News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Nao sou advogado de defesa do Beto, nem de ninguem
Posto isto, Beto teve mal no lance do 1 golo do naite, sim esteve, mediu mal a bola longa, deve ter pensado que bateria no relvado e se derigia para ele, nao foi assim e pagou caro por isso, nao só ele como toda a equipa, e como todos nós.
Nao acho que valerá muito a pena estar a enumerar os pontos que já nos deu, pontos e contos (euros).
Poderia enumerar falhas do quim, do eduardo, do paulo santos e até do rui correia, algumas delas tb bastantes comprometodoras, que tb nos custaram algo, tb nao o vou fazer quem acompanha o clube sabe bem a que me refiro.
Beto continuará a ser o gredes titular do braga, nao acho que o peseiro o tire por causa disto, como tal o melhor mesmo é continuar a acreditar, a dar-lhe conofiança.
Quem viu o Totenham contra o maribor viu hugo loris a cometer uma imprudencia ao querer fintar dentro da area e deu golo, quem viu o Chelsea vs Shakthar viu piatov a cometer 2 erros crassos, um deles ui ui, portanto nao me parece que o facto de ter cometido este erro possa ser o unico indicador para medir a qualidade de alguém.
Talvez o melhor é fazer como fizemos ao LIMA, e abrir um tópico : O PROBLEMA BETO.(Tou a ser irónico logicamente) a baliza está bem entregue a Beto.

rvx

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 13:06
É preciso ter memória muito curta.
Ou então é bi-clubite aguda. Há jogadores que se tiverem passado pelo clube A nunca são bons (Beto, Micael, Barbosa, Ukra, Miguel Lopes...) e são todos metidos no mesmo saco. Já se vierem do clube B são uns craques que merecem lugar no onze antes mesmo de jogarem (Michel, Nuno Gomes, R. Amorim).

Dos que foram acima referidos, só Artur é comparável a Beto.
E na I Liga, melhor só Helton.

13 jogos 2 Erros é jogador banal! É malta ingrata!
Se o Quim é tão bom não sei porquê contratar GR era uma prioridade, inclusivé no fórum onde Stefanovic, Adriano, Fabiano ou Bracali eram melhores!

Vem um jogador de TOP que ninguém contava, dá um erro não presta.

Futebol é isto. Quando as coisas correm mal, é preciso arranjar bodes expiatórios. Ele cometeu erros, mas já nos safou muitas vezes. Dizer que, contra o Gil Vicente, ele poderia ter defendido aquela bola que foi ao poste e que, em vez disso, decidiu controlar com os olhos, é desvirtuar a realidade totalmente. Uma das coisas que menos gosto do futebol é a mania de embirrar com jogadores.

Sérgio Gonçalves

Culpar uma derrota por um erro de um jogador não me parece que faça muito sentido. Os erros fazem parte da vida, o Beto errou e prejudicou imenso a equipa, é um facto, paciência. Para vencer uma equipa como o Man Utd é preciso ser perfeito pois o minimo erro é fatal. Por exemplo na jogada do empate, a bola estava perfeitamente controlada no ataque, o Amorim tenta uma finta, sai-lhe mal, mas mata logo ali a jogada em falta, no entanto em três passes a bola está no Van Persie, isso é que é inaceitável. Da mesma forma que o Peseiro devia aos 70' ter mexido na equipa. O Braga teve imenso tempo e oportunidades potenciais para ganhar uma maior vantagem no marcador, mas não conseguiu. A partir dos 70' é fazer como qualquer outro faria, reforçar meio campo e procurar segurar jogo. Peseiro nada fez.

Agora paciência, não acredito muito na passagem aos 1/8 e até a passagem à Liga Europa está fortemente comprometida, sobretudo porque temos de vencer em casa...
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 13:06
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de November de 2012, 12:24
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 12:12
Beto não foi, não é e duvido que alguma vez seja melhor que Quim. Pode-o ser agora, mas Quim, quanto a mim, sempre foi um dos melhores keepers que passaram pelo enorme. Rápido, muito ágil, prático, um guarda redes à italiana. Um dos maiores injustiçados do futebol português. Não é exímio fora dos postes, mas é seguramente melhor do que Betos, Ricardos, e outros. Por vezes até parece fácil, porque ele antecipa muito bem o remate. Por isso é que não o vemos muitas vezes em altos voos, para as objectivas. Não acho que estejamos mal servidos, com Beto, mas há por aí uma dúzia melhores do que ele. Digo eu... O futuro, nos dirá... Aliás, nunca foi a primeira opçãover Salvador para ocupar o lugar.
É só a minha opinião.

