News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pampilhosa 1 vs SC.Braga 3 ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 16 de November de 2012, 08:15

Previous topic - Next topic

rvx

Acho que, desta vez, apenas se pode apontar como problema a falta de eficácia. Não facilitamos nunca e o golo deles veio de uma situação quase inevitável, em que o único verdadeiro erro foi cometer uma falta perto da área. Gostei da forma como a equipa pressionou e como nunca deixamos de tentar marcar. Em suma, fomos competentes.

Mais Norte


Jogo com pouca história a não ser a do costume...sofrer contra equipas mais frágeis.

Não há meio de resolvermos estes jogos aproveitando melhor as oportunidades de golo que criamos.

Destaco Mossoró. A magia está lá e só precisa de jogar mais. Como resolver este problema?

De resto, a equipa esteve empenhada e levou o jogo a sério.

Força Braga.

elcortes

Foi uma exibição Q.B. podiamos ter feito o 3-0 e depois acabamos por sofrer.
No entanto destaco as exibições de Mossoró e viana como as melhores, em resumo, a equipa fez o que lhe competia, faltou o golo a Carlão apesar de achar que a equipa perde algo com um ponta de lança com as suas caracteristicas...está tapado por Eder e isso diz tudo....
Continuo a achar que se mostram cartões amarelos desnecessários, para certas pessoas tomarem protagonismo e inibirem a equipa do Braga...agora o que não se compreende é as substituições tardias de Peseiro.
Fazem 2 substituições a 40 segundos do final da partida e ainda para mais 2 jogadores que deveriam ter oportunidade de se mostar)?????? :o Não se faz!!! è cortar as pernas aos míudos e é nestes jogos que se têm que mostrar.
Continuo a achar que o nosso faz está carente em elementos bem como as alas para atacar todas as frentes.
Sou do Braga até morrer...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: elcortes on 16 de November de 2012, 23:04
Fazem 2 substituições a 40 segundos do final da partida e ainda para mais 2 jogadores que deveriam ter oportunidade de se mostar)?????? :o Não se faz!!! è cortar as pernas aos míudos e é nestes jogos que se têm que mostrar.

Eu acompanhei muito mal a segunda parte mas... nós temos de decidir o que queremos: se levar a Taça de Portugal a sério, se fazer dela uma competição para dar minutos aos menos utilizados. Apesar da nossa superioridade manifesta, a eliminatória só ficou resolvida mesmo no fim, com o terceiro golo. Concordo que se poderia ter dado minutos aos "miúdos" mas... apenas com o resultado "controlado". Com uma vantagem de um golo apenas, um jogo nunca está resolvido, qualquer que seja o oponente.

kaspanamona

- Pensei que ia ver um jogo calmamente mas eis que aquele senhor do apito me tinha que tirar do sério. Falo daquele cartão amarelo ao Haas. Como é possível?!.. Meu Deus! É cada um...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Não vi o jogo, novamente, pois o trabalho assim não deixa  :-\

Mas é bom chegar a casa, olhar e saber que o Braga ganhou (como seria de esperar) e está nos Oitavos de Final da Taça de Portugal... Mais um degrau que se subiu rumo ao Jamor...

Já teve mais longe o sonho, basta ter sorte na próxima ronda (evitar Benfica e Porto) e preferencialmente jogar em casa...

Temos TUDO para ir a Oeiras este ano... Acredito que é este ano  ;)

Bruno3429

Exibição q.b., chegou perfeitamente para ganhar com tranquilidade. Pena os golos falhados.
P.S.: Uma palavra de parabéns aos enormes guerreiros que se deslocaram à Mealhada a uma 6feira às 18h45...
Para aqueles que às vezes criticam as claques, se não fossem as mesmas, em alguns jogos (como o de ontem) não tínhamos ninguém a apoiar...grandes!

Lipeste

Contrariando o meu receio os jogadores entraram em campo comprometidos com o jogo e quando assim é nada há a temer, objetivo cumprido. Face às oportunidades que tivemos o resultado poderia ser bem mais dilatado.

A forma como por vezes Peseiro mexe na equipa é para mim incompreensível e ontem foi mais um desses casos, lançar dois Bes, Manoel e Mauro, aos 90' não é seguramente dar-lhes uma oportunidade.

O mais importante agora é termos uma pontinha de sorte no sorteio dos oitavos de final.

ricardobraguinha

Quote from: Lipeste on 17 de November de 2012, 08:57
Contrariando o meu receio os jogadores entraram em campo comprometidos com o jogo e quando assim é nada há a temer, objetivo cumprido. Face às oportunidades que tivemos o resultado poderia ser bem mais dilatado.

A forma como por vezes Peseiro mexe na equipa é para mim incompreensível e ontem foi mais um desses casos, lançar dois Bes, Manoel e Mauro, aos 90' não é seguramente dar-lhes uma oportunidade.

