News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

afonbraga

Resumo simples!...

1.ª parte excelente

2.ª parte continuou e GOLO do Braga (1-0), mas...

a luz "foice" e quando voltou... as ideias dos gverreiros tinha desaparecido...

(1-1) com falha incrível de Beto que sai dos postes disparatado...
(1-2) passado 4!!!!!! minutos, lentidão geral do Braga e dá um penalty "ingénuo"
depois... "naturalmente" veio o (1-3) e complicou-se todos os sonhos...

A 20 minutos do fim estava-mos no sonho no SONHO!...
M. UNITED ..... 9PTS-
SP. BRAGA ..... 6PTS
CLUJ .............. 4PTS
GALATASARAY. 4PTS

e... em 5 minutos chegamos ao INFERNO!...
M. UNITED ..... 12PTS
CLUJ .............. 4PTS
GALATASARAY. 4PTS
SP. BRAGA ..... 3PTS

Mas ainda nada está perdido...

FORÇA GVERREIROS,
TEMOS DE GANHAR OS 2 JOGOS E FAZER...  9PTS

EU ACREDITO,

M. UNITED ............ 18PTS
SP. BRAGA ............   9PTS
CLUJ .....................   4PTS
GALATASARAY........   4PTS
:) ;) :) ;) :) ;)


Augustita

Que desilusao.
Que reviravolta mais ridicula. Como e q isto aconteceu? em 12 minutos passamos de 1-0 para 1-3 :o

O Peseiro desata a fazer as substituicoes quando estamos a perder. Parece quando os treinadores da equipa adversaria estao a ganhar e querem passar tempo no fim do jogo, mas nao, e o nosso treinador que faz as substituicoes... :o ::) >:(

Bruno3429

Mais uma vez peseiro esteve mal ao fazer a primeira substituição aos 85min c jogadores a arrastarem-se!  Com o cansaço vêm os erros! Beto concentra-te...

Matador 123

Nem pensava em empatar, quanto mais perder por 2 golos.
Sinto-me demasiado frustrado e desiludido para fazer qualquer tipo de comentário decente.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

magicobragarui

Vergonhoso, o lema de fazer substituições no Braga agora é aos 87 minutos metemos 1 jogador depois aos 90 outro e aos 90+2 outro, com gajos todos fudid** !

Perderam e perderam bem porque, isto mais parcia um jogo de treino onde ninguem cria jogar depois aquilo do beto QUANDO UM GR´S SAI DA BALIZA NUNCA PODE VOLTAR PARA TRÁS, ainda por cima com Van Persie, apenas tenho pena de quem pagou bem pago para ir ver o jogo!

E vamos nos para a liga europa, se formos agora MU a jogar assim perde e vamos se formos para a LE.

nuno1986

Se olharmos para os orçamentos das equipas não devemos criticar. Mas se olharmos para a qualidade e estilo de jogo, podemos pedir mais.
Peseiro coloca a equipa a jogar bem mas depois falha nas substituiçoes. Sempre tarde demais.
Alan, Hugo Viana e Micael são jogadores que nunca foram de correr muito para trás por isso nunca deviamos ter estes 3 a jogar ao mesmo tempo durante tantos minutos.

Os minutos antes de sofrermos o 1º estavam a ser de ataque constante do MU com nós a sair em contra ataque apenas devido à qualidade tecnica dos jogadores. Mas, tecnica não chega, se não houver força os golos acabam por aparecer para o advesario.

Gostei do Custodio, adorei o Eder.
Beto esteve mal assim como o meio campo a partir de certa altura em que deixou jogar.

diogo_scb

Que soco no estômago.... enfim, a desilusão é inevitável.

Jogamos muito bem e por muito pouco não fazíamos um bom resultado mas num falhanço do Beto, um penálti e um golo de sorte os ingleses lá saíram daqui com os 3 pontos.....

