News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Estar aqui a banalizar os nossos guarda redes não faz sentido nenhum.

O Beto falhou? Pois ... o padre também falho e depois pediu perdão a Deus. Também teve azar de ser aquele jogador a fazer o remate e de não ter falhado, o que podia perfeitamente ter acontecido. E mais azar tivemos todos com aquele penalti ridículo marcado contra do Braga ... nem o descrevo de novo.

Juízo ... alguém de bom senso se lembra que o Beto não se sente infeliz com o lance? Claro que sente ...

Em frente que atrás vem gente. E muita felizmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 09 de November de 2012, 18:06
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 17:53
Quote from: vasco soares on 09 de November de 2012, 17:37
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 17:10
«Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.» Manuel Cajuda

Concordo com o OLHO VIVO.

Atenção, eu acho que não enxovalhei o Beto, apenas disse que, face às críticas ao Peseiro, pela falta das subs., que devia tirar o Beto e meter o Quim...

Disse ainda que perdemos por causa do seu erro, mas acho que não o tratei mal...
O SCBraga perdeu 1-3 e nao 0-1

Ai valha-me Deus...

Esse foi o momento do jogo, depois do golo, acabou-se o Braga...
Eu já sabia que me ias dar essa resposta, mas tento demonstrar-te que sendo a tua opiniao, nao é certo nem liquido que assim seja, da mesma maneira que nao aceitas muito bem, que para muita gente, foi o mister, com a sua nao mexida na equipa que "ajudou" a perder o jogo.

Dá-me um exemplo... Porque eu não vi o Braga a claudicar na defesa. Não vi um MUFC em cima de nós, completamente desesperado à procura do golo. Eu não vi o MUFC a fazer pressão ao ponto de se andar a aliviar a bola para onde se estava virado. Eu não vi o Braga sufocado no seu meio campo. O que eu vi foi uma grande atitude, um enorme controlo de jogo sem bola, que Peseiro tanto falou durante as suas conferências de imprensa. Não vi nenhum GVERREIRO, a desistir de nenhum lance por extremo cansaço. Isto foi o que eu senti no momento. Lembro-me perfeitamente de na altura, ter pensado para mim, " se calhar era melhor meter Mossoró, e tirar Micael, porque estamos a conseguir ganhar bolas a meio campo, mas Micael não consegue definir bem os passes, sendo Mossoró mais rápido, podia-mos tirar algum proveito. Mas estamos a jogar tão bem, que não sei até que ponto seria benéfico mexer na equipa." Mais uma vez eu pergunto-te, e mais directamente... Quantas oportunidades de golo criou o MUFC até ao empate?? Estavamos soberanos na defesa, nem de longe o MUFC assustava. Nada, nicles... É aqui que eu entendo Peseiro. Aquele lance do Beto, deitou tudo a perder, percebes, tudo o que tinha sido exemplarmente feito até ao momento, foi-se... Se viste outra coisa, enumera-me.

A única forma de Peseiro evitar o golo, era fazer uma substituição aos 80 minutos, ou então tirar o Beto e meter Quim, talvez este último, não saísse da baliza como Beto o fez. Infelizmente, não foi isso que se passou, e aquele minuto tornou-se fatal. A partir daqui, e contra aquela que é considerada e 3ª melhor equipa do mundo, só com lance de génio ( digo eu ), é que poderíamos dar a volta.

Responsabilizo o Beto por esta derrota, mas longe de mim, muito longe, mesmo mesmo muito longe, desejar algum mal ao Beto
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Barroso

Por muitas voltas que se dê ou argumentos que se queiram encontrar, este ano com um Guarda-redes com exbições mais conseguidas e dois laterais bons o plantel do Braga estaría equilibradissímo!! Estas posições têm sido o nosso problema, mas é com o que temos que temos que trabalhar e lutar todos os dias!!
O que disse no ano passado para o Quim mantenho este ano para o nosso Beto, "um bom guarda-redes é meia equipa" esta frase tem 50 anos e está perfeitamente actualizada!!

