News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs SC.Braga - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 11 de November de 2012, 09:09

Previous topic - Next topic

Tuga2006


é a º vez que escrevo e erde-se tudo, mas vou tentar novamente.
Não pecebo nada de futebol, não li os comentários anterirores. Neste momento o Peseiro devia deixar o Braga, não só pelas declarações que fez mas pelo jogo que demonstrou.
1- Disse que tinha o sporting no coração
2- Mesmo que assim seja não devia dizer, poix ele está em outro clube.
3- Pelas palavras do Salvador ele deve ter os dias contados.
4- O Salvador foi anjinho, foi fazer fez  figura de Urso ao visitar o museu do Sporting ( infelizmente eu acho que tinha feito o mesmo) , o Sporting fez isto de má fé, mas serve exemplo, só os burros não aprendem.
5- Gostei da conferência do Salvador mostra que aprendei e julgo que deixou a cabeça do treinador a prémio quando disse - vamos ver o que ele vai fazer nos proximos jogos.

nunes o bracaro

[
Concentremos, por isso, as tropas essencialmente nas outras provas (no $$$$ da Champions e nas taças). A doer e com tudo!
[/quote]
Essencialmente isso já que no minimo o 3º lugar é nosso.

Nakamura

Quote from: Rui Silva on 11 de November de 2012, 23:25
Sinceramente não percebo onde está o mal nas declarações do Peseiro, são palavras perfeitamente normais.

Disse que tem o Sporting no coração e que foi um marco importante na carreira, perfeitamente normal, a ida à final da taça UEFA de certeza que lhe abriu muitas portas.

Não tem nada que ver com o facto de ser treinador do Braga e acho até despropositadas as palavras do Salvador, a referir-se ao facto do Peseiro ser um funcionário do clube, um assalariado, etc...

Fogo, como é que é possível achares normais essas palavras do Peseiro que "por acaso" hoje defrontou o clube que diz ainda ter no coração... e achares despropositadas as palavras do Salvador que lembrou - e muito bem, que Peseiro é funcionário e assalariado do Sporting Clube de Braga  :o :o
Sinceramente...

Magicobraga

Quote from: Nakamura on 11 de November de 2012, 23:32
Quote from: Rui Silva on 11 de November de 2012, 23:25
Sinceramente não percebo onde está o mal nas declarações do Peseiro, são palavras perfeitamente normais.

Disse que tem o Sporting no coração e que foi um marco importante na carreira, perfeitamente normal, a ida à final da taça UEFA de certeza que lhe abriu muitas portas.

Não tem nada que ver com o facto de ser treinador do Braga e acho até despropositadas as palavras do Salvador, a referir-se ao facto do Peseiro ser um funcionário do clube, um assalariado, etc...

Fogo, como é que é possível achares normais essas palavras do Peseiro que "por acaso" hoje defrontou o clube que diz ainda ter no coração... e achares despropositadas as palavras do Salvador que lembrou - e muito bem, que Peseiro é funcionário e assalariado do Sporting Clube de Braga  :o :o
Sinceramente...

Nao encontro as palavras do Salvador em nenhum lado, ninguem manda o link sff?

Gilberto

tambem ainda não ouvi as palavras do salvador, alguem tem um link ?
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Sheriff

A brincar, a brincar, os gatinhos lá conseguiram ganhar e provocar uma crise interna no nosso SC Braga...  >:(

Ah coisas do crlh...  ::)  8)  ::)  >:(

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

enormeBRAGA

Há muito ódio para com o nosso treinador... e não é de hoje.

Ainda vai aparecer alguém a dizer que perdeu de propósito. Santa paciência...  ::) ::) ::) ::)

É só "hollyodeiros" por aí...
#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

Nem vou comentar o arbitro, hoje entendo perfeitamente o que vale as influências na capital. 3 amarelos na defesa do braga e um golo limpo, que depois de ver as imagens não consigo perceber o porquê .

Braga Champ

Quote from: Braguista_Ferreiros on 11 de November de 2012, 23:22
Quote from: Braga Champ on 11 de November de 2012, 23:19
Com isto tudo o SCP pôs-se a jeito para ser o alvo a abater a partir de agora. Não sabem onde se meteram... E no final já sabemos o que acontece: 4.º lugar...na melhor das hipóteses.

O sporting alvo a abater ? Porquê ?

É uma maneira de dizer que com os 6 pontos de desvantagem para o SLB e FCP (e não vejo meio de perderem jogos... conseguem sempre aquele bocadinho e a sorte necessária para ganhar...) e com a recuperação de 3 pontos do SCP em relação a nós será mais uma vez com eles que teremos que nos "preocupar" durante a época.
Braga Sempre

Tuga2006



Magicobraga

Quote from: Alexandre Machado on 11 de November de 2012, 23:37
Nem vou comentar o arbitro, hoje entendo perfeitamente o que vale as influências na capital. 3 amarelos na defesa do braga e um golo limpo, que depois de ver as imagens não consigo perceber o porquê .

