News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Man. United, 3... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de November de 2012, 09:10

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 07 de November de 2012, 22:40
Obrigado Peseiro.

Obrigado Beto...

Árbitro miserável... 38 minutos depois... ah é penalty... tanto rigor nas marcações dos livres, mas era só para um lado. Ou então as faltas ofensivas dos GVERREIROS...

jogo oferecido ao "naite"...
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: magicobragarui on 07 de November de 2012, 22:40
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:32
Fico de boca aberta por ver foristas a culpar peseiro, a equipa estava a fazer um jogo exemplar ate sofrer o golo, estavamos prestes a marcar o 2...

Obvio que um golo daqueles destroi uma equipa, mas nao era o peseiro que estava la para defender

Mas é o Peseiro que faz as substituições, com Eder, R.amorim todos rotos tava a custar substituir depois de estar a perder aos 86 e que foi fazer que era capaz de ganhar, entao tavamos a jogar com uma equipa que nao tem experiencia nenhuma então so fez 300 jogos nas competições europeias!

O Braga estava a dominar o jogo, a sair bem para o contra ataque, eles nem um remate a nossa baliza faziam. Se aguentaram ate aos 80, aguentavam mais 5min. Se por exemplo tira-se o ruben e metesse o Helder, sofriamos um golo pela direita e ai peseiro a culpa foi tua pk tiraste o ruben, Sendo assim é por so ter metido aos 90min... OMG

A culpa sim é do Beto!!! Se nao tivesse aquela saida tinhamos continuado a dominar o jogo como fizemos ate ali... Depois claro que a equipa partiu toda... Pudéra...

Rui Correia, Quim, Paulo Santos, Artur, Eduardo... Se calhar estou mal habituado mas para mim este é o pior guarda redes que vi no SCB a par do Felipe... Só tem paleio, convencido, ainda me lembro quando veio jogar a Braga pelo Leixoes, todo convencido que era melhor que o Eduardo... Não tem feito uma defesa, todas as bolas que vao a baliza sao golo, vejamos olhanense paços e por ai fora....... O Peseiro nao tem culpa nenhuma do que aconteceu, montou bem a equipa, ia fazer as sbstituiçoes nos ultimos minutos para queimar tempo pk a equipa tava bem, mas beto estraguo a pintura...

Luso

Eu sempre fui contra o Quim mas fodasse...

VOLTA QUIM, TÁS PERDOADO! BETO VAI A UM PSIQUIATRA!

LS

Quote from: lmcoelho on 07 de November de 2012, 22:47
Finalmente há pessoal a abrir os olhos. Eu desde há muito tempo que acho que o Beto não tem estatura, nem estrutura nem estatuto para jogar ao mais alto nível. Sempre achei que ele é um GR para as fotografias, mas qdo eu disse isso no inicio do campeonato, o SB caiu-me em cima...

Tudo dito, a bolsa vem a figura e ele faz um escandalo como se fosse buscar a bola quase ao angulo...

ricardobraguinha

Agora ate o Galatasaray é acessivel  :o . Acessivel ao MUnited, sim claro, mas ao Braga? LOOOL N considero o Gala um adversario facil, de todo, ao nosso nivel talvez, acessivel nunca na vida, era preciso o Braga ser um colosso europeu para considerar o Gala acessivel, mas enfim sao opinioes..

Colocam as expectativas no limite, e quanto mais alto maior a queda.. HUMILDADE!!!!!

Kramer

Mais uma vez ficamos pelo quase!! Porra para isto!!!

Não podem estar a colocar as culpas no Peseiro, com um erro daqueles do Beto não há treinador que resista. Ainda estou com uma questão: O que raio passou pela cabeça do Beto para fazer aquela bosta!!

Assim não dá, cometendo erros básicos contra estas equipas dá este resultado!!!
Valeu por 80 min de jogo, onde estívemos sempre por cima depois... já todos nós sabemos o que aconteceu!

Vamos agora pensar no jogo com o scp, espero que não sejamos nós a tirar aqueles marmelos do fosso...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 07 de November de 2012, 22:50
Quote from: Bracarense on 07 de November de 2012, 22:40
Obrigado Peseiro.

Obrigado Beto...

Árbitro miserável... 38 minutos depois... ah é penalty... tanto rigor nas marcações dos livres, mas era só para um lado. Ou então as faltas ofensivas dos GVERREIROS...

jogo oferecido ao "naite"...

nao foi so o penalti oferecido. ainda à bocado vi o resumo do jogo na tvi24, e a falta que dá origem ao 1ºgolo do manchester (esse tal que o beto sai feito tolo) é marcada a favor do manchester, quando devia ter sido marcada ao contrario, ja que jogador do MU, agarrou o ruben amorim o mas que pode (parecia que queria levar a perna dele para casa -.-).. mas pronto.. nao vale apena estar a chorar sobre o leite derramado.. é pensar ja no proximo jogo que é contra o sporting, e é para ganhar!

ps: obrigada Gverreiros!

