News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: MEIRA10 on 08 de November de 2012, 22:50
Quote from: Duarte on 08 de November de 2012, 20:48
Há quem diga que a culpa é do Peseiro, há quem a atribua só ao Beto.
Para mim a culpa é dos dois, mais o árbitro, e está tudo dito. Falharam os 3. E de que maneira...

Se tivessemos ganho 1-0 poderíamos estar a discutir o primeiro lugar do grupo com o ManUtd pois em caso de igualdade pontual ficaríamos à frente devido aos golos fora. Agora estamos em último e face aos resultados e falta de sorte que este ano temos na europa, se formos para a LigaEuropa já fico contente.
Nã culpes quem já nos deu tantas alegrias este ano...

Porque é que nao podemos culpa-lo se ele foi mesmo o culpado? como tambem ja foi o culpado de termos ganho e isto é mesmo assim. Ele só tem de aceitar e continuar por que ele é um grande guarda redes!

Matador 123

Até doía ver o resumo, hoje. Sempre que via o lance do 1-1, dizia uma palavra menos bonita para mim, baixinho. Não culpo só o Beto. Tudo bem, errou, esteve mal, mas crucificá-lo, não me parece correto pois já nos safou várias vezes.
Erros infantis ditaram o resultado, tremendamente injusto, diga-se, porque controlamos os 80 minutos e não vi o Manchester criar perigo junto da nossa baliza.
Custou, doeu, mas temos de levantar a cabeça que o próximo jogo é importantíssimo, num terreno, sempre difícil com um adversário que está numa má fase, mas não é para ser encarado como se já estivasse ganho. Longe disso.

BRAGA SEMPRE.

PS : É sempre arrepiante ouvir o hino. Fico sempre com a lágrima a espreitar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

A.COSTA

Temos esquecido um pormenor ou "pormaior" de acordo com o ponto de vista: em 15 dias tivemos a mão em 2 milhões + 3,5 milhões e para deixámos escapar. Espero que a equipa se una em prol do objetivo de passar à fase seguinte.

Hoje estava a ver a parte final dos lagartos e há 1 lance na área dos leões que me deixou revoltado por não ter sido este o nosso árbitro, uma vez que aquele penalti nunca teria sido assinalado, mesmo que houvesse um imbecil na linha de fundo a dizer que viu o que não viu.

Não adianta chorar. Estivemos perto de fazer História, mas não conseguimos. Falta qualquer coisa a todos, desde os adeptos passando pelos jogadores até chegar ao treinador. Porr@ ... mas foi pena, para quem tinha jogado tão bem até aos 80 minutos.

Esperemos que a equipa tenha uma resposta à altura em Alvalade, onde nos aguarda um jogo muito complicado, ao contrário do que muitos erradamente pensam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hugo Quintas

Eu também vi o Douglão, a "pregar" com o Beto,...e digo já, é uma atitude lastimável do Douglão...


Quantas vezes o Douglão já não errou e teve o Beto para o safar? Muitas.  O Beto errou? Errou, mas infelizmente quando ele erra, ninguém o pode safar.



Força Beto, só peço que continues a defender como tens defendido, e a mostrar o teu valor.


Com todo o respeito, se tivessemos Quim na baliza, perdiamos nos Barreiros e contra o Benf..ups, Barcelos, Gil Vicente.
HQ, BS!

Magicobraga

Eu vejo muitos a dizer que o Salino esta muito mal e etc e eu realmente nao vejo isso, apesar de nao estar espetacular eu acho que ele anda a jogar bem e acho-o melhor que o Baiano de longe. O Baiano so consegue olhar para o lado e para trás.

MEIRA10

Quote from: Hugo Quintas on 08 de November de 2012, 23:06
Eu também vi o Douglão, a "pregar" com o Beto,...e digo já, é uma atitude lastimável do Douglão...


Quantas vezes o Douglão já não errou e teve o Beto para o safar? Muitas.  O Beto errou? Errou, mas infelizmente quando ele erra, ninguém o pode safar.



Força Beto, só peço que continues a defender como tens defendido, e a mostrar o teu valor.


Com todo o respeito, se tivessemos Quim na baliza, perdiamos nos Barreiros e contra o Benf..ups, Barcelos, Gil Vicente.
BETO ÈS O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUÊS

Polytre

Quote from: Matador 123 on 07 de November de 2012, 23:06
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!