É claramente isso que eu quero dizer, Beto é banal, não é um guarda-redes que nos dê pontos como sempre fomos habituados a ter.

Comparar Beto a Rui Correia, Quim, Eduardo, Paulo Santos e Artur (sao estes que me lembro de ver jogar no SCB), Beto nao ganha a nenhum deles, ganha ao Felipe, por ser portugues.
É preciso ter memória muito curta.
Ou então é bi-clubite aguda. Há jogadores que se tiverem passado pelo clube A nunca são bons (Beto, Micael, Barbosa, Ukra, Miguel Lopes...) e são todos metidos no mesmo saco. Já se vierem do clube B são uns craques que merecem lugar no onze antes mesmo de jogarem (Michel, Nuno Gomes, R. Amorim).

Dos que foram acima referidos, só Artur é comparável a Beto.
E na I Liga, melhor só Helton.

13 jogos 2 3 Erros é jogador banal! É malta ingrata!
Se o Quim é tão bom não sei porquê contratar GR era uma prioridade, inclusivé no fórum onde Stefanovic, Adriano, Fabiano ou Bracali eram melhores!

Vem um jogador de TOP que ninguém contava, dá um erro não presta.
Não quero entrar em polémicas...
Beto está ao nível de Artur? De Artur Moraes? É desse Artur? Só se for no cérebro...


precisamente... Como eu disse em cima, o futuro nos dirá...

by the way, lê bem o que escrevi...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Só para rematar, e corrijam-me se estiver errado...

Acho que as escolhas da equipa técnica foram mais ou menos nesta ordem...

Bracali;
Adriano;
o guarda redes da Olhanense ( peço desculpa, não me recordo do nome );
Eduardo.

Depois de estas falharem, foi-se buscar o Beto. ( talvez queira dizer algo, talvez não, não sei...)

Que fique bem claro, que eu continuo a achar que seja ele quem tem mais condições para jogar neste momento.

Mas não é um grande guarda redes. É bom, mas não é nenhum Artur Moraes... nem de perto nem de longe.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 13:16
Não quero entrar em polémicas...
Beto está ao nível de Artur? De Artur Moraes? É desse Artur? Só se for no cérebro...
precisamente... Como eu disse em cima, o futuro nos dirá...
by the way, lê bem o que escrevi...
Para mim Beto está no mínimo ao nível desse Artur Moraes.
O Beto deu barraca? Deu! Como todos os GR/Jogadores. O Artur tb deu. Em Braga e no bifica.
Toda a gente se lembra das grandes barracadas dos grandes jogadores (desde Baía a Helton passando por todos outros) mas (quase) ninguém se lembra dos frangos de um Cássio ou um Peçanha.

Mas a parte melhor é que se cruxifica quem nos ajudou a entrar na champions, mas idolatra-se quem contribuiu para sermos afastados da final da Taça da Liga. alguém que vá ler os comentários da
época passada dos jogos com Gil (Taça da Liga) Académica ou Olhanense, só para citar alguns.

Generalizando agora, se fossem levados a sério todos os comentários do fórum, do plantel só 5/6 são dignos de vestir a camisola do Braga. Os restantes são banais, fracos, medianos. Mas têm feito melhor do que muitos craques. Deve ser pura sorte!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 13:45
Só para rematar, e corrijam-me se estiver errado...

Acho que as escolhas da equipa técnica foram mais ou menos nesta ordem...

Bracali;
Adriano;
o guarda redes da Olhanense ( peço desculpa, não me recordo do nome );
Eduardo.

Depois de estas falharem, foi-se buscar o Beto. ( talvez queira dizer algo, talvez não, não sei...)

