News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pampilhosa 1 vs SC.Braga 3 ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 16 de November de 2012, 08:15

Previous topic - Next topic

zecrava

Quote from: A.COSTA on 19 de November de 2012, 22:59
Luís Freitas Lobo disse agora mesmo na sporttv que o Braga trocou 8 jogadores na equipa habitualmente titular e não se ressentiu disso. Acrescenta ainda que o Braga tem um plantel fortíssimo e que tem dúvidas que se o porto ou Benfica trocassem 8 jogadores conseguissem manter o nível que o Braga apresentou na Mealhada frente ao Pampilhosa.

Genericamente concordo com a análise e penso que esta contraria alguma opiniões detratoras que se observam nesta fórum quando as coisas não correm bem.

;)

rpo.castro

Quote from: J on 20 de November de 2012, 13:03
Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2012, 12:17
Quote from: J on 20 de November de 2012, 01:46
Não lembrar que dá na tv? É um erro ENORME , principalmente para quem está sempre a "responder" e que tem opinião para tudo...
Pois nem todos são perfeitos com tu. Para a próxima peço-te autorização para comentar. Sabes lá onde e como estava nesse dia.
Mete-te na tua vida e deixa a dos outros.
Já se sabia que ia dar on jogo pelo menos uma semana antes...
Olha eu já não psso comentar? Tambem já comentaste muita coisa minha , e nunca te respondi assim, mas é como tu dizes , se calhar sou perfeito...
Comenta lá o que quiseres. Quem parece afectado pelos meus cometários és tu. E deves ser perfeito deves, porque nunca conheci quem nunca errasse.
Quem não sente não é filho de boa gente.