Ai se o Chicarito vê...

Mesmo!

Ninguem tem um videozinho do momento?!

Magicobraga

Quote from: Polytre on 09 de November de 2012, 01:07
Quote from: Matador 123 on 07 de November de 2012, 23:06
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

Ai se o Chicarito vê...

Mesmo!

Ninguem tem um videozinho do momento?!

Eu ja saquei o jogo e la nao se repara e nao deram uma repetiçao nem nada, por isso acho que nao há.

boneli

Quote from: Duarte on 08 de November de 2012, 20:48
Há quem diga que a culpa é do Peseiro, há quem a atribua só ao Beto.
Para mim a culpa é dos dois, mais o árbitro, e está tudo dito. Falharam os 3. E de que maneira...

Se tivessemos ganho 1-0 poderíamos estar a discutir o primeiro lugar do grupo com o ManUtd pois em caso de igualdade pontual ficaríamos à frente devido aos golos fora. Agora estamos em último e face aos resultados e falta de sorte que este ano temos na europa, se formos para a LigaEuropa já fico contente.

Caro Duarte é caso para dizer...todos ajudaram à "festa"!!!!
E não se procupe porque ainda vai ficar contente por ir-mos aos oitavos da Liga dos Campeõs. Tanto desanimo e a procissão ainda vai no adro.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 01:12
Quote from: Polytre on 09 de November de 2012, 01:07
Quote from: Matador 123 on 07 de November de 2012, 23:06
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

Ai se o Chicarito vê...

Mesmo!

Ninguem tem um videozinho do momento?!

Eu ja saquei o jogo e la nao se repara e nao deram uma repetiçao nem nada, por isso acho que nao há.

http://youtu.be/XTVX24qiS7E

no fim do video
#VãoTerDeContarConnosco

darkshines

O culpado deste derrota foi o mesmo da derrota em manchester. A ganhar 1-0 até aos 80 minutos quando ainda tem 3 substituições para fazer, quando ruben micael já se arrastava em campo há largos minutos, quando Éder já tinha lutado como um guerreiro ( mas como qualquer guerreiro, o cansaço acaba sempre por aparecer).....E NÃO FAZ NENHUMA SUBSTITUIÇÃO?!

E depois faz as 3 substituições quase de uma vez? EU PERGUNTO, PARA QUE?


Mas siga porque os oitavos finais estão à nossa espera! Confiante que iremos passar? Sem dúvida!

Nada está perdido bem pelo contrário. Até nos podemos de dar ao luxo de ainda empatar na Roménia ( fazemos 4 pontos, e os romenos 5), o Galatasaray até pode ganhar ao man united ( faz 7 pontos). Temos é que ganhar no ultimo jogo com os turcos ( fazemos 7 pontos, mas ganhamos no desempate com os turcos devido ao confronto directo), e esperar que o Cluj não vá ganhar a Manchester.

Portanto, as minhas contas dizem que para estarmos nos oitavos de final, precisamos de no minimo ir empatar à romenia e ganhar em casa no último jogo aos turcos!

FORÇA SCBRAGA!

JCosta.05

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 02:03
Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 01:12
Quote from: Polytre on 09 de November de 2012, 01:07
Quote from: Matador 123 on 07 de November de 2012, 23:06
Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

Ai se o Chicarito vê...

Mesmo!

Ninguem tem um videozinho do momento?!

Eu ja saquei o jogo e la nao se repara e nao deram uma repetiçao nem nada, por isso acho que nao há.

http://youtu.be/XTVX24qiS7E

no fim do video

fiz download do jogo e la vê-se perfeitamente que o beto tava distraído...a bola tava a sair para a linha de fundo e o beto tava a entrar na pequena área ainda. para alem disso ve-se o NAC, que antes de se fazer ao jogador do man.utd pa cortar a bola pa canto, grita ao beto pa ele ir pa baliza.

depois vê-se "e a meu ver com razão" o viana a protestar com o arbitro pois este antes do jogo começar tem que ter o OK dos dois guarda redes o que nao se verificou.

solrac27

Quote from: darkshines on 09 de November de 2012, 03:06
O culpado deste derrota foi o mesmo da derrota em manchester. A ganhar 1-0 até aos 80 minutos quando ainda tem 3 substituições para fazer, quando ruben micael já se arrastava em campo há largos minutos, quando Éder já tinha lutado como um guerreiro ( mas como qualquer guerreiro, o cansaço acaba sempre por aparecer).....E NÃO FAZ NENHUMA SUBSTITUIÇÃO?!