LS

Quote from: Pedro Barroso on 09 de November de 2012, 19:12
Por muitas voltas que se dê ou argumentos que se queiram encontrar, este ano com um Guarda-redes com exbições mais conseguidas e dois laterais bons o plantel do Braga estaría equilibradissímo!! Estas posições têm sido o nosso problema, mas é com o que temos que temos que trabalhar e lutar todos os dias!!
O que disse no ano passado para o Quim mantenho este ano para o nosso Beto, "um bom guarda-redes é meia equipa" esta frase tem 50 anos e está perfeitamente actualizada!!

Já vais ser apelidado de Benfas...

Heisenberg

O Beto agora é problema? Há tantos problemas bem maiores no plantel e o Beto não é quanto a mim, nenhum deles.

Da forma como a equipa se expõe defensivamente, sobretudo com adversários menos cotados, o Beto já nos safou de tantas, que já perdi a conta. E ainda o campeonato vai no adro.

Pode não gostar-se do estilo (para a fotografia), mas daí a ser uma debilidade na equipa, enfim.

Sif

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 13:06
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de November de 2012, 12:24
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 12:12
Beto não foi, não é e duvido que alguma vez seja melhor que Quim. Pode-o ser agora, mas Quim, quanto a mim, sempre foi um dos melhores keepers que passaram pelo enorme. Rápido, muito ágil, prático, um guarda redes à italiana. Um dos maiores injustiçados do futebol português. Não é exímio fora dos postes, mas é seguramente melhor do que Betos, Ricardos, e outros. Por vezes até parece fácil, porque ele antecipa muito bem o remate. Por isso é que não o vemos muitas vezes em altos voos, para as objectivas. Não acho que estejamos mal servidos, com Beto, mas há por aí uma dúzia melhores do que ele. Digo eu... O futuro, nos dirá... Aliás, nunca foi a primeira opçãover Salvador para ocupar o lugar.
É só a minha opinião.

É claramente isso que eu quero dizer, Beto é banal, não é um guarda-redes que nos dê pontos como sempre fomos habituados a ter.

Comparar Beto a Rui Correia, Quim, Eduardo, Paulo Santos e Artur (sao estes que me lembro de ver jogar no SCB), Beto nao ganha a nenhum deles, ganha ao Felipe, por ser portugues.
É preciso ter memória muito curta.
Ou então é bi-clubite aguda. Há jogadores que se tiverem passado pelo clube A nunca são bons (Beto, Micael, Barbosa, Ukra, Miguel Lopes...) e são todos metidos no mesmo saco. Já se vierem do clube B são uns craques que merecem lugar no onze antes mesmo de jogarem (Michel, Nuno Gomes, R. Amorim).

Dos que foram acima referidos, só Artur é comparável a Beto.
E na I Liga, melhor só Helton.

13 jogos 2 Erros é jogador banal! É malta ingrata!
Se o Quim é tão bom não sei porquê contratar GR era uma prioridade, inclusivé no fórum onde Stefanovic, Adriano, Fabiano ou Bracali eram melhores!

Vem um jogador de TOP que ninguém contava, dá um erro não presta.

nao percebo a necessidade de andar a incendiar o forum com insinuações! os utilizadores do forum deviam perceber algo de uma vez por todas: so por alguem nao ter a mesma opiniao que voces, nao quer dizer que seja de outro clube, infiltrado, bi-clubista, o que for!!! deixem de provocações estupidas sem nexo nenhum!
O beto errou na saida, errou, mas isso tambem nao faz dele um mau guarda-redes! Acho no entanto que o artur foi o melhor guarda redes que por cá passou.

Magicobraga

^ Verdade, é uma falta de respeito e ainda por cima mudaram lhe o nick de SCB 4erver para SLB 4ever...