Que fique bem claro, que eu continuo a achar que seja ele quem tem mais condições para jogar neste momento.

Mas não é um grande guarda redes. É bom, mas não é nenhum Artur Moraes... nem de perto nem de longe.

Acho que estás a exagerar por 2 motivos

1º nem sempre ou quase nunca o que vem na comunicaçao social é realmente o que o salvador está interessado.
2º porque se achavam fabiano ou adriano, ou mesmo bracali melhor que beto, tenho que fazer uma reciclagem sobre o meu conceito de futebol, pois nenhum desses 3 é melhor do que beto.

brigada da relote

Beto, Beto, Beto. Não vou entrar na discussão, pois por vezes bem me apetecia fazer como o Wilson na Casa dos Segredos. Era tudo à cabeçada. :P ;D

É fraco? Não
É Bom? Não é excelente, mas é a melhor opção que temos.
É  melhor português no campeonato? Não, porque há o São Patrício no Sporting e que evoluiu bastante nos últimos anos.
Falhou no último jogo com o Manchester? Sim, mas continuo a dizer que a culpa está no momento em que se inicia a jogada. Nem Elderson, nem Amorim fizeram adiar a reposição da bola em jogo para a equipa se recompor.
Como tem sido a sua passagem por Braga? Muito boa. Eu adoro o Eduardo e tenho-lhe uma grande admiração, mas até este falhou com o PSG.

Então porque carga d'água se anda dias a fio a deitar abaixo o homem e a exagerar nas críticas, sendo algumas delas injustas e falsas. Artur falhou, Eduardo falhou, Quim falhou, Rui Correia falhou e muitos outros falharam e vão continuar a falhar. E o Lima? Também falhou. E o João Tomás. Deus me livre. Mas porque é que não tiveram um tratamento igual? Porque o Beto é GR e os outros são avançados? Um avançado falha e não há golo. Um GR falha e dá golo para o adversário. Paciência. Mas em ambos os casos há falhas.

Mais. Quem dera ao São Patrício ter o jogo de pés do Beto. Certamente que não estaria a levar baile no Sporting. Hoje em dia essa qualidade é cada vez mais importante num GR moderno e NÓS TEMO-LA.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 13:45
Só para rematar, e corrijam-me se estiver errado...

Acho que as escolhas da equipa técnica foram mais ou menos nesta ordem...

Bracali;
Adriano;
o guarda redes da Olhanense ( peço desculpa, não me recordo do nome );
Eduardo.

Depois de estas falharem, foi-se buscar o Beto. ( talvez queira dizer algo, talvez não, não sei...)

Que fique bem claro, que eu continuo a achar que seja ele quem tem mais condições para jogar neste momento.

Mas não é um grande guarda redes. É bom, mas não é nenhum Artur Moraes... nem de perto nem de longe.
Os adeptos nunca pensaram que Beto pudesse vir para Braga.
Agora a equipa técnica, não tenho inside information, mas se trocaste algumas impressões com alguém de lá podes partilhar. Agora especular...(acho que a 5ª opção era o Peter Cech, mas foi recusado pelo capacete  ;))
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

Só queria lembrar aos caros foristas que o Lloris, guarda-redes que era titularíssimo do Lyon e é atualmente o titular da seleção francesa, considerado por muitos um grande guarda-redes ontem contra o Maribor para Liga Europa cometeu um erro crasso que levou ao golo do Maribor....  Acham que os Spurs já não o querem para nada?

O Beto é um guarda-redes muito bom e já nos salvaguardou muitos pontos. Leu mal o lance, cometeu um erro, teve influência direta no resultado... É assim o futebol. Pode ser que contra o Sporting nos segure a vitória!

Kilo

Quote from: Diogo_Xolimajr on 09 de November de 2012, 14:40
Só queria lembrar aos caros foristas que o Lloris, guarda-redes que era titularíssimo do Lyon e é atualmente o titular da seleção francesa, considerado por muitos um grande guarda-redes ontem contra o Maribor para Liga Europa cometeu um erro crasso que levou ao golo do Maribor....  Acham que os Spurs já não o querem para nada?