Não tenho falhas a apontar à equipa exceto obviamente ao Beto... O Peseiro podia e devia ter mexido mais cedo na equipa mas tem mérito na estratégia que montou.

APENAS DEPENDEMOS DE NÓS PRÓPRIOS PARA PASSAR! Com a vantagem de jogar em casa contra o Galatasaray e de termos melhor equipa que o Cluj, ganhando às duas equipas marcamos passagem nos oitavos.

ricardobraguinha

Meu Deus n percebo os comentarios que aqui vao, n percebo mesmo, chamam a isso apoiar uma equipa? Estavamos a jogar contra o MUnited, n era contra o Cova da Piedade, colocam as expectativas demasiado altas depois desiludem-se, n culpem a equipa..

Tivemos azar, juntando isso a uma das equipas mais poderosas e ricas do mundo da derrota pela certa.. E entao? Perdemos contra O MUNITED! Podiamos ter ganho? Podiamos! Fiquei frustrado por n ter ganho? Fiquei! Faz de nos fracos,perder contra uma das equipas mais poderosas do mundo? Pergunta estupida!
O mister podia ter feito substituiçoes mais cedo? Podia mas n o fez! Podiamos ter ganho o jogo se o tivesse feito? Nunca saberemos.. "nem tanto ao mar, nem tanto à terra" sejamos humildes como sempre fomos, se uma derrota contra um colosso nos deita abaixo, entao as derrotas na liga ou outras competiçoes nem quero imaginar!!

N era a nossa obrigaçao ganhar este jogo, a obrigaçao era batalhar e dar tudo dentro de campo, e assim foi por isso so posso estar orgulhoso destes jogadores.. Triste com a derrota (injusta) contente pela vontade, esforço e dedicaçao que os nossos Gverreiros afirmaram por essa europa e mundo fora.. Os proprios jornalistas ingleses fizeram referencia a isso, disseram ate que este Braga seria muito bem vindo à Liga Inglesa, tenham orgulho e respeito pelo nosso clube, é merecido!


LS

Já o disse aqui várias vezes e continuo a dizer...

Tenho 20anos, o Beto é o pior GR que vi jogar no SCB... E hoje confirmou.

E vai minar o balneario todo, vi o Ruben amorim a insulta-lo, o Douglao tambem... Mania de ser vedeta, já no Leixoes era igual... Rua com ele. Até com o Mario Felgueiras estavamos melhor servidos!!

Braguinha

Uma coisa é estar a ganhar 0-2 em Manchester e perder...outra coisa é estar a ganhar 1-0 em casa e perder. Aceito o 1º caso o 2º não tão bem.

O lance do Beto, acho que costuma acontecer nas regionais. Parou-lhe o cérebro ou é parvo. E foi por causa disso que perdemos. Mas é só a minha opinião.

LS

Fico de boca aberta por ver foristas a culpar peseiro, a equipa estava a fazer um jogo exemplar ate sofrer o golo, estavamos prestes a marcar o 2...

Obvio que um golo daqueles destroi uma equipa, mas nao era o peseiro que estava la para defender

MeZut#

Não sei o que dizer..

Acho que o sonho virou pesadelo em 10 min.. Acho que mais frustante que esta derrota foi aquela com o PSG para a Taça Uefa à uns anos..

Beto.. Eu nunca fui guarda redes na vida nem gosto de o ir num jogo de amigos, mas nunca na vida devias ter saído àquela bola, ou se saísses ao menos ias até ao fim..  :-\

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Gilberto

Vergonhoso !! Peseiro hoje esteve uma vergonha !! já o tinha sido em Manchester hoje foi outra vez !!
Como é possivel so mexer na equipa aos 80 mim depois de sofrer os golos !!

Mais , está a queimar o MOSSORÓ , é dos melhores jogadores da equipa começou a epoca em grande forma agora tem sido encostado só entra aos 85 mim e a perder ...