E depois faz as 3 substituições quase de uma vez? EU PERGUNTO, PARA QUE?


Mas siga porque os oitavos finais estão à nossa espera! Confiante que iremos passar? Sem dúvida!

Nada está perdido bem pelo contrário. Até nos podemos de dar ao luxo de ainda empatar na Roménia ( fazemos 4 pontos, e os romenos 5), o Galatasaray até pode ganhar ao man united ( faz 7 pontos). Temos é que ganhar no ultimo jogo com os turcos ( fazemos 7 pontos, mas ganhamos no desempate com os turcos devido ao confronto directo), e esperar que o Cluj não vá ganhar a Manchester.

Portanto, as minhas contas dizem que para estarmos nos oitavos de final, precisamos de no minimo ir empatar à romenia e ganhar em casa no último jogo aos turcos!

FORÇA SCBRAGA!

As verdadeiras contas dizem que temos de ganhar os 2 jogos sem depender de ninguém... mas claro que temos essas contas a depender dos outros...

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 08 de November de 2012, 22:51
Mas eu acho que ninguem esta a dizer que o Beto nao presta (pelo menos pelo que li), o Beto é um grande guarda redes e na minha opiniao melhor que o Quim mas ele errou e isso é um facto.

Ao dizerem que ele falhou nesse lance ou que a culpa é dele nao significa que o achem fraco, pelo menos na minha situaçao é assim.
Falhaste algumas mensagens então:

Quote from: SLB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:30
Já o disse aqui várias vezes e continuo a dizer...

Tenho 20anos, o Beto é o pior GR que vi jogar no SCB... E hoje confirmou.

E vai minar o balneario todo, vi o Ruben amorim a insulta-lo, o Douglao tambem... Mania de ser vedeta, já no Leixoes era igual... Rua com ele. Até com o Mario Felgueiras estavamos melhor servidos!!

Quote from: SLB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:50
Rui Correia, Quim, Paulo Santos, Artur, Eduardo... Se calhar estou mal habituado mas para mim este é o pior guarda redes que vi no SCB a par do Felipe... Só tem paleio, convencido, ainda me lembro quando veio jogar a Braga pelo Leixoes, todo convencido que era melhor que o Eduardo... Não tem feito uma defesa, todas as bolas que vao a baliza sao golo, vejamos olhanense paços e por ai fora....... O Peseiro nao tem culpa nenhuma do que aconteceu, montou bem a equipa, ia fazer as sbstituiçoes nos ultimos minutos para queimar tempo pk a equipa tava bem, mas beto estraguo a pintura...
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: rpo.castro on 09 de November de 2012, 10:06
Quote from: magicobraga on 08 de November de 2012, 22:51
Mas eu acho que ninguem esta a dizer que o Beto nao presta (pelo menos pelo que li), o Beto é um grande guarda redes e na minha opiniao melhor que o Quim mas ele errou e isso é um facto.

Ao dizerem que ele falhou nesse lance ou que a culpa é dele nao significa que o achem fraco, pelo menos na minha situaçao é assim.
Falhaste algumas mensagens então:

Quote from: SLB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:30
Já o disse aqui várias vezes e continuo a dizer...

Tenho 20anos, o Beto é o pior GR que vi jogar no SCB... E hoje confirmou.

E vai minar o balneario todo, vi o Ruben amorim a insulta-lo, o Douglao tambem... Mania de ser vedeta, já no Leixoes era igual... Rua com ele. Até com o Mario Felgueiras estavamos melhor servidos!!

Quote from: SLB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:50
Rui Correia, Quim, Paulo Santos, Artur, Eduardo... Se calhar estou mal habituado mas para mim este é o pior guarda redes que vi no SCB a par do Felipe... Só tem paleio, convencido, ainda me lembro quando veio jogar a Braga pelo Leixoes, todo convencido que era melhor que o Eduardo... Não tem feito uma defesa, todas as bolas que vao a baliza sao golo, vejamos olhanense paços e por ai fora....... O Peseiro nao tem culpa nenhuma do que aconteceu, montou bem a equipa, ia fazer as sbstituiçoes nos ultimos minutos para queimar tempo pk a equipa tava bem, mas beto estraguo a pintura...