O Beto é um guarda-redes muito bom e já nos salvaguardou muitos pontos. Leu mal o lance, cometeu um erro, teve influência direta no resultado... É assim o futebol. Pode ser que contra o Sporting nos segure a vitória!

Sim, e? É bom, mas o culpado do golo foi ele. Assim como acho o Beto um bom GR, que tem estado bem, mas desta vez o culpado da derrota foi ele.

É assim tão difícil de dizer as coisas como elas são?

Mas, para uma época, já chega de erros crassos. São dois dignos de capoeira.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 14:08
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 13:45
Só para rematar, e corrijam-me se estiver errado...

Acho que as escolhas da equipa técnica foram mais ou menos nesta ordem...

Bracali;
Adriano;
o guarda redes da Olhanense ( peço desculpa, não me recordo do nome );
Eduardo.

Depois de estas falharem, foi-se buscar o Beto. ( talvez queira dizer algo, talvez não, não sei...)

Que fique bem claro, que eu continuo a achar que seja ele quem tem mais condições para jogar neste momento.

Mas não é um grande guarda redes. É bom, mas não é nenhum Artur Moraes... nem de perto nem de longe.
Os adeptos nunca pensaram que Beto pudesse vir para Braga.
Agora a equipa técnica, não tenho inside information, mas se trocaste algumas impressões com alguém de lá podes partilhar. Agora especular...(acho que a 5ª opção era o Peter Cech, mas foi recusado pelo capacete  ;))

Posso-te garantir que Bracali esteve MUITO perto de assinar pelo Braga. Eduardo idem, este último, só não foi possível porque o Génova não permitiu, porque já tinha tudo acertado, com o SCB. Os outros dois é conversa de imprensa. Eu considero Bracali e Eduardo, superiores a Beto. Mas é só a minha opinião. Cech, não encaixava no desenho táctico de Peseiro, por isso ficou de fora...  ;)

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 13:16
Não quero entrar em polémicas...
Beto está ao nível de Artur? De Artur Moraes? É desse Artur? Só se for no cérebro...
precisamente... Como eu disse em cima, o futuro nos dirá...
by the way, lê bem o que escrevi...
Para mim Beto está no mínimo ao nível desse Artur Moraes.
O Beto deu barraca? Deu! Como todos os GR/Jogadores. O Artur tb deu. Em Braga e no bifica.
Toda a gente se lembra das grandes barracadas dos grandes jogadores (desde Baía a Helton passando por todos outros) mas (quase) ninguém se lembra dos frangos de um Cássio ou um Peçanha.

Mas a parte melhor é que se cruxifica quem nos ajudou a entrar na champions, mas idolatra-se quem contribuiu para sermos afastados da final da Taça da Liga. alguém que vá ler os comentários da
época passada dos jogos com Gil (Taça da Liga) Académica ou Olhanense, só para citar alguns.

Generalizando agora, se fossem levados a sério todos os comentários do fórum, do plantel só 5/6 são dignos de vestir a camisola do Braga. Os restantes são banais, fracos, medianos. Mas têm feito melhor do que muitos craques. Deve ser pura sorte!

Como se a qualificação para a Champions dependesse exclusivamente de Beto...  ::)

Oooooora bem... Quim foi enxovalhado, mal - tratado, apelidado do pior, porque cometeu esse erro. Não sei se foi o teu caso, nem me vou preocupar em saber. Beto não é banal, nem mediano, e muito menos fraco. É um bom guarda redes, mas pôr Beto em pé de igualdade a Artur, Eduardo, Rui Correia, QUIM, e até Paulo Santos, mas principalmente os dois primeiros, não me parece sério.
Lembro-me vagamente de um guarda redes de nome Helder, que jogou à muitos anos no ENORME, que era capaz de fazer defesas impossíveis, mas no minuto a seguir borrava a pintura toda.
Vamos aguardar, e, no fim façam-se as contas. Se eu tiver de o assumir, não terei problemas nenhuns.

O grande mal do Quim, é a falta de mediatismo...


Question?
Quando Kiezek (?) esteve no Porto, Beto estava lá?

