News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Eu tinha avisado que o jogo seria complicado. E ficou pior quando aos 3 minutos sofremos 1 golo do holandês ... Os leões não podiam desejar mais ou melhor. Safa ...

O Braga perdeu uma grande chance de vencer em Alvalade. Depois da Madeira hoje voltámos a dar 45 minutos de avanço ao adversário ... mas desta vez não tivemo a sorte do nosso lado.

Pedro Proença voltou a roubar o Braga, uns anos depois. Não há explicação para aquela anulação de golo.

Temos pena ... mas a Liga vai ser disputada a dois apenas. Assim não dá ...

Peseiro não quis falar de arbitragem e foi falar de lagartagem. Estava bem calado e evitava tantas críticas. E, conhecendo Salvador como conhecemo, colocou-se a jeito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

«É responsável pelo que diz. É um trabalhador do Sp. Braga, e tem que cumprir as suas funções. Quando não for assalariado do clube pode fazer o que quiser. Não sei qual era a intenção das declarações.»

Depois destas declarações do Salvador sobre o que o Peseiro disse á imprensa só me ocorre uma coisa:

MAIS UMA DESTAS E TENS UNS PATINS NO CACIFO E O RESTO JÁ SABES...


P.S-»Agora para "acagaçar" os árbitros quando estiverem a roubar o Braga começamos a cantar a morada deles. Vão ver que o campo deixa de inclinar constantemente para o lados dos 3 de sempre.

do topo da pedreira

Quote from: Nakamura on 11 de November de 2012, 23:32
Quote from: Rui Silva on 11 de November de 2012, 23:25
Sinceramente não percebo onde está o mal nas declarações do Peseiro, são palavras perfeitamente normais.

Disse que tem o Sporting no coração e que foi um marco importante na carreira, perfeitamente normal, a ida à final da taça UEFA de certeza que lhe abriu muitas portas.

Não tem nada que ver com o facto de ser treinador do Braga e acho até despropositadas as palavras do Salvador, a referir-se ao facto do Peseiro ser um funcionário do clube, um assalariado, etc...

Fogo, como é que é possível achares normais essas palavras do Peseiro que "por acaso" hoje defrontou o clube que diz ainda ter no coração... e achares despropositadas as palavras do Salvador que lembrou - e muito bem, que Peseiro é funcionário e assalariado do Sporting Clube de Braga  :o :o
Sinceramente...

Era o que mais faltava, arranjarmos aqui um caso partir das declarações do Peseiro, que entendo como perfeitamente normais no contexto em que foram proferidas, tais como as do N/ presidente Salvador na resposta a uma jornalista instigadora que queria alimentar uma fogueira sem combustivel.

O que interessa de facto é denunciarmos e posicionarmo-nos contra o sistema que se está querer instalar novamente para levar ao colinho um clube sem mérito dentro do campo para alcançar a Champions.

De facto a estratégia do gordinho já começa a dar frutos, despede treinadores, acessores, vices-presidentes, directores desportivos, para contratar depois quem de facto pode garantir os resultados fora de campo, quando dentro do campo não tem mérito para vencer.

Embora o N/ BRAGA não tivesse entrado bem na 1ª parte, demonstrou no computo geral da partida (especilmente na 2ª parte), a razão pela qual está a anos luz dos lagartos no que ao futebol diz respeito nas última épocas!!!!

MAS JÁ PERCEBEMOS TODOS QUE VAMOS TER QUE ANDAR MUITO ATENTOS AOS BASTIDORES!!!

Nakamura

Quote from: BetaMin on 11 de November de 2012, 23:50
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 23:09
...

Mas voces acham que o Salvador é burro? tem truque na manga, nos nao precisamos desses gajos para nada...

Eles vem ca na segunda volta, ca os esperamos!