Eu sei porque, aquele golo prova que ele nao queria que o Braga fanhasse, nao ha ninguem isento que ia anular aquilo!!! O Alan estava sozinho num raio de 1 metro!!!! UMA VERGONHA!!!

amtbraga

Quote from: Rui Silva on 11 de November de 2012, 23:25
Sinceramente não percebo onde está o mal nas declarações do Peseiro, são palavras perfeitamente normais.

Disse que tem o Sporting no coração e que foi um marco importante na carreira, perfeitamente normal, a ida à final da taça UEFA de certeza que lhe abriu muitas portas.

Não tem nada que ver com o facto de ser treinador do Braga e acho até despropositadas as palavras do Salvador, a referir-se ao facto do Peseiro ser um funcionário do clube, um assalariado, etc...

Compreendo o que dizes mas depois de uma derrota destas, este não era o momento ideal para demonstrar todo o seu sportinguismo ou seja lá o que for...
Errou na flash interview, mas dou-te a  descupla de ser logo a seguir ao jogo, mas continou a responder a perguntas sobre o Sporting na conferência de impressa.
Nessa altura devia ter dito que estava ali para responder a perguntas sobre o jogo.
Orgulho Bracarense

Kilo

 Voltamos a dar 45 minutos de avanço a uma equipa medíocre.

E tanto assim é que na segunta parte, com Djamal, Hélder Barbosa e Elderson AO MESMO TEMPO, fomos claramente superiores.

Podiamos e DEVIAMOS ter ganho este jogo, sem espinhas.

O Peseiro esteve bem, deixem-se de parvoíces. Há que alterar é a forma desconcentrada e completamente alheada com que entramos SEMPRE em campo. Mas depois não se pode criticar a equipa porque no fim ganhamos. Só que nem sempre conseguimos corrigir o que não fizemos em 45 minutos.

  Para tirar o Djamal tinha também que tirar o Micael, o Viana, o Douglão, o Alan, o Elderson...o Djamal é fraco, sem dúvida, sempre foi, mas a culpa da 1ª parte miserável não é só dele.

Sejamos honestos connosco mesmos.

E depois, claro, a arbitragem. Influência directa no resultado.

Mesmo com isto tudo, podiamos e DEVERIAMOS ter ganho este jogo.

Em relação às declarações do Peseiro...ok, não foram felizes e deve ser chamado a atenção...intra muros, dentro da estrutura. Fale-se como adultos e pessoas civilizadas e tudo se resolve. Despedir o treinador? Enfim... Podemos não gostar de muitas opções dele mas, como homem, vale dez do das 13 vitórias seguidas.

nuno1986

Nem gosto de falar mal do arbitro mas hoje tem que ser. Golo mal anulado e cartões amarelos mal dados. O do Elderson e do NAC nem falta são.

Mesmo com o golo mal anulado, devemos ver o que falhou pois não jogamos lá grande coisa, principalmente na 1ª parte. Demos muitos minutos de avanço ao Sporting, só na 2ª parte é que acordamos.

A nossa defesa esta longe de ser o que era. Salino não sabe fazer fora-de-jogo, Elderson complica em jogos grandes e NAC é muito lento. Douglão falhou no golo, de resto acho que até foi dos melhores.
Precisamos de reforços para a defesa toda se quisermos lutar por titulos. Com esta defesa ficaremos em 3º ou 4º e não seremos favoritos nas taças muito menos na champions.

Custodio fez falta, Rubem Micael andou escondido do jogo, Éder não segurou tantas bolas como de costume.
Hugo Viana na 1ª parte estava sempre muito perto do Djamal e Salino não combinou com Amorim.
Aquele defesa direito do Sporting não me pareceu grande coisa, não percebo como é que não aproveitamos isso. Era meter o Zé Luis em cima dele o jogo todo e teria havido mais perigo.

O Sporting não anda a jogar nada e hj viu-se isso mesmo, mas mesmo assim meteram alguns gajos isolados em frente ao Beto. Precisamo de 1 jogador com as caracteristicas do Ewerton urgentemente e do Baiano a defesa direito.

Quanto às palavras do Peseiro, ainda não as ouvi, mas se foi como têm escrito não me importava nada que fosse despedido. Não quero que isso aconteça, mas se acontecer não me choca. Espero que em proximos jogos pense melhor antes de falar.