FORÇA BETO, FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 15:24
Mas a parte melhor é que se cruxifica quem nos ajudou a entrar na champions, mas idolatra-se quem contribuiu para sermos afastados da final da Taça da Liga. alguém que vá ler os comentários da
época passada dos jogos com Gil (Taça da Liga) Académica ou Olhanense, só para citar alguns.

Generalizando agora, se fossem levados a sério todos os comentários do fórum, do plantel só 5/6 são dignos de vestir a camisola do Braga. Os restantes são banais, fracos, medianos. Mas têm feito melhor do que muitos craques. Deve ser pura sorte!


Como se a qualificação para a Champions dependesse exclusivamente de Beto...  ::)

Oooooora bem... Quim foi enxovalhado, mal - tratado, apelidado do pior, porque cometeu esse erro. Não sei se foi o teu caso, nem me vou preocupar em saber. Beto não é banal, nem mediano, e muito menos fraco. É um bom guarda redes, mas pôr Beto em pé de igualdade a Artur, Eduardo, Rui Correia, QUIM, e até Paulo Santos, mas principalmente os dois primeiros, não me parece sério.
Lembro-me vagamente de um guarda redes de nome Helder, que jogou à muitos anos no ENORME, que era capaz de fazer defesas impossíveis, mas no minuto a seguir borrava a pintura toda.
Vamos aguardar, e, no fim façam-se as contas. Se eu tiver de o assumir, não terei problemas nenhuns.

O grande mal do Quim, é a falta de mediatismo...


Question?
Quando Kiezek (?) esteve no Porto, Beto estava lá?

FORÇA BETO, FORÇA BRAGA
EU disse que o Beto ajudou, não que o fez sozinho.
Para mim Beto é no momento o melhor GR português, o que é discutível, aceito perfeitamente.
O que não concordava era que considerassem "banal, mediano,  fraco" o que também refutaste.

Sempre que entra um frango chamo um nome à mãe do GR (sem excepção). Que me lembro só enxovalhei o Quim após o jogo com o Olhanense, mas também não estou para ir procurar.

Quanto à ultima questão, não fazia puto de ideia, mas é para isso que serve o zerozero. E segundo esse site, em 2010/11 os GR do porto foram:

Helton 44 J (25 Liga, 16LE, 1Super taça, 1 taça P, 1 taça L)
Beto    12 J (6 Liga, 1 LE, 4 taça P, 1 taça L)
Kieszek. 4 J (1 Liga, 2 taça P,1 taça L)
Tiago Maia 0 J

Por acaso acho que no jogo da taça da liga (nacional) mamou 1 frango monumental (não me recordo do 2º) mas nesse jogo ficou com as orelhas a arder porque o fc porto foi com os porcos da taça da liga (e nós com paços...).
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

ainda em defesa de Quim, este esteve um ano parado, quieto, e estático, antes de voltar a jogar.

Só acho é que é muito erro em tão pouco tempo. Se Quim levou com 3 frangos, na época passada, e foi de tal forma enxovalhado, e apelidado de tudo e mais alguma coisa, que por minutos fiquei completamente abismado com tamanha indignação. Beto, em comparação, está já sem crédito.

De qualquer das formas, a felicidade de Beto, é a nossa felicidade, por isso lhe desejo a maior força neste momento, e que aumente os níveis de concentração.

Oxalá eu esteja enganado... mas ou muito me engano, ou então daqui a meia dúzia de jogos, voltamos a ter esta discussão...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 16:39
ainda em defesa de Quim, este esteve um ano parado, quieto, e estático, antes de voltar a jogar.

Só acho é que é muito erro em tão pouco tempo. Se Quim levou com 3 frangos, na época passada, e foi de tal forma enxovalhado, e apelidado de tudo e mais alguma coisa, que por minutos fiquei completamente abismado com tamanha indignação. Beto, em comparação, está já sem crédito.

De qualquer das formas, a felicidade de Beto, é a nossa felicidade, por isso lhe desejo a maior força neste momento, e que aumente os níveis de concentração.