Magicobraga

O Peseiro so faz substituiçoes para nao parecer mal, o Beto é maluco aquilo nao fez sentido nenhum!

Fizemos um grande jogo mas depois daquela borrada a equipa foi abaixo mas acho que nao tinha razoes para isso ja que estavamos a fazer um grande jogo.

A.COSTA

Depois do jogo é fácil criticar. Por isso cá estou eu ...  :P :P :P :P :P

Até ao minuto 80 excelente Braga. Tudo parecia controlado. Peseiro poderia ter refrescado o meio campo, onde havia gente desgastada. Não o fez e teve azar ...

BETO teve uma falha imperdoável a este nível. Estes erros pagam-se caro. Muito caro. O golo matou a equipa. O 2º golo deixou-me muitas dúvidas na sua origem, pois demorou uma eternidade a marcar penalti e quem decidiu foi o imbecil da linha de fundo. Nunca isto acontece, enfim ...

Estivemos tão perto do sonho de vencer este colosso.

O Braga só depende de si próprio. Parece estranho, mas é verdade. Por isso em frente que atrás vem gente.

Espero que a derrota não deixe marcas negativas na equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Polytre

Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!

Sif

Uma nota para o apoio! Enorme! Aquele "Quando tu entras em campo" no inicio do jogo foi monumental! Os jogadores ate ficaram todos a olhar! Foi lindo! Temos de continuar assim!  ;D muito bom!

Matador 123

Quote from: Polytre on 07 de November de 2012, 23:04
Acabo de chegar a casa encharcado e com a "cabeça em água" por causa do Beto!

Nem quero comentar o lance do 1º golo do Man United, nem as decisões do Peseiro só quero pedir uma coisa...alguém tem imagens do ínicio do jogo, onde o jogo já tinha começado e o Beto tá de costas a aquecer na linha de grande área?!


Ai se o Chicarito vê...
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

JCosta.05

se todos os jogadores tem que aprender com os erros, também se exige que os treinadores façam o mesmo e eu agora pergunto:

Como é possível o peseiro ter cometido os mesmos erros que em Manchester??? perdemos em Manchester porque com este treinador, sempre que o braga esta a ganhar, só se faz substituições a partir dos 80 e hoje passou-se exactamente o mesmo. havia jogadores a 20 min do fim que já não aguentavam (viana, micael ...) e ele nada faz para mudar isso...depois claro, há espaços e erros que acabam por ser determinantes no jogo

Alguém que diga ao mister que as substituições foram feitas pa mudar algo na equipa e não apenas pa queimar tempo

hoje o principal culpado foi sem duvida o PESEIRO!

de resto gostei da equipa e da exibição...resultado completamente injusto. ainda assim, apenas dependemos de nos e acredito na passagem.

easy_scb

Até quem não percebe nada de futebol viu que aos 65 minutos era hora de refrescar.

Obrigado Peseiro.

SCB!

a unica coisa que tenho a dizer sobre este jogo é adeptos de *****.

aos 80 minutos sao todos os maiores, uma falha sao os piores do mundo.

é vergonhoso ver tanta gente abandonar o estadio no 3 golo, ganhem vergonha.

nao vi aqi ninguem criticar o beto pelos 3 pontos q nos deu na madeira, e de nao termos cumeçado a perder contra o gil.

mas pode ser que domingo volte do 8 para o 80.

peçam ao salvador o buffon, o iker..

marscb

Alguém por favor avise o treinador do Braga que existe a possibilidade de uma equipa de futebol efectuar 3 substituições durante os 90 minutos do jogo?

ricardobraguinha

A origem de todos estes problemas na champions foi o 1º jogo contra o cluj, e pode ser tambem contra o cluj a resoluçao dos mesmos, mas sera fora, e em boa verdade o Braga tem melhor score fora que em casa, ja que em 4 jogos, 2 fora 2 em casa, marcou 4 golos fora, e sofreu 3, amealhando uma vitoria. Ja em casa 2 jogos, 2 derrotas, 1 golo marcado, 5 sofridos.. Tem muitos "se's" pelo meio mas os numeros sao esses..

Resumindo, e para seguir a tradiçao espero que o Braga va ganhar ao cluj, e que inverta a tradiçao no ultimo jogo para ganhar ao gala.. Temos um pequeno fator "contra" nos, irrelevante ou n, o Munited ja qualificado provavelmente n fara uso do seu "arsenal" nos 2 ultimos jogos do grupo, espero que n haja surpresas! Força Braga, o sonho continua!!  8)

PMPF

Tivemos a vitoria nas mãos. Fizemos uma primeira parte á Braga com muita raça e querer na qual poderia ter aparecido perfeitamente o golo. Não apareceu na primeira apareceu na 2º num grande inicio mas depois...falha na luz. Este pode ter sido o momento chave para está derrota. Por mais que tente uma paragem daquelas acaba com o ritmo que o Braga estava a impor. Depois a substituição poderia ter aparecido muito mais cedo. Momentos antes do logo o Man Utd atacava mas deixava bastante espaço aberto no meio e ai é que se devia ter mexido na equipa. O Beto é bom GR mas quando quer também deixa frangos que não lembra a ninguém(jogo com o Leixões). Depois de sofrer o primeiro a nossa equipa ficou afetada e não mais consegue jogar o seu futebol. Eu não gosto de culpar individualmente ninguém porque somos uma equipa mas se o Beto não sofre "aquilo" os 3 pontos eram nossos mas o futebol é isto.

brigada da relote

Culpem quem quiserem, mas se o luz não vai abaixo, o Braga tinha ganho o jogo. Nesse "intervalo" o Ferguson teve tempo suficiente para montar a remontada que mais tarde se viria a verificar. Bolas!!!

Reparem no lance do 1º golo. Beto tem culpa. Mas como é que se inicia a jogada? Falta junto à bandeirola de canto da área do United (que até me parece ser falta a nosso favor) e R. Amorim fica no chão. Nem ele, nem Elderson que estava uns passos mais à frente conseguem adiar a reposição do jogo. Que anjinhos!!! Com a equipa descompensada, foi o que foi e Beto teve uma leitura horrivel do lance. Até eu me antecipei no resultado da mesma. Deu golo.

Nota caricata: Estou eu embrulhado no trânsito junto à estação, quando um inglês me aborda se poderia dar boleia a 2 adeptos estrangeiros. Já passavam das 19h e aceitei. De repente saem 9 marmanjos do Café Benfica. Eles lá couberam juntamente com as respectivas cervejas. No fim ainda ganhei 10€. Que cena... ;D ;D ;D

sedas

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:50
Quote from: magicobragarui on 07 de November de 2012, 22:40
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de November de 2012, 22:32
Fico de boca aberta por ver foristas a culpar peseiro, a equipa estava a fazer um jogo exemplar ate sofrer o golo, estavamos prestes a marcar o 2...

Obvio que um golo daqueles destroi uma equipa, mas nao era o peseiro que estava la para defender

Mas é o Peseiro que faz as substituições, com Eder, R.amorim todos rotos tava a custar substituir depois de estar a perder aos 86 e que foi fazer que era capaz de ganhar, entao tavamos a jogar com uma equipa que nao tem experiencia nenhuma então so fez 300 jogos nas competições europeias!

O Braga estava a dominar o jogo, a sair bem para o contra ataque, eles nem um remate a nossa baliza faziam. Se aguentaram ate aos 80, aguentavam mais 5min. Se por exemplo tira-se o ruben e metesse o Helder, sofriamos um golo pela direita e ai peseiro a culpa foi tua pk tiraste o ruben, Sendo assim é por so ter metido aos 90min... OMG

A culpa sim é do Beto!!! Se nao tivesse aquela saida tinhamos continuado a dominar o jogo como fizemos ate ali... Depois claro que a equipa partiu toda... Pudéra...

Rui Correia, Quim, Paulo Santos, Artur, Eduardo... Se calhar estou mal habituado mas para mim este é o pior guarda redes que vi no SCB a par do Felipe... Só tem paleio, convencido, ainda me lembro quando veio jogar a Braga pelo Leixoes, todo convencido que era melhor que o Eduardo... Não tem feito uma defesa, todas as bolas que vao a baliza sao golo, vejamos olhanense paços e por ai fora....... O Peseiro nao tem culpa nenhuma do que aconteceu, montou bem a equipa, ia fazer as sbstituiçoes nos ultimos minutos para queimar tempo pk a equipa tava bem, mas beto estraguo a pintura...

O Peseiro montou bem a equipa mas não soube exer quando devia...

O Amorim tinha de ficar em campo senão sofreríamos, tal como sofremos quando ele saiu, um golo pela esquerda..

Quem não podia ter ficado era o Micael... É bom jogador mas não aguenta 90 minutos e não é jogador para jogar em contra-ataque pois é lento...

Das duas 1, ou tirava o Micael e punha mais um defesa para suster o Manchester, ou trocava o Micael pelo Mossoró e a equipa saía a jogar com velocidade..

O Beto falhou sim, mas o maior culpado é o Peseiro.


Carácter à parte, pois o Peseiro parece boa pessoa, como treinador o Peseiro cada vez mais me faz lembrar o Judas quando treinou o Braga.
Põe a equipa a jogar bem, mas quando é preciso mexer ou não o faz ou só faz borrada.
É o que temos visto a época toda..