O mais importante agora é termos uma pontinha de sorte no sorteio dos oitavos de final.

Para esta parte a negrito, faço das palavras do Olho Vivo minhas (se me permite), é verdade que o Pampilhosa n é um colosso, mas tambem é vdd que ate ao 1-3 o resultado n estava seguro de todo! N podemos esquecer que esta é uma competiçao a eliminar, e se queremos chegar ao Jamor n podemos facilitar (ate podia ser o Cova da Piedade)..

A meu ver o Peseiro desta vez n esteve muito mal nas substituiçoes tardias, por varios motivos, 1º jogaram imensos jogadores que n tem jogado com regularidade, 2º se se esqueceram do Gil Vicente a epoca passada para a taça da liga, eu n esqueci, 3º desvalorizar um adversario devido ao seu escalao é o 1º passo para perder numa competiçao com um jogo a eliminar, com o resultado 1-2 n podia facilitar, e por ultimo, 4º se queremos o Jamor temos que ser humildes e manter a seriedade de outras competiçoes!

Lateralus

Mais do que a vitória, a confirmação que jogadores como Mossoró e Barbosa podem (e devem) ser mais utilizados ao longo da época. A equipa ganha uma velocidade que a dupla Amorim/Micael não consegue emprestar ao jogo.

rpo.castro

Bem mais vale tarde que nunca, e apesar de estarmos todos com os corações na Roménia, não queria deixar de deixar algumas impressões que o jogo do Pampilhosa me deixou (impressões, porque tal como 99% dos Braguistas, não assistimos ao jogo).

Lendo o que certos pasquins publicaram, dá a ideia que o Braga teve muitas dificuldades para passar, (embora não seja de admirar porque dão mais atenção às falhas de energia que só ocorrem no norte. Segundo a mesma imprensa o tornado do algarve provavelmente surgiu para abalar o rendimento da equipa encornada).

Mas olhando apenas para a estatística o cenário não é nada animador:
Aparentemente o Braga só conseguiu "garantir" o triunfo aos 90+1 tanto que a primeira substituição é aos 87 e as outras duas para queimar tempo.
Mais, antes de um jogo que vale uma época e após tanto falatório do jogo no gabão, Hugo Viana e Hélder Barbosa permaneceram o jogo todo ou praticamente todo em campo, com Alan e Mossoró também a aguentarem o jogo todo.

Houve gestão do plantel? Nem por isso.
Tirando Quim, Hass e Carlão, todos os outros jogadores têm jogado com maior ou menor regularidade. Até seria expectável que houvesse mais mexidas principalmente com jogadores da B. Mas Peseiro não quis facilitar, atendendo aos fracos inícios de partidas para as competições nacionais. Por outro lado permite que jogadores como Alan ou Mossoro não percam ritmo de jogo. Até aqui tudo bem.

O pior vem depois do intervalo. O Pampilhosa incomodou tanto para que não se pudesse gerir o plantel? E se realmente tivesse incomodado, não se deveria ter mexido na equipa para dar maior acutilância ofensiva em vez de esperar para ver se o Pampilhosa empatava?

Assim Mossoró, Alan e Viana que deveriam repousar, continuaram em campo. Mauro e Manoel foram sujar as botas (com jeitinho dá para guardar o equipamento sem mandar para a lavandaria). Não se percebe este tipo de gestão.

Que venha o Cluj, que o Braga certamente fará boa exibição, porque internamente, desta forma dificilmente iremos lá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2012, 13:40
Bem mais vale tarde que nunca, e apesar de estarmos todos com os corações na Roménia, não queria deixar de deixar algumas impressões que o jogo do Pampilhosa me deixou (impressões, porque tal como 99% dos Braguistas, não assistimos ao jogo).

Lendo o que certos pasquins publicaram, dá a ideia que o Braga teve muitas dificuldades para passar, (embora não seja de admirar porque dão mais atenção às falhas de energia que só ocorrem no norte. Segundo a mesma imprensa o tornado do algarve provavelmente surgiu para abalar o rendimento da equipa encornada).

Mas olhando apenas para a estatística o cenário não é nada animador:
Aparentemente o Braga só conseguiu "garantir" o triunfo aos 90+1 tanto que a primeira substituição é aos 87 e as outras duas para queimar tempo.
Mais, antes de um jogo que vale uma época e após tanto falatório do jogo no gabão, Hugo Viana e Hélder Barbosa permaneceram o jogo todo ou praticamente todo em campo, com Alan e Mossoró também a aguentarem o jogo todo.

Houve gestão do plantel? Nem por isso.
Tirando Quim, Hass e Carlão, todos os outros jogadores têm jogado com maior ou menor regularidade. Até seria expectável que houvesse mais mexidas principalmente com jogadores da B. Mas Peseiro não quis facilitar, atendendo aos fracos inícios de partidas para as competições nacionais. Por outro lado permite que jogadores como Alan ou Mossoro não percam ritmo de jogo. Até aqui tudo bem.