Quando é que vais entender, que eu estou a comparar com os outros GR que passaram por cá, e não a dizer que ele é mau? É banal, os outros eram bons... É essa a realidade.

E nao entendo como é que os MODERADORES continuam a deixar mudares o meu nick, que falta de respeito.

enormeBRAGA

Beto não foi, não é e duvido que alguma vez seja melhor que Quim. Pode-o ser agora, mas Quim, quanto a mim, sempre foi um dos melhores keepers que passaram pelo enorme. Rápido, muito ágil, prático, um guarda redes à italiana. Um dos maiores injustiçados do futebol português. Não é exímio fora dos postes, mas é seguramente melhor do que Betos, Ricardos, e outros. Por vezes até parece fácil, porque ele antecipa muito bem o remate. Por isso é que não o vemos muitas vezes em altos voos, para as objectivas. Não acho que estejamos mal servidos, com Beto, mas há por aí uma dúzia melhores do que ele. Digo eu... O futuro, nos dirá... Aliás, nunca foi a primeira opçãover Salvador para ocupar o lugar.
É só a minha opinião.
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 12:12
Beto não foi, não é e duvido que alguma vez seja melhor que Quim. Pode-o ser agora, mas Quim, quanto a mim, sempre foi um dos melhores keepers que passaram pelo enorme. Rápido, muito ágil, prático, um guarda redes à italiana. Um dos maiores injustiçados do futebol português. Não é exímio fora dos postes, mas é seguramente melhor do que Betos, Ricardos, e outros. Por vezes até parece fácil, porque ele antecipa muito bem o remate. Por isso é que não o vemos muitas vezes em altos voos, para as objectivas. Não acho que estejamos mal servidos, com Beto, mas há por aí uma dúzia melhores do que ele. Digo eu... O futuro, nos dirá... Aliás, nunca foi a primeira opçãover Salvador para ocupar o lugar.
É só a minha opinião.

É claramente isso que eu quero dizer, Beto é banal, não é um guarda-redes que nos dê pontos como sempre fomos habituados a ter.

Comparar Beto a Rui Correia, Quim, Eduardo, Paulo Santos e Artur (sao estes que me lembro de ver jogar no SCB), Beto nao ganha a nenhum deles, ganha ao Felipe, por ser portugues.

SCB!

alguém que não tenha tirado o pack e tem o bilhete do jogo pode dar-me um?

Olho Vivo

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de November de 2012, 12:24
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 12:12
Beto não foi, não é e duvido que alguma vez seja melhor que Quim. Pode-o ser agora, mas Quim, quanto a mim, sempre foi um dos melhores keepers que passaram pelo enorme. Rápido, muito ágil, prático, um guarda redes à italiana. Um dos maiores injustiçados do futebol português. Não é exímio fora dos postes, mas é seguramente melhor do que Betos, Ricardos, e outros. Por vezes até parece fácil, porque ele antecipa muito bem o remate. Por isso é que não o vemos muitas vezes em altos voos, para as objectivas. Não acho que estejamos mal servidos, com Beto, mas há por aí uma dúzia melhores do que ele. Digo eu... O futuro, nos dirá... Aliás, nunca foi a primeira opçãover Salvador para ocupar o lugar.
É só a minha opinião.

É claramente isso que eu quero dizer, Beto é banal, não é um guarda-redes que nos dê pontos como sempre fomos habituados a ter.

Comparar Beto a Rui Correia, Quim, Eduardo, Paulo Santos e Artur (sao estes que me lembro de ver jogar no SCB), Beto nao ganha a nenhum deles, ganha ao Felipe, por ser portugues.


Oh pá, como a memória é curta!!! É que não é preciso recuar à pré-eliminatória da LC, por mais que tenha sido importantíssima para nós. Então não é que o Beto foi claramente decisivo nos dois últimos jogos da Liga!? Na Madeira, terá sido porventura o jogador mais decisivo - e estou certo que, não fora ele, teríamos saído da ilha de mãos a abanar. E mesmo frente ao Gil, impediu que tivéssemos saído para o intervalo a perder...