Deviam acabar com isto de uma vez por todas o jogo ja acabou e agora é tempo de pensar no Sporting.

SCB!

já chega isto! a resposta do Beto será dada dentro de campo domingo às 20.15h, por muito que vos custe!


nem quero imaginar se muitos de vocês fossem adeptos do Barcelona.

matavam os jogadores por perderem com o Celtic (para não falar do benfica e do sporting que com as suas super-estrelas enfardam de toda a gente por essa europa fora..)

LS

Quote from: JP on 09 de November de 2012, 19:58
já chega isto! a resposta do Beto será dada dentro de campo domingo às 20.15h, por muito que vos custe!


Espero mesmo que até ao fim da época ele me faça mudar de opinião acerca dele, e que comece já no Sporting.

NightHawk

Só agora pude comentar.

Foi frustrante. COntrolamos o jogo durante 80minutos. A falha do beto deitou tudo a perder.

Não acho correcto cruxificar o jogador por este erro. Tem sido para mim dos melhores do Braga neste época. E não percebo porquê tanta discussão sobre isso. Falhou mas tem feito grandes jogos. Há que apoiar o jogador. Teve um momento mau assim como o Micael (que até fez um bom jogo) teve ao não acertar nos passes para as desmarcações do Éder na 2ª parte que nos podiam ter valido o 2-0.
São coisas que acontecem.

Mais uma vez ficou mostrada a diferença entre nós e os grandes colossos: eles não falham e não perdoam, ao mínimo deslize é golo.

De qualquer das formas temos ainda boas hipóteses de passar e a equipa deve-se sentir orgulhosa dos 80mn que fez frente ao Manchester United e tentar aprender com os erros dos últimos 10 minutos.

Olho Vivo

Só uma nota para mais uma cambalhota no marcador protagonizada pelo United: a perder por 2-0 frente ao Aston Villa, em Birmingham, desde os 50 minutos, ainda foi a tempo de vencer por 3-2. Julgo que é o décimo jogo da temporada em que isto acontece, não pode ser por acaso...

Matador 123

Quote from: Olho Vivo on 10 de November de 2012, 21:45
Só uma nota para mais uma cambalhota no marcador protagonizada pelo United: a perder por 2-0 frente ao Aston Villa, em Birmingham, desde os 50 minutos, ainda foi a tempo de vencer por 3-2. Julgo que é o décimo jogo da temporada em que isto acontece, não pode ser por acaso...

Já são intitulados de " The Comeback Kings ".
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Gverreiro21

Quanto a mim o erro do 1º golo do MU não foi cometido por Beto mas sim pelo Rubem Amorim que perdeu a bola numa jogada ofensiva dos Braguistas que como consequencia deixou o SCBraga apanhado desprevenido na jogada de contra-ataque em que o Beto apenas tentou emendar, claro de forma insuficiente...

rpo.castro

Quote from: Gverreiro21 on 12 de November de 2012, 18:54
Quanto a mim o erro do 1º golo do MU não foi cometido por Beto mas sim pelo Rubem Amorim que perdeu a bola numa jogada ofensiva dos Braguistas que como consequencia deixou o SCBraga apanhado desprevenido na jogada de contra-ataque em que o Beto apenas tentou emendar, claro de forma insuficiente...
[/quote
Foi mais uma falta sobre o Elderson que foi assinalada ao contrário...
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de November de 2012, 17:50
Ontem ia levantar o bilhete a que tinha direito em que tinha ganho no passatempo do Braga em que o vencedor tinha direito aos 3 bilhetes para os jogos da Liga dos Campeões e chego lá o meu número não está na lista e ao qual não me deram o bilhete. Gastei +/- 10 euros em chamadas e ontem tive que dar mais 15 pelo bilhete. Sinto que fui roubado pelo meu clube.. Já mandei um e-mail a reclamar.

Visto que o Braga não me respondeu ao 1º email, já mandei outro. Quero ser esclarecido quanto a esta situação.