E nessa altura o A.S. leva-o ao cemitério Monte D' Arcos, que é para onde aquele clube caminha, e apresentava-lhe o coveiro para o Godinho tirar umas notas sobre a sua actividade profissional!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ric

Pois meus amigos, andamos nós tipo anginhos a preocupar-nos com porto e benfica qdo o que nos estava reservado era uma confrontacao com o sporting que ganhou folego, tem a CS com eles pois venderam bem a postura de coitadinhos e que o nosso futebol tem muito a perder com um sporting fraco. Assim , estao a 7 pontos do lugar de aucesso à champions, meteram-nos com macaquinhos na cabeça(entre peseiro e salvador);ficam todos contentes pois comeram o salvador na surreal vista ao museu e ganharam  a m... Do jogo!

Entretanto na proxima jornada podem ficar a 4 e nós, os totos, andamos preocupados em ser o 3ou4clube nacional... Eu quero é ganhar hoje!

E jtb acho que nos devemos conscicializar que ainda estamos longe de podermos ser campeoes. Não pq nao tenhamos capacidade para tal mas pq O SISTeMa não deixa!!! Esta escolha do PP para arbitro é a face mais visivel do sistema:escolhe-se um internacional,  dos melhores do mundo (dizem) para que roubo seja "aceite como um vulgar erro" uma vez que tinhamos o sr "finais" a apitar....

Enquanto isso perdemonos em folclores, o nosso presídente deu entrevistas qdo teve n oportunidades para tal, foi comido de cebolada com. A historia do museu, ao peseiro deu-lhe as saudades e começa a falar com o coracao na ponta da lingua... E arir, tipo hiena , está o pintinho tão nosso amigo e o orelhas que nos vê cada vez mais longe...

Enfim, semana  para esquecer a todos os niveis!

nunes o bracaro


E nessa altura o A.S. leva-o ao cemitério Monte D' Arcos, que é para onde aquele clube caminha, e apresentava-lhe o coveiro para o Godinho tirar umas notas sobre a sua actividade profissional!
[/quote]

Agora fizeste-me rir..mas até lá os lagartos já foram ( taça + liga (5º) + liga europa e taça da liga)

Vamos estar com muita atenção às movimentações que antecede o proximo jogo (com os tripas)








Heisenberg


rfg_mlk

Se não percebo como perdemos com o ManUtd na pedreira, hoje foi bastante simples entender as causas da nossa derrota:
1ª parte deplorável, sem objectividade (excepção a dois lances), com falta de rigor, de atitude (principalmente defensiva), a jogarmos com bloco muito baixo, com pouca pressão... enfim, uma equipa sem nexo e com a cabeça não sei aonde. (acusamos demasiada pressão?? intimidados pelas lagartixas??)

Arbitragem bastante deplorável!!! Não se entende o critério utilizado na 1ª parte, completamente absurdo. O golo anulado é muito bem anulado, mas talvez em Marte ou noutra modalidade, não no futebol. (Estou curioso para ver a nota que vai ter).

Devo destacar, ainda assim, aquela que foi uma GRANDE exibição de Elderson. Desculpem, mas tenho que dizer isto dele, por tantas vezes ser criticado e esmagado!!
Naturalmente, Beto foi grande na baliza e pela negativa acho que Djamal e não menos o Salino estiveram muito abaixo do nivel exigido. Salino, como dono da lateral direita, tem de melhorar urgentemente. Djamal pode facilmente desculpar-se na falta de ritmo mas isso não é tudo. Um jogador daqueles tem de ter presença e não a teve.
Com ele, sentimos hoje muitas dificuldades em sair a jogar. E como Salino também não esteve bem, restou-nos o lado esquerdo para construir.