O pior vem depois do intervalo. O Pampilhosa incomodou tanto para que não se pudesse gerir o plantel? E se realmente tivesse incomodado, não se deveria ter mexido na equipa para dar maior acutilância ofensiva em vez de esperar para ver se o Pampilhosa empatava?

Assim Mossoró, Alan e Viana que deveriam repousar, continuaram em campo. Mauro e Manoel foram sujar as botas (com jeitinho dá para guardar o equipamento sem mandar para a lavandaria). Não se percebe este tipo de gestão.

Que venha o Cluj, que o Braga certamente fará boa exibição, porque internamente, desta forma dificilmente iremos lá.

Não sei onde foste buscar essa percentagem, visto que o jogo foi transmitido pela Sport TV...

Eu assisti ao jogo e o Pampilhosa só incomodava em bolas paradas, com a bola no pé nunca foi capaz de construir uma jogada perigosa. O Carlão (com 0-0 no marcador) e o Ismaily (com 2-0) atiraram para fora duas oportunidades muito boas, que poderiam ter decidido o jogo. Mas, tal como tu, não percebi (nem consigo perceber essa ideia do treinador) o porquê de não mexer na equipa, quando é notório que é necessário refrescar e colocar jogadores novos para baralhar um pouco as marcações dos adversários...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 19 de November de 2012, 13:45
Não sei onde foste buscar essa percentagem, visto que o jogo foi transmitido pela Sport TV...

Eu assisti ao jogo e o Pampilhosa só incomodava em bolas paradas, com a bola no pé nunca foi capaz de construir uma jogada perigosa. O Carlão (com 0-0 no marcador) e o Ismaily (com 2-0) atiraram para fora duas oportunidades muito boas, que poderiam ter decidido o jogo. Mas, tal como tu, não percebi (nem consigo perceber essa ideia do treinador) o porquê de não mexer na equipa, quando é notório que é necessário refrescar e colocar jogadores novos para baralhar um pouco as marcações dos adversários...
Mea culpa. Não me lembrei que deu na sporttv.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Muitos jornais quiseram passar a ideia que tivemos dificuldades quando na realidade o jogo foi tranquilo.É verdade que só garantimos a vitória no fim mas o Pampilhosa nunca incomodou á excepção dum lance de bola parada e nós podíamos ter marcado mais alguns golos.

A.COSTA

Luís Freitas Lobo disse agora mesmo na sporttv que o Braga trocou 8 jogadores na equipa habitualmente titular e não se ressentiu disso. Acrescenta ainda que o Braga tem um plantel fortíssimo e que tem dúvidas que se o porto ou Benfica trocassem 8 jogadores conseguissem manter o nível que o Braga apresentou na Mealhada frente ao Pampilhosa.

Genericamente concordo com a análise e penso que esta contraria alguma opiniões detratoras que se observam nesta fórum quando as coisas não correm bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

J

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2012, 14:27
Quote from: Kriticus on 19 de November de 2012, 13:45
Não sei onde foste buscar essa percentagem, visto que o jogo foi transmitido pela Sport TV...

Eu assisti ao jogo e o Pampilhosa só incomodava em bolas paradas, com a bola no pé nunca foi capaz de construir uma jogada perigosa. O Carlão (com 0-0 no marcador) e o Ismaily (com 2-0) atiraram para fora duas oportunidades muito boas, que poderiam ter decidido o jogo. Mas, tal como tu, não percebi (nem consigo perceber essa ideia do treinador) o porquê de não mexer na equipa, quando é notório que é necessário refrescar e colocar jogadores novos para baralhar um pouco as marcações dos adversários...
Mea culpa. Não me lembrei que deu na sporttv.
Não lembrar que dá na tv? É um erro ENORME , principalmente para quem está sempre a "responder" e que tem opinião para tudo...

rpo.castro

Quote from: J on 20 de November de 2012, 01:46
Não lembrar que dá na tv? É um erro ENORME , principalmente para quem está sempre a "responder" e que tem opinião para tudo...
Pois nem todos são perfeitos com tu. Para a próxima peço-te autorização para comentar. Sabes lá onde e como estava nesse dia.
Mete-te na tua vida e deixa a dos outros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

J

Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2012, 12:17
Quote from: J on 20 de November de 2012, 01:46
Não lembrar que dá na tv? É um erro ENORME , principalmente para quem está sempre a "responder" e que tem opinião para tudo...
Pois nem todos são perfeitos com tu. Para a próxima peço-te autorização para comentar. Sabes lá onde e como estava nesse dia.
Mete-te na tua vida e deixa a dos outros.
Já se sabia que ia dar on jogo pelo menos uma semana antes...
Olha eu já não psso comentar? Tambem já comentaste muita coisa minha , e nunca te respondi assim, mas é como tu dizes , se calhar sou perfeito...