Que as pessoas estejam frustradas por uma derrota que tem inegavelmente o dedo de Beto, compreendo. Mas é hora de digerir a derrota e ter uma perspectiva serena das coisas. O Beto, desde que cá está, cometeu dois erros graves: um, frente ao Rio Ave, foi corrigido pela equipa; este, frente ao United, infelizmente, não teve remédio. Estar a recriminar o Beto porque não tem feito qualquer diferença é injusto. E eu até estou à vontade para falar porque disse, no início da época, que não me agradava muito o estilo de Beto, tinha a ideia de que seria um guarda-redes de altos e baixos. No entanto, tenho de dizer que o Beto tem estado à altura da equipa e não tem sido por ele que a casa tem vindo abaixo - nem tem deslustrado na comparação com os guarda-redes que por cá têm passado.*

Não vou entrar em comparações com o Quim - que é um guarda-redes de que gosto e que, ainda por cima, tem um passado no clube que o honra. Um guarda-redes que teve uma lesão grave aquando do seu regresso ao clube que, porventura, terá tirado algum brilho aos últimos anos da sua carreira. Mesmo assim, não tenho dúvidas de que não estaríamos mal servidos se o Quim fosse o número 1. Mas também não tenho dúvidas de que Beto é a melhor opção para a titularidade. Por muito que me tenha custado o erro grave que cometeu no último jogo...

Parem lá de crucificar o homem! Cometeu um erro grave, sem o qual provavelmente teríamos vencido mas foi apenas UM erro - que, ainda por cima, podemos corrigir nos próximos jogos. Um lance não pode apagar tudo o que de bom Beto fez até aqui. Que mantenha a confiança, não tem sido na baliza que têm estado os nossos maiores problemas!

* De entre esses todos acima enumerados, apenas Artur, pela sua regularidade (raramente comete erros), se destaca claramente (apesar de detestar a figura). De resto, podemos gostar mais do estilo deste ou daquele (e como disse, o estilo de Beto não é o que mais me agrada), mas não creio que haja grandes diferenças de valor entre eles.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de November de 2012, 12:24
Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2012, 12:12
Beto não foi, não é e duvido que alguma vez seja melhor que Quim. Pode-o ser agora, mas Quim, quanto a mim, sempre foi um dos melhores keepers que passaram pelo enorme. Rápido, muito ágil, prático, um guarda redes à italiana. Um dos maiores injustiçados do futebol português. Não é exímio fora dos postes, mas é seguramente melhor do que Betos, Ricardos, e outros. Por vezes até parece fácil, porque ele antecipa muito bem o remate. Por isso é que não o vemos muitas vezes em altos voos, para as objectivas. Não acho que estejamos mal servidos, com Beto, mas há por aí uma dúzia melhores do que ele. Digo eu... O futuro, nos dirá... Aliás, nunca foi a primeira opçãover Salvador para ocupar o lugar.
É só a minha opinião.

É claramente isso que eu quero dizer, Beto é banal, não é um guarda-redes que nos dê pontos como sempre fomos habituados a ter.

Comparar Beto a Rui Correia, Quim, Eduardo, Paulo Santos e Artur (sao estes que me lembro de ver jogar no SCB), Beto nao ganha a nenhum deles, ganha ao Felipe, por ser portugues.
É preciso ter memória muito curta.
Ou então é bi-clubite aguda. Há jogadores que se tiverem passado pelo clube A nunca são bons (Beto, Micael, Barbosa, Ukra, Miguel Lopes...) e são todos metidos no mesmo saco. Já se vierem do clube B são uns craques que merecem lugar no onze antes mesmo de jogarem (Michel, Nuno Gomes, R. Amorim).

Dos que foram acima referidos, só Artur é comparável a Beto.
E na I Liga, melhor só Helton.

13 jogos 2 Erros é jogador banal! É malta ingrata!
Se o Quim é tão bom não sei porquê contratar GR era uma prioridade, inclusivé no fórum onde Stefanovic, Adriano, Fabiano ou Bracali eram melhores!

Vem um jogador de TOP que ninguém contava, dá um erro não presta.
Quem não sente não é filho de boa gente.