Ultima palavra para Salvador e Peseiro: Do treinador ouvi as declarações de que tanto se fala na integra (flash interview). E reconhecendo que poderia ter evitado no final deste jogado ter feito comentários sobre a sua passagem pelo sporting e aquilo que sente, RECONHEÇO também que ele fez questão de salvaguardar no fim que é bracarense e que neste momento aquilo que o sporting significa para si é a evolução como treinador que lhe permite chegar onde chegou, dizendo ainda que o seu clube é o braga, que já está enquadrado com o clube cidade e toda a gente e que quer ganhar no braga o que não conseguiu no sporting, TÍTULOS!
Cabe agora a cada um achar positivas ou negativas as suas declarações. Mas que não aconteça o que sucedeu a L.Jardim, que ainda hoje digo que houve muita precipitação de parte a parte.

gverrilheiro

A deslocação de Godinho Lopes, na passada sexta-feira, à sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para se reunir com Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem deve ter sido para serem ressarcidos dos 2000paus que depositaram lá na madeira.
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

Nakamura

Quote from: ric on 11 de November de 2012, 23:57

E jtb acho que nos devemos conscicializar que ainda estamos longe de podermos ser campeoes. Não pq nao tenhamos capacidade para tal mas pq O SISTeMa não deixa!!! Esta escolha do PP para arbitro é a face mais visivel do sistema:escolhe-se um internacional,  dos melhores do mundo (dizem) para que roubo seja "aceite como um vulgar erro" uma vez que tinhamos o sr "finais" a apitar....

Pois, e ainda te esqueceste de referir que nós não fomos um dos 3 felizes contemplados no sorteio da Liga com a condição de não se defrontarem na primeiras jornadas: o que nos deixou um calendário BRUTAL até à 10.ª jornada da Liga, mais as partidas da fase de grupos da Champions...
Com este sistema... no way!!
Com estes senhores... que sejam outros a meter dinheiro no futebol, não eu = bancadas vazias 

PauloLopes

Salvador foi convidado a ir ao museu e caiu como um patinho...
A equipa adormeceu e quando acordou já era tarde, e nem o golo marcado legalmente valeu...
Peseiro depois de se enganar a fazer o 11 inicial ainda borrou mais a pintura ao deixar-se levar pela pergunta do jornalista...

Incrível, fomos levados como uns patinhos em todos os aspectos, vamos acordar.
Ainda bem que já passa da meia noite e estarmos noutro dia.

kaspanamona

- Só queria que o Proença apitasse só mais um jogo com o nosso clube... o próximo em casa. Com as nossas recordações bem fresquinhas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

enormeBRAGA

Quote from: do topo da pedreira on 11 de November de 2012, 23:56
Quote from: Nakamura on 11 de November de 2012, 23:32
Quote from: Rui Silva on 11 de November de 2012, 23:25
Sinceramente não percebo onde está o mal nas declarações do Peseiro, são palavras perfeitamente normais.

Disse que tem o Sporting no coração e que foi um marco importante na carreira, perfeitamente normal, a ida à final da taça UEFA de certeza que lhe abriu muitas portas.

Não tem nada que ver com o facto de ser treinador do Braga e acho até despropositadas as palavras do Salvador, a referir-se ao facto do Peseiro ser um funcionário do clube, um assalariado, etc...

Fogo, como é que é possível achares normais essas palavras do Peseiro que "por acaso" hoje defrontou o clube que diz ainda ter no coração... e achares despropositadas as palavras do Salvador que lembrou - e muito bem, que Peseiro é funcionário e assalariado do Sporting Clube de Braga  :o :o
Sinceramente...

Era o que mais faltava, arranjarmos aqui um caso partir das declarações do Peseiro, que entendo como perfeitamente normais no contexto em que foram proferidas, tais como as do N/ presidente Salvador na resposta a uma jornalista instigadora que queria alimentar uma fogueira sem combustivel.

O que interessa de facto é denunciarmos e posicionarmo-nos contra o sistema que se está querer instalar novamente para levar ao colinho um clube sem mérito dentro do campo para alcançar a Champions.

De facto a estratégia do gordinho já começa a dar frutos, despede treinadores, acessores, vices-presidentes, directores desportivos, para contratar depois quem de facto pode garantir os resultados fora de campo, quando dentro do campo não tem mérito para vencer.

Embora o N/ BRAGA não tivesse entrado bem na 1ª parte, demonstrou no computo geral da partida (especilmente na 2ª parte), a razão pela qual está a anos luz dos lagartos no que ao futebol diz respeito nas última épocas!!!!

MAS JÁ PERCEBEMOS TODOS QUE VAMOS TER QUE ANDAR MUITO ATENTOS AOS BASTIDORES!!!


Completamente de acordo...
#VãoTerDeContarConnosco

do topo da pedreira

Quote from: braga e basta on 11 de November de 2012, 23:09
pedro proença tirou-nos  1 ponto isso ninguem tem duvidas . 1º parte : braga 4 faltas e 3 cartões amarelos , o golo anulado  foi para o braga não reentrar no jogo  e certamente chegar a vitoria .  lamentavel ...

O problema não está no ponto que nos tirou, está pricipalmente nos 3 pontos que a lagartagem se proximou de nós!!!

rfg_mlk

Ah, esqueci-me de dizer uma coisa... sobre o senhor jogador Éder:

Tem de começar a pressionar mais, a ter mais atitude, a ser o nosso 1º defesa na acção defensiva. Não digo com isto que a fama lhe subiu à cabeça, mas como qualquer bom jogador, não é perfeito e tem aspetos a melhorar.
E parece-me que anda muito molengão!

do topo da pedreira

Quote from: Nakamura on 11 de November de 2012, 23:57
Quote from: BetaMin on 11 de November de 2012, 23:50
Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 23:09
...

Mas voces acham que o Salvador é burro? tem truque na manga, nos nao precisamos desses gajos para nada...

Eles vem ca na segunda volta, ca os esperamos!

FABULOSO!!!
E nessa altura o A.S. leva-o ao cemitério Monte D' Arcos, que é para onde aquele clube caminha, e apresentava-lhe o coveiro para o Godinho tirar umas notas sobre a sua actividade profissional!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BragaMaHor

Foi uma derrota que não esperava de todo!
Claro que nos roubaram o empate, mas a verdade é que, contra uma equipa doente como a do Sporting, era obrigatório fazer bem melhor!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nakamura

Quote from: kaspanamona on 12 de November de 2012, 00:09
- Só queria que o Proença apitasse só mais um jogo com o nosso clube... o próximo em casa. Com as nossas recordações bem fresquinhas.


De que é que isso nos adiantava?
É como um virus: o mal que já fez, nada nem niguém conseguirá restituir...

O resto, era só se alguém passasse a vias de facto na pessoa dele. Só quando alguma coisa de muito grave se passar é que estes fulanos aprenderão...
Até lá é só lucro...  >:(

PMPF

Quote from: Nakamura on 12 de November de 2012, 00:40
Quote from: kaspanamona on 12 de November de 2012, 00:09
- Só queria que o Proença apitasse só mais um jogo com o nosso clube... o próximo em casa. Com as nossas recordações bem fresquinhas.


De que é que isso nos adiantava?
É como um virus: o mal que já fez, nada nem niguém conseguirá restituir...

O resto, era só se alguém passasse a vias de facto na pessoa dele. Só quando alguma coisa de muito grave se passar é que estes fulanos aprenderão...
Até lá é só lucro  >:(

Adianta porque agora vamos começar a cantar a morada dele para ele deixar se ser um balela que não sabe nada.

JRGR

Lamentável como nos deixamos arrastar para enredos que nos são montados com o fim de nos denegrir!
Na época anterior foi a questão da candidatura ao título, esta época é a questão do 3º grande.
Não podemos entrar neste tipo de diálogos, com isto estamos a dar trunfos a quem nos quer destabilizar, acreditem que são muitos...

Não vi nada de especial nas palavras do Peseiro, ouvi-as todas! Pior do que isso, na minha modesta opinião, foi a forma complexada como a equipa entrou em campo ( se entrassemos assim no M. United eram 6 em vez de três), aqui sim, a mão do treinador tem que se fazer sentir! Porque entramos com medo?

Não gostei do onze inicial, no lugar do Djamal colocava o R. Amorim e o H. Barbosa de inicio.

Saudações braguistas