Oxalá eu esteja enganado... mas ou muito me engano, ou então daqui a meia dúzia de jogos, voltamos a ter esta discussão...
Foram mais de 3, tirando mais uns erros graves que por sorte não deram golo (lembro disto devido ao meu desabafo no final do braga-olhanense de ano passado).

Certamente o Beto voltará a errar, todos voltarão a errar, e cá estarão uns para criticar outros para defender.
Espero que domingo à noite estejamos aqui a elogiar os 14 jogadores mais o peseiro e a festejar.


E hasta que se faz tarde. 8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

O que eu acho verdadeiramente notável é que em defesa de Beto, enxovalha-se Quim; em defesa deste, enxovalha-se aquele.

As coisas são muito simples, para mim: são bons guarda-redes, de valor semelhante, de forma que acho que com qualquer deles estaríamos bem servidos. No entanto, neste momento, não tenho dúvidas de que Beto fez por merecer a titularidade. Cometeu dois erros graves, sendo que apenas um deles foi penalizador para a equipa. Palavra de honra que fico estupefacto com esta reacção excessiva. Não obstante o erro ter sido cometido num jogo importante - e concordo que terá sido decisivo - acho que não há razão para isto. Quim não foi mais regular na época passada (nem de perto nem de longe). O importante é que os erros do guarda-redes possam ser corrigidos pela equipa. Muitos (a maioria) dos que Quim cometeu foram corrigidos pela capacidade realizadora do Braga do ano passado; o de Beto, frente ao Rio Ave, também o foi.

Volto a dizer, nem Beto nem Quim merecem ser enxovalhados nesta discussão - que mais do que ter a ver com a valia deles, parece-me que tem a ver com as preferências (legítimas) dos adeptos por um ou por outro.

enormeBRAGA

 «Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.» Manuel Cajuda

Concordo com o OLHO VIVO.

Atenção, eu acho que não enxovalhei o Beto, apenas disse que, face às críticas ao Peseiro, pela falta das subs., que devia tirar o Beto e meter o Quim...

Disse ainda que perdemos por causa do seu erro, mas acho que não o tratei mal...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 17:10
«Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.» Manuel Cajuda

Concordo com o OLHO VIVO.

Atenção, eu acho que não enxovalhei o Beto, apenas disse que, face às críticas ao Peseiro, pela falta das subs., que devia tirar o Beto e meter o Quim...

Disse ainda que perdemos por causa do seu erro, mas acho que não o tratei mal...
O SCBraga perdeu 1-3 e nao 0-1

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 09 de November de 2012, 17:37
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 17:10
«Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.» Manuel Cajuda

Concordo com o OLHO VIVO.

Atenção, eu acho que não enxovalhei o Beto, apenas disse que, face às críticas ao Peseiro, pela falta das subs., que devia tirar o Beto e meter o Quim...

Disse ainda que perdemos por causa do seu erro, mas acho que não o tratei mal...
O SCBraga perdeu 1-3 e nao 0-1

Ai valha-me Deus...

Esse foi o momento do jogo, depois do golo, acabou-se o Braga...
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 17:53
Quote from: vasco soares on 09 de November de 2012, 17:37
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 17:10
«Já teve grandes azares e o mais curioso é que teve de lutar contra eles, quase sempre, sozinho. Mais uma vez voltará a levantar-se e voltará a ser o melhor guarda-redes português. Não tenho dúvidas. Pode não ser para outros treinadores, não discuto isso. Mas para mim é o melhor guarda-redes português.» Manuel Cajuda

Concordo com o OLHO VIVO.

Atenção, eu acho que não enxovalhei o Beto, apenas disse que, face às críticas ao Peseiro, pela falta das subs., que devia tirar o Beto e meter o Quim...

Disse ainda que perdemos por causa do seu erro, mas acho que não o tratei mal...
O SCBraga perdeu 1-3 e nao 0-1

Ai valha-me Deus...

Esse foi o momento do jogo, depois do golo, acabou-se o Braga...
Eu já sabia que me ias dar essa resposta, mas tento demonstrar-te que sendo a tua opiniao, nao é certo nem liquido que assim seja, da mesma maneira que nao aceitas muito bem, que para muita gente, foi o mister, com a sua nao mexida na equipa que "ajudou" a perder o jogo.