Costa

Este jogo foi uma mescla de tudo o que podia ser:

-Jogo de mer** na 1ª parte (atitude amorfa, desatenções, desconcentrações...)
-Reforço a atitude de mer** ainda maior nos 1ºs 45 minutos...
-Jogo aceitável na 2ª parte, com mais atitude, mais garra, mais concentração e melhores intérpretes.
-Constatação de que há futebolistas que não merecem jogar no SCBraga, ou porque são bons jogadores de plantel mas não têm qualidade para jogar, ou porque pura e simplesmente não merecem envergar a nossa camisola
-As escolhas de Peseiro e a "queimadela" que está a provocar em alguns jogadores começa a ser desesperante. Para já não falar nas substituições, que tanto gabei em alguns jogos numa altura precoce da época, e que agora me fazem rir, por serem cómicas...
-Fomos durante anos, somos, e se calhar vamos continuar a ser a Santa Casa do futebol português. Quem estiver mal, connosco recupera.
-O futebol português foi, é, e sempre será, PODRE!!!


P.S. Tentava resistir a não colocar isto aqui, para não levantar muito "pó", mas não resisto. Quem não se sentiu com as declarações do Peseiro no fim do jogo, não sei como as ouviu...

Rui Ferreira

Diz um forista em rodapé...

Quem não sente não é filho de boa gente
___________________________________

Quando é que a direcção do S.C. Braga se deixa de M.E.R.D.A.S e põe a boca no TROMBONE
para cair em cima dos PROENÇAS e afins destes gatunos da APITAGEM nacional...???

De que estás à espera Salvador...?

E o F. Couto também não diz nada...?

E o Marco Aurelio Carvalho assesor de imprensa do Braga também acho eu que nunca se ouviu dizer
nada sobre coisa nenhuma...

Acho bem que se comece a falar dos arbitros enquanto é tempo,
senão lá vamos continuar a ser a equipa do quase...

Quase fomos campões à 2 anos...
Quase ganhamos a Liga Europa...
Quase ganhamos a Taça da Liga o ano passado...

BASTA ACORDA BRAGA... Acorda Salvador...

E proponho uma grande rececção a esse PULHA do Proença
quando vier ao Axa para arbitrar o nosso ENORME BRAGA...

BetaMin

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de November de 2012, 23:09
...

Mas voces acham que o Salvador é burro? tem truque na manga, nos nao precisamos desses gajos para nada...

Eles vem ca na segunda volta, ca os esperamos!

E nessa altura o A.S. leva-o ao cemitério Monte D' Arcos, que é para onde aquele clube caminha, e apresentava-lhe o coveiro para o Godinho tirar umas notas sobre a sua actividade profissional!

SCB

Algumas (re) considerações :

- Peseiro NÃO MERECE TRABALHAR neste Clube !
- Salvador mostra ser ingénuo e muito brando !
- Temos jogadores que NÃO PODEM jogar: H.Barbosa / DJamal, p.ex.
- Vivemos num País, em que a corrupção não é punida !
- Tenho saudades de ver o SCB a jogar à SCB !

Nakamura

Quote from: Zé Cometa on 11 de November de 2012, 23:44
Voltamos a dar 45 minutos de avanço a uma equipa medíocre.

E tanto assim é que na segunta parte, com Djamal, Hélder Barbosa e Elderson AO MESMO TEMPO, fomos claramente superiores.

Podiamos e DEVIAMOS ter ganho este jogo, sem espinhas.

O Peseiro esteve bem, deixem-se de parvoíces. Há que alterar é a forma desconcentrada e completamente alheada com que entramos SEMPRE em campo. Mas depois não se pode criticar a equipa porque no fim ganhamos. Só que nem sempre conseguimos corrigir o que não fizemos em 45 minutos.

  Para tirar o Djamal tinha também que tirar o Micael, o Viana, o Douglão, o Alan, o Elderson...o Djamal é fraco, sem dúvida, sempre foi, mas a culpa da 1ª parte miserável não é só dele.

Sejamos honestos connosco mesmos.

E depois, claro, a arbitragem. Influência directa no resultado.

Mesmo com isto tudo, podiamos e DEVERIAMOS ter ganho este jogo.

Em relação às declarações do Peseiro...ok, não foram felizes e deve ser chamado a atenção...intra muros, dentro da estrutura. Fale-se como adultos e pessoas civilizadas e tudo se resolve. Despedir o treinador? Enfim... Podemos não gostar de muitas opções dele mas, como homem, vale dez do das 13 vitórias seguidas.

Desculpa, mas não posso concordar! De todo!
No mínimo, como escrevi ao intervalo, Peseiro tinha que passar o Salino para duplo-pivot com o H.Viana, e entrar o Baiano para a lateral direita! Djamal era um morto naquele meio-campo! TODA A GENTE viu isso. Eu escrevi isso (e muitos foristas) no decurso da 1.ª parte!
Peseiro deu-lhes 72 minutos de vida!