PESEIRO VAI À MERD* , abre os olhos as substituições são para serem feitas quando a equipa precisa !!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

magicobragarui

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:32
Fico de boca aberta por ver foristas a culpar peseiro, a equipa estava a fazer um jogo exemplar ate sofrer o golo, estavamos prestes a marcar o 2...

Obvio que um golo daqueles destroi uma equipa, mas nao era o peseiro que estava la para defender

Mas é o Peseiro que faz as substituições, com Eder, R.amorim todos rotos tava a custar substituir depois de estar a perder aos 86 e que foi fazer que era capaz de ganhar, entao tavamos a jogar com uma equipa que nao tem experiencia nenhuma então so fez 300 jogos nas competições europeias!


Hugo Quintas

Foi azar.


O Man United, passou o jogo a ver jogar, e teve a sorte do jogo.
HQ, BS!

lmcoelho

Finalmente há pessoal a abrir os olhos. Eu desde há muito tempo que acho que o Beto não tem estatura, nem estrutura nem estatuto para jogar ao mais alto nível. Sempre achei que ele é um GR para as fotografias, mas qdo eu disse isso no inicio do campeonato, o SB caiu-me em cima... Disseram na altura que ele era óptimo, muito melhor que o Quim, porque sabia jogar com os pés. Que me vale a mim que ele saiba jogar com os pés se não sabe jogar com as mãos. E desculpem lá que o GR é com as mãos que deve jogar. Para jogar (e bem) com os pés temos o HV, RM, RA, Alan...

Agora está a ver-se o resultado. 2 milhões de euros foram à vida de forma inglória, 6 pontos foram à vida e agora nós temos que fazer contas à vida para nos qualificarmos para qq coisa. O nosso torneio está complicado... Podemos ganhar um jogo e não irmos a lado nenhum, como podemos empatar 1/2 jogos e irmos pelo menos à LE. O que sabemos é que temos 2 jogos totalmente acessíveis e são ambos para ganhar!

E, já agora, desculpem lá. O Peseiro NESTE JOGO não tem culpa nenhuma... Até ao erro do Beto, não era necessário fazer substituições para nada. Estavamos com o jogo controlado, a jogar com segurança (lembro que mins antes do golo tivemos 1/2 ocasiões para matar (?) o jogo). É lógico que com a reviravolta, Em vez de termos as 3 substituições para queimar tempo, tinhamos que nos despachar a mexer para mudar alguma coisa.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

boneli

Curioso...tivemos á pouco tempo um assembleia geral? Onde estavam todos voçês para questionar o Salvador da contratação do Peseiro??? Só têm treta e labia........ 

salam aleikum

Quote from: afonbraga on 07 de November de 2012, 22:06
Resumo simples!...

1.ª parte excelente

2.ª parte continuou e GOLO do Braga (1-0), mas...

a luz "foice" e quando voltou... as ideias dos gverreiros tinha desaparecido...

(1-1) com falha incrível de Beto que sai dos postes disparatado...
(1-2) passado 4!!!!!! minutos, lentidão geral do Braga e dá um penalty "ingénuo"
depois... "naturalmente" veio o (1-3) e complicou-se todos os sonhos...

A 20 minutos do fim estava-mos no sonho no SONHO!...
M. UNITED ..... 9PTS-
SP. BRAGA ..... 6PTS
CLUJ .............. 4PTS
GALATASARAY. 4PTS

e... em 5 minutos chegamos ao INFERNO!...
M. UNITED ..... 12PTS
CLUJ .............. 4PTS
GALATASARAY. 4PTS
SP. BRAGA ..... 3PTS

Mas ainda nada está perdido...

FORÇA GVERREIROS,
TEMOS DE GANHAR OS 2 JOGOS E FAZER...  9PTS

EU ACREDITO,

M. UNITED ............ 18PTS
SP. BRAGA ............   9PTS
CLUJ .....................   4PTS
GALATASARAY........   4PTS
:) ;) :) ;) :) ;)

Eu tb :)

Força aí.....