaçoes / diagonais do adversario e os espaços, um jogador que bem trabalhado ainda pode ser titular nesta equipa num futuro proximo.
O Djamal ao contrario do que se tem dito, gostei da prestaçao dele, muito destrutivo e possante, lento mas possante!

Melhores em campo na minha opiniao, H.Viana, Douglao, Alan, respetivamente, o 1º n so por ter marcado o 1º golo tambem por ser determinante na construçao de jogo, o 2º uma autentica muralha, sempre atento ao "erro" dos companheiros na defesa, o 3º a sua inteligencia de jogo é surpreendente!

N posso deixar de referir que isto é muito bonito contra uma equipa da 2ªB, mas esta falta de eficacia (mm com 3 golos marcados) é "assustadora", criamos uma carrada de oportunidades e marcamos 3, em jogos com equipas mais dotadas tera que haver mais eficaciam, concerteza n usufruiremos de tantas oportunidadas flagrantes como parte delas foram, é um aspecto a salientar!

Para a historia fica o Resultado, que nos mantem na luta por um objetivo importante.

Edit:  :o Esqueci-me do Mossoro, que tambem esta no meu lote de melhores em campo, coitado levou tanta porrada, o treinador do Pampilhosa deve ter dito mesmo "se virem o Mossoro com a bola nos pes cortem....as pernas"

93 % de acordo... a parte de Djamal ... é fraco, muito fraco.

Quanto a Mossoró, o rapaz hoje vai todo marcadinho para casa, levou pau o jogo todo... Tem de jogar mais...

Muita atenção a Haas...   


Em nenhum momento disse que era bom ;) mas n é muito fraco como dizem, é bom em 70% das suas funçoes, os outros 30% é fraco (manobra ofensiva), mas hoje e estou a referir-me especificamente a hoje esteve muito acima da "sua media", tambem realcei ser contra o Pampilhosa, mas facto é que esteve melhor que das ultimas vezes que apareceu, mas é so a minha opiniao.

Olho Vivo

Vi o jogo de forma muito intermitente mas pareceu-me que a equipa fez o que lhe competia. Foi séria, respeitou-se a si própria e tentou resolver rapidamente a eliminatória, com alguns momentos de bom futebol. Pena é que continuemos a sofrer golos vindos do nada... e desta feita tivemos uma eficácia pouco menos que ridícula. Tantos lances de golo falhados poderiam ter custado caro... e certamente custarão frente a outros adversários se voltarmos a repetir a performance em frente à baliza.

Queria destacar, do ponto de vista individual, o jogo de Carlão que, na verdade, me surpreendeu. Sempre lhe vira (em Braga) pouca agressividade e agilidade e mesmo algumas falhas técnicas. Hoje esteve particularmente bem no papel de pivot do ataque, assistindo muito bem os colegas. É importante que se assuma como alternativa - juntamente com Zé Luís, que ainda foi a tempo de molhar a sopa - já que parece que Michel terá deixado de contar (certamente, não pelos seus